Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 12 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Eu não sei porque, mas o SM das Cobras me pareceu só uma das diversas cartas que ele tinha.

Tanto que ele próprio disse que ainda tinha muito em suas mangas.

Eu não duvidaria nada se caso ele retornar, que ele venha mostrar um "Yamata versão 2.0", se a gente for seguir o que é dito na lenda e no DB.

Até porque, por mais que o SM seja uma técnica extremamente poderosa, não é um Up tão fodástico ao ponto dele se considerar invencível quando tem concorrentes com Rinnegan, FMS, Kyubi...

E também, ele igual aos irmãos, não lutou com intenção de "finalizar", já que um ele queria transformar de novo em sua marionente, e o outro, era sua recompensa.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 12 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Nidaime Mizukage: Sim, concordo ataques físiscos não funciona em Nidaime. Concordo em certo ponto que achar por calor é inútil, mas e pelo cheiro acho que serviria, vejo Manda e as cobras encontrando a Ostra. Caso o Kabuto não ache a Ostra por cauda da Miragens ele pode usar o Muki Tensei onde ele dá a vida em tudo que toca deixando tudo incapacitado de mover, o Nidaime por ser uma Miragen não seria pego, mas a Ostra poderia já que ela não pula, aí sim, Nidaime seria alvo fácil para o Kabuto onde ele teria meios para localiza-lo por ser sensor e ainda pondo em um Genjutsu sonoro. Jokey Boy por ser infinito é tenso mesmo, mas com o Suika no jutsu o Kabuto pode sobreviver as explosões e tbm pela a temperatura instavél do JB.

Muu: Bom, ouvi dizer que o Mesai Gakure apaga a sombra, presença e o chakra do usuário, onde só sharingans e Byakugans ou Rinnegan pode ver tal feito. Mas sobre o cheiro ser burlado não cheguei a ver no mangá pelo q eu me lembre. Vc sabe @Uman ? Porque acho que é muita apelação apagar tudo até o cheiro. LOL
Uma coisa eu raparei no jutsu Mesai Gakure, para se esconder ele fica totalmente invisivél, mas para usar jutsus invisivel, me parece q não tem como pois ele logo aparece. Assim como o Muu ia atacar o Onoki, ele teve q aparecer normalmente para usar seu Jinton, acho que essa seria umas das fraquesas de Mesai Gakure. Agora se for esse o caso é complicado, por ter percepção rápida ele veria a reação de Muu tentando usar o Kajuugan e se afastando de Muu rapidamente para não ser pego pelo o Jinton.

Bom acredito seriamente nas chances de Kabuto aqui. Acho ele muito apelão com os recursos q ele mostrou. vejo ele acima dos 3 Kages Edos invocados.

Só vou comentar sobre os dois Nidaimes.

A ostra produz um genjutsu que se dá pelo olfato... As cobras iriam ser pegas de qualquer forma... O cheiro é inutil contra ela, e contra o Nidaime-kun.
Sobre o Nuki Tensei, não sei não... O fato dele remodelar o terreno, nao significa que ele vai conseguir destruir a ostra, que além de muito dura, tem um formato oval, dificultando a penetração (sem duplo sentido) das estacas (lol).
Genjutsu sonoro é inutil contra o Suika no jutsu...

Ta no Databook...

Ele só nao apaga o chakra e a presença. Isso desconsiderando Muu sendo usuario desta técnica, já que ele demonstrou apagar TUDAAAAAO com ela.

Com certeza: usando chakra, ele nao consegue se esconder.

Nao tem como ele usar chakra, ao mesmo tempo que o esconde...

Porém, pense comigo: Muu nao poderia simplesmente ir invisivel e voando até o Kabuto, e no mesmo momento que ele quebrar a invisibilidade, utilizaria o chou Kajugan pra deixar Kabuto pesadão?

Feito isso, mesmo que Kabuto tente trocar de corpo, o peso não deixará que ele ande livremente... à menos que o corpo produzido mantenha o peso original.

Usando um Jinton num Kabuto paradão, não tem como evita-lo.

Nidaimes são favoritos contra Kabuto SOLO. Contra Sandaime, ele pode afoga-lo lol

Edit:

E pensando como Dante, nao acharia impossivel que isso acontecesse.

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Kabuto usaria os Genjutsus para finalizar o Sandaime.

Muu cairia perante ao Hakugeki.

Nidaime Mizukage teria sua Ostra descoberto pelo Olfato de cobra, e em seguida teria eu Jokey Boy anulado pelos truques do Kabuto.

Kabuto, mesmo sem Edo, é bem overpower, claro que ele não fica abaixo de um Top 5.

Subestimação harcorde.

:gaah:

leia o que eu disse ;D

Eu li :aliens:

Mas dizer que a velocidade do Sandaime bloquearia o Genjutsu da Tayuya é brincadeira. Primeiro, para isso acontecer, ele teria que passar a velocidade do som, o que sabemos que não acontece. O Sandaime Raikage é mega ultra resistente corporeamente, mas como o Genjutsu não afeta o corpo, e sim a mente, ele seria facilmente derrotado pelo Kabuto.

Sobre ele resistir ao Hakugeki, hnmmmm.. acho até considerável essa possibilidade, poderia acontecer mesmo.

Aliás, olhando bem agora, o Genjutsu da Tayuya, seria efetivo contra todos os Kages, já que Muu, mesmo invisível, poderia ser pego. Além de que, se ele tentasse se aproximar do Kabuto para usar o Kajugan, ele estaria cometendo um enorme erro, porque os super reflexos e o Suika no Jutsu, não deixariam ele fazer isso.

Também vale ressaltar que as teias do Kidoumaru, se acertassem Muu, revelariam sua posição.

Dentre outras armas que o Yakushi tem para lidar com os Kages.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Kabuto usaria os Genjutsus para finalizar o Sandaime.

Muu cairia perante ao Hakugeki.

Nidaime Mizukage teria sua Ostra descoberto pelo Olfato de cobra, e em seguida teria eu Jokey Boy anulado pelos truques do Kabuto.

Kabuto, mesmo sem Edo, é bem overpower, claro que ele não fica abaixo de um Top 5.

Subestimação harcorde.

:gaah:

leia o que eu disse ;D

Eu li :aliens:

Mas dizer que a velocidade do Sandaime bloquearia o Genjutsu da Tayuya é brincadeira. Primeiro, para isso acontecer, ele teria que passar a velocidade do som, o que sabemos que não acontece. O Sandaime Raikage é mega ultra resistente corporeamente, mas como o Genjutsu não afeta o corpo, e sim a mente, ele seria facilmente derrotado pelo Kabuto.

Sobre ele resistir ao Hakugeki, hnmmmm.. acho até considerável essa possibilidade, poderia acontecer mesmo.

Aliás, olhando bem agora, o Genjutsu da Tayuya, seria efetivo contra todos os Kages, já que Muu, mesmo invisível, poderia ser pego. Além de que, se ele tentasse se aproximar do Kabuto para usar o Kajugan, ele estaria cometendo um enorme erro, porque os super reflexos e o Suika no Jutsu, não deixariam ele fazer isso.

Também vale ressaltar que as teias do Kidoumaru, se acertassem Muu, revelariam sua posição.

Dentre outras armas que o Yakushi tem para lidar com os Kages.

Concordo com o brother @Garcia.

Brother @Uman, a Miragem da Ostra pode inatingir OLFATO ? isso foi mostrado no mangá que ele poderia tal feito, pois o Mesai Gakure e a Ostra dos Kages Edos são muito apelões. Acredito que com cheiro iria ser achado, mas com calor concordo contigo @Uman q não teria efeito como vc explicou.

@Uman, O Muki Tensei dá a vida em tudo que toca, se vc ver o Kabuto usando o Muki Tensei, ele moldela ele como se fosse um terreno com vida, na pessoa impossibilitada de se mover, sendo que ele poderia pelo menos afundar a Ostra como se fosse areia movediça. Itachi e Sasuke se livrarem dessa técnica graças ao Susano. Destruir, não destruiria, mas sim já seria o suficiente para impedir dela usar as miragens.

Não vejo os Genjutsus sonoros inútil contra o Suika. Sendo que Kabuto pode contar com o Senpou HakuGeki e os Genjutsus sonoros para afetar o Nidaime e Muu onde esse jutsu tem longo alcance e Kabuto dentro dele pode enxegar e não sofre efeitos dela por causa da córnea da cobra branca.

Meisai Gakure como eu no vi DB esconde chakra, presença e a sombra, mas cheiro acho que não.

more_horiz
Desculpa o off-topic :

Garcia escreveu:
Primeiro, para isso acontecer, ele teria que passar a velocidade do som, o que sabemos que não acontece.

Isto levantado pelo Garcia é algo que considero interessante , uma vez até pensei em criar um tópico sobre isso .

Qual a velocidade dos Ninjas no Narutoverse na opinião de vocês?

Garcia pelo post , dá a entender que o Raikage não chega nem a velocidade do som , por outro lado , foruns como o NF e outros que chegam a especular e/ou tentar encontrar a velocidade dos ninjas colocariam um personagem como o Sandaime Raikage como alguém supersônico .

Eu acho estranho os personagens possuirem tal velocidade (chega até ser "ridículo") mas tecnicamente eles possuem feitos que podem indicar isto , por outro lado , temos os "5 segundos do Shinra Tensei" como um intervalo de tempo pequeno para fazer um ataque .

Vejam aqui por exemplo :

[1] - Comparem a esfera do CT e a cratera que o CT causou as "estruturas rochosas" , salvo engano a "cratera" lá ao fundo é Konoha destruída .. o que também dá uma base do tamanho da cratera do CT.

[2] - O FRS está próximo de Tendo e é dito que falta 5 segundos para ele usar de novo Shinra Tensei.

[3] - Pelo painel superior esquerdo vemos que Deva está logo no inicio de da "borda" da cratera , o mesmo para o FRS.

[4]- Notem o painel inferior direito ocorre uma indicação de tempo(4 segundos para Deva usar Shinra Tensei) , vemos que o FRS ''explodiu" na parte final da cratera ou pelo menos próximo disso , o que faria o FRS percorrer boa parte da cratera(pelo menos metade) causada pelo CT em 1 segundo(ou menos) .

PS: Se considerarem interessante eu posso fazer um tópico sobre este assunto...

more_horiz
senjuo escreveu:
Desculpa o off-topic :

Garcia escreveu:
Primeiro, para isso acontecer, ele teria que passar a velocidade do som, o que sabemos que não acontece.

Isto levantado pelo Garcia é algo que considero interessante , uma vez até pensei em criar um tópico sobre isso .

Qual a velocidade dos Ninjas no Narutoverse na opinião de vocês?

Garcia pelo post , dá a entender que o Raikage não chega nem a velocidade do som , por outro lado , foruns como o NF e outros que chegam a especular e/ou tentar encontrar a velocidade dos ninjas colocariam um personagem como o Sandaime Raikage como alguém supersônico .

Eu acho estranho os personagens possuirem tal velocidade (chega até ser "ridículo") mas tecnicamente eles possuem feitos que podem indicar isto , por outro lado , temos os "5 segundos do Shinra Tensei" como um intervalo de tempo pequeno para fazer um ataque .

Vejam aqui por exemplo :

[1] - Comparem a esfera do CT e a cratera que o CT causou as "estruturas rochosas" , salvo engano a "cratera" lá ao fundo é Konoha destruída .. o que também dá uma base do tamanho da cratera do CT.

[2] - O FRS está próximo de Tendo e é dito que falta 5 segundos para ele usar de novo Shinra Tensei.

[3] - Pelo painel superior esquerdo vemos que Deva está logo no inicio de da "borda" da cratera , o mesmo para o FRS.

[4]- Notem o painel inferior direito ocorre uma indicação de tempo(4 segundos para Deva usar Shinra Tensei) , vemos que o FRS ''explodiu" na parte final da cratera ou pelo menos próximo disso , o que faria o FRS percorrer boa parte da cratera(pelo menos metade) causada pelo CT em 1 segundo(ou menos) .

PS: Se considerarem interessante eu posso fazer um tópico sobre este assunto...

vey no anime passa uns 7 ou 8 segundos ai o naruto acerta o pain com rasengan ele poderia desviar poderia VOAR mais não preferiu ficar parado ¬¬ kishimoto poderia ter feito um naruto sair do solo igual contra o neji e segurar o pain pra ele não se mover pelo menos, igual o kakuzu tinha 100 anos de experiencia e foi enganado pelo naruto 2 vezes mesmo sabendo que o inimigo tem um jutsu que pode destruir ele todo, ele se juntou as mascaras, o sasuke escapar invocando o manda e colocando ela num genjutsu em 2 segundos se o tobi tinha o shinra tensei porque não usou quando naruto acertou ele, kishi faz grandes lutas mas sempre faz cagada em alguma parte...

more_horiz
nao disse que o sandaime vai ignorar o som pela velocidade, mas sim que com sua velocidade ele iria pra cima do Kabuto ANTES que ele pudesse concluir a técnica '-'

more_horiz
Porque Sandaime é afogado por Kabuto, sendo que ele usa uma armadura de Raiton em volta do corpo?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Porque Sandaime é afogado por Kabuto, sendo que ele usa uma armadura de Raiton em volta do corpo?

Acho que Kabuto tem outros meios de finaliza-lo. mas concordo contigo acho dificil o Sandaime ser afogado por Suika no jutsu.

Gen da Tayuya >> Sandaime

more_horiz
Nao seria muito mais facil criar um topico em uma comparaçao com o Sandaime e o Kabuto??'-'

Agora sobre meu rank fica...

1-Madara/Hashirama
2-Kabuto/Obito
3-Naruto
4-Nagato
5-Minato/Tobirama
6-Itachi/Sasuke
7-Muu/Nidaime Mizukage
8-Sandaime Raikage
9-Onoki/Danzou
10-Kisame/Kira A/Sasori
11-Orochimaru/Kakuzu/Gaara
12-Deidara/Kin e Gin
13-Kakashi/Gai
14-Konan/Tsunade
15-Chiyo/Mei
16-Kimimaro/Hidan
17-Darui/Yamato
18-Neji/Asuma

O resto é resto.Devo ter esquecido de alguem importante. :think:
De esquerda para direita estao os mais fortes da mesma colocação. u.u

more_horiz
Fiz um Ranking, bem pequeno, pra depois só ir mudando os personagens de lugar de acordo com o mangá.

Lenda:
* Madara Tensei
1 - Kabuto
2 - Obito
3 - Hashirama
4 - Madara FMS
* Obito (sem Paths)
5 - Naruto
* Kabuto (sem Edo Tensei)

Superior a Kage:
6 - Nagato
7 - Itachi
8 - Minato
9 - Sasuke
10 - Muu
11 - Tobirama/Hiruzen/Danzou
14 - Sandaime Raikage/Nindaime Mizukage
16 - Killer Bee/Jiraya/Hanzou/Oonoki/Sakumo
21 - Yagura

Kage Alto:
22 - Orochimaru
23 - Kisame/Kira A/Kakuzu/Sasori
27 - Kakashi/Deidara/Shisui

Kage Médio:
30 - Sandaime Kazekage/Chikamatsu Monzaemon
32 - Gaara/Gai
34 - Chiyo
35 - Tsunade

Kage Baixo:
36 - Kin/Gin
38 - Yondaime Kazekage
39 - Mei

Jounin Alto/Kage Baixo:
40 - Zetsu/Hidan/Kimimaro
43 - Zabuza
44 - Konan

Jounin Alto:
45 - Dan/Darui/Kitsuchi
48 - Fuguki Suikazan (com Samehada)/Mangetsu
50 - Asuma
51 - Yamato/Pakura/Toroi/Gari/Dodai/Baki/Torune
58 - Roushi/Han/Utakata/Yugito
62 - Hiashi/Hizashi
64 - Chouji
65 - Mifune/Ameyuri/Kushimaru/Jinpachi/Jinin
70 - Genma/Anko/Shizune
73 - Shikaku/Chouza/Inoichi/Shibi
77 - Kurenai/Fu

Jounin Médio:
79 - Kankurou/Neji/Choujuuro/Tenten (leque do Rikkudou)
83 - Shikamaru/Temari/Haku
86 - Ao/Ibiki
88 - Rock Lee
89 - Kurotsuchi/Akatsuchi/Suigetsu
92 - Fuu
93 - Sakon e Ukon
94 - Tayuya
95 - Juugo
96 - Kidoumaru/Sai

Jounin Baixo:
98 - Raido/Ebisu
100 - Shino
101 - Jiroubou
102 - Shin

Chunnin:
103 - Hinata
104 - Sakura
105 - Iruka
106 - Izumo
107 - Kotetsu
108 - Ino
109 - Kiba
110 - Konohamaru

Os em itálico são mais por hypes.

more_horiz
Bem segundo o autor, ele falou q minato está entre o top 5. Eu acho q fica em 5º...

Então eu acho q é algo do tipo...
1-Madara/Hashirama
2-Kabuto/Obito
3-Naruto
4-Nagato
5-Minato

more_horiz
goldslash escreveu:
Bem segundo o autor, ele falou q minato está entre o top 5. Eu acho q fica em 5º...

1-Madara/Hashirama
2-Kabuto/Obito
3-Naruto
4-Nagato
5-Minato

Quando Kishimoto disse isso?

more_horiz
LendaKage escreveu:
goldslash escreveu:

1-Madara/Hashirama
2-Kabuto/Obito
3-Naruto
4-Nagato
5-Minato

http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/entrevista-com-o-masashi-kishimoto.html

Esse site é confiável... Eu sei q existem entrevistas fakes, mas essa me parece real.

more_horiz
goldslash escreveu:
LendaKage escreveu:
goldslash escreveu:

1-Madara/Hashirama
2-Kabuto/Obito
3-Naruto
4-Nagato
5-Minato

http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/entrevista-com-o-masashi-kishimoto.html

Esse site é confiável... Eu sei q existem entrevistas fakes, mas essa me parece real.

Se eu não me engano, já li em algum lugar no fórum que essa entrevista é fake e de fato ela parece ser fake, já que Rikkudou está morto, Madara está morto e Hashirama está morto, são definitivamente três pessoas que são mais poderosas que Hiruzen e Minato e não duas.

more_horiz
Na boa, essa entrevista ai é do tempo que minha vó usava calcinha de bolinha amarelinha. :trollface2:

Entrevista fake. Fataço.

Minato é forte, mas vejo muitos superiores à ele.

more_horiz
LendaKage escreveu:
goldslash escreveu:
LendaKage escreveu:
goldslash escreveu:

1-Madara/Hashirama
2-Kabuto/Obito
3-Naruto
4-Nagato
5-Minato

Se eu não me engano, já li em algum lugar no fórum que essa entrevista é fake e de fato ela parece ser fake, já que Rikkudou está morto, Madara está morto e Hashirama está morto, são definitivamente três pessoas que são mais poderosas que Hiruzen e Minato e não duas.

Ela é Fake . Salvo engano , um membro de um fórum inglês postou esta entrevista no fórum usando uma página da Jump(falando sobre Naruto) em japonês , aí todo mundo caiu na brincadeira dele , só depois isso foi descoberto , mas aí a notícia já tinha se espalhado .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos