Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 37 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
@Dante não comparei poder de fogo do edo tensei pro Shoten no jutsu.
EU só considero como poder do Nagato SIM! Afinal se ele usou então é autoria dele.
E eu sei como Shoten no jutsu funciona, ele é uma especie de clone. Etc..
Então Nagato/shoten no Jutsu
Pode considerar sim!

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 37 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Não considero o Minato com o chakra da Kyuubi afinal ele só teve esse chakra usando um jutsu que não o permitia ficar vivo apos receber a metade da Kyuubi afinal shikin fugin e um jutsu suicida logo Minato em vida não possui esse chakra fato contra fato não a argumentos e mais Minato esta preste a devolver o chakra por tanto não deve nem ser levado em consideração no Rank outro fato assim como não considero o Kabuto com edos

1º - Obito Atual
2º - Madara atual
3º - Hashirama
4º - Naruto RM2
5º - Tobirama
6º - Nagato 100%
7º - Kabuto SM
8º - Minato vivo
9º - Itachi saldavel
10º - Muu
11º - Sasuke
12° - Killer bee
13° - Kisame
14° - Nidaime Mizukage
15° - Onooki

more_horiz
quem era que tava no controle era kabuto !

nagato usa Ningendō para pegar naruto oque aconteceria se ele usar o Shinra Tensei K.O em 1 segundo bee e naruto rodaria em 10 segundo se fosse o nagato la !

Ele poderia tirar o itachi do Susano usando o Banshō Ten'in, que permiti o usuário focar no alvo e atrai para qualquer lugar não importa onde esteja , ele poderia escapar das 2 investida do itachi sem ver ja que e sensor !

também poderia invocar a Gedō Mazō igual óbito fez contra aliança aquela coisinha la e quase do tamanho do Susano do madara , ele poderia formar um combo com ele ou usar seus Jutsus em conjunto com a Gedou se quiser !

ele poderia usar + quem estava no controle era o kabuto tendeu !

sobre o Shoten no jutsu

esse técnica e do nagato logico que ele pode usar , ele poderia colocar 50% do seu Chakra e usar se ele quiser !

pain poderia pegar o chakra das 7 bijuus que estava com ele e colocar em 7 sacrifícios , e ter invocado na luta contra o naruto nada impediu isso !

more_horiz
Tobirama e Minato, pelo mostrado, tem o mesmo nível. Pelo menos pra mim...

Até que o Tobirama ou o Minato mostrem algo de novo...

O Minato antes de se tornar Jinchuuriki, estava no mesmo patamar do Itachi, a meu ver. Depois de se tornar Jinchuuriki, ele adquiriu poderes que inutilizam completamente o Uchiha gênio...

E por favor, DE ONDE TIRARAM que o Nagato é mais forte que o Naruto?

Shouten no Jutsu?

Estão tratando isso como se fosse um Edo Tensei, cara. Primeiro que é preciso de UM SACRIFÍCIO, como é que ele vai fazer isso EM BATALHA?

Se for pra desconsiderar a Kyuubi pro Minato, desconsidere pro Naruto também, pessoal. Afinal, FOI O MINATO quem selou nele, em troca de sua vida.

E mesmo que o Minato devolva a outra parte da Kyuubi ao Naruto, não tem porque desconsiderar. Ele ter selado metade da Kyubi em si e tê-la dominado, FOI MÉRITO DELE, e além do mas, ELE NÃO PEDIU pra se tornar Jinchuuriki, era o que A OCASIÃO pedia.

Não conseguir usar e não ter tido oportunidade de mostrar são coisas diferentes, um aviso aos reis da interpretação.

more_horiz
Pq considerarem Edo tensei e Shousen em ranks ?? :masoque:
Ambos precisam de sacrifícios,ambos precisam de chakra ou o DNA do usuário e além disso é impossível fazer isso no meio de uma luta.

Shouten é sim um grande poder do Nagato,mas não quer dizer que seja fácil de usá-lo,assim como o Edo tensei.

1- Obito
2- Kabuto (Com tudo necessário para invocar tenseis PODEROSOS)
3- Hashirama
4- Madara
5- Nagato (Com Shouten disponível,bem complicado,mas ja que querem considerando...)
6- Naruto
7- Nagato\Kabuto (Sem Shouten ou Edo)

8- Minato\Tobirama
9- Itachi
10- Sasuke
11- Killer Bee
12- Muu\Nidaime
13- Sandaime Raikage
14- Jiraya
15- Onoki
16- Danzou
17- Kisame
18- Kira A
19- Sasori
20- Kakashi
21- Deidara
22- Gaara
23- Kakuzu
24- Gai

25- Tsunade
26- Chiyo
27- Mei\Konan
28- Yondaime Kazekage\Hiruzen Velho

29- Kimimaro
30- Hidan\Hiashi
31- Darui
32- Kitsuchi
33- Neji
34- Temari
35- Lee
36- Kankurou
37- Sakura
38- Chouji
39- Kiba\Shino
40- Hinata\Kitsuchi

more_horiz
Kakashi pode fazer uma luta dura contra Kisame, Onoki, Nidaime, Muu e Danzou, mas no fim vejo ele inferior sim..

Kakashi entra no TOP 20 do mangá, mas 10 ?? Longe sinceramente.

Vejo Itachi ainda superior concerteza ao Tobirama e Minato na boa até mais forte que Nagato e Kabuto.

more_horiz
Uns acreditam que o Naruto vence a Akatsuki, outros acreditam que o Nagato vence o Naruto RM 2 graças ao Shoten no Jutsu. Sem contar que se o Pain fizer isso, ele também gastará muito chakra.
o poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído
.

Acredito que mesmo com shoten, Nagato não vence o Naruto e aliás pergunto de novo, pq ele não usou a técnica contra o Bee, Naruto e Itachi ou no ataque a Konoha, ou contra Jiraya?

Pq se for assim, prefiro acreditar que o Madara que está no campo é um shoten.

@ Infinity
Explica melhor a última frase aí, pois eu não entendi a quem você estava se referindo a ser mais forte que Nagato e Kabuto

Última edição por Leon Lancaster em Sex 9 Ago - 18:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Leon

Estava me referindo ao Itachi.

Vou logo dizendo pra ninguém ficar me criticando e dizendo que sou fanático. Não sou fã de Itachi, ja cansei de dizer isso, mas vejo esse Uchiha mais forte que próprio Nagato e até mesmo o Kabuto.

Kabuto pode ser isso e aquilo, mas o defeito e fraqueza dele é que ele se superestima d+ e subestima os outros pegou a mania tosca de Orochimaru. Kabuto é muito vacilão ele poderia ser um ninja melhor que isso, mas ele mesmo fez cagada.

more_horiz
Shouten no Jutsu e uma técnica inviável não deve ser considerada afinal Pain
não a usou em batalha logo isso e e irrelevante nota sou um grande fa do Nagato
mais esse tipo de técnica não faz parte do estilo de luta do Nagato

more_horiz
Eu tambem nao concordo que deveria ser considerado tècnicas em que o ùsuario nao custuma atribuir ao seu estilo de lutas , usam apenas para uma ocasiao especial , oque nao aconteceria em uma luta repentina .

Nagato  Shoten no Jutsu , Ukojizai .
Kabuto , invocar todas as pessoas que ele invocou na guerra ,  ele pròpio disse para o Obito se nao me engano , que ja foi PREPARADO para encontrar ele , preparado para uma luta(anucer que ele ande sempre preparado) , mais ainda assim , dùvido que ele leve todos que ele invocou na guerra.
Hashirama , 9 Bijuus , algo que até o momento ele usou ùnico e exclusivamente para balancear o poder das naçoes no mundo shinobi.
Itachi , Koto amatsukami , agora que ele ja tinha tudo planejado para como usar ,dùvido que usaria em combate.

Acho que deveriamos colocar em Ranking apenas o grosso do que eles usam no mangà , agora tem um porém , se o Ranking for com eles em seus auges , contando o maximo que todos atingiu , indo além doque eles custumam usar em suas lutas , ai nao tem oque reclamar ,ao meu ver.

Última edição por FrutosDoMar em Sex 9 Ago - 18:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo que o Kabuto subestima muito os oponentes, mas vejo ele superior ao Itachi. Kabuto perdeu também pq queria o Sasuke, assim como queria o Itachi novamente como seu tensei. A única coisa efetiva do Itachi seria o Izanami.

Pra mim o Tobirama ainda não está acima de Nagato, Kabuto, Itachi e Minato. Acho que o hokage tá até nivelado com os dois últimos, mas ainda tá um pouco abaixo.

more_horiz
Tobirama ta nivelado com Itachi e Minato , e abaixo de Nagato e Kabuto , a mesma coisa com Minato , eles precisam ser mais completos ainda , aos poucos , eles estao ficando completos , nao me surpreenderia eles superarem Nagato(embora dùvido) , mais ainda sim , mesmo Minato por exemplo nao superou o Nagato.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Concordo que o Kabuto subestima muito os oponentes, mas vejo ele superior ao Itachi. Kabuto perdeu também pq queria o Sasuke, assim como queria o Itachi novamente como seu tensei. A única coisa efetiva do Itachi seria o Izanami.

Pra mim o Tobirama ainda não está acima de Nagato, Kabuto, Itachi e Minato. Acho que o hokage tá até nivelado com os dois últimos, mas ainda tá um pouco abaixo.
Assim como o Kabuto não queria matar o Sasuke e fazer o Itachi de escravo, o Gênio Uchiha tbm não queria matar o Kabuto e por isso ele se segurou muito em nao usar todo seu poder. O Izanami era perfeito para acabar com o Edo tensei.

Mas lembre-se se for reparar na luta, Itachi teve que lutar pelo Sasuke na grande parte da luta, Itachi teve que cuidar do Sasuke que era muito afobado e fazia cagada.

Pra mim, Itachi >.. Minato > Tobirama.

more_horiz
Que isso Jack. :aliens:

Sei que vc não é Uchihet,até pq é fã de alguém muito mais foda,Akasuna no Sasori. :fera:

Mas Nagato e Kabuto inferiores a Itachi?? Não mesmo :aliens:

Nagato estava lidando brincando com os 3 como tensei sem problema algum.E só perdeu pq precisou ser juntado FRS,Bijuu Baku e Yasaka no Magatama para vencer o Chibaku Tensei.

E ainda assim o Nagato podia muito bem defender-se do Totsuka,Kabuto mesmo disse que no último instante,Nagato retomou a consciência e ficou parado para ser selado.

Kabuto estava brincando com Sasuke e Itachi como se fossem vermes.Ele foi acertado 2938293823 vezes pelo mesmo e só não perdeu pelo fato de ser tensei.A única forma de vencer Kabuto é Izanami,e mesmo sendo tensei,pq caso contrário é bem complicado.

Enfim,não vejo como Nagato e Kabuto serem inferiores ao Uchiha.Não é diferença abismal,mas são mais fortes e perigosos sim. :cerealguy:

Anyway,ja postei meu rank. :fera:

more_horiz
Itachi mais forte do que o Kabuto?

Sendo que ficou muito claro que sem o Izanami, o Itachi NADA poderia fazer contra o Hômi-cobra?

Itachi é inferior a Nagato, Minato, Kabuto e está sendo superado pelo Tobirama.

E também não gosto de considerar Jutsus igual o Edo Tensei, prefiro considerar os Ninjas por eles mesmos, sem usar os poderes de outras pessoas.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Que isso Jack. :aliens:

Sei que vc não é Uchihet,até pq é fã de alguém muito mais foda,Akasuna no Sasori. :fera:

Mas Nagato e Kabuto inferiores a Itachi?? Não mesmo :aliens:

Nagato estava lidando brincando com os 3 como tensei sem problema algum.E só perdeu pq precisou ser juntado FRS,Bijuu Baku e Yasaka no Magatama para vencer o Chibaku Tensei.

E ainda assim o Nagato podia muito bem defender-se do Totsuka,Kabuto mesmo disse que no último instante,Nagato retomou a consciência e ficou parado para ser selado.

Kabuto estava brincando com Sasuke e Itachi como se fossem vermes.Ele foi acertado 2938293823 vezes pelo mesmo e só não perdeu pelo fato de ser tensei.A única forma de vencer Kabuto é Izanami,e mesmo sendo tensei,pq caso contrário é bem complicado.

Enfim,não vejo como Nagato e Kabuto serem inferiores ao Uchiha.Não é diferença abismal,mas são mais fortes e perigosos sim. :cerealguy:

Anyway,ja postei meu rank. :fera:

Acho a formação Pain mais forte e superior que Itachi. Acho Pain > Nagato

Kabuto eu não sei, mas não dúvido nada de Itachi vencer ele numa luta de 1x1 sinceramente.

more_horiz
Itachi é mais forte que Kabuto.

Izanami é uma arma, não vejo motivos para desconsiderar esta técnica. Seria o mesmo que desconsiderar os Tenseis do Kabuto.

Na luta contra Kabuto, Itachi não podia matar o mesmo, na verdade ele nem tentou e fez questão de lembrar isso sempre ao Sasuke.

Também compreendo que Itachi é mais forte que Nagato, e discordo que Nagato tenha brincado com Itachi, principalmente porque Itachi nem tinha lutado com Nagato a esta altura, quando ele entrou de fato na luta, a mesma acabou em menos de 5 minutos, ou é mentira?

Agora que Pain daria muito mais trabalho pro Itachi e poderia até mata-lo, isso é um grande fato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos