Mais Kabuto e nem Nagato è mais fraco que Minato cara , e onde que Tobirama fica 4 posiçoes abaixo de Minato ? , acho que algumas coisas devem ser reconsideradas , nao acho que Minato seja o quarto isoladamente.
Minato pode não vencer Kabuto num 1 vs 1, já que o Yondaime não possui algo efetivo contra o Suika de Kabuto.
Assim como o Nagato não vence o Kabuto num 1 vs 1, pois Kabuto tem o Muki Tensei que trolla o Chibaku.
Mas no geral Minato e Nagato> Kabuto. Assim como Minato > Nagato.
Madara e Hashirama juntos ? , o Hashirama ja num derrotou o Madara cara...
Pelo que eu sei o Hashirama ainda está lutando com o Madara atual. Se fosse o Madara FMS + Kyuubi, aí sim Hashi> Madara, mas o Uchiha Boss atual ainda tem muito o que mostrar.
E Killer Bee em 10 ? , Kisame derrota ele e nao entra ? , Onoki ? , o mangà ja colocou o Naruto KM1 lutando contra o Nagato e sendo derrotado xD .
Kakashi atual derrota Onoki, Kisame, Bee e é nivelado com Itachi e nem por isso, o jonin aparece no top 10 ou na frente do Itachi. O ranking avalia os personagens no geral e não só pq ele pode ganhar alguém que está 10 posições a frente, esse shinobi vai adquirir tal posição automaticamente após derrotar tal pessoa.
Acho que vocês esquecem que o Naruto que lutou com o Nagato não tinha clones, sapos. Quem mudou o rumo da guerra derrotando ajudando contra Zetsus e trollando os kages antigos e outros tenseis, acho que foram os clones do Naruto em RM 1.
Outra coisa, onde o Sasuke tá acima de Minato e Itachi? Sasuke mostrou na batalha contra Kabuto que ainda não superou o irmão. E Minato tem tudo para trollar o emo sem muitas dificuldades. Aliás pelo mostrado o Tobirama já é capaz trollar o emo, mesmo sem edo.
Sobre o Shoten no jutsu, se é tão sinistro assim, me respondam, pq o Nagato não usou contra Naruto na batalha em konoha ou contra Naruto, Bee e Itachi?
Pq Nagato precisa de sacrifícios e um ritual para tal.