Infinity House escreveu: Uman escreveu: Infinity House escreveu: Senpou Hakugeki pode ser sim usada em locais abertos, e acho que o efeito seria o mesmo em locais fechados.
Kabuto simplesmente tem muitos recursos poderosos sem Edo Tensei.
SM das cobras + Regeneração forte + ninjutsus médico + Troca de pele + Suika no jutsu + Senei Jashu + sensor + pode localizar muita coisa graças as cobras por sentir o cheiro e calor + Manda II + Senpou Hakugeki + Kumou Soukai + Sawarabi no mai + Mugen Onsa + Dotons de Jiroubou + Orochimaru em seu corpo + Não cai em genjutsu fácil graças ao SM + Percepção e reflexos agudos e rápidos + Muki Tensei.
É muita arma em batalha, Kabuto com esses recursos pra mim ele derrotaria todos os Edos Kages.
Também acho o Kabuto bem interessante em batalha, desconsiderando o Edo Tensei.
Não é atoa que ele forçou contra os irmãos...
Porém, nao acho que ele consiga derrotar Muu e Nidaime Mizukage com este skillset. Pra mim, Kabuto fica no mesmo patamar que Muu, Nidaime e Raiakge-chan. Que é um nível bem gordo, diga-se de passagem...
Humm.. interessante o pensamento da galera, mas não concordo.
Pra mim ele tem forças para segurar o Pain/Nagato ( lógico vejo o Pain superior fato, mas vejo o Kabuto tenso se acontece essa batalha)
Não sei o que Sandaime Faria em Kabuto, sendo que poderia ser rodado por Genjutsu da Tayuya e tbm pelo Hakugeki, sem falar no Sawarabi no mai. Único recurso de Sandaime poderoso é Nukite.
Nidaime concordo que é bem podersos e apelãozinho com 3 recursos mostrados, mas vejo o Kabuto lindando com eles por ser sensor + Manda II e tbm as suas cobras que detectam cheiro e calor, afirma Sasuke.
Muu é um oponente tão dificil como o Nidaime, Mas como eu disse Kabuto tem armas para lidar com o Muu invsivel pelas cobras, seria perigosos os Jintons, mas Kabuto conta com sua percepção e reflexos no SM capaz de desvias fácilmente as flechas Susano de Sasuke onde Kakashi com o Kamui teve certas dificuldade em dimensiona-la.
Vamos lá.
Sandaime Raikage: Muito mais Stamina que Kabuto. Ele não pode matar o Kabuto de primeira, mas considerando que ele esteve lutando por três dias seguidos, me leva a pensar que dia mais dia menos ele VAI esgotar Kabuto, e vai finaliza-lo.
O genjutsu da Tayuya não é problema. Com a velocidade do Sandaime, ele pode interceptar o uso do genjutsu.
Hakugeki é bom, mas o Sandaime tem um corpo resistente DEMAIS, e uma vontade MUITO forte para ficar paralisadinho por este jutsu; se fosse pra chutar, diria que ele conseguiria resistir aos efeitos da técnica.
Sawarabi no mai, é bom, mas não mataria o Sandaime. Com sua força e sua resistência, ele pode facilmente destruir os ossos do Kabuto.
E a grande pergunta: O QUE KABUTO FARIA pra matar o Sandaime? À menos que você acredite que Kabuto vai usar o Suika no jutus pra afogar o Raikage, ou que ele possa utilizar a kekkei genkai do Sakon e Ukon pra matar o Sandaime por dentro dele mesmo, nada que Kabuto tenha faria efeito.
Mizukage: Nidaime Mizukage tem como principal técnica de defesa, o Suika no jutsu. Novamente, Nada que Kabuto tenha vai fazer diferença contra esta habilidade corpórea.
Manda, Cobras, e etc são inuteis aqui. Água é inodora, e não possui calor próprio.
Kabuto é sensor, mas diante da ostra (que é um animal ectotérmico, isto é, animal de sangue frio que não produz calor também), DE NADA esta habilidade serviria.
O Joky Boy é infinito, o chakra/stamina do Kabuto não...
Muu: Novamente, as Kuchyoses e traços de cobra de nada adiantariam pra localizar Muu.
Primeiro, que o Meisai Gakure que o tsuchikage utiliza (se realmente for esta técnica utilizada com proficiência extrema), apaga totalmente o cheiro, e a sombra do usuario. Quando esta técnica diz respeito ao Muu, ele consegue apagar todos os traços não apenas de sua sombra e cheiro, mas também de sua PRESENÇA E CHAKRA. Então, novamente, Kuchyoses, habilidades sensoras e afins não valem de nada contra esta capacidade dele.
Kabuto tem reflexos rapidos, mas ele em si não é extremamente rápido. Isso dá abertura pro Muu chegar perto dele, usar o Kajugan, e mandar um Jinton nele...
Novamente, acho que Kabuto está no nível dos três kages tenseis, mas não derrotaria nenhum deles...