Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 19 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Gai = Ninja EXTREMAMENTE depedente de um único recurso, o Hachimon Tonkou ( Recurso que está longe de ser infalível, uma vez que traz centenas de efeitos colaterais para seu usuário ).

Por mais que ele fique "momentaneamente" poderoso ( Ou melhor, no "Nível Kage" ), Kakashi vai MUITO além de tudo o que ele possui mesmo com esse Modo, até porque, querer comparar o Hachimon Tonkou ao Doujutsu Mangekyou Sharingan, e golpes supersônicos a algo inédito no Mundo Ninja igual o Kamui, só pode ser brincadeira de mau gosto.

E também, Kakashi sem sua principal arma continua sendo Nível Kage, Gai sem sua principal arma, é de Nível Jounin.

Mas não é analizando apenas a principal arma que cada um possui, porque no geral, Kakashi é MUITO mais completo, MUITO mais inteligente, MUITO mais mortífero, MUITO mais perigoso, e por aí vai.

Porque além dos golpes supersônicos, Gai tem apenas força bruta, velocidade e um Boost para isso tudo enquanto está em Gates, mas NADA comparável ao Sharingan, mais 1000 recursos variados e inteligência IMBA.

E também não podemos nos esquecer o fato de que na atualidade, o Kakashi é um dos Ninjas mais poderosos e talentosos produzidos em Konoha dessa nova geração, só ficando atrás do Naruto.

Digo isso, porque o Kakashi que tem A MESMA IDADE do Gai, já foi cotado a HOKAGE, é General na Guerra Ninja mais importante, é respeitado e conhecido pelas pessoas mais poderosas e importantes do Mundo Ninja igual os Akatsukis e Kages.

Além de tudo o que eles fizeram e mostraram não só nessa Guerra, como em suas outras participações, onde o Kakashi teve lutas mais duras contra Ninjas mais poderosos e perigosos que os adversários que o Gai teve ( Que por sinal, foi apenas o Kisame, e sempre sem condições plenas de luta ).

Com isso já vemos que o Kakashi está BEM acima do Gai, não só em habilidades, mas também em FEITOS e Status, pq nos dois últimos sentidos, Gai não chega NEM PERTO do seu maior rival que é praticamente uma Lenda dessa nova geração.

Enfim, Gai é um Ninja poderoso e ganhou meu respeito nessa guerra, mas como o mangá nos mostra de maneira ESCRITA e DESENHADA, existe um "pequeno abismo" que separa ele do Kakashi, por mais que ele seja esforçado, tudo isso é superado facilmente pelo talento natural do outro lado, e até o PRÓPRIO GAI de MANEIRA INDIRETA admite a superioridade do seu rival, visto que é ele quem leva essa rivalidade aos extremos, e sempre fica procurando um meio de enfrentar o Kakashi e lidar com os seus recursos.

Com todas essas informações que nós temos, achar que o Gai é mais forte que o Kakashi, é querer ter uma idéia TOTALMENTE alternativa das coisas.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 19 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Schiffer escreveu:
Estou considerando os personagens em si. :UH:

1-Madara
2-Hashirama
3-Naruto.
4-Nagato.
5-Obito

Kage Alto

8- Bee
9- Kabuto
10- Minato
11- Itachi
12- Nidaime Mizukage/Muu
13- Tobirama Senju
14- Sandaime Raikage
15- Hiruzen Sarutobi.

16- Sandaime Kazekage
17- Jiraya
18- Oonoki
19- Kisame
20- Sasori/ Kakuzu /
21- Deidara
22- Hanzou
23- Kira A
24- Kin/Gin
25- Gai

26- Chiyo
27- Kakashi
28- Mei
29- Kimimaro
30- Konan
31- Hidan
32- Darui
33- Tsunade
34- Asuma
35- Zetsu.

Podem me apedrejar a vontade. :UH:

Muito boa sua lista,so discordo de alguns. '-'

Kabuto > Bee,mesmo sem Edo Tensei,ele mostrou otimos meios de lidar com o Bee,o problema é Hachibi Full,mas ate o mesmo mostrar mais,o Kabuto ainda é um nivel acima.
Kakashi inferior a Chiyo e Gai????Kakashi é um nivel acima do Gai e 2 acima da Chiyo.
Sandaime Kazekage na frente do Sasori?????
Para mim,mesmo Tobirama nao tendo mostrado nada,eu acredito que ele seja no nivel do Minato,ou ate mesmo superiou,nao vejo ele fora do Top 10.

Kimimaro <<<<< Konan,e Mei tbm.

Darui >>>>> Tsunade????? :cerealguy2:
Nao exagera.'-'

So mais uma coisa,Neji atualmente pelo menos para mim ja superou o Asuma,acho que ele deveria esta na sua lista.'-'

Acho que é so isso mesmo. u.u
E Hashirama full >>>>>>>>>>>>> Madara full.

more_horiz
kkkk , Argumento : Killer bee é pior que Kabuto porque demora mostrar seu poder full -.-'.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Schiffer escreveu:
Estou considerando os personagens em si. :UH:

1-Madara
2-Hashirama
3-Naruto.
4-Nagato.
5-Obito

Kage Alto

8- Bee
9- Kabuto
10- Minato
11- Itachi
12- Nidaime Mizukage/Muu
13- Tobirama Senju
14- Sandaime Raikage
15- Hiruzen Sarutobi.

16- Sandaime Kazekage
17- Jiraya
18- Oonoki
19- Kisame
20- Sasori/ Kakuzu /
21- Deidara
22- Hanzou
23- Kira A
24- Kin/Gin
25- Gai

26- Chiyo
27- Kakashi
28- Mei
29- Kimimaro
30- Konan
31- Hidan
32- Darui
33- Tsunade
34- Asuma
35- Zetsu.

Podem me apedrejar a vontade. :UH:

Kabuto > Bee,mesmo sem Edo Tensei,ele mostrou otimos meios de lidar com o Bee,o problema é Hachibi Full,mas ate o mesmo mostrar mais,o Kabuto ainda é um nivel acima.
Kakashi inferior a Chiyo e Gai????Kakashi é um nivel acima do Gai e 2 acima da Chiyo.
Para mim,mesmo Tobirama nao tendo mostrado nada,eu acredito que ele seja no nivel do Minato,ou ate mesmo superiou,nao vejo ele fora do Top 10.

Darui >>>>> Tsunade????? :cerealguy2:
Nao exagera.'-'

So mais uma coisa,Neji atualmente pelo menos para mim ja superou o Asuma,acho que ele deveria esta na sua lista.'-'

E o Gaara não merecia entrar na lista não?? pra mim ele é superior ao Neji e ao Darui, ele poderia ficar pelo menos no top 30 né ???

more_horiz

Darui >>>>> Tsunade?????
Nao exagera.'-'

Me mostre aonde Kabuto se mostrou mais forte que Bee? Sem exageros por favor.

Chiyo, tem as marionetes lendárias que fuderaram com as Marionetes de Sasori e derrubaram um Pais. Se não me lembro, ela fazia frente ao Hanzou também, graças a tudo isso ela é superior ao Kakashi.

Estou considerando o Sandaime Kazekage no dito. Como eu disse, estou considerando os personagens em geral não com vantagens entre si.

more_horiz
E o chakra do Kakashi, onde fica?

Se o Kakashi tivesse mais chakra, poderia até ser superior ao Gai, mas do jeito que ele não tem gás é capaz de cansar no speed-blitz da Besta Verde

more_horiz
Mei Surrando o Kimimaro ? tenho minhas dúvidas.

Konan ser superior ao Kimimaro ? niveis semelhantes ao meu ver.

Darui superio a Tsunade ?? naum hein

Gai mais forte que Kakashi ??

Neji superar Asuma ??

Vixxi listinha de galera ta errado ae;

more_horiz
Kry0n escreveu:
E o chakra do Kakashi, onde fica?

Se o Kakashi tivesse mais chakra, poderia até ser superior ao Gai, mas do jeito que ele não tem gás é capaz de cansar no speed-blitz da Besta Verde

Da mesma forma que foi na batalha com Obito, onde ele usou várias vezes o Raikiri, 2 vezes o Raiden ( Variação da primeira técnica citada ), 5 vezes o Kamui, 2 vezes o Kage Bunshin e etc, antes de ser reabastecido pela Kyubi?

Engraçado, vi o Gai caindo primeiro que o Kakashi nessa guerra, justamente pelo que disse anteriormente quanto ao Hachimon Tonkou.

Kakashi não é um Monstro de Chackra e nem precisa disso, ainda mais atualmente, já que controla de maneira assombrosa seu Doujutsu, e pode finalizar o Gai facilmente com isso usando distrações como ele SEMPRE faz.

Já ouviu falar no estilo de luta rápido e sútil? Então, Ninjas que não tem muito Chackra igual Kakashi, Itachi e Minato, optaram por isso.

O próprio Pein disse que Kakashi não desperdiça 1 movimento em luta.

Gai é previsível DEMAIS para pessoas igual o Kakashi, queria MUITO ver o Sobrancelhudo dar um Speed-Blitz e ver que acertou um Raiton Bunshin, e depois disso ser finalizado facilmente por qualquer coisa que o Kakashi tenha.

more_horiz
Kakashi nunca vai ser inferior a Gai,pelo menos no Anime que se chama Naruto.

Nagato superior a Obito ? KKKKK.

Monstros

1 - Madara ( Tensei )
2 - Hashirama
3 - Obito
4 - Naruto
5 - Nagato

Kage Elite

6 – Kabuto
7 - Minato
8 - Itachi
9 – Sasuke

Kage Alto

10 - Muu
11 - Nidaime Mizukage
12 - Sandaime Raikage
13 - Killer Bee
14 - Danzou
15 - Kisame
16 - Jiraya
17 - Onooki
18 - Kira A
19 - Kakashi

more_horiz
Avisa o Kakashi pra melhorar o Sharingan dele, pois se o Gai abrir 7 gates o máximo que o Kakashi vai ver é o chão ;D

more_horiz
Mudei minha lista. e vou repor ela com novas posições de personagens.

Deus Shinobi

Rikudou Senin

Monstros Ninjas

1- Hashirama
2- Madara FMS + Kyuubi
3- Naruto
4- Obito
5- Nagato
6- Kabuto

Ninjas SUPERIORES a Kage alto

1- Minato
3- Itachi
4- Sasuke
5- Muu
6- Nidaime Mizukage

Ninjas de nivel Kage Alto

1- Killer Bee
2- Danzou
3- Onoki
4- Jiraya
5- Kira A
6- Deidara
7- Kakashi
8- Kisame
9- Sandaime Raikage

Ninjas de nivél Kage médio

1- Kakuzu
2- Sasori
3- Gai
4- Gaara
5- Tsunade
6- Orochimaru

Ninjas de nivél Kage Baixo

1- Hiruzen (velho)
2- Kimimaro
3- Mei
4- Chyo
5- Konan
6- Hanzo
7- Yondaime Kazekage

Ninjas de nivél Jounin Alto

1- Zabuza
2- Kitsuchi
3- Darui
4- Kankurou
5- Asuma
6- Shizune

more_horiz
por Edo Madara em Seg 03 Dez 2012, 22:12

Kakashi nunca vai ser inferior a Gai,pelo menos no Anime que se chama Naruto.

Nagato superior a Obito ? KKKKK.

Se Gai abrir 8 gates ele pode sim ser superior ao Kakashi(pelo menos em força física e velocidade), o problema/consequência é que ele só vai ser superior nesse período de tempo e vai morrer depois, mas em uma luta entre os dois atualmente talvez nem o 8 gates seja efetivo no ninja copy, já que o mesmo pode ir e voltar da dimensão do Kamui e dependendo de quanto tempo demore cada técnica quando o Kakashi voltasse da Kamui Land, Gai já poderia estar morto devido aos efeitos colaterais da técnica.

more_horiz
Se Gai usar o sétimo portão massacra o Kakashi, Gai tem chances, mas Kakashi é superior concerteza.

Kakashi venceria o Gai antes de usar os portões ao meu ver.

more_horiz
Se Gai usar o 8° Portão, é claro que ele vence o Kakashi.

Isso é um recurso suicida lembram?

Agora, em condições normais, ele perde.

more_horiz
Mudei minha lista. e vou repor ela com novas posições de personagens.

Deus Shinobi

Rikudou Senin

Monstros Ninjas

1- Hashirama
2- Madara FMS + Kyuubi
3- Naruto
4- Obito
5- Nagato
6- Kabuto

Ninjas SUPERIORES a Kage alto

1- Minato
3- Itachi
4- Sasuke
5- Muu
6- Nidaime Mizukage

Ninjas de nivel Kage Alto

1- Killer Bee
2- Danzou
3- Onoki
4- Jiraya
5- Kira A
6- Kakashi
7- Kisame
8- Sandaime Raikage

Ninjas de nivél Kage médio

1- Gaara
2- Kakuzu
3- Orochimaru
4- Kimimaro
5- Sasori
6- Mei
7- Tsunade
8- Hiruzen velho
9- Hanzo

Ninjas de nivél Kage Baixo

1- Chyo
2- Konan
3- Yondaime Mizukage

Ninjas de nivél Jounin Alto

1- Zabuza
2- Kitsuchi
3- Darui
4- Kankurou
5- Asuma
6- Shizune

more_horiz
Superior a Kage

1-Hashirama
2-Madara
3-Naruto
4-Obito
5-Nagato
6-Kabuto

Kage alto

7-Minato
8-Tobirama
9-Itachi
10-Sasuke
11-Jiraya
12-Muu
13-Nidaime Mizukage
14-Onoki
15-Bee\Sandaime Raikage

Kage Medio

16-Danzou
17-Kisame
18-Kira A
19-Sasori
20-Kakuzu
21-Kakashi
22-Gaara

Kage Baixo

23-Deidara
24-Gai
25-Konan
26-Tsunade
27-Mei
28-Yondaime Kazekage

Jounnin nivel alto

29-Hidan
30-Yamato
31-Zabuza
32-Darui
33-Neji
34-Asuma

Nao considerei Pakura,edo jinchuurikis,se esqueci de alguem...'-'

E considerei Obito com rinnegan mas sem patchs,ja que isso foi graças ao Kabuto,logo nao deve ser considerado.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Superior a Kage

1-Hashirama
2-Madara
3-Naruto
4-Obito
5-Nagato
6-Kabuto

Kage alto

7-Minato
8-Tobirama
9-Itachi
10-Sasuke
11-Jiraya
12-Muu
13-Nidaime Mizukage
14-Onoki
15-Bee\Sandaime Raikage

Kage Medio

16-Danzou
17-Kisame
18-Kira A
19-Sasori
20-Kakuzu
21-Kakashi
22-Gaara

Kage Baixo

23-Deidara
24-Gai
25-Konan
26-Tsunade
27-Mei
28-Yondaime Kazekage

Jounnin nivel alto

29-Hidan
30-Yamato
31-Zabuza
32-Darui
33-Neji
34-Asuma

Nao considerei Pakura,edo jinchuurikis,se esqueci de alguem...'-'

E considerei Obito com rinnegan mas sem patchs,ja que isso foi graças ao Kabuto,logo nao deve ser considerado.

Obito sem os patchs, sobra ainda Mokuton,kamui e algo simples chamado Juubi.
Oque Tobirama mostrou ou sabemos que o faria estar acima do Itachi e Pela posição do kabuto Edo tensei não ta valendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos