Nidaime Mizukage: Sim, concordo ataques físiscos não funciona em Nidaime. Concordo em certo ponto que achar por calor é inútil, mas e pelo cheiro acho que serviria, vejo Manda e as cobras encontrando a Ostra. Caso o Kabuto não ache a Ostra por cauda da Miragens ele pode usar o Muki Tensei onde ele dá a vida em tudo que toca deixando tudo incapacitado de mover, o Nidaime por ser uma Miragen não seria pego, mas a Ostra poderia já que ela não pula, aí sim, Nidaime seria alvo fácil para o Kabuto onde ele teria meios para localiza-lo por ser sensor e ainda pondo em um Genjutsu sonoro. Jokey Boy por ser infinito é tenso mesmo, mas com o Suika no jutsu o Kabuto pode sobreviver as explosões e tbm pela a temperatura instavél do JB.
Muu: Bom, ouvi dizer que o Mesai Gakure apaga a sombra, presença e o chakra do usuário, onde só sharingans e Byakugans ou Rinnegan pode ver tal feito. Mas sobre o cheiro ser burlado não cheguei a ver no mangá pelo q eu me lembre. Vc sabe @Uman ? Porque acho que é muita apelação apagar tudo até o cheiro. LOL
Uma coisa eu raparei no jutsu Mesai Gakure, para se esconder ele fica totalmente invisivél, mas para usar jutsus invisivel, me parece q não tem como pois ele logo aparece. Assim como o Muu ia atacar o Onoki, ele teve q aparecer normalmente para usar seu Jinton, acho que essa seria umas das fraquesas de Mesai Gakure. Agora se for esse o caso é complicado, por ter percepção rápida ele veria a reação de Muu tentando usar o Kajuugan e se afastando de Muu rapidamente para não ser pego pelo o Jinton.
Bom acredito seriamente nas chances de Kabuto aqui. Acho ele muito apelão com os recursos q ele mostrou. vejo ele acima dos 3 Kages Edos invocados.
Só vou comentar sobre os dois Nidaimes.
A ostra produz um genjutsu que se dá pelo olfato... As cobras iriam ser pegas de qualquer forma... O cheiro é inutil contra ela, e contra o Nidaime-kun.
Sobre o Nuki Tensei, não sei não... O fato dele remodelar o terreno, nao significa que ele vai conseguir destruir a ostra, que além de muito dura, tem um formato oval, dificultando a penetração (sem duplo sentido) das estacas (lol).
Genjutsu sonoro é inutil contra o Suika no jutsu...
Ta no Databook...
Ele só nao apaga o chakra e a presença. Isso desconsiderando Muu sendo usuario desta técnica, já que ele demonstrou apagar TUDAAAAAO com ela.
Com certeza: usando chakra, ele nao consegue se esconder.
Nao tem como ele usar chakra, ao mesmo tempo que o esconde...
Porém, pense comigo: Muu nao poderia simplesmente ir invisivel e voando até o Kabuto, e no mesmo momento que ele quebrar a invisibilidade, utilizaria o chou Kajugan pra deixar Kabuto pesadão?
Feito isso, mesmo que Kabuto tente trocar de corpo, o peso não deixará que ele ande livremente... à menos que o corpo produzido mantenha o peso original.
Usando um Jinton num Kabuto paradão, não tem como evita-lo.
Nidaimes são favoritos contra Kabuto SOLO. Contra Sandaime, ele pode afoga-lo lol
Edit:
E pensando como Dante, nao acharia impossivel que isso acontecesse.