Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 10 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
meu top 15

rikudou sennin
madara e hashimara
tobi
minato
itachi
naruto
muu e nidaime
3º raikage
nagato
kabutomaru
sasuke fms
onoki
irmaos ouro e prata
killer b
danzou

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 10 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Temos de ver todo o poder de Hashirama e de Madara.

Madara disse que iria mostrar o poder final para os kages certo? E mesmo dentro dele disse que Hashirama poderia parar ele certo? Se a carta final dele era o Susano'o, então Hashirama ainda continua superior a ele. Se Madara mostrar algo mais poderoso que o Susano'o zord, é valido falar que ele é superior ao Hashirama. Do contrario ele ainda continua inferior ao Shodaime.

more_horiz
Infinity House escreveu:
1- Madara
2- Obito
3- Hashirama
4- Naruto
5- Nagato/Pain
6- Minato/Kabuto
7- Bee/Itachi
8- Sasuke
9- Nidaime Mizukage/Muu/Jiraya
10- Onoki/Danzou
11- Kisame
12- Kira A
13- Kakuzu
14- Sasori

Minha lista vai mudar um pouco.

1- Madara/Obito
2- Hashirama
3- Naruto
4- Pain/Nagato
5- Kabuto
6- Minato
7- Itachi/Bee
8- Sasuke
9- Jiraya
10 Muu/Nidaime Mizukage

more_horiz
1- Konohamaru
2- Ten ten
3- Sakura
4- Hinata
5- Ino
6- Udon
7- Moegi
8- Tsunade
9- Minato
10- Obito
11- Naruto
12- Bee
13- Sasuke
14- Madara
15- Rikkodu Sennin

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Nayingrid escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Meu top 15

1. Rikudou Sennin
2. Hashirama
3. Madara
4. Obito
5. Naruto
6. Nagato
7. Itachi
8. Minato
9. Danzou
10. Muu
11. Sasuke
12. Nidaime Mizukage
13. Sandaime Raikage
14. Killer Bee
15. Oonoki

Curti o top, mas eu mudaria a posição eu inverteria a posição do Itachi e Minato.

É bem discutivel... Itachi e Minato. Eu considero Itachi MS, melhor que Minato. Mas é bem relativo mesmo. Não dá pra subestimar a Velocidade do Minato. Acho Madara > Hashirama.
Bom, no meu ranking eu considero o jutsu Edo Tensei como NULO. Não considero ele.

Minato e Itachi dependem do ponto de vista, mas acho que tanto faz um ficar em sétimo ou oitavo huauhauha

Já Madara eu considero ele em vida. E em vida, Hashirama é superior, pois Madara despertou o rinnegan já idoso.

more_horiz
1-Rikudou Sennin
2-Hashirama
3-Madara
4-Kabuto
5-Obito
6-Naruto
7-Nagato
8-Minato
9-Itachi
10-Muu
11-Sasuke
12-Danzou
13-Sandaime Raikage
14-Nidaime Mizukake
15-Kiler Bee
16-Oonoki

more_horiz
Vou mudar minha lista a cada mangá q passa caso eu vejo alumas revelações de cada char.

1- Hashirama
2- Madara FMS + Kyuubi/Obito
3- Naruto
4- Nagato/Pain
5- Madara FMS/Kabuto
6- Minato
7- Sasuke
8- Itachi
9- Bee
10- Nidaime Mizukage/Muu
11- Jiraya/Onoki
12- Sandaime Raikage
13- Kira A
14- Kisame

more_horiz
Infinity House escreveu:
Vou mudar minha lista a cada mangá q passa caso eu vejo alumas revelações de cada char.

1- Hashirama
3- Naruto
4- Nagato/Pain
5- Madara FMS/Kabuto
6- Minato
7- Sasuke
8- Itachi
9- Bee
10- Nidaime Mizukage/Muu
11- Jiraya/Onoki
12- Sandaime Raikage
13- Kira A
14- Kisame

PERFECT!

Só mudaria o Sandaime pelo Jiraya no meu ver ele é superior. Mais assim como Itachi e Minato, é bem discutível.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Infinity House escreveu:

1- Hashirama
3- Naruto
4- Nagato/Pain
5- Madara FMS/Kabuto
6- Minato
7- Sasuke
8- Itachi
9- Bee
10- Nidaime Mizukage/Muu
11- Jiraya/Onoki
12- Sandaime Raikage
13- Kira A
14- Kisame

PERFECT!

Só mudaria o Sandaime pelo Jiraya no meu ver ele é superior. Mais assim como Itachi e Minato, é bem discutível.

Verdade..

Eu basicamente fiquei com muita dúvida entre chars como Jiraya, Onoki e Sandaime Raikage.

Pra mim Onoki > Sandaime
Sandaime >< Jiraya ( pois Gamarinhou seria tenso aqui, assim como o Nukite)
Jiraya < Onoki ou <> dificil tbm.

Itachi e Minato aparentam ter niveis semelhantes, mas vejo o Minato mais forte.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Schiffer escreveu:
Infinity House escreveu:

1- Hashirama
3- Naruto
4- Nagato/Pain
5- Madara FMS/Kabuto
6- Minato
7- Sasuke
8- Itachi
9- Bee
10- Nidaime Mizukage/Muu
11- Jiraya/Onoki
12- Sandaime Raikage
13- Kira A
14- Kisame

PERFECT!

Verdade..

Eu basicamente fiquei com muita dúvida entre chars como Jiraya, Onoki e Sandaime Raikage.

Pra mim Onoki > Sandaime

Só que tipo, o fato no meu ver de Sandaime estar na frente do Jiraya, é porque o cara é um monstro. Pó, Sandaime EMPATOU COM HACHIBI NA FORÇA BRUTA VÉI. O Cara me luta durante 3 dias contra um exercito de 10.000 ninjas. No meu ver Jiraya não iria conseguir fazer nenhuma das 2 coisas.

Fora que o pouco mostrado dele, já da pra ter noção do monstro que ele era. Tipo, ele fez aquele Doton parecer um nada. Enfim...

Kish deu MUITA MANCADA NA GUERRA. Sandaime ser derrotado assim no meu ver foi uma das coisas mais ridículas da guerra. Assim como a decepção Hanzou, Irmãos, Nagato etc. ( Claro Nagato mostrou MUITO POTENCIAL, diferente dos outros. Mais a morte dele foi muito tosca, para um ninja de seu nível.)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Infinity House escreveu:
Schiffer escreveu:
Infinity House escreveu:

1- Hashirama
3- Naruto
4- Nagato/Pain
5- Madara FMS/Kabuto
6- Minato
7- Sasuke
8- Itachi
9- Bee
10- Nidaime Mizukage/Muu
11- Jiraya/Onoki
12- Sandaime Raikage
13- Kira A
14- Kisame

PERFECT!

Verdade..

Pra mim Onoki > Sandaime

Só que tipo, o fato no meu ver de Sandaime estar na frente do Jiraya, é porque o cara é um monstro. Pó, Sandaime EMPATOU COM HACHIBI NA FORÇA BRUTA VÉI. O Cara me luta durante 3 dias contra um exercito de 10.000 ninjas. No meu ver Jiraya não iria conseguir fazer nenhuma das 2 coisas.

Fora que o pouco mostrado dele, já da pra ter noção do monstro que ele era. Tipo, ele fez aquele Doton parecer um nada. Enfim...

Kish deu MUITA MANCADA NA GUERRA. Sandaime ser derrotado assim no meu ver foi uma das coisas mais ridículas da guerra. Assim como a decepção Hanzou, Irmãos, Nagato etc. ( Claro Nagato mostrou MUITO POTENCIAL, diferente dos outros. Mais a morte dele foi muito tosca, para um ninja de seu nível.)

Sim, Sandaime é um monstro vejo ele com mais chances de deitar o Jiraya. vendo bem. Mas Jiraya é muito poderoso conta com arsenal de jutsus fodhas, mesmo não servindo em cima de Sandaime com a sua resistencia, mas Gamarinshou é K.O;

Concordo que Sandaime, Hanzo, Kin-Gin foram explorados de uma forma rápida pelo Kishimoto, mas mesmo assim achei ele fodhas pelos seus feitos.

Nagato nem comento, pois na sua última luta na guerra me surpreendeu e muito, sendo que antigamente nunca achava ele os Pains grande coisa, mas hj vejo o Nagato/Pai sim um dos ninjas mais apelões do mangá.

more_horiz
Bom, não acho o Bee mais poderoso que o Muu, Nidaime Mizukage ou Sandaime Raikage...

Em todo caso, respostando meu top 15:

1. Rikudou Sennin
2. Hashirama
3. Madara
4. Obito
5. Naruto
6. Nagato
7. Itachi
8. Minato
9. Danzou
10. Muu
11. Sasuke
12. Nidaime Mizukage
13. Sandaime Raikage
14. Killer Bee
15. Oonoki

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, não acho o Bee mais poderoso que o Muu, Nidaime Mizukage ou Sandaime Raikage...

1. Rikudou Sennin
2. Hashirama
3. Madara
4. Obito
5. Naruto
6. Nagato
7. Itachi
8. Minato
9. Danzou
10. Muu
11. Sasuke
12. Nidaime Mizukage
13. Sandaime Raikage
14. Killer Bee
15. Oonoki

Uman agrees with it.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

1. Rikudou Sennin
2. Hashirama
3. Madara
4. Obito
5. Naruto
6. Nagato
7. Itachi
8. Minato
9. Danzou
10. Muu
11. Sasuke
12. Nidaime Mizukage
13. Sandaime Raikage
14. Killer Bee
15. Oonoki

Pra mim, Bee tem certas armas para lidar com o Muu. Não vou altera muito o combate entre eles, mas se ouver uma comparaçãoentre eles seria dificil mas paostaria no Bee.

Infelizmente eu achando o Sandaime Muito poderoso, vejo o Bee mais forte que ele, Sandaime enfrentava apenas o Hachibi onde era um Bijuu enfurecido e irracional onde nem sabia o que fazia enquanto ataca Kumogakure, Bee controla esse Bijuu, sabe fazer de tudo com esse Bijuu. Se Sandaime teve tantas dificuldades de enfrentar Hachibi apenas e ainda empatando o com o Bijuu não vejo ele cuidando de Bee um Jinchuuriki PERFEITO onde muita galera subestima ele. E Bijuu Dama > Manto Raiton de Sandaime. Pelo menos pra mim.

Concerteza contra o Nidaime o negócio é mais embaixo sendo que Nidaime se mostrou muito apelão com 3 recursos. Bee pode perder essa batalha, mas conta com a Tinta que pode se esconder e bolar estratégias junto com o Hachibi para pegar tanto o Nidaime e o Muu. Mas não sei. Posso mudar de opinião caso alguém tiver posts mais coerentes e concretas para me fazer mudar de ideia.

more_horiz
Ao meu ver, o Bee é muito poderoso.

Mas vejo o Muu ainda mais poderoso. Muu é sensor, tem jinton, katons, fuutons, dotons, divisão celular perfeita, pode voar, sendo que ele parece ser bastante esperto. Ele é um monstro sem tamanhos, e em combate com o Bee, conta com o Jinton para derrotar o Hachibi.

Sandaime Raikage de fato empatou com o Hachibi, mas note que 1. Ele era mais novo naquela época. Da vez em que ele derrotou o Hachibi, até o momento de sua morte, passaram-se muitos anos. Ele com certeza deve ter ficado mais forte com esse tempo, e 2. Ele agora sabe que precisa tomar cuidado com seu nukite ao enfrentar o Hachibi. Ao meu ver, ele venceria o Bee atualmente, assim como é um pouco mais poderoso que o Bee atual.

E o Nidaime Mizukage, considero ele muito poderoso. As armas dele, como Corpo Hoozuki e técnicas Hoozuki, Kuchiyose da Ostra e Joker Boy, fora o combo Ostra + Joker Boy, são técnicas insanas, que dão um grande poderio para ele.

Mas é claro, eles todos são do mesmo patamar, daí a variação de opiniões.

more_horiz
Bom se for colocar no papel as habilidades de Muu e Bee estão bem nivelados.

Mas vejo o Bee com boas chances contra o Muu, acho que as tintas acharia o Muu estando invisivél. E tbm poderia confundir o Nidaime com a Tinta se escondendo e encontrar tais brechas. Mas Muu e Nidame podem destrui o Bee antes óbvio.

Realmente passou alguns anos desde Sandaime lutou contra Hachibi, mas vejo o Bee um ninja superior em todos os aspectos, tirando o manto raiton de Raikage e raiton Negro. Bee com o controle total do Hachibi ele é um ninja MUITO poderoso, com vários recursos formidavéis. E vejo ele vencendo o Sandaime por dominar o Bijuu Dama e Baku perfeitamente, entre outras técnicas.

Mas concordo que eles são equilibrados.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

1. Rikudou Sennin
2. Hashirama
3. Madara
4. Obito
5. Naruto
6. Nagato
7. Itachi
8. Minato
9. Danzou
10. Muu
11. Sasuke