Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 7 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Mario escreveu:
100 Marionetes? Kakuzu brincadeira de usar combos.
Sandaime? Nao sei como ele iria sobreviver a jutsus de alto nivel de todos os elementos...
Os dois possuem o memso nivel mas em uma luta, a vantagem é totalmente do kakuzu.

Não estou falando nada sobre luta.

Mas, você acha que Kakuzu tenha algo do NÍVEL da Satetsu, ou das 100 marionetes?

Ele até pode vencer as 100 marionetes, mas não é um Ninja tão forte quanto Sasori.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 7 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Mario escreveu:
Sandaime? Nao sei como ele iria sobreviver a jutsus de alto nivel de todos os elementos...
Os dois possuem o memso nivel mas em uma luta, a vantagem é totalmente do kakuzu.

Mas, você acha que Kakuzu tenha algo do NÍVEL da Satetsu, ou das 100 marionetes?

Ele até pode vencer as 100 marionetes, mas não é um Ninja tão forte quanto Sasori.

Satetsu? Jutsus de alto nivel de todos os elementos.
100 marionetes? Combos.
Tanto sasori, quanto oro e kakuzu estao no mesmo nivel ao meu ver. Oro sem edo, claro, pois é um jutsu que requer preparação.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Mario escreveu:

Exatamente.Sasori pode vencer ninjas como ate mesmo o Nagato,por causa do veneno e suas maestrias com armadilhas.Obviamente Nagato é anos luz superior ao Sasori,mas o que quero dizer que para uma pessoa do nivel do Sasori,mestre em armadilhas e altamente analitico,algo que ate o wikipedia em ingles diz,ele pode sim vencer ninjas superiores a ele.
Kakuzu tem sim a vantagem sobre sasori,algo que nao significa superioridade.Levando em conta isso eu digo que Sasori>>Sandaime>>>Gaara
Logo sasori>>>>>Gaara.Mas ele pode muito bem perder para o ex-jinchuriki,mas nao significa que o mesmo seja superior.

Sao tantos ninjas de mesmo nivel que fica dificil definir o rank e eles seriam A,Kisame,Sasori,Orochimaru,Kakuzu e o atual Gaara.

Olhando o rank eu colocaria assim...
1-A
2-Kisame
3-Sasori
4-Gaara
5-Kakuzu
6-Orochimaru

Pensando bem,Kakuzu é superior ate agora ao Orochimaru sem edo.'-'

Agora em uma luta doida entre esses,so acho que Sasori venceria com mais facilidades o Orochimaru,Kakuzu tem vantagem,A tbm,Kisame coloco empate e Gaara é duvidoso.

more_horiz
Eu vi um pérola dizendo que o Lee vence o Hidan sahsuahsusahsuahasuahsauasahus.

PUTZZ.

Hidan perde para Kimimaro, já argumentei inúmeras vezes isso em comparações deles, Hidan é forte, mas por estilo de luta o Kaguya se supera.

more_horiz
20 mais fortes do Naruto,assim está corretissimo :D

1- Rikkudou
2- Madara
3- Hashirama
4- Tobi
5- Naruto
6- Nagato
7- Minato
8- Itachi/Kabuto
9- Sasuke
10- Hiruzen
11- 3 Raikage
12- Bee
13- Muu
14- 2 Mizukage
15- Onooki/Danzou
16- Kira A
17- Jiraya
18- Tobirama
19- Izuna

Última edição por Edo Madara em Dom 14 Out 2012, 20:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
1- Madara
2- Obito
3- Hashirama
4- Naruto
5- Nagato/Pain
6- Minato/Kabuto
7- Bee/Itachi
8- Sasuke
9- Nidaime Mizukage/Muu/Jiraya
10- Onoki/Danzou
11- Kisame
12- Kira A
13- Kakuzu
14- Sasori

more_horiz
Tanto sasori, quanto oro e kakuzu estao no mesmo nivel ao meu ver. Oro sem edo, claro, pois é um jutsu que requer preparação.

Por favor, não ponha Orochimaru no nível dos dois, pois ele vai bem além disso.

Orochimaru era um gênio.

more_horiz
Sinceramente qual é esse diferença ABISMAL que Orochimaru tanto tem em cima de Kakuzu, Kisame e Sasori ?

Com Edo Tensei, Orochimaru não fica em igualdade nem contra o Kisame se vacilar.

Kakuzu > Orochimaru

Orochimaru gênio ? só se for em experiencia de cobaias e Kinjutsus.

more_horiz
Com conhecimento o Lee venceria o Hidan.

Sem conhecimento complica... Se formos ver, quem sabe até o Naruto sem conhecimento não venceria né?? Às vezes o Naruto é meio descuidado...

Mas acho que Lee tem chances de vencer ele, com portões...Tirando o peso dos pés, hidan n conseguiria acertá-lo, só com a foice não!!

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:

Orochimaru era um gênio.

E Sasori não era um gênio? :wth:

Pfvr Vic, sem superestimações.

By the way, Kisame, por estilo de luta, venceria todos eles.

E em um encontro casual, sem que o Edo Tensei estivesse preparado por parte do Orochimaru, ele também seria derrotado por todos eles, principalmente pelo Kakuzu, seria solado por ele.

more_horiz
Lenda:
1 - Kabuto (Contando os trocentos tenseis)
2 - Tobi (com Paths)
3 - Madara
4 - Hashirama
5 - Naruto
*Tobi sem Paths
6 - Nagato

Superior a Kage:
7 - Itachi
8 - Minato
9 - Sasuke
10 - Muu
11 - Tobirama/Hiruzen
13 - Sandaime Raikage/Nindaime Mizukage
15 - Killer Bee
16 - Jiraya/Hanzou/Oonoki
*Kabuto sem Tenseis

Kage Alto:
19 - Orochimaru
20 - Kisame/Kira A/Sasori/Kakuzu
24 - Kakashi/Deidara

Kage Médio:
26 - Sandaime Kazekage
27 - Gaara
28 - Gai
29 - Chiyo
30 - Tsunade

Kage Baixo:
31 - Yondaime Kazekage
32 - Mei
33 - Kin/Gin

Jounin Alto/Kage Baixo:
34 - Hidan
35 - Kimimaro
36 - Zabuza
37 - Konan

Jounin Alto:
38 - Darui
39 - Kitsuchi
40 - Asuma
41 - Dan
42 - Hiashi
43 - Yamato
44 - Pakura
45 - Gari
46 - Torune
47 - Dodai/Baki
49 - Mangetsu

Jounin Médio:
50 - Chouji
51 - Hizashi
52 - Mifune
53 - Genma
54 - Shikaku
55 - Anko
56 - Kurenai
57 - Shizune
58 - Shibi
59 - Chouza
60 - Inoichi
61 - Ibiki
62 - Ebisu
63 - Kankurou
64 - Neji
65 - Temari
66 - Choujuuro
67 - Rock Lee
68 - Ao
69 - Akatsuchi
70 - Kurotsuchi
71 - Sakon/Ukon
72 - Tayuya
73 - Kidoumaru

Jounin Baixo:
74 - Raido
75 - Shikamaru
76 - Shino
77 - Sai
78 - Suigetsu
79 - Juugo
80 - Jiroubou

more_horiz
Acho Kisame um pouco mais forte que o Orochimaru, mas o Sannin é consideravelmente mais forte que o Sasori e o Kakuzu.

more_horiz
Uma das coisas que eu não entendo por aqui, é porque colocam Muu, Nidaime Mizukage, Hanzou, Tobirama e um pessoalzinho Randon que não fez nada demais acima de personagens que mostraram lutar pra caramba e que possuem habilidades únicas superiores, tipo o Kabutomaru, Killer Bee, Jiraiya, Sasuke e outros...

more_horiz
Dante escreveu:
Uma das coisas que eu não entendo por aqui, é porque colocam Muu, Nidaime Mizukage, Hanzou, Tobirama e um pessoalzinho Randon que não fez nada demais acima de personagens que mostraram lutar pra caramba e que possuem habilidades únicas superiores, tipo o Kabutomaru, Killer Bee, Jiraiya, Sasuke e outros...

Pra mim o Muu é muito poderoso, invisibilidade+voo+Jinton+sensor é uma combinação muito perigosa e ainda tem a divisão e mais 3 elementos, pra mim, ele merece estar ali em cima, mas ainda tem que se explicar muita coisa sobre o Muu, as habilidades dele ficarem muito vagas.

Nindaime Mizukage mostrou um Jutsu de ocultação quase perfeito, é um Hozuki, não se pode matá-lo com qualquer coisa, pode atirar dos dedos e possui um dos Jutsus mais complicados do mangá que é o Joker Boy.

Hanzou é puro achismo meu, mas eu acredito que ele tinha um nível alto assim, pelos ditos a favor dele.

Tobirama é achismo também, mas pelos hypes, eu o coloco ali, pelo tanto que é dito do seu Suiton, por ele ter inventado o Edo Tensei e por ter um S/T desconhecido.

more_horiz
Garcia escreveu:
Aburame Hidan escreveu:

Orochimaru era um gênio.

E Sasori não era um gênio? :wth:

Pfvr Vic, sem superestimações.

By the way, Kisame, por estilo de luta, venceria todos eles.

E em um encontro casual, sem que o Edo Tensei estivesse preparado por parte do Orochimaru, ele também seria derrotado por todos eles, principalmente pelo Kakuzu, seria solado por ele.

Orochimaru tem defesas e ataques muitos superiores a Kakuzu e seus combos, por sinal ele sobreviveu a um Bijuu Blast, esses combos são o que perto disso? :wth:

Além disso ainda tem o Triple Rashomon, que não iria ceder pra máscaras, tem o Manda, o Yamata No Yoroi (acho que é assim que chama aquela Hydra), a Kusanagi, nossa, tem 21471284714 maneiras pro Oro SOLAR o Kakuzu.Isso que eu não cito o Genjutsu dele, nem o Edo Tensei, que são tops jutsu do Mangá.Com o Edo, Orochimaru deu conta de lutar contra Hiruzen, esses daí não são mosca perto do Terceiro Hokage.

O que esses três tem nesse nível?

Bicth Please Orochimaru>>>Sasori>>>>>>>Kakuzu>>Kisame

Desculpa, mas acho que Oro está acima de Sasori,Kakuzu,Kisame,etc.

Assim como penso que Hidan está acima de Kimimaro,Darui,Zabuza,etc;

Com conhecimento o Lee venceria o Hidan.

Please, Lee não venceria o Hidan nem em um milhão de anos.

Aliás, faça sua lista também Grarika, fica só criticando a dos outros aqui UAHUSHAUSHAUHUUASHS u-u

Última edição por Aburame Hidan em Seg 15 Out 2012, 10:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru derrotar o Kakuzu? :wth:

Nem pensar cara, Kakuzu está acima até o momento. Kakuzu faltou mostrar seus outros combos. Infelizmente Kish deu mancada com ele na guerra.

Velho, não sei porque tanto insiste em colocar Sasori na frente de Kakuzu sério. Pra min o mais poderoso entre os 4, é o Kakuzu.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Lenda:
1 - Kabuto (Contando os trocentos tenseis)
2 - Tobi (com Paths)
3 - Madara
4 - Hashirama
5 - Naruto
*Tobi sem Paths
6 - Nagato

Superior a Kage:
7 - Itachi
8 - Minato
9 - Sasuke
10 - Muu
11 - Tobirama/Hiruzen
13 - Sandaime Raikage/Nindaime Mizukage
15 - Killer Bee
16 - Jiraya/Hanzou/Oonoki
*Kabuto sem Tenseis

Kage Alto:
19 - Orochimaru
20 - Kisame/Kira A/Sasori/Kakuzu
24 - Kakashi/Deidara

Kage Médio:
26 - Sandaime Kazekage
27 - Gaara
28 - Gai
29 - Chiyo
30 - Tsunade

Kage Baixo:
31 - Yondaime Kazekage
32 - Mei
33 - Kin/Gin

Jounin Alto/Kage Baixo:
34 - Hidan
35 - Kimimaro
36 - Zabuza
37 - Konan

Jounin Alto:
38 - Darui
39 - Kitsuchi
40 - Asuma
41 - Dan
42 - Hiashi
43 - Yamato
44 - Pakura
45 - Gari
46 - Torune
47 - Dodai/Baki
49 - Mangetsu

Jounin Médio:
50 - Chouji
51 - Hizashi
52 - Mifune
53 - Genma
54 - Shikaku
55 - Anko
56 - Kurenai
57 - Shizune
58 - Shibi
59 - Chouza
60 - Inoichi
61 - Ibiki
62 - Ebisu
63 - Kankurou
64 - Neji
65 - Temari
66 - Choujuuro
67 - Rock Lee
68 - Ao
69 - Akatsuchi
70 - Kurotsuchi
71 - Sakon/Ukon
72 - Tayuya
73 - Kidoumaru

Jounin Baixo:
74 - Raido
75 - Shikamaru
76 - Shino
77 - Sai
78 - Suigetsu
79 - Juugo
80 - Jiroubou

Concordo em quase tudo so acho Orochimaru nivel superior aos que estao embaixo dele por causa do edo tensei,caso contrario eu o colocaria ate mesmo abaixo do Kakuzu.
Neji esta muito abaixo ao meu ver e Chouji nao é isso tudo.
E acho kidoumaru superior ao Sakon e Tayuya.

E sobre os akatsukis,o mais justo e simples é colocar todos no mesmo rank,ou seja Sasori=Kisame=Kakuzu=Orochimaro.'-'
Niveis iguais,mas o que difere é a vantagem que cada um tem sobre seu oponente.Ou seja sobre niveis ficaria Kisame>Kakuzu>Sasori>Orochimaru(S/Edo)

Eu acho o Kisame o 4 mais forte da akatsuki se colocar em um rank em que so pode colocar um.Isso claro em relaçao a força mostrada.

Ou seja...

1-Tobi
2-Nagato

3-Itachi
4-Kisame
5-Sasori
6-Kakuzu
7-Orochimaru
8-Deidara
9-Konan
10-Zetsu
11-Hidan