Garcia escreveu: Aburame Hidan escreveu: Tanto sasori, quanto oro e kakuzu estao no mesmo nivel ao meu ver. Oro sem edo, claro, pois é um jutsu que requer preparação.
Por favor, não ponha Orochimaru no nível dos dois, pois ele vai bem além disso.
Orochimaru era um gênio.
E Sasori não era um gênio? :wth:
Pfvr Vic, sem superestimações.
By the way, Kisame, por estilo de luta, venceria todos eles.
E em um encontro casual, sem que o Edo Tensei estivesse preparado por parte do Orochimaru, ele também seria derrotado por todos eles, principalmente pelo Kakuzu, seria solado por ele.
Orochimaru tem defesas e ataques muitos superiores a Kakuzu e seus combos, por sinal ele sobreviveu a um Bijuu Blast, esses combos são o que perto disso? :wth:
Além disso ainda tem o Triple Rashomon, que não iria ceder pra máscaras, tem o Manda, o Yamata No Yoroi (acho que é assim que chama aquela Hydra), a Kusanagi, nossa, tem 21471284714 maneiras pro Oro SOLAR o Kakuzu.Isso que eu não cito o Genjutsu dele, nem o Edo Tensei, que são tops jutsu do Mangá.Com o Edo, Orochimaru deu conta de lutar contra Hiruzen, esses daí não são mosca perto do Terceiro Hokage.
O que esses três tem nesse nível?
Bicth Please Orochimaru>>>Sasori>>>>>>>Kakuzu>>Kisame
Desculpa, mas acho que Oro está acima de Sasori,Kakuzu,Kisame,etc.
Assim como penso que Hidan está acima de Kimimaro,Darui,Zabuza,etc;
Com conhecimento o Lee venceria o Hidan.
Please, Lee não venceria o Hidan nem em um milhão de anos.
Aliás, faça sua lista também Grarika, fica só criticando a dos outros aqui UAHUSHAUSHAUHUUASHS u-u
Última edição por Aburame Hidan em Seg 15 Out 2012, 10:13, editado 1 vez(es)