Aburame Hidan escreveu:Schiffer escreveu:Aburame Hidan escreveu:Schiffer escreveu:Aburame Hidan escreveu:Schiffer escreveu:Mesmo se Hidan arrancasse Sangue do Kimi. Isso iria representar que perigo pra ele? .-.
Como assim? :wth:
Depois que Hidan tivesse o sangue, era só acertar um orgão vital no ritual, que o Kimimaro morreria.Kimi não tem nenhum tipo de regeneração, ou resistência com orgãos vitais acertados, ele só era "imune", por causa da cama de ossos.
E como já disse, um simples arranhão nos ossos dele, já são o suficiente para arrancar sangue, é só ler meu post lá em cima.
Eu li brother. Eis o problema... Nenhuma parte do corpo de Kimi fica oposta a um ataque vital. .-. Por que se ficasse ele teria sido morto pela Suna de Gaara, que encobriu TODO o seu corpo, em toneladas de Suna. '-'
Não fica exposta a uma ataque VITAL, mas um arranhão é possível fazer sim, e um arranhão é o necessário pra tirar sangue, pois ossos possuem sangue, tanto é que Gaara arrancou sangue dele sem penetrar em seus ossos
Ele não deixa exposto a um ataque vital, mas Hidan não precisa atacar Kimi em nenhum parte vital, só a ele mesmo, e como os corpos estão conectados, Kimi também sofreria os danos através do ritual, morrendo u-u
O Dante disse tudo aliKimimaru se aproximou dele, o Akatsuki coleta o sangue dele com a foice se aproveitando da falta de conhecimento dele.
Tudo do que eles duvidam, é que Hidan consiga arrancar sangue de Kimi, mas como eu já mostrei na prática com meu post acima, ele conseguiria sim arrancar sangue do Kim, é só lerem lá(e de preferência interpretarem corretamente)
Véi. Primeiro que Hidan NEM CHEGARIA A TIRAR SANGUE DO KIMIMARO. Mesmo se tirasse iria atingir o peito? Armadura não iria deixar o ataque penetrar. Nas pernas? '-' Na cabeça? ._.
Não à onde Hidan furar para derrotar Kimimaro. Só iria sentir dor nele mesmo. .-.
Eu li oque o Dante disse. .-.
A questão é que Kimi tem a armadura dela. E Hidan não. Ele iria furar nele, mais Kimi não ia sentir nada. ._.
Cara, OS DANOS que Hidan faz em si mesmo, são automaticamente desferidos no adversário, não precisa penetrar dos ataques que Hidan faz nele mesmo, passar pelos ossos.
Hidan só precisava ARRANHAR a armadura, ou furar levemente, tirando um pouco de sangue, e depois realizar o Ritual.
Hidan não precisa penetrar na camada de ossos, em MOMENTO algum.
Aliás, como eu já disse, a armadura não é algo natural, Kimi só a criou quando ativou o Juin¹ pra se defender da areia.
Leiam o capitulo que eu postei pelo menos.
Eu sei brother...
Então, ele não precisa passar pela Armadura, somente desferir o golpe em si mesmo, e o adversário vai sentir de qualquer maneira?