Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 38 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dálvio escreveu:
Que isso Jack. :aliens:

Sei que vc não é Uchihet,até pq é fã de alguém muito mais foda,Akasuna no Sasori. :fera:

Mas Nagato e Kabuto inferiores a Itachi?? Não mesmo :aliens:

Nagato estava lidando brincando com os 3 como tensei sem problema algum.E só perdeu pq precisou ser juntado FRS,Bijuu Baku e Yasaka no Magatama para vencer o Chibaku Tensei.

E ainda assim o Nagato podia muito bem defender-se do Totsuka,Kabuto mesmo disse que no último instante,Nagato retomou a consciência e ficou parado para ser selado.

Kabuto estava brincando com Sasuke e Itachi como se fossem vermes.Ele foi acertado 2938293823 vezes pelo mesmo e só não perdeu pelo fato de ser tensei.A única forma de vencer Kabuto é Izanami,e mesmo sendo tensei,pq caso contrário é bem complicado.

Enfim,não vejo como Nagato e Kabuto serem inferiores ao Uchiha.Não é diferença abismal,mas são mais fortes e perigosos sim. :cerealguy:

Anyway,ja postei meu rank. :fera:

Acho a formação Pain mais forte e superior que Itachi. Acho Pain > Nagato

Kabuto eu não sei, mas não dúvido nada de Itachi vencer ele numa luta de 1x1 sinceramente.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 38 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Itachi é mais forte que Kabuto.

Izanami é uma arma, não vejo motivos para desconsiderar esta técnica. Seria o mesmo que desconsiderar os Tenseis do Kabuto.

Na luta contra Kabuto, Itachi não podia matar o mesmo, na verdade ele nem tentou e fez questão de lembrar isso sempre ao Sasuke.

Também compreendo que Itachi é mais forte que Nagato, e discordo que Nagato tenha brincado com Itachi, principalmente porque Itachi nem tinha lutado com Nagato a esta altura, quando ele entrou de fato na luta, a mesma acabou em menos de 5 minutos, ou é mentira?

Agora que Pain daria muito mais trabalho pro Itachi e poderia até mata-lo, isso é um grande fato.

more_horiz
Então.  O problema é que Itachi não tem respostas contra o Chibaku e Nagato pode até mesmo contra o Amateratsu. O único problema do Nagato é o Tsukiyomi, pq fora isso, o Uzumaki pode com tudo do Uchiha.

@ Frutos
Minato vivo no puro é nivelado com o Itachi e o Tobirama, embora eu ainda acho que o quarto é um pouco superior aos dois. Mas vivo e sem Kyuubi, Minato não pode fazer muito contra Kabuto, já Nagato vence o Yondaime graças aos seus mais de 8000 skills.

Pro Minato superar Nagato e Kabuto, falta ele mostrar um ataque devastador.
Já o Tobirama não vejo ele vencendo o Nagato, pois pro Nidaime também seria difícil escapar do Chibaku. Se o Nidaime mostrar um SM, acho que ele supera vários.

Kabuto tem o Muki Tensei que ferra com os hokages.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Então.  O problema é que Itachi não tem respostas contra o Chibaku e Nagato pode até mesmo contra o Amateratsu. O único problema do Nagato é o Tsukiyomi, pq fora isso, o Uzumaki pode com tudo do Uchiha.

Como o Itachi não pode contra o Chibaku Tensei? Ele não já lidou com esta técnica no mangá?

Nagato lidou com o Amaterasu, mais grande parte do seu corpo foi consumido pelas chamas. Depois de ter parte do seu corpo consumido, ai sim ele se tocou que estava sobre o efeito da técnica e usou o Shinra Tensei.

Nagato roda com o Amaterasu.

Vocês realmente, não parecem acompanhar o mangá.

more_horiz
Kishimoto fica viajando upando personagens o tempo todo.
Tobirama de repente se tornou fodão '-'
Kabuto é upado pra perder em poucos capítulos para o Itachi (que por ventura nunca perdeu uma luta).

more_horiz
Leon Lancaster - O problema é que o Minato nao colocou seu Manto da Kurama a prova, para sabermos o quao longe ele pode ir com o KM dele , entao Minato ta basicamente com a mesma capacidade que tinha antes de morrer , sò que com bem mais chakra , para aumentar o Rasengan e talz , mais isso nao é o bastante ao meu ver.

Na verdade , estamos pegando picadinho por picadinho e tentando tirar algo , sò depois de ver completamente suas capacidade , e que podemos ter uma conclusao ,ainda nesse pouco eles nao superaram Kabuto e Nagato.

Mesmo KM1 ou sem KM1, vejo ele ainda no mesmo nivel que o Tobirama.

more_horiz
O Minato não tem problema, ele é praticamente um ninja completo. Por enquanto, ele e Tobirama se anulam em vários pontos.

Pra superar ninjas como Nagato e Kabuto, como o Leon disse, ele precisa de uma ofensiva fodástica.

Antes de se tornar Jinchuuriki, ele estava no nível do Itachi, no meu ver. Ele perderia pra ele antes, por causa do Tsukuyomi.

Agora que foi mostrado que existe mesmo um Bijuu dentro dele, e que ele o controla assim como Naruto e Bee controlam os seus, Genjutsus não são mais problemas pra ele.

O Kabuto é um ninja mais completo e mais forte que o Itachi, no geral. Porém, o Itachi mostrou que a genialidade faz a diferença em uma luta, principalmente quando se está lutando com alguém que subestima muito seus oponentes. Ele é mais fraco, porém, pode vencê-lo em uma luta.

Nagato e Kabuto são nivelados, mas em uma luta, eu apostaria no Kabuto, por toda a sua gama de defesas, sua ofensiva e seus Genjutsus sonoros, algo que o Nagato não tem como lidar.

Ambos são mais forte que Minato e Itachi, porém, podem ser derrotados por eles.

O Nagato só não repeliu o Amaterasu antes, porque estava sob controle do Kabuto. Se estivesse se movendo com liberdade, e afim de matar, ele poderia ter repelido o Amaterasu a muito tempo, com o Shinra Tensei.

more_horiz
Meu deus Itachi mais forte que Nagato aonde isso me digam a onde em que Manga
Itachi nada pode fazer ao chibaku tensei a unica coisa que o Itachi tem de melhor e sua inteligencia porque
de resto Nagato tira de letra brincando a unica coisa que o itachi tem de perigoso e o amaterasu mais já vimos que com o seu sensor
Nagato pode saber o momento certo em que o uchiha vai usar a técnica e atacá-lo antes disso a aquele edo Nagato estava  
com as pernas toda estouradas e mesmo assim quase manda o trio para o outro mundo tanto
Nagato como Kabuto estão um nível acima do Itachi fato

more_horiz
marcospain escreveu:
Meu deus Itachi mais forte que Nagato aonde isso me digam a onde em que Manga
Itachi nada pode fazer ao shibaku tensei a unica coisa que o Itachi tem de melhor e sua inteligencia porque
de resto Nagato tira de letra brincando a unica coisa que o itachi tem de perigoso e o amaterasu mais já vimos que com o seu sensor
Nagato pode saber o momento certo em que o uchiha vai usar a técnica e atacá-lo antes disso a aquele edo Nagato estava  
com as pernas toda estouradas e mesmo assim quase manda o trio para o outro mundo tanto
Nagato como Kabuto estão um nível acima do Itachi fato

Entendi. Só acho que você deveria usar vírgulas em seus textos. '-'

more_horiz
Staz escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Como o Itachi não pode contra o Chibaku Tensei? Ele não já lidou com esta técnica no mangá?

Nagato lidou com o Amaterasu, mais grande parte do seu corpo foi consumido pelas chamas. Depois de ter parte do seu corpo consumido, ai sim ele se tocou que estava sobre o efeito da técnica e usou o Shinra Tensei.

Staz, Itachi só burlou o Chibaku graças a Bee e Naruto que usaram a bijuudama e FRS respectivamente, sem isso o combinado ao Yasaka, o Uchiha teria rodado.

Itachi vs Minato: sem conhecimento, Itachi vence. Com conhecimento, Minato vence.

E Tobirama daria um bom caldo contra o Itachi num 1 vs 1.

:zeca2:  Facul. Falo com vocês nas zero-hora.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Staz escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Staz, Itachi só burlou o Chibaku graças a Bee e Naruto que usaram a bijuudama e FRS respectivamente, sem isso o combinado ao Yasaka, o Uchiha teria rodado.

Itachi vs Minato: sem conhecimento, Itachi vence. Com conhecimento, Minato vence.

E Tobirama daria um bom caldo contra o Itachi num 1 vs 1.

:zeca2:  Facul. Falo com vocês nas zero-hora.

Como pode ter tanta certeza disto? Em seu inicio, o Magatama poderia sim dar conta do CT.
Sem contar Nagato, que fica extremamente vulnerável as investidas do Itachi, quando usa o CT.

CT é o único meio do Nagato oferecer danos ao Itachi, enquanto isto, Itachi conta com o Amaterasu, Tsukuyomi e até mesmo o Susanoo para determinadas situações.

more_horiz
Foi o próprio Itachi que disse que eles teriam que atacar com suas técnicas mais fortes
ou seja o sharingan vê a quantidade de chakra empregado na técnica logo ele viu
que para destruir a orbita eles teriam que juntar seus ataques simples assim

more_horiz
É o que eu sempre digo.

Itachi no geral é mais fraco que alguns, mas como @Path disse, Itachi se sobressai na genialidade dele que é tão tenso que pode vencer sim esses ninjas que são mais fortes que ele.

Tanto como Pain/Nagato são mais forte que Itachi ( habilidades e jutsus ), mas numa luta não posso dizer isso, devido que o oponente é um Gênio sem mais. Se tem alguém no mangá que nunca deve ser subestimado, esse alguém é Itachi concerteza a inteligência dele faz parte de sua força com ninja.

O Kabuto se superestimou tanto que foi derrotado pelo o Uchiha na qual ele se considerava tão superior kkk tenso, isso é um erro e isso conta muito em batalha de vida e morte.

more_horiz
Itachi superior ao Nagato e Tobirama?? :burro:

Deve ser o Jino dizendo isso,o Jean sabe que ambos são mais fortes. :fera:

Nagato repele facilmente o amaterasu com Shinra Tensei,ou se quiser,brinca de sugar chakra com o Gakidou.
O mesmo Gakidou sugou completamente um Goemon e um FRS em segundos.
E olha que o Goemon é um Katon muito potente,perdendo em nível ofensivo de temperatura,somente para o amaterasu.

Qual o problema do susano??
Yasaka no Magamata é barrada por qualquer shinra tensei.
Totsuka não é útil em alvos em movimentos,ainda mais com visão compartilhada com 2938293283 kuchiyoses.
Yata de nada adianta diante um Chibaku Tensei.

Até mesmo pq Itachi só sobrevive ao Banshou Tin,Asura path,Ningedo,Cérberus e etc por causa exclusivamente do Susano.Como ele está vivo,um tempinho e tchau chakra do Itachi.
Ai tudo do Nagato se torna efetivo.

Não vejo o pq do Tsukuyomi ser um problema para o Nagato.A visão compartilhada anula isso.
A visão compartilhada não é justamente compartilhar chakra constante entre os usuários através daquelas barras de ferro negras e a própria visão entre os usuários do rinnegan?

O genjutsu não tem a função de enviar chakra ao sistema nervoso do oponente,para fazê-lo ficar em uma ilusão,então se o Nagato vê um genjutsu e o mesmo Nagato vê realidade,além da própria troca de chakra entre os usuários,pq ele ficaria preso??

Não se enganem.Tsukuyomi não é mais difícil de sair do que qualquer outro genjutsu.O interessante do Tsukuyomi é a recriação livre da realidade e do tempo.
Se vc fica 5 segundos dentro do Tsukuyomi,pode significar dias,horas,ou anos,de acordo com a vontade do Itachi.

Mas se de imediato uma ajuda externa que interrompa bruscamente o fluxo de chakra do oponente afetado intervir,ele sai do genjutsu sem muitos danos.

Olha o caso do Sasuke,ao ativar o Juuin,o fluxo de chakra alterou-se no momento que foi ativado,assim ele conseguiu cancelar a ilusão.

O conhecimento influenciou ele a saber que está no genjutsu e não a sair do mesmo.Já que o Tsukuyomi,como eu disse,é um gen livre de restrições campais ou psicológicas.

Enfim,não vejo absolutamente nada do Itachi que represente perigo ao Nagato enquanto ele tiver visão compartilhada em campo com suas kuchiyoses.
E antes que digam o fato do Itachi ter burlado isso...
Quem estava sobre controle era o Kabuto,não tinha todas as kuchiyoses ali e estavam umas próximas das outras.

E nem tem o que dizer,Itachi pode sim vencer o Kabuto com Izanami,mas o mesmo é muito superior.Se ele quisesse,ele teria finalizado a luta facilmente com Senpou Mugen Onsa,Muki Tensei ou Hakugeki.Não venceu pq estava ''testando'' a capacidade dos Uchihas,para não dizer subestimando a nível extremo.

more_horiz
Acho que isso vai de cada um sinceramente. Da mesma forma que Kabuto não usou tudo, Itachi tbm não parece que esqueçem disso e tentar puxar sardinha para o Kabuto.

Os Uchihas são mesmo odiados kkk, inclusive o Itachi..

Uns acham Nagato > Kabuto, outros Kabuto > Nagato.. Uns Itachi > Kabuto, Itachi > Nagato, outros discordam. Todos esses tem nivéis parecidos, aí vai de cada um, não é nada descomunal o y > x, ou y > x numa luta tudo pode aconteçer.

Enfim, minha opinião é essa, Kishimoto cansou de nos mostrar o quanto o Itachi é perigoso e tenso com sua genialidade, eu sempre queria distorcer as coisas e rebaixar o Itachi, mas realmente ele é um personagem fodha mesmo.

Não é a toa que Itachi é um personagem invejavél, eu mesmo ficava puto quando ele começava a lutar e torcia para a sua derrota, mas ele sempre me trollava... PUTZ...

more_horiz
Concordo com o Dálvio, o fato do Kabuto esta se achando, e porque ele sabia que era superior ao Itachi,
e o Manga mostrou isso, tanto que foi uma luta de 2 x 1, mais ai o Itachi aparece, com uma técnica que funciona justamente,
contra ninjas como o Kabuto, ou seja o maior kishi no jutsu de todos, ate agora ,sim Kabuto e superior ao Itachi

more_horiz
Acho que Kishimoto no Jutsu , é quando acontece uma coisa que Kishimoto simplismente inventa , sem base nenhuma com a sua pròpia història , até porque o Izanami foi muito bem explicado , nao acho que tenha sido Kishimoto no Jutsu , e ao meu ver é bem plausivel que Itachi tinha essa carta na manga o tempo todo , apenas nunca precisou usar.

Se apresentar coisas novas for Kishimoto no Jutsu , entao aquele Katon que Itachi soltou no Killer Bee tambem é Kishimoto no Jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos