Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 6 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Schiffer escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Schiffer escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Schiffer escreveu:
Mesmo se Hidan arrancasse Sangue do Kimi. Isso iria representar que perigo pra ele? .-.

Como assim? :wth:

Depois que Hidan tivesse o sangue, era só acertar um orgão vital no ritual, que o Kimimaro morreria.Kimi não tem nenhum tipo de regeneração, ou resistência com orgãos vitais acertados, ele só era "imune", por causa da cama de ossos.

E como já disse, um simples arranhão nos ossos dele, já são o suficiente para arrancar sangue, é só ler meu post lá em cima.

Eu li brother. Eis o problema... Nenhuma parte do corpo de Kimi fica oposta a um ataque vital. .-. Por que se ficasse ele teria sido morto pela Suna de Gaara, que encobriu TODO o seu corpo, em toneladas de Suna. '-'

Não fica exposta a uma ataque VITAL, mas um arranhão é possível fazer sim, e um arranhão é o necessário pra tirar sangue, pois ossos possuem sangue, tanto é que Gaara arrancou sangue dele sem penetrar em seus ossos :aliens:

Ele não deixa exposto a um ataque vital, mas Hidan não precisa atacar Kimi em nenhum parte vital, só a ele mesmo, e como os corpos estão conectados, Kimi também sofreria os danos através do ritual, morrendo u-u

O Dante disse tudo ali :aliens:

Kimimaru se aproximou dele, o Akatsuki coleta o sangue dele com a foice se aproveitando da falta de conhecimento dele.

Tudo do que eles duvidam, é que Hidan consiga arrancar sangue de Kimi, mas como eu já mostrei na prática com meu post acima, ele conseguiria sim arrancar sangue do Kim, é só lerem lá(e de preferência interpretarem corretamente)

Véi. Primeiro que Hidan NEM CHEGARIA A TIRAR SANGUE DO KIMIMARO. Mesmo se tirasse iria atingir o peito? Armadura não iria deixar o ataque penetrar. Nas pernas? '-' Na cabeça? ._.

Não à onde Hidan furar para derrotar Kimimaro. Só iria sentir dor nele mesmo. .-.

Eu li oque o Dante disse. .-.

A questão é que Kimi tem a armadura dela. E Hidan não. Ele iria furar nele, mais Kimi não ia sentir nada. ._.

Cara, OS DANOS que Hidan faz em si mesmo, são automaticamente desferidos no adversário, não precisa penetrar dos ataques que Hidan faz nele mesmo, passar pelos ossos.

Hidan só precisava ARRANHAR a armadura, ou furar levemente, tirando um pouco de sangue, e depois realizar o Ritual.

Hidan não precisa penetrar na camada de ossos, em MOMENTO algum.

Aliás, como eu já disse, a armadura não é algo natural, Kimi só a criou quando ativou o Juin¹ pra se defender da areia.

Leiam o capitulo que eu postei pelo menos.

Eu sei brother...

Então, ele não precisa passar pela Armadura, somente desferir o golpe em si mesmo, e o adversário vai sentir de qualquer maneira? :fry:

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 6 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Então, ele não precisa passar pela Armadura, somente desferir o golpe em si mesmo, e o adversário vai sentir de qualquer maneira?

Sim, mas antes precisa coletar sangue, lógico.Mas como eu já demonstrei, isso não é complicado, o complicado naquela armadura é só atingir os orgãos vitais DIRETAMENTE.

Sacou? ;)

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Então, ele não precisa passar pela Armadura, somente desferir o golpe em si mesmo, e o adversário vai sentir de qualquer maneira?

Sim, mas antes precisa coletar sangue, lógico.Mas como eu já demonstrei, isso não é complicado, o complicado naquela armadura é só atingir os orgãos vitais DIRETAMENTE.

Sacou? ;)

A sim. :fry:

Se for assim mesmo ele têm ótimas chances. o/ Claro sem conhecimento...

My new Rankink:

1- Madara.

2- Hashirama.

3- Obito.

4- Naruto.

5- Nagato.

6- Minato.

7- Itachi/ Sasuke / Tobirama.

8- Sandaime Raikage/ Nidaime Mizukage/ Muu.

9- Oonoki/Jiraya/ Kabuto SM.

10- Kakuzu/ Kisame / Orochimaru/ Kira A.

11- Sasori / Deidara/ Gaara.

12- Kakashi / Gai.

13- Mei.

14- Tsunade.

15- Hidan/ Kimimaro. u-u

Eu sempre esqueço de alguém. .-.

more_horiz
Esqueci de um detalhe.;

Lee no Suiken, e nos Gates acaba com o Hidan, mas uma coisa é FATO Hidan é imortal.;

Se Lee não desse um jeito de retalhar ou explodir o Hidan a vitória é do Akatsuki.;

Agora o Kimimaro ? Ele tem SIM tudo e mais um pouco para vencer o Hidan pelo estilo de luta os ossos e armadura defenderia TUDO do Hidan.;

Assim como o Zabuza.;

more_horiz
C walk style escreveu:
Esqueci de um detalhe.;

Lee no Suiken, e nos Gates acaba com o Hidan, mas uma coisa é FATO Hidan é imortal.;

Se Lee não desse um jeito de retalhar ou explodir o Hidan a vitória é do Akatsuki.;

Agora o Kimimaro ? Ele tem SIM tudo e mais um pouco para vencer o Hidan pelo estilo de luta os ossos e armadura defenderia TUDO do Hidan.;

Assim como o Zabuza.;

Amigo, não vou nem discutir mais, vai lá ler porque o Hidan consegue tirar sangue dele.Eu postei lá em cima, e você continua batendo na mesma tecla.

more_horiz
Superior a Kage

1-Madara
2-Hashirama
3-Obito
4-Naruto\Kabuto
5-Nagato

Kage Alto

6-Tobirama
7-Minato
8-Itachi
9-Sasuke\Bee
10-Muu
11-Sandaime Raikage\Nidaime Mizukage
12-Onoki
13-Kira A\Orochimaru
14-Kisame\Sasori

Kage Medio

15-Kakuzu\Sandaime Kazekage
16-Deidara\Gaara

Kage Baixo

17-Kakashi
18-Tsunade\Konan\Hiruzen velho
19-Mei\Gai
20-Yondaime Kazekage

Jounnin

21-Zabuza
22-Darui
23-Yamato\Neji
24-Asuma\Kurenai
25-Lee
26-Temari\Kankurou

Nao considerei kage altissimo por isso a parte kage alto ficou bem grande,fico em duvida sobre alguns serem kages altos ou kages medios,mas vou considerar todos como kage alto ou dependendo alguns deveriasm rebaixar a kage medio.

Orochimaru eu considerei com Edo tensei e Hiruzen como velho.

more_horiz
@Aburame Hidan

Hidan conseguir o SANGUE de Kimimaro ??

queria saber como ele conseguiria, porque nos seus post não me convenceu.;

Kimimaro com a ARMADURA de ossos, BURLA tudo do Hidan, pois o aramdura fecha seus corpo inteiro evitando ser acertado em qualquer parte do corpo inclusive os PONTOS VITAIS.;;

Estilo de Kimimaro é TUDO aqui ao meu ver.;

Pra mim Taijutsu de Kimimaro > Taijtusu de Hidan

Última edição por C walk style em Dom 14 Out - 18:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ai gente criem uma comparação de Kimimaro vs Hidan e resolvam isso.
Mas Lee Saiken apanha do Hidan, Gates pode até bater nele, mas depois ia apanhar.

more_horiz
Meu Deus Dálvio. Que isso? Tobirama na frente de Minato, Itachi? Kakuzu atras de Sasori? GAI ATRAS DE TSUNADE E KONAN? Hiruzen ali em baixo?

Véi, depois disso vou até jogar alguma coisa, pra não ter um AVC.

more_horiz
@Misaq

O Lee Suiken não sofreu nenhum arranhão contra o Kimimaro + Kenjutsu sendo que o mesmo é Mestre do Taijutsu.;

Só depois que Kimimaro resolver usar sua KG foi capaz de cortar a cara de Lee.;

Não vejo o Hidan cuidando de Lee onde ele possui movimentos IMPREVISIVEIS e rápidos como o Kimimaro afirma, não há como ler os movimentos dele..

É como o Bee no estilo Kenjutsu.;

Lee deitaria o Hidan no Taijutsu tanto no Gates e no Suiken, mas logo seria morto pos Hidan é IMORTAL.;

more_horiz
Schiffer escreveu:
Meu Deus Dálvio. Que isso? Tobirama na frente de Minato, Itachi? Kakuzu atras de Sasori? GAI ATRAS DE TSUNADE E KONAN? Hiruzen ali em baixo?

Criei isso esperando que vc entrasse e viesse criticar. :megusta:
Tobirama nem tem o que falar,é puro achismo.Pelo dito ele fica mais ou menos no nivel,no mostrado ele vira kage baixo.
Kakuzu esta atras do Sasori sim. :cerealguy:
Mas isso vai da opiniao,nao adianta discutir,ja que sao nivelados.
Eu coloquei Gai atras das 2??O.o
Fui ver agora,entao eu coloco junto do Kakashi acima das 2. :fem:

Joga sudden attack; :lala:
Ou entao assista Marcelinho. :e.e-:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Schiffer escreveu:

Tobirama nem tem o que falar,é puro achismo.Pelo dito ele fica mais ou menos no nivel,no mostrado ele vira kage baixo.

Véi. :wth:

Tobirama pode ser forte oque for, não está acima de Minato. Não é questão de opinião Dálvio, deixe o favoritismo de lado. Kakuzu está SIM, acima de Sasori.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:
Schiffer escreveu:

Véi. :wth:

Tobirama pode ser forte oque for, não está acima de Minato. Não é questão de opinião Dálvio, deixe o favoritismo de lado. Kakuzu está SIM, acima de Sasori.

Errado nas 2.Vc conhece Tobirama para dizer que ele é inferior ao Minato??Foi dito que Minato era mais forte que ele??Entao pq nao posso tirar a conclusao de que um senju mestre em suitons,que detecta o numero de inimigos apenas tocando o chao,que possui ST e ainda criou edo tensei e possui o genjutsu da escuridao nao seria superior ao Minato.Se for considerar o mostrado,nem o hashirama é superior a esses.

Leandrim,isso nao é favoritismo,ENTENDA,ISSO É O MEU PONTO DE VISTA,é totalmente diferente,Kakuzu nao é,nunca foi e nunca sera superior ao Sasori.Se quer que eu fale que sao do mesmo nivel tudo bem,SASORI E KAKUZU SAO DO MESMO NIVEL,IGUAIS,MESMA BOSTA,NAO HA DIFERENÇA,TUDO A MESMA COISA.
Agora,ele nunca foi acima do Sasori e MUUUUUITOOOOOS aqui concordam comigo.'-'

Do mesmo jeito que vc entra em varias discurssões defendendo Nagato e Bee,algo que muitas delas eu discordo.'-'
Traduzindo,cada um tem seu ponto de vista diferente,algo que dependendo do nivel,nao o torna um fanatico pelo personagem.Tanto que eu nao dou a minima para o Sasori,nem Neji e nem o Nagato,mas vejo eles de modo diferente de muitos aqui.

more_horiz

Concordo com o cara lá, pra mim Sasori é superior.

Sasori derrotou o Kazekage mais forte, e aquele jutsu das 100 marionetes é um dos mais fortes do mangá, Kakuzu não mostrou nada desse nível, nem da Satetsu.

more_horiz
100 Marionetes? Kakuzu brincadeira de usar combos.
Sandaime? Nao sei como ele iria sobreviver a jutsus de alto nivel de todos os elementos...
Os dois possuem o memso nivel mas em uma luta, a vantagem é totalmente do kakuzu.

more_horiz
Mario escreveu:
Sandaime? Nao sei como ele iria sobreviver a jutsus de alto nivel de todos os elementos...
Os dois possuem o memso nivel mas em uma luta, a vantagem é totalmente do kakuzu.

Não estou falando nada sobre luta.

Mas, você acha que Kakuzu tenha algo do NÍVEL da Satetsu, ou das 100 marionetes?

Ele até pode vencer as 100 marionetes, mas não é um Ninja tão forte quanto Sasori.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Mario escreveu:

Não estou falando nada sobre luta.

Mas, você acha que Kakuzu tenha algo do NÍVEL da Satetsu, ou das 100 marionetes?

Ele até pode vencer as 100 marionetes, mas não é um Ninja tão forte quanto Sasori.

Satetsu? Jutsus de alto nivel de todos os elementos.
100 marionetes? Combos.
Tanto sasori, quanto oro e kakuzu estao no mesmo nivel ao meu ver. Oro sem edo, claro, pois é um jutsu que requer preparação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos