Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 13 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Na boa, essa entrevista ai é do tempo que minha vó usava calcinha de bolinha amarelinha. :trollface2:

Entrevista fake. Fataço.

Minato é forte, mas vejo muitos superiores à ele.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 13 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
LendaKage escreveu:
goldslash escreveu:
LendaKage escreveu:
goldslash escreveu:
Bem segundo o autor, ele falou q minato está entre o top 5. Eu acho q fica em 5º...

Então eu acho q é algo do tipo...
1-Madara/Hashirama
2-Kabuto/Obito
3-Naruto
4-Nagato
5-Minato

Quando Kishimoto disse isso?

http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/entrevista-com-o-masashi-kishimoto.html

Esse site é confiável... Eu sei q existem entrevistas fakes, mas essa me parece real.

Se eu não me engano, já li em algum lugar no fórum que essa entrevista é fake e de fato ela parece ser fake, já que Rikkudou está morto, Madara está morto e Hashirama está morto, são definitivamente três pessoas que são mais poderosas que Hiruzen e Minato e não duas.

Ela é Fake . Salvo engano , um membro de um fórum inglês postou esta entrevista no fórum usando uma página da Jump(falando sobre Naruto) em japonês , aí todo mundo caiu na brincadeira dele , só depois isso foi descoberto , mas aí a notícia já tinha se espalhado .

more_horiz
Rikudou não é levado em conta, é obvio q ele é o foda da coisa, ele é o criador do Ninshu...Ninjutsu... È claro q ele é top1, nem deve ser levado em conta...

Se a entrevista é fake... Sempre tem.
Mas isso significa q o site central de mangá é uma bosta entao né? Pq n seria confiável...Bem eu prefiro o reb manga, mas já vi carinhas usando link's daí...

Tenho q procurar, mas sem duvidas minato entra em top5.
Nagato é upadão pra dedéu aqui..

more_horiz
Minato é sim um dos mais fortes do mangá, mas não vejo ele no TOP 5.

1- Hashirama
2- Madara FMS + Kyuubi
3- Obito
4- Naruto
5- Kabuto
6- Nagato
7- Minato
8- Sasuke
9- Itachi
10- Muu

more_horiz
Uma coisa que me parece estranha, é que em alguns casos, o Edo tensei ( Que é uma técnica que eu sempre discordei da maneira como consideram em alguns casos, mas isso não vem ao caso xD ) é a coisa mais normal do mundo, então porque não estão considerando o Edo tensei no caso do Kabuto?

É só porque ele com 40 ladrões, de fato vira o Ninja mais forte da série? UAHSUAHSUAHSUHASA

Qual a lógica? É só porque não querem tirar o cetro de alguns personagens? Hipocrisia sim ou não?

E eu não entendo com que base o pessoal ainda coloca Hanzou, Sakumo, Tobirama e uma turminha Randon acima de personagens que mostraram lutar pra caramba, não sei mesmo.

more_horiz
Não entendo por que Kabuto está na frente de Nagato? Ele não mostrou NADA para ser colocado na frente do Uzumaki:

1- Madara.

2- Hashirama.

3- Tobi.

4- Naruto.

5- Nagato.

6- Minato.

7- Itachi

8- Bee.

9- Kabuto.

10- Sandaime Raikage/ Nidaime Mizukage/ Muu.

more_horiz
Dante escreveu:
Uma coisa que me parece estranha, é que em alguns casos, o Edo tensei ( Que é uma técnica que eu sempre discordei da maneira como consideram em alguns casos, mas isso não vem ao caso xD ) é a coisa mais normal do mundo, então porque não estão considerando o Edo tensei no caso do Kabuto?

É só porque ele com 40 ladrões, de fato vira o Ninja mais forte da série? UAHSUAHSUAHSUHASA

Qual a lógica? É só porque não querem tirar o cetro de alguns personagens? Hipocrisia sim ou não?

E eu não entendo com que base o pessoal ainda coloca Hanzou, Sakumo, Tobirama e uma turminha Randon acima de personagens que mostraram lutar pra caramba, não sei mesmo.

Hanzou é porque eu realmente acho que ele era forte, pelo que Pain, Jiraya e Mifune falaram dele.

Sakumo pelo que Minato falou, pelo nome dele ser reconhecido até por Kages como Oonoki e por ser considerado mais forte que os Sannins (na época), acho que ele deve ter no mínimo o nível mediano da Akatsuki.

E o Tobirama logo será mostrado o porque.

São personagens que não mostraram nada, mas eu não consigo ver eles muito baixo em um Rank, por isso coloquei eles no Ranking mais por ditos.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

Hanzou é porque eu realmente acho que ele era forte, pelo que Pain, Jiraya e Mifune falaram dele.

Sakumo pelo que Minato falou, pelo nome dele ser reconhecido até por Kages como Oonoki e por ser considerado mais forte que os Sannins (na época), acho que ele deve ter no mínimo o nível mediano da Akatsuki.

São personagens que não mostraram nada, mas eu não consigo ver eles muito baixo em um Rank, por isso coloquei eles no Ranking mais por ditos.

Hanzou e Sakumo não mostraram NADA do porque de serem considerados "gente grande", então não vejo sentido nenhum em estarem acima ou no mesmo nível de Ninjas igual o Danzou, 3° Raikage, Jiraiya, Itachi e mais uns Ninjas aí que mostraram várias habilidades únicas.

No Tobirama eu ainda acredito, por ter um norte sobre suas Skills, e por ser o 2° Senju mais forte e um Hokage, um Top 8 pra ele é aceitável, mas colocando uma "observação" pelo oque ele irá mostrar.

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

Hanzou e Sakumo não mostraram NADA do porque de serem considerados "gente grande", então não vejo sentido nenhum em estarem acima ou no mesmo nível de Ninjas igual o Danzou, 3° Raikage, Jiraiya, Itachi e mais uns Ninjas aí que mostraram várias habilidades únicas.

No Tobirama eu ainda acredito, por ter um norte sobre suas Skills, e por ser o 2° Senju mais forte e um Hokage, um Top 8 pra ele é aceitável, mas colocando uma "observação" pelo oque ele irá mostrar.

Foi o que eu coloquei, deixei todos esses em itálicos, por não ser certo que eles tem esse nível.

Hanzou foi esquecido e só há 1% de chance de ele ainda mostrar algo no mangá, então acho que ele vai ficar nisso mesmo, mas por três três fatos do mangá, eu considero ele forte:
PAIN deixou entender que poderia ter perdido pro Hanzou se ele estivesse no seu auge.
Jiraya cagou nas calças quando ouviu que o líder da Akatsuki (vale lembrar que Jiraya tinha conhecimento que essa organização tinha ninjas como Itachi e Orochimaru e que o líder é o provável mais pdoeroso deles) poderia ter matado Hanzou, ou seja, ele achou absurdo alguém mais poderoso que o Orochimaru por exemplo, ter matado o Hanzou.
E Mifune também disse que Hanzou perdeu a luta pra ele, porque ele estava enferrujado.

Sakumo não vai aparecer, mas ainda há chances do Kakashi lembrar do pai ou usar alguma técnica dele, mas realmente, ele é o que menos merece ficar numa posição tão alta, mas é por intuição mesmo.

Tobirama eu também acredito que será upado, ainda na guerra.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não entendo por que Kabuto está na frente de Nagato? Ele não mostrou NADA para ser colocado na frente do Uzumaki:

1- Madara.

2- Hashirama.

3- Tobi.

4- Naruto.

5- Nagato.

6- Minato.

7- Itachi

8- Bee.

9- Kabuto.

Pra mim Nagato perderia uma luta contra o Kabuto, por isso deixe ele abaixo.

Itachi mais forte que Kabuto ? sendo q o mangá deixa claro o nivel de poderes entre eles.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Schiffer escreveu:

1- Madara.

2- Hashirama.

3- Tobi.

4- Naruto.

5- Nagato.

6- Minato.

7- Itachi

8- Bee.

9- Kabuto.

Itachi mais forte que Kabuto ? sendo q o mangá deixa claro o nivel de poderes entre eles.

Depende do local da luta. Se for na caverna Nagato TEM CHANCES DE PERDE, devido o Hakugeki. Mais fora ele surra o Kabuto. Fora que Nagato pode explodir a caverna com o ST, ou repelir o Hakugeki com ST. Enfim, a várias maneiras de Nagato lidar com Kabuto, mais o contrario nem tanto. Estão exagerando em relação ao Kabuto.

O próprio Itachi disse que não era pra matar o Kabuto, isso deixa claro que a intenção dele era outra. No meu ver Itachi ATÉ O MOMENTO ainda é superior. Mais quando mostrar tudo de Kabuto ( Se por acaso ele voltar, e no meu ver vai) ai sim ele fica na frente de Itachi.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Infinity House escreveu:
Schiffer escreveu:

1- Madara.

2- Hashirama.

3- Tobi.

4- Naruto.

5- Nagato.

6- Minato.

7- Itachi

8- Bee.

9- Kabuto.

Depende do local da luta. Se for na caverna Nagato TEM CHANCES DE PERDE, devido o Hakugeki. Mais fora ele surra o Kabuto. Fora que Nagato pode explodir a caverna com o ST, ou repelir o Hakugeki com ST. Enfim, a várias maneiras de Nagato lidar com Kabuto, mais o contrario nem tanto. Estão exagerando em relação ao Kabuto.

O próprio Itachi disse que não era pra matar o Kabuto, isso deixa claro que a intenção dele era outra. No meu ver Itachi ATÉ O MOMENTO ainda é superior. Mais quando mostrar tudo de Kabuto ( Se por acaso ele voltar, e no meu ver vai) ai sim ele fica na frente de Itachi.

Pra mim Kabuto tem armas essenciais para vencer o Nagato com dificuldades lógico, Nagato é poderoso tbm. Mas uma luta entre ambos aposto em Kabuto.

Sim, Itachi não tava com a intenção de matar e Kabuto tbm não estava com a intenção de matar e sim pegar o corpo de volta do Uchiha. E Itachi foi rodado várias vezez por Kabuto se não fosse por ser Tensei, assim como o Sasuke tbm.

Kabuto tem tudo para lidar com o Itachi.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Schiffer escreveu:
Infinity House escreveu:
Schiffer escreveu:

1- Madara.

2- Hashirama.

3- Tobi.

4- Naruto.

5- Nagato.

6- Minato.

7- Itachi

8- Bee.

9- Kabuto.

Pra mim Kabuto tem armas essenciais para vencer o Nagato com dificuldades lógico, Nagato é poderoso tbm. Mas uma luta entre ambos aposto em Kabuto.

Sim, Itachi não tava com a intenção de matar e Kabuto tbm não estava com a intenção de matar e sim pegar o corpo de volta do Uchiha. E Itachi foi rodado várias vezez por Kabuto se não fosse por ser Tensei, assim como o Sasuke tbm.

Mais não se esqueça que ele queria aplicar o Izanami. E ele já tinha aplicado a MUITO TEMPO.

Bom, no meu ver Nagato é BEM superior ao Kabuto.

Sobre o Itachi, isso é uma discussão como Sandaime Raikage vs Jiraya, Itachi vs Nagato, Itachi vs Minato. Fica a critério auauahauhauahua. (:

Apesar de eu concordar com você que Kabuto é um pouquinho superior. :e.e-:

more_horiz
Kabuto solo é mais forte que Itachi, e fica num patamar parecido ao de Nagato.

Agora numa luta, o Dr. Cobra venceria os dois.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Infinity House escreveu:
Schiffer escreveu:
Infinity House escreveu:
Schiffer escreveu:

1- Madara.

2- Hashirama.

3- Tobi.

4- Naruto.

5- Nagato.

6- Minato.

7- Itachi

8- Bee.

9- Kabuto.

Mais não se esqueça que ele queria aplicar o Izanami. E ele já tinha aplicado a MUITO TEMPO.

Bom, no meu ver Nagato é BEM superior ao Kabuto.

Sobre o Itachi, isso é uma discussão como Sandaime Raikage vs Jiraya, Itachi vs Nagato, Itachi vs Minato. Fica a critério auauahauhauahua. (:

Apesar de eu concordar com você que Kabuto é um pouquinho superior. :e.e-:

Sim, Brother Itachi tinha usado o Izanami no começo da luta, mas para ATIVAR e der certo foi nos ultimos momentos finais da luta, sendo que vc for analisar a luta no mangá certinho, vai ver quantas vezes o Itachi roudou pro Kabuto junto com o Sasuke FMS. Se Itachi tivesse vivo seria Massacrado pelo Kabuto.

Como eu disse Brother, Kabuto x Nagato é uma luta fodha.. queria ver essa luta no mangá. Sempre achei esses dois >>> Itachi concerteza, pelos feitos e seus jutsus serem superiores. Concordo contigo Nagato é o Capeta em combate lidou com o Bee, Naruto RM e por pouco não leva o Itachi Tensei. Mas Kabuto tem é fodha Lidou com Sasuke FMS + Itachi Tensei sem a intenção de matar e saiu ileso a luta toda.

Dificil Kabuto x Nagato, mas por algumas habilidades vejo o Kabuto superior.

more_horiz
Sim, realmente... Ele rodou diversas vezes para o Kabuto. e-e

Sobre o Nagato, cara eu tento, tento com todas as forças possíveis mais não vejo Kabuto vencendo ele. e-e

more_horiz
Gente, como e com o que Nagato finalizaria o Kabuto?

De todas as suas armas, a ÚNICA que tem efeito no Kabuto, é o Soul Rip, que requer CONTATO DIRETO, algo inviável de se fazer em alguém igual o Kabutomaru.

E Nagato não tem o que fazer contra os Senpous Hakugeki e Muki Tensei, e nem o que fazer contra o Genjutsu sonoro, uma vez pego em qualquer uma dessas 3 técnicas, é luta ganha.

Nagato é apenas força, e como o mangá bem mostrou, cai para Ninjas técnicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos