Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 11 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Bom se for colocar no papel as habilidades de Muu e Bee estão bem nivelados.

Mas vejo o Bee com boas chances contra o Muu, acho que as tintas acharia o Muu estando invisivél. E tbm poderia confundir o Nidaime com a Tinta se escondendo e encontrar tais brechas. Mas Muu e Nidame podem destrui o Bee antes óbvio.

Realmente passou alguns anos desde Sandaime lutou contra Hachibi, mas vejo o Bee um ninja superior em todos os aspectos, tirando o manto raiton de Raikage e raiton Negro. Bee com o controle total do Hachibi ele é um ninja MUITO poderoso, com vários recursos formidavéis. E vejo ele vencendo o Sandaime por dominar o Bijuu Dama e Baku perfeitamente, entre outras técnicas.

Mas concordo que eles são equilibrados.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 11 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, não acho o Bee mais poderoso que o Muu, Nidaime Mizukage ou Sandaime Raikage...

Em todo caso, respostando meu top 15:

1. Rikudou Sennin
2. Hashirama
3. Madara
4. Obito
5. Naruto
6. Nagato
7. Itachi
8. Minato
9. Danzou
10. Muu
11. Sasuke
12. Nidaime Mizukage
13. Sandaime Raikage
14. Killer Bee
15. Oonoki

Cadê o Kabuto????

more_horiz
No meu ranking desconsidere o Edo Tensei, logo todos ninjas são considerados vivos em seu auge físico e mental assim como Kabuto não pode invocar o Edo Tensei. E sem invocar o Edo Tensei, vejo Kabuto como fora do top 15 dos mais fortes, principalmente porque as técnicas sennin dele dependem bastante do local onde ele está batalhando para surgirem um bom efeito.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
No meu ranking desconsidere o Edo Tensei, logo todos ninjas são considerados vivos em seu auge físico e mental assim como Kabuto não pode invocar o Edo Tensei. E sem invocar o Edo Tensei, vejo Kabuto como fora do top 15 dos mais fortes, principalmente porque as técnicas sennin dele dependem bastante do local onde ele está batalhando para surgirem um bom efeito.

Kabuto fora do TOP 15 sem Edo Tensei ?

nuss eu vejo ele entrando num TOP 10 fácil e por pouco ele chegaria no TOP 5.

Pra mim Kabuto se mostrou um dos ninjas mais MONSTROS do mangá concerteza, ao lado de Nagato/Pain, Madara, Obito, Hashirama, Minato e Naruto.

more_horiz
Então, na minha opinião não.

As técnicas mais fodas dele (Hakugeki/Nuki Tensei) são mais úteis em locais fechados. Isso já me faz não ver ele tão foda assim. Fora isso, ele tem técnicas do quarteto do som (que são fortes), técnicas de cobras e Manda 2.0, que fazem dele forte, mas não o vejo mais forte que algum dos Edo Kages por exemplo.

Porém acho que isso vai mais de opinião, não sei se estou subestimando Kabuto, mas não vejo ele top 15.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Kabuto fora do TOP 15 sem Edo Tensei ?

nuss eu vejo ele entrando num TOP 10 fácil e por pouco ele chegaria no TOP 5.

Pra mim Kabuto se mostrou um dos ninjas mais MONSTROS do mangá concerteza, ao lado de Nagato/Pain, Madara, Obito, Hashirama, Minato e Naruto.

Concordo contigo Infinity, mesmo sem o Edo Tensei Kabuto é muito poderoso, só que pra mim ele não entra num top 10, mas se ele puder usar o Edo Tensei Full vai se tornar o 2º dessa lista.

more_horiz
Senpou Hakugeki pode ser sim usada em locais abertos, e acho que o efeito seria o mesmo em locais fechados.

Kabuto simplesmente tem muitos recursos poderosos sem Edo Tensei.

SM das cobras + Regeneração forte + ninjutsus médico + Troca de pele + Suika no jutsu + Senei Jashu + sensor + pode localizar muita coisa graças as cobras por sentir o cheiro e calor + Manda II + Senpou Hakugeki + Kumou Soukai + Sawarabi no mai + Mugen Onsa + Dotons de Jiroubou + Orochimaru em seu corpo + Não cai em genjutsu fácil graças ao SM + Percepção e reflexos agudos e rápidos + Muki Tensei.

É muita arma em batalha, Kabuto com esses recursos pra mim ele derrotaria todos os Edos Kages.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Senpou Hakugeki pode ser sim usada em locais abertos, e acho que o efeito seria o mesmo em locais fechados.

SM das cobras + Regeneração forte + ninjutsus médico + Troca de pele + Suika no jutsu + Senei Jashu + sensor + pode localizar muita coisa graças as cobras por sentir o cheiro e calor + Manda II + Senpou Hakugeki + Kumou Soukai + Sawarabi no mai + Mugen Onsa + Dotons de Jiroubou + Orochimaru em seu corpo + Não cai em genjutsu fácil graças ao SM + Percepção e reflexos agudos e rápidos + Muki Tensei.

É muita arma em batalha, Kabuto com esses recursos pra mim ele derrotaria todos os Edos Kages.

Também acho o Kabuto bem interessante em batalha, desconsiderando o Edo Tensei.

Não é atoa que ele forçou contra os irmãos...

Porém, nao acho que ele consiga derrotar Muu e Nidaime Mizukage com este skillset. Pra mim, Kabuto fica no mesmo patamar que Muu, Nidaime e Raiakge-chan. Que é um nível bem gordo, diga-se de passagem...

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Porém, nao acho que ele consiga derrotar Muu e Nidaime Mizukage com este skillset. Pra mim, Kabuto fica no mesmo patamar que Muu, Nidaime e Raiakge-chan. Que é um nível bem gordo, diga-se de passagem...

Humm.. interessante o pensamento da galera, mas não concordo.

Pra mim ele tem forças para segurar o Pain/Nagato ( lógico vejo o Pain superior fato, mas vejo o Kabuto tenso se acontece essa batalha)

Não sei o que Sandaime Faria em Kabuto, sendo que poderia ser rodado por Genjutsu da Tayuya e tbm pelo Hakugeki, sem falar no Sawarabi no mai. Único recurso de Sandaime poderoso é Nukite.

Nidaime concordo que é bem podersos e apelãozinho com 3 recursos mostrados, mas vejo o Kabuto lindando com eles por ser sensor + Manda II e tbm as suas cobras que detectam cheiro e calor, afirma Sasuke.

Muu é um oponente tão dificil como o Nidaime, Mas como eu disse Kabuto tem armas para lidar com o Muu invsivel pelas cobras, seria perigosos os Jintons, mas Kabuto conta com sua percepção e reflexos no SM capaz de desvias fácilmente as flechas Susano de Sasuke onde Kakashi com o Kamui teve certas dificuldade em dimensiona-la.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Pra mim ele tem forças para segurar o Pain/Nagato ( lógico vejo o Pain superior fato, mas vejo o Kabuto tenso se acontece essa batalha)

Não sei o que Sandaime Faria em Kabuto, sendo que poderia ser rodado por Genjutsu da Tayuya e tbm pelo Hakugeki, sem falar no Sawarabi no mai. Único recurso de Sandaime poderoso é Nukite.

Nidaime concordo que é bem podersos e apelãozinho com 3 recursos mostrados, mas vejo o Kabuto lindando com eles por ser sensor + Manda II e tbm as suas cobras que detectam cheiro e calor, afirma Sasuke.

Muu é um oponente tão dificil como o Nidaime, Mas como eu disse Kabuto tem armas para lidar com o Muu invsivel pelas cobras, seria perigosos os Jintons, mas Kabuto conta com sua percepção e reflexos no SM capaz de desvias fácilmente as flechas Susano de Sasuke onde Kakashi com o Kamui teve certas dificuldade em dimensiona-la.

Vamos lá.

Sandaime Raikage: Muito mais Stamina que Kabuto. Ele não pode matar o Kabuto de primeira, mas considerando que ele esteve lutando por três dias seguidos, me leva a pensar que dia mais dia menos ele VAI esgotar Kabuto, e vai finaliza-lo.
O genjutsu da Tayuya não é problema. Com a velocidade do Sandaime, ele pode interceptar o uso do genjutsu.
Hakugeki é bom, mas o Sandaime tem um corpo resistente DEMAIS, e uma vontade MUITO forte para ficar paralisadinho por este jutsu; se fosse pra chutar, diria que ele conseguiria resistir aos efeitos da técnica.
Sawarabi no mai, é bom, mas não mataria o Sandaime. Com sua força e sua resistência, ele pode facilmente destruir os ossos do Kabuto.

E a grande pergunta: O QUE KABUTO FARIA pra matar o Sandaime? À menos que você acredite que Kabuto vai usar o Suika no jutus pra afogar o Raikage, ou que ele possa utilizar a kekkei genkai do Sakon e Ukon pra matar o Sandaime por dentro dele mesmo, nada que Kabuto tenha faria efeito.

Mizukage: Nidaime Mizukage tem como principal técnica de defesa, o Suika no jutsu. Novamente, Nada que Kabuto tenha vai fazer diferença contra esta habilidade corpórea.
Manda, Cobras, e etc são inuteis aqui. Água é inodora, e não possui calor próprio.
Kabuto é sensor, mas diante da ostra (que é um animal ectotérmico, isto é, animal de sangue frio que não produz calor também), DE NADA esta habilidade serviria.
O Joky Boy é infinito, o chakra/stamina do Kabuto não...

Muu: Novamente, as Kuchyoses e traços de cobra de nada adiantariam pra localizar Muu.
Primeiro, que o Meisai Gakure que o tsuchikage utiliza (se realmente for esta técnica utilizada com proficiência extrema), apaga totalmente o cheiro, e a sombra do usuario. Quando esta técnica diz respeito ao Muu, ele consegue apagar todos os traços não apenas de sua sombra e cheiro, mas também de sua PRESENÇA E CHAKRA. Então, novamente, Kuchyoses, habilidades sensoras e afins não valem de nada contra esta capacidade dele.

Kabuto tem reflexos rapidos, mas ele em si não é extremamente rápido. Isso dá abertura pro Muu chegar perto dele, usar o Kajugan, e mandar um Jinton nele...

Novamente, acho que Kabuto está no nível dos três kages tenseis, mas não derrotaria nenhum deles...

more_horiz
Kabuto usaria os Genjutsus para finalizar o Sandaime.

Muu cairia perante ao Hakugeki.

Nidaime Mizukage teria sua Ostra descoberto pelo Olfato de cobra, e em seguida teria eu Jokey Boy anulado pelos truques do Kabuto.

Kabuto, mesmo sem Edo, é bem overpower, claro que ele não fica abaixo de um Top 5.

Subestimação harcorde.

more_horiz
Garcia escreveu:
Kabuto usaria os Genjutsus para finalizar o Sandaime.

Muu cairia perante ao Hakugeki.

Nidaime Mizukage teria sua Ostra descoberto pelo Olfato de cobra, e em seguida teria eu Jokey Boy anulado pelos truques do Kabuto.

Kabuto, mesmo sem Edo, é bem overpower, claro que ele não fica abaixo de um Top 5.

Subestimação harcorde.

:gaah:

leia o que eu disse ;D

more_horiz
Ao meu ver, Kabuto solo ficaria entre um top 8~6, pois ele sozinho, mostrou um conjunto enorme de técnicas únicas, habilidades corpóreas, DNA's e modificações...

Vejo ele sendo extremamente poderoso mesmo sozinho, porque se não fosse pelo Izanami, os Irmãos nada poderiam fazer a ele.

Agora, se consideram ele com Edo Tensei, aí sim, ele fica o mais forte de Naruto-verse.

Mas o que parece estranho, é que ele não mostrou a tal técnica que o tornava imbatível, é esperar pra ver o que o Kishi vai fazer em relação a ele.

more_horiz
Dante escreveu:
Ao meu ver, Kabuto solo ficaria entre um top 8~6, pois ele sozinho, mostrou um conjunto enorme de técnicas únicas, habilidades corpóreas, DNA's e modificações...

Vejo ele sendo extremamente poderoso mesmo sozinho, porque se não fosse pelo Izanami, os Irmãos nada poderiam fazer a ele.

Agora, se consideram ele com Edo Tensei, aí sim, ele fica o mais forte de Naruto-verse.

Mas o que parece estranho, é que ele não mostrou a tal técnica que o tornava imbatível, é esperar pra ver o que o Kishi vai fazer em relação a ele.

Nao era o modo sennin das cobras? :wth:

Porque a fraqueza dele era genjutsu. com o Suika e o corpo cobra, ele fica imunizado contra este tipo de ameaça '-'

E concordo contigo. Sozinho, top 8~~9, junto dos Kages revividos...

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Vamos lá.

Sandaime Raikage: Muito mais Stamina que Kabuto. Ele não pode matar o Kabuto de primeira, mas considerando que ele esteve lutando por três dias seguidos, me leva a pensar que dia mais dia menos ele VAI esgotar Kabuto, e vai finaliza-lo.
O genjutsu da Tayuya não é problema. Com a velocidade do Sandaime, ele pode interceptar o uso do genjutsu.
Hakugeki é bom, mas o Sandaime tem um corpo resistente DEMAIS, e uma vontade MUITO forte para ficar paralisadinho por este jutsu; se fosse pra chutar, diria que ele conseguiria resistir aos efeitos da técnica.
Sawarabi no mai, é bom, mas não mataria o Sandaime. Com sua força e sua resistência, ele pode facilmente destruir os ossos do Kabuto.

E a grande pergunta: O QUE KABUTO FARIA pra matar o Sandaime? À menos que você acredite que Kabuto vai usar o Suika no jutus pra afogar o Raikage, ou que ele possa utilizar a kekkei genkai do Sakon e Ukon pra matar o Sandaime por dentro dele mesmo, nada que Kabuto tenha faria efeito.

Mizukage: Nidaime Mizukage tem como principal técnica de defesa, o Suika no jutsu. Novamente, Nada que Kabuto tenha vai fazer diferença contra esta habilidade corpórea.
Manda, Cobras, e etc são inuteis aqui. Água é inodora, e não possui calor próprio.
Kabuto é sensor, mas diante da ostra (que é um animal ectotérmico, isto é, animal de sangue frio que não produz calor também), DE NADA esta habilidade serviria.
O Joky Boy é infinito, o chakra/stamina do Kabuto não...

Muu: Novamente, as Kuchyoses e traços de cobra de nada adiantariam pra localizar Muu.
Primeiro, que o Meisai Gakure que o tsuchikage utiliza (se realmente for esta técnica utilizada com proficiência extrema), apaga totalmente o cheiro, e a sombra do usuario. Quando esta técnica diz respeito ao Muu, ele consegue apagar todos os traços não apenas de sua sombra e cheiro, mas também de sua PRESENÇA E CHAKRA. Então, novamente, Kuchyoses, habilidades sensoras e afins não valem de nada contra esta capacidade dele.

Kabuto tem reflexos rapidos, mas ele em si não é extremamente rápido. Isso dá abertura pro Muu chegar perto dele, usar o Kajugan, e mandar um Jinton nele...

Novamente, acho que Kabuto está no nível dos três kages tenseis, mas não derrotaria nenhum deles...

Muito bom post @Uman. devo admitir.

Vamos lá entaum.

Sandaime Raikage: Concordo que ele tem uma Stamina absurda comparado ao Kabuto, e considerando pela sua Stamina ele tentaria limitar o Kabuto. Bom a velocidade do Sandaime é bem alta, mas Kabuto é precavido e não deixaria Sandaime se aproximar rapidamente e fácil e creio que o Genjutsu da Tayuya faria efeito no Sandaime. Hakugeki pra mim por mais que o Sandaime tem resistencia e Stamina absurda ele não aguentaria SONS ferozes, deixando ele surdo totalmente, e deixando ele incapacitado de ver, sei que ele tem uma vigor incrivél, mas nessa hora ele seria alvo fácil para o Genjutsu da Tayuya na qual Kabuto não vacilaria ao ver a resistencia e tbm a Stamina do raikage.
Sawarabi no mai é um jutsu eficaz e poderoso, mas concordo com o Nukite e sua resistencia burlaria ela.

Nidaime Mizukage: Sim, concordo ataques físiscos não funciona em Nidaime. Concordo em certo ponto que achar por calor é inútil, mas e pelo cheiro acho que serviria, vejo Manda e as cobras encontrando a Ostra. Caso o Kabuto não ache a Ostra por cauda da Miragens ele pode usar o Muki Tensei onde ele dá a vida em tudo que toca deixando tudo imcapassitado de mover, o Nidaime por ser uma Miragen não seria pego, mas a Ostra poderia já que ela não pula, aí sim, Nidaime seria alvo fácil para o Kabuto onde ele teria meios para localiza-lo por ser sensor e ainda pondo em um Genjutsu sonoro. Jokey Boy por ser infinito é tenso mesmo, mas com o Suika no jutsu o Kabuto pode sobreviver as explosões e tbm pela a temperatura instavél do JB.

Muu: Bom, ouvi dizer que o Mesai Gakure apaga a sombra, presença e o chakra do usuário, onde só sharingans e Byakugans ou Rinnegan pode ver tal feito. Mas sobre o cheiro ser burlado não cheguei a ver no mangá pelo q eu me lembre. Vc sabe @Uman ? Porque acho que é muita apelação apagar tudo até o cheiro. LOL
Uma coisa eu raparei no jutsu Mesai Gakure, para se esconder ele fica totalmente invisivél, mas para usar jutsus invisivel, me parece q não tem como pois ele logo aparece. Assim como o Muu ia atacar o Onoki, ele teve q aparecer normalmente para usar seu Jinton, acho que essa seria umas das fraquesas de Mesai Gakure. Agora se for esse o caso é complicado, por ter percepção rápida ele veria a reação de Muu tentando usar o Kajuugan e se afastando de Muu rapidamente para não ser pego pelo o Jinton.

Bom acredito seriamente nas chances de Kabuto aqui. Acho ele muito apelão com os recursos q ele mostrou. vejo ele acima dos 3 Kages Edos invocados.

more_horiz
Eu não sei porque, mas o SM das Cobras me pareceu só uma das diversas cartas que ele tinha.

Tanto que ele próprio disse que ainda tinha muito em suas mangas.

Eu não duvidaria nada se caso ele retornar, que ele venha mostrar um "Yamata versão 2.0", se a gente for seguir o que é dito na lenda e no DB.

Até porque, por mais que o SM seja uma técnica extremamente poderosa, não é um Up tão fodástico ao ponto dele se considerar invencível quando tem concorrentes com Rinnegan, FMS, Kyubi...

E também, ele igual aos irmãos, não lutou com intenção de "finalizar", já que um ele queria transformar de novo em sua marionente, e o outro, era sua recompensa.

more_horiz
Nidaime Mizukage: Sim, concordo ataques físiscos não funciona em Nidaime. Concordo em certo ponto que achar por calor é inútil, mas e pelo cheiro acho que serviria, vejo Manda e as cobras encontrando a Ostra. Caso o Kabuto não ache a Ostra por cauda da Miragens ele pode usar o Muki Tensei onde ele dá a vida em tudo que toca deixando tudo incapacitado de mover, o Nidaime por ser uma Miragen não seria pego, mas a Ostra poderia já que ela não pula, aí sim, Nidaime seria alvo fácil para o Kabuto onde ele teria meios para localiza-lo por ser sensor e ainda pondo em um Genjutsu sonoro. Jokey Boy por ser infinito é tenso mesmo, mas com o Suika no jutsu o Kabuto pode sobreviver as explosões e tbm pela a temperatura instavél do JB.

Muu: Bom, ouvi dizer que o Mesai Gakure apaga a sombra, presença e o chakra do usuário, onde só sharingans e Byakugans ou Rinnegan pode ver tal feito. Mas sobre o cheiro ser burlado não cheguei a ver no mangá pelo q eu me lembre. Vc sabe @Uman ? Porque acho que é muita apelação apagar tudo até o cheiro. LOL
Uma coisa eu raparei no jutsu Mesai Gakure, para se esconder ele fica totalmente invisivél, mas para usar jutsus invisivel, me parece q não tem como pois ele logo aparece. Assim como o Muu ia atacar o Onoki, ele teve q aparecer normalmente para usar seu Jinton, acho que essa seria umas das fraquesas de Mesai Gakure. Agora se for esse o caso é complicado, por ter percepção rápida ele veria a reação de Muu tentando usar o Kajuugan e se afastando de Muu rapidamente para não ser pego pelo o Jinton.

Bom acredito seriamente nas chances de Kabuto aqui. Acho ele muito apelão com os recursos q ele mostrou. vejo ele acima dos 3 Kages Edos invocados.

Só vou comentar sobre os dois Nidaimes.

A ostra produz um genjutsu que se dá pelo olfato... As cobras iriam ser pegas de qualquer forma... O cheiro é inutil contra ela, e contra o Nidaime-kun.
Sobre o Nuki Tensei, não sei não... O fato dele remodelar o terreno, nao significa que ele vai conseguir destruir a ostra, que além de muito dura, tem um formato oval, dificultando a penetração (sem duplo sentido) das estacas (lol).
Genjutsu sonoro é inutil contra o Suika no jutsu...

Ta no Databook...

Ele só nao apaga o chakra e a presença. Isso desconsiderando Muu sendo usuario desta técnica, já que ele demonstrou apagar TUDAAAAAO com ela.

Com certeza: usando chakra, ele nao consegue se esconder.

Nao tem como ele usar chakra, ao mesmo tempo que o esconde...

Porém, pense comigo: Muu nao poderia simplesmente ir invisivel e voando até o Kabuto, e no mesmo momento que ele quebrar a invisibilidade, utilizaria o chou Kajugan pra deixar Kabuto pesadão?

Feito isso, mesmo que Kabuto tente trocar de corpo, o peso não deixará que ele ande livremente... à menos que o corpo produzido mantenha o peso original.

Usando um Jinton num Kabuto paradão, não tem como evita-lo.

Nidaimes são favoritos contra Kabuto SOLO. Contra Sandaime, ele pode afoga-lo lol

Edit:

E pensando como Dante, nao acharia impossivel que isso acontecesse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos