Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 18 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House, se vc próprio concorda que ele usou sua análise para sacar como os tesouros funcionavam, e fazer o feitiço se voltar contra o feiticeiro, qual a dúvida que vc tem ainda?

E outra coisa, Kinkaku e Ginkaku são uma DUPLA, e não uma única "entidade".

Sim, @Dante eu disse isso.

Mas o que estou me referindo é que o Darui conseguiu analizar bem os tesouros dos irmão graças ao Atsui que falou 2 vezes a mesma palavra e Samui uficou calada um tempo e mesmo assim é um risco ficar calado por muito tempo e lgo seria selada e não deu outra. Ele mesmo agradeceu a certo que Atsui e Samui salvaram a pele dele.

Isso facilitou muito. Agora ele sozinho seria bem mais arriscado e mais perigoso e suas chances de ser selado sem conhecimento algum dos tesouros seria muito ALTAS u.u

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 18 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House, se vc próprio concorda que ele usou sua análise para sacar como os tesouros funcionavam, e fazer o feitiço se voltar contra o feiticeiro, qual a dúvida que vc tem ainda?

Esse é problema, geral encara Gin-Kin como um só, é fácil de notar isso, até em comparações só usam eles lutando em dupla.
E lógico Darui ganhou também porque possui mais "cérebro" que os irmãos.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Mas o que estou me referindo é que o Darui conseguiu analizar bem os tesouros dos irmão graças ao Atsui que falou 2 vezes a mesma palavra e Samui uficou calada um tempo e mesmo assim é um risco ficar calado por muito tempo e lgo seria selada e não deu outra. Ele mesmo agradeceu a certo que Atsui e Samui salvaram a pele dele.

Isso facilitou muito. Agora ele sozinho seria bem mais arriscado e mais perigoso e suas chances de ser selado sem conhecimento algum dos tesouros seria muito ALTAS u.u

Ué, quem mandou eles serem Noobs e caírem num truque que eles conheciam?

Darui que não sabia de nada, foi esperto e tirou proveito do que ele viu e ouviu.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Ué, quem mandou eles serem Noobs e caírem num truque que eles conheciam?

Darui que não sabia de nada, foi esperto e tirou proveito do que ele viu e ouviu.

usahsuashausahsuashaa

isso é verdade..

Mas então por Atsui e Samui serem Noobs, Darui conseguiu tirar proveito disso e selou o Ginkaku. haha^^

more_horiz
Nao sei pq tem gente que insiste em dizer que o Kisame é mais fraco ou mais forte ao Orochimaru,Sasori,Kakuzu e cia.É TUDO A MESMA MERDA.
Eu concordo que entre eles o Kisame é o mais foda,seguido do mestre. :e.e-:
Orochimaru para mim é o mais noob desses,a unica coisa que o deixa superior é o Edo Tensei,mas ele é um jutsu preparado,logo nao acho justo considerar aqui,se nao tbm deveria considerar o kinjutsu da Konan,ai ela ficaria entre os 5 +.
Bee tbm é quase do mesmo nivel do Kisame,um nivel so acima.Kin e Gin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Darui,sem comentarios.'-'

more_horiz
Eu não vejo Kisame na frente de Orochimaru mas nem fodendo, acho que ele está longe de ser tão forte quanto o Sennin <3

more_horiz
Orochimaru é bem inferior ao Kisame ao meu ver.

Orochimaru FOI um cara forte e fodhao no classic, pois hj no shipuuden existem muitos caras mais fortes que ele tranquilo, e Kisame é um deles.

more_horiz
Monstros

1 - Hashirama
2 - Madara
3 - Naruto
4 - Obito
5 - Kabuto

Kage Elite
6 – Nagato/Pain
7 - Itachi
8 - Minato
9 – Muu

Kage Alto
10 - Nidaime Mizukage
11 - Killer Bee
12 - Sandaime Raikage
13 - Kisame
14 - Jiraiya
15 - Oonoki
16 - Sasuke
17 - Danzou
18 - Orochimaru
19 - Kira A

Kage Médio
20 - Kakashi
21 - Gaara
22 – Yagura/Hanzo
23 - Tobirama
24 - Sandaime Kazekage
25 - Deidara
26 - Gai
27 - Kakuzu
28 - Sasori
29 - Mei Terumi

Kage Baixo
30 - Tsunade
31 – Chiyo/Mifune
32 - Hiruzen velho
33 - Konan
34 – Equipe Juugo/Karin/Suigestsu

Jounin Elite
35 - Darui
36 - Kimimaro
37 – Hidan
38 - Neji
38 - Kinkaku / Ginkaku
39 - Chojuro
Jounin
40 - Hiashi/Hizashi
41 - Asuma
42 - Shikaku
43 - Temari
44 - Kurenai / Chouza / Inoichi
45 - Baki
46 - Shikamaru
47 – Kankuro
48- Zabuza

more_horiz
Estou considerando os personagens em si. :UH:

1-Madara
2-Hashirama
3-Naruto.
4-Nagato.
5-Obito

Kage Alto

8- Bee
9- Kabuto
10- Minato
11- Itachi
12- Nidaime Mizukage/Muu
13- Tobirama Senju
14- Sandaime Raikage
15- Hiruzen Sarutobi.

16- Sandaime Kazekage
17- Jiraya
18- Oonoki
19- Kisame
20- Sasori/ Kakuzu /
21- Deidara
22- Hanzou
23- Kira A
24- Kin/Gin
25- Gai

26- Chiyo
27- Kakashi
28- Mei
29- Kimimaro
30- Konan
31- Hidan
32- Darui
33- Tsunade
34- Asuma
35- Zetsu.

Podem me apedrejar a vontade. :UH:

more_horiz
Nagato na frente do Obito? :diga:

Kimimaru na frente da Konan? :diga:

Gai na frente do Kakashi? :diga:

Tirando isso, ficou bem boa a lista.

more_horiz
Garcia escreveu:

Obito no meu ver ao TODO, não mostrou ser mais forte que Nagato ( Claro não contando os Paths) Obito além do S/T, não mostrou nada. :UH:

Kimimaro mostrou muito mais coisas que a Konan.

Pra min Gai é superior ao Kakashi.

more_horiz
Gai superior ao Kakashi? HAHA

Deve ser em algum outro mangá, porque nos que eu acompanho de Masashi Kishimoto, ele já deixou claro que o Kakashi vai sempre estar 3/4/5/6 passos a frente do Sobrancelhudo.

Nagato a frente de Obito? É sério isso?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Garcia escreveu:

Obito no meu ver ao TODO, não mostrou ser mais forte que Nagato ( Claro não contando os Paths) Obito além do S/T, não mostrou nada. :UH:

Mas é claro que os paths contam, afinal, para fazer o rank, conta-se o prime, ou seja, com Rinnegan e Paths.

Konan tem clara vantagem contra usuários de Taijutsu como o Kimimaru, além de poder finalizá-lo, diferente do Gaara.

E Kakashi é muito superior ao Gai, pelo menos você deveria colocá-los empatados, já que ambos eram equilibrados nos confrontos que tinham, mas no geral, Kakashi é bem superior.

more_horiz
Garcia escreveu:
Schiffer escreveu:
Garcia escreveu:

Mas é claro que os paths contam, afinal, para fazer o rank, conta-se o prime, ou seja, com Rinnegan e Paths.

Konan tem clara vantagem contra usuários de Taijutsu como o Kimimaru, além de poder finalizá-lo, diferente do Gaara.

E Kakashi é muito superior ao Gai, pelo menos você deveria colocá-los empatados, já que ambos eram equilibrados nos confrontos que tinham, mas no geral, Kakashi é bem superior.

Bom, considerando os Paths, claramente o Obito é superior sem não vejo ele acima de Nagato.

Sim, tem vantagem, mais se fosse alguns ficariam na frente de outros. Não estou considerando a vatangem entre eles, mais sim o poder ao todo.

Bom Hirudora, Gates, velocidade, força, poder destrutivo. Tudo isso ele tem a mais que Kakashi, a única coisa que Kakashi tem de interessante é a inteligencia e a Kamui.

more_horiz
Gai claramente superior ao Kakashi devido aos gates, enquanto o Kakashi de esforça para chegar a níveis altos, o Gai abre 7 gates e debulha e se a coisa apertar, ele abre 8 gates, se suicida e dá a vitória na maioria das situações ;)

more_horiz
Gai = Ninja EXTREMAMENTE depedente de um único recurso, o Hachimon Tonkou ( Recurso que está longe de ser infalível, uma vez que traz centenas de efeitos colaterais para seu usuário ).

Por mais que ele fique "momentaneamente" poderoso ( Ou melhor, no "Nível Kage" ), Kakashi vai MUITO além de tudo o que ele possui mesmo com esse Modo, até porque, querer comparar o Hachimon Tonkou ao Doujutsu Mangekyou Sharingan, e golpes supersônicos a algo inédito no Mundo Ninja igual o Kamui, só pode ser brincadeira de mau gosto.

E também, Kakashi sem sua principal arma continua sendo Nível Kage, Gai sem sua principal arma, é de Nível Jounin.

Mas não é analizando apenas a principal arma que cada um possui, porque no geral, Kakashi é MUITO mais completo, MUITO mais inteligente, MUITO mais mortífero, MUITO mais perigoso, e por aí vai.

Porque além dos golpes supersônicos, Gai tem apenas força bruta, velocidade e um Boost para isso tudo enquanto está em Gates, mas NADA comparável ao Sharingan, mais 1000 recursos variados e inteligência IMBA.

E também não podemos nos esquecer o fato de que na atualidade, o Kakashi é um dos Ninjas mais poderosos e talentosos produzidos em Konoha dessa nova geração, só ficando atrás do Naruto.

Digo isso, porque o Kakashi que tem A MESMA IDADE do Gai, já foi cotado a HOKAGE, é General na Guerra Ninja mais importante, é respeitado e conhecido pelas pessoas mais poderosas e importantes do Mundo Ninja igual os Akatsukis e Kages.

Além de tudo o que eles fizeram e mostraram não só nessa Guerra, como em suas outras participações, onde o Kakashi teve lutas mais duras contra Ninjas mais poderosos e perigosos que os adversários que o Gai teve ( Que por sinal, foi apenas o Kisame, e sempre sem condições plenas de luta ).

Com isso já vemos que o Kakashi está BEM acima do Gai, não só em habilidades, mas também em FEITOS e Status, pq nos dois últimos sentidos, Gai não chega NEM PERTO do seu maior rival que é praticamente uma Lenda dessa nova geração.

Enfim, Gai é um Ninja poderoso e ganhou meu respeito nessa guerra, mas como o mangá nos mostra de maneira ESCRITA e DESENHADA, existe um "pequeno abismo" que separa ele do Kakashi, por mais que ele seja esforçado, tudo isso é superado facilmente pelo talento natural do outro lado, e até o PRÓPRIO GAI de MANEIRA INDIRETA admite a superioridade do seu rival, visto que é ele quem leva essa rivalidade aos extremos, e sempre fica procurando um meio de enfrentar o Kakashi e lidar com os seus recursos.

Com todas essas informações que nós temos, achar que o Gai é mais forte que o Kakashi, é querer ter uma idéia TOTALMENTE alternativa das coisas.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Estou considerando os personagens em si. :UH:

1-Madara
2-Hashirama
3-Naruto.
4-Nagato.
5-Obito

Kage Alto

8- Bee
9- Kabuto
10- Minato
11- Itachi
12- Nidaime Mizukage/Muu
13- Tobirama Senju
14- Sandaime Raikage
15- Hiruzen Sarutobi.

16- Sandaime Kazekage
17- Jiraya
18- Oonoki
19- Kisame
20- Sasori/ Kakuzu /
21- Deidara
22- Hanzou
23- Kira A
24- Kin/Gin
25- Gai

26- Chiyo
27- Kakashi
28- Mei
29- Kimimaro
30- Konan
31- Hidan
32- Darui
33- Tsunade
34- Asuma
35- Zetsu.

Podem me apedrejar a vontade. :UH:

Muito boa sua lista,so discordo de alguns. '-'

Kabuto > Bee,mesmo sem Edo Tensei,ele mostrou otimos meios de lidar com o Bee,o problema é Hachibi Full,mas ate o mesmo mostrar mais,o Kabuto ainda é um nivel acima.
Kakashi inferior a Chiyo e Gai????Kakashi é um nivel acima do Gai e 2 acima da Chiyo.
Sandaime Kazekage na frente do Sasori?????
Para mim,mesmo Tobirama nao tendo mostrado nada,eu acredito que ele seja no nivel do Minato,ou ate mesmo superiou,nao vejo ele fora do Top 10.

Kimimaro <<<<< Konan,e Mei tbm.

Darui >>>>> Tsunade????? :cerealguy2:
Nao exagera.'-'

So mais uma coisa,Neji atualmente pelo menos para mim ja superou o Asuma,acho que ele deveria esta na sua lista.'-'

Acho que é so isso mesmo. u.u
E Hashirama full >>>>>>>>>>>>> Madara full.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos