Na boa, essa entrevista ai é do tempo que minha vó usava calcinha de bolinha amarelinha.
Entrevista fake. Fataço.
Minato é forte, mas vejo muitos superiores à ele.
Entrevista fake. Fataço.
Minato é forte, mas vejo muitos superiores à ele.
LendaKage escreveu:goldslash escreveu:LendaKage escreveu:goldslash escreveu:Bem segundo o autor, ele falou q minato está entre o top 5. Eu acho q fica em 5º...
Então eu acho q é algo do tipo...
1-Madara/Hashirama
2-Kabuto/Obito
3-Naruto
4-Nagato
5-Minato
Quando Kishimoto disse isso?
http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/entrevista-com-o-masashi-kishimoto.html
Esse site é confiável... Eu sei q existem entrevistas fakes, mas essa me parece real.
Se eu não me engano, já li em algum lugar no fórum que essa entrevista é fake e de fato ela parece ser fake, já que Rikkudou está morto, Madara está morto e Hashirama está morto, são definitivamente três pessoas que são mais poderosas que Hiruzen e Minato e não duas.
Dante escreveu:Uma coisa que me parece estranha, é que em alguns casos, o Edo tensei ( Que é uma técnica que eu sempre discordei da maneira como consideram em alguns casos, mas isso não vem ao caso xD ) é a coisa mais normal do mundo, então porque não estão considerando o Edo tensei no caso do Kabuto?
É só porque ele com 40 ladrões, de fato vira o Ninja mais forte da série? UAHSUAHSUAHSUHASA
Qual a lógica? É só porque não querem tirar o cetro de alguns personagens? Hipocrisia sim ou não?
E eu não entendo com que base o pessoal ainda coloca Hanzou, Sakumo, Tobirama e uma turminha Randon acima de personagens que mostraram lutar pra caramba, não sei mesmo.
LendaKage escreveu:Dante escreveu:Uma coisa que me parece estranha, é que em alguns casos, o Edo tensei ( Que é uma técnica que eu sempre discordei da maneira como consideram em alguns casos, mas isso não vem ao caso xD ) é a coisa mais normal do mundo, então porque não estão considerando o Edo tensei no caso do Kabuto?
É só porque ele com 40 ladrões, de fato vira o Ninja mais forte da série? UAHSUAHSUAHSUHASA
Qual a lógica? É só porque não querem tirar o cetro de alguns personagens? Hipocrisia sim ou não?
E eu não entendo com que base o pessoal ainda coloca Hanzou, Sakumo, Tobirama e uma turminha Randon acima de personagens que mostraram lutar pra caramba, não sei mesmo.
Hanzou é porque eu realmente acho que ele era forte, pelo que Pain, Jiraya e Mifune falaram dele.
Sakumo pelo que Minato falou, pelo nome dele ser reconhecido até por Kages como Oonoki e por ser considerado mais forte que os Sannins (na época), acho que ele deve ter no mínimo o nível mediano da Akatsuki.
E o Tobirama logo será mostrado o porque.
São personagens que não mostraram nada, mas eu não consigo ver eles muito baixo em um Rank, por isso coloquei eles no Ranking mais por ditos.
Dante escreveu:LendaKage escreveu:Dante escreveu:Uma coisa que me parece estranha, é que em alguns casos, o Edo tensei ( Que é uma técnica que eu sempre discordei da maneira como consideram em alguns casos, mas isso não vem ao caso xD ) é a coisa mais normal do mundo, então porque não estão considerando o Edo tensei no caso do Kabuto?
Hanzou é porque eu realmente acho que ele era forte, pelo que Pain, Jiraya e Mifune falaram dele.
Sakumo pelo que Minato falou, pelo nome dele ser reconhecido até por Kages como Oonoki e por ser considerado mais forte que os Sannins (na época), acho que ele deve ter no mínimo o nível mediano da Akatsuki.
E o Tobirama logo será mostrado o porque.
São personagens que não mostraram nada, mas eu não consigo ver eles muito baixo em um Rank, por isso coloquei eles no Ranking mais por ditos.
Hanzou e Sakumo não mostraram NADA do porque de serem considerados "gente grande", então não vejo sentido nenhum em estarem acima ou no mesmo nível de Ninjas igual o Danzou, 3° Raikage, Jiraiya, Itachi e mais uns Ninjas aí que mostraram várias habilidades únicas.
No Tobirama eu ainda acredito, por ter um norte sobre suas Skills, e por ser o 2° Senju mais forte e um Hokage, um Top 8 pra ele é aceitável, mas colocando uma "observação" pelo oque ele irá mostrar.
Schiffer escreveu:Não entendo por que Kabuto está na frente de Nagato? Ele não mostrou NADA para ser colocado na frente do Uzumaki:
1- Madara.
2- Hashirama.
3- Tobi.
4- Naruto.
5- Nagato.
6- Minato.
7- Itachi
8- Bee.
9- Kabuto.
10- Sandaime Raikage/ Nidaime Mizukage/ Muu.
Infinity House escreveu:Schiffer escreveu:Não entendo por que Kabuto está na frente de Nagato? Ele não mostrou NADA para ser colocado na frente do Uzumaki:
1- Madara.
2- Hashirama.
3- Tobi.
4- Naruto.
5- Nagato.
6- Minato.
7- Itachi
8- Bee.
9- Kabuto.
Pra mim Nagato perderia uma luta contra o Kabuto, por isso deixe ele abaixo.
Itachi mais forte que Kabuto ? sendo q o mangá deixa claro o nivel de poderes entre eles.
Schiffer escreveu:Infinity House escreveu:Schiffer escreveu:Não entendo por que Kabuto está na frente de Nagato? Ele não mostrou NADA para ser colocado na frente do Uzumaki:
1- Madara.
2- Hashirama.
3- Tobi.
4- Naruto.
5- Nagato.
6- Minato.
7- Itachi
8- Bee.
9- Kabuto.
Itachi mais forte que Kabuto ? sendo q o mangá deixa claro o nivel de poderes entre eles.
Depende do local da luta. Se for na caverna Nagato TEM CHANCES DE PERDE, devido o Hakugeki. Mais fora ele surra o Kabuto. Fora que Nagato pode explodir a caverna com o ST, ou repelir o Hakugeki com ST. Enfim, a várias maneiras de Nagato lidar com Kabuto, mais o contrario nem tanto. Estão exagerando em relação ao Kabuto.
O próprio Itachi disse que não era pra matar o Kabuto, isso deixa claro que a intenção dele era outra. No meu ver Itachi ATÉ O MOMENTO ainda é superior. Mais quando mostrar tudo de Kabuto ( Se por acaso ele voltar, e no meu ver vai) ai sim ele fica na frente de Itachi.
Infinity House escreveu:Schiffer escreveu:Infinity House escreveu:Schiffer escreveu:Não entendo por que Kabuto está na frente de Nagato? Ele não mostrou NADA para ser colocado na frente do Uzumaki:
1- Madara.
2- Hashirama.
3- Tobi.
4- Naruto.
5- Nagato.
6- Minato.
7- Itachi
8- Bee.
9- Kabuto.
Depende do local da luta. Se for na caverna Nagato TEM CHANCES DE PERDE, devido o Hakugeki. Mais fora ele surra o Kabuto. Fora que Nagato pode explodir a caverna com o ST, ou repelir o Hakugeki com ST. Enfim, a várias maneiras de Nagato lidar com Kabuto, mais o contrario nem tanto. Estão exagerando em relação ao Kabuto.
O próprio Itachi disse que não era pra matar o Kabuto, isso deixa claro que a intenção dele era outra. No meu ver Itachi ATÉ O MOMENTO ainda é superior. Mais quando mostrar tudo de Kabuto ( Se por acaso ele voltar, e no meu ver vai) ai sim ele fica na frente de Itachi.
Pra mim Kabuto tem armas essenciais para vencer o Nagato com dificuldades lógico, Nagato é poderoso tbm. Mas uma luta entre ambos aposto em Kabuto.
Sim, Itachi não tava com a intenção de matar e Kabuto tbm não estava com a intenção de matar e sim pegar o corpo de volta do Uchiha. E Itachi foi rodado várias vezez por Kabuto se não fosse por ser Tensei, assim como o Sasuke tbm.
Kabuto tem tudo para lidar com o Itachi.
Schiffer escreveu:Infinity House escreveu:Schiffer escreveu:Infinity House escreveu:Schiffer escreveu:Não entendo por que Kabuto está na frente de Nagato? Ele não mostrou NADA para ser colocado na frente do Uzumaki:
1- Madara.
2- Hashirama.
3- Tobi.
4- Naruto.
5- Nagato.
6- Minato.
7- Itachi
8- Bee.
9- Kabuto.
Pra mim Kabuto tem armas essenciais para vencer o Nagato com dificuldades lógico, Nagato é poderoso tbm. Mas uma luta entre ambos aposto em Kabuto.
Sim, Itachi não tava com a intenção de matar e Kabuto tbm não estava com a intenção de matar e sim pegar o corpo de volta do Uchiha. E Itachi foi rodado várias vezez por Kabuto se não fosse por ser Tensei, assim como o Sasuke tbm.
Kabuto tem tudo para lidar com o Itachi.
Mais não se esqueça que ele queria aplicar o Izanami. E ele já tinha aplicado a MUITO TEMPO.
Bom, no meu ver Nagato é BEM superior ao Kabuto.
Sobre o Itachi, isso é uma discussão como Sandaime Raikage vs Jiraya, Itachi vs Nagato, Itachi vs Minato. Fica a critério auauahauhauahua. (:
Apesar de eu concordar com você que Kabuto é um pouquinho superior.