Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 36 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Ainda tem o Shoten no Jutsu.
.
Então.
.
1- Obito
2- Kabuto com edo tensei
3- Hashirama/Hashirama
3- Nagato com Shoten no jutsu
4- Naruto
5- Tobirama/Minato
6- Itachi
7- Sasuke
8- Killer Bee
9- Sadaime raikage/muu
10- Nidaime
11- Jiraya
12- Onoki
13- Kisame
14- Kakashi
15- Orochimaru/danzou/ Gin e Kin

Eita exagero do caraleo, nunca Nagato mais forte que Naruto , Tobirama e Minato --'

É melhor rever isso ai cara.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 36 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Atualmente Naruto RM 2 e superior a nagato !

Naruto RM 2 >>>NAgato prime >>>>> itachi/tobirama >>>minato .

Em poder de fogo nagato e top 4/5 do manga !

1= óbito
2= hashirama
3= madara
4=Naruto
5=nagato
6= kabuto
7= Tobirama
8= itachi
9= sasuke
10= minato

edo tensei e shoten no jutsu , não conta

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Atualmente  Naruto RM 2  e superior a nagato  !

Naruto RM 2 >>>NAgato prime >>>>>   itachi/tobirama >>>minato .

Em poder de fogo nagato e  top 4/5 do manga !

1= óbito
2= hashirama
3= madara
4=Naruto
5=nagato
6= kabuto
7= Tobirama
8= itachi
9= sasuke
10= minato

edo tensei e shoten no jutsu , não conta

Sério, cara?

O que do Tobirama, Itachi e Sasuke mata o Minato, pra você dizer isso?

Tobirama e Minato tem o mesmo nível, atualmente, pelo menos no mostrado.

more_horiz
Cara , sao tantos personagens no mesmo nivel que fica até dificil fazer um Ranking com apenas 1 na mesma posiçao , entao vou fazer por nivéis , Nivel 1 é o melhor para o pior.

1 - Uchiha Obito

2 - Senju Hashirama

3 - Uchiha Madara

4 - Yakushi Kabuto

5 - Uzumaki Naruto

6 - Uzumaki Nagato

7 - Uchiha Sasuke

8 - Senju Tobirama , Namikaze Minato , Uchiha Itachi

9 - Hatake Kakashi , Onoki , Killer Bee , Kisame , Kira A , Jiraiya , Orochimaru , Muu , Nidaime Mizukage , Sandaime Raikage , Hanzo, etc.

10 - Gaara , Deidara , Kakuzu , Sasori , Sandaime Kazekage , Mei , Hiashi , Gai , etc.

Bom , esse é meu Top 10 de nivéis , agora isso nao significa que os que estao embaixo nao derrotaria alguns dos que estao em cima , até porque os que estao embaixo pode ter a habilidade certa para derrotar um super poderoso que esta em cima , entao eu avaliei o nùmero de personagens que eles sao counter , para definir quem é superior no geral.
Acho que è o mais perto que consigo chegar , de um Ranking justo.

more_horiz
Nagato mais forte que o Naruto atual. Itachi mais poderoso que Minato. Lol.

Nagato não tem nada contra o Naruto RM2. Aliás, já acho bem difícil o Nagato derrotar o Naruto RM1 que ainda tem bunshins em SM e + sapos.

Minato sem RM é até nivelado com o Itachi, mas com o RM, a vitória do Yondaime é mais do que certa.

@ tópico
Mantenho meu ranking.

1- Juubito
2- Hashirama/Madara
3- Naruto
4- Minato
5- Nagato
6- Kabuto
7- Itachi
8- Tobirama
9- Sasuke
10- Bee

more_horiz
Mais Kabuto e nem Nagato è mais fraco que Minato cara , e onde que Tobirama fica 4 posiçoes abaixo de Minato ? , acho que algumas coisas devem ser reconsideradas , nao acho que Minato seja o quarto isoladamente.

Madara e Hashirama juntos ? , o Hashirama ja num derrotou o Madara cara...

E Killer Bee em 10 ? , Kisame derrota ele e nao entra ? , Onoki ? , o mangà ja colocou o Naruto KM1 lutando contra o Nagato e sendo derrotado xD .

more_horiz
Se não vale Shoten no Jutsu, então não vale edo tensei
.
Porque Shoten no Jutsu valendo e sendo Usado
Nagato>Naruto RM 2.0.
.

more_horiz
Tobirama vai se tornar + forte que minato isso não tenho dúvidas !

Itachi , minato e sasuke estão tudo no mesmo nível tudo pode acontecer nã luta entre eles.

Naruto RM 1 foi humilhado pelo nagato/kabuto .

Se fosse nagato ali ele mataria naruto , bee em 10 segundos e ainda venceria o itachi !

Naruto RM 2 e superior a nagato agora RM 1 não !

E que o kabuto e muito burro cara não sabia nem as técnicas 2 segundo tensei + forte !

more_horiz
Mais Kabuto e nem Nagato è mais fraco que Minato cara , e onde que Tobirama fica 4 posiçoes abaixo de Minato ? , acho que algumas coisas devem ser reconsideradas , nao acho que Minato seja o quarto isoladamente.
Minato pode não vencer Kabuto num 1 vs 1, já que o Yondaime não possui algo efetivo contra o Suika de Kabuto.

Assim como o Nagato não vence o Kabuto num 1 vs 1, pois Kabuto tem o Muki Tensei que trolla o Chibaku.

Mas no geral Minato e Nagato> Kabuto. Assim como Minato > Nagato.

Madara e Hashirama juntos ? , o Hashirama ja num derrotou o Madara cara...
Pelo que eu sei o Hashirama ainda está lutando com o Madara atual. Se fosse o Madara FMS + Kyuubi, aí sim Hashi> Madara, mas o Uchiha Boss atual ainda tem muito o que mostrar.

E Killer Bee em 10 ? , Kisame derrota ele e nao entra ? , Onoki ? , o mangà ja colocou o Naruto KM1 lutando contra o Nagato e sendo derrotado xD .
Kakashi atual derrota Onoki, Kisame, Bee e é nivelado com Itachi e nem por isso, o jonin aparece no top 10 ou na frente do Itachi. O ranking avalia os personagens no geral e não só pq ele pode ganhar alguém que está 10 posições a frente, esse shinobi vai adquirir tal posição automaticamente após derrotar tal pessoa.

Acho que vocês esquecem que o Naruto que lutou com o Nagato não tinha clones, sapos. Quem mudou o rumo da guerra derrotando ajudando contra Zetsus e trollando os kages antigos e outros tenseis, acho que foram os clones do Naruto em RM 1.

Outra coisa, onde o Sasuke tá acima de Minato e Itachi? Sasuke mostrou na batalha contra Kabuto que ainda não superou o irmão. E Minato tem tudo para trollar o emo sem muitas dificuldades. Aliás pelo mostrado o Tobirama já é capaz trollar o emo, mesmo sem edo.

Sobre o Shoten no jutsu, se é tão sinistro assim, me respondam, pq o Nagato não usou contra Naruto na batalha em konoha ou contra Naruto, Bee e Itachi?
Pq Nagato precisa de sacrifícios e um ritual para tal.

more_horiz
Kakashi vencer Onoki, Kisame ?? Discordo. Onoki é superior ao meu ver já Kisame pode empatar contra o copiador.

Itachi >>> Bee sinceramente.

Nagato pode vencer o Kabuto sim, fato, ambos podem vencer.

Minato no momento inferior ao Kabuto e Nagato ao meu ver.

more_horiz
Leon Lancaster - Como assim no geral ? , o Minato nao tem poder para vencer o Kabuto , mais no geral ele vai vencer ? , nao intendi isso nao , se ele nao tem capacidade , ele num tem uai kkkk , Kabuto ta acima deles cara , com Edo ou sem Edo , oque seria geral para voce ? , para mim o Kabuto derrotaria o Minato , logo o Minato por obrigaçao no pode ficar acima dele .

Minato é abaixo de Nagato e Kabuto , lado a lado de Tobirama.

A sim intendi , voce ta considerando ele como Edo Tensei kkk , pensei que era oque eles atingiram em quanto vivos.

Eu intendo sobre o Kakashi , mais ele deveria entrar sim no TOP 10, ele esta no mesmo nivel que Kisame , Killer Bee , Onoki , embora um derrota o outro , e vice e versa , eles tem o mesmo nivel do mangà , e deveriam estar na mesma posiçao.

Acho que sempre vai ter Fails em colocar apenas 1 personagen por posiçao , existe varios personagens do mesmo nivel em Naruto.

more_horiz
Kakashi no TOP 10 ??

Nunca...

No TOP 20 ele entra. Kakashi é inferior ao Bee, Sasuke, Onoki, Muu, Nidaime, Danzou, enfim..

more_horiz
@ Frutos
Eu to considerando o Minato com o chakra da Kyuubi, mas vivo.
O Minato sem o chakra da Kyuubi está abaixo de Nagato e Kabuto, com certeza, mas com os 50% ele possui uma reserva enorme.

Concordo com a sua última frase.

@ Infinity
Me expressei mal em relação ao Kakashi vencer pelo menos o Bee. Mas contra o Onoki que já tá velho e tem mais de 8000 problemas de coluna, vejo o jonin com chances maiores, assim como vejo o Kakashi com um leve favoritismo contra o Kisame, graças ao Kamui que tá muito mais poderoso do que antes.

Mas num ranking eu colocaria o Tsuchikage e o Akatsuki acima do Kakashi.

more_horiz
Vei, se Edo tensei requer sacrifício, ritual etc.. E o consideram no Kabuto
Porque diabos não consideram o Shoten no Jutsu?
.
@Leon Lancaster, O Pain não usou porque não quis, ué, Ele tinha certeza que era o suficiente, assim como foi, se não fosse a Hinata, Minato etc.. Pra salvar. Dentre outras forçadas.
Além do mais, mesmo matando o Pain, Teriam que achar o Nagato etc..
.
E Nagato não usou no Bee e Naruto etc.. porque ele era um tensei que não queria Lutar e além do mais foi controlado por Kabuto, que nem sabia 50% das tecnicas e manjarias do Rinnegan e do Nagato.
Kabuto nem sabia que Nagato era sensor, vei!
.
Eu aposto que se Kabuto manjasse do Shoten no jutsu, Kabuto apelaria. Como usar sua própria forma pra lutar.

more_horiz
Deixa eu ver se entendi bem.

Estão tratando o Shoten no Jutsu como se fosse o Edo Tensei?

Meu Deus, essa técnica apenas permite o Nagato "clonar" uma pessoa através de um sacrifício, e o clone apenas leva uma parte fixa do chakra do original, além de ser controlado PELA PESSOA que foi clonada.

É sério mesmo que vão querer considerar uma coisa dessa como poder do Nagato?

Atualmente, Kakashi é nível Kage alto e é do mesmo nível de monstros igual o Kisame, Muu, Onoki e etc.

Tobirama já é do mesmo nível do Minato.

more_horiz
@Dante não comparei poder de fogo do edo tensei pro Shoten no jutsu.
EU só considero como poder do Nagato SIM! Afinal se ele usou então é autoria dele.
E eu sei como Shoten no jutsu funciona, ele é uma especie de clone. Etc..
Então Nagato/shoten no Jutsu
Pode considerar sim!

more_horiz
Não considero o Minato com o chakra da Kyuubi afinal ele só teve esse chakra usando um jutsu que não o permitia ficar vivo apos receber a metade da Kyuubi afinal shikin fugin e um jutsu suicida logo Minato em vida não possui esse chakra fato contra fato não a argumentos e mais Minato esta preste a devolver o chakra por tanto não deve nem ser levado em consideração no Rank outro fato assim como não considero o Kabuto com edos

1º - Obito Atual
2º - Madara atual
3º - Hashirama
4º - Naruto RM2
5º - Tobirama
6º - Nagato 100%
7º - Kabuto SM
8º - Minato vivo
9º - Itachi saldavel
10º - Muu
11º - Sasuke
12° - Killer bee