Staz escreveu: MaNoFeRa escreveu: itachi não e melhor em Gen porque o Pain não usa isso só as Estacas que se pegar alguém fica imóvel !
Seu comentário perdeu toda a credibilidade. Favor, ler o mangá, pois você quer entrar em comparações, sem ao menos ler.
_
Dalvio, eu preciso nem dizer que a visão compartilhada é burlada pelo Itachi, como ele já burlou no mangá.
Genjutsus funcionam sim no Nagato.
Peço que não comparem a velocidade dos Corpos do Pain, com a velocidade de Nagato. Ainda assim, ele não conseguiu escapar do Rasenshuriken, preciso falar do Pain que foi destroçado?
Sinceramente, não vou perder muito meu tempo discutindo aqui, não adianta, os fãs do Nagato, sempre vão achar que Nagato ganha facilmente, ou alegar que Itachi é usuário do Kishimoto no Jutsu.
O fato é, que quando houve uma luta entre Itachi e Nagato, Itachi levou a melhor.
Yasaka no Magatama, varia de forma e tamanho, dependendo da vontade do usuário, a técnica em si, tem efeitos de explosão com colisão.
Enfim, vejo a luta difícil, mas Itachi tem bem mais chances, visto que tem uma defesa superior a de Nagato, e um ataque consistente, sem contar os inúmeros genjutsus, que abrem brechas.
CT de nada adianta, como foi explorado pelo Itachi, o usuário fica extremamente vulnerável a investidas enquanto a técnica é criada, foi justamente por isso que Nagato foi selado.
Kuchiyoses fariam o que aqui? Leiam o mangá, e verão Itachi matando cada um deles. :)
Tinha 3 ou 4 kuchiyoses ali no campo de batalha,quem estava as controlando era o Kabuto e ainda assim estava umas próximas das outras.
Fala sério,Nagato mostrou touro,camaleão,crustáceo,rinoceronte,Pterodactylus,Cérberus que a cada divisão ganha novas visões,Panda,Centopeia e acha mesmo que com total controle do Nagato,o Itachi vence todas essas com simples shurikens??
Não mesmo,não é o fato de esta sendo parcial,é a pura lógica do mangá.
Não tem essa de Itachi levou a melhor.Itachi teria rodado facilmente para o Chibaku Tensei ali.Foi só nessa parte que houve luta Itachi vs Nagato,o resto foi tudo Nagato vs Bee e Naruto.Tanto que no final o Kabuto mesmo fala que o Nagato no ultimo instante conseguiu voltar a mobilidade e permitiu que fosse selado,teorizando que caso ainda estivesse sobre o controle do Kabuto,ele poderia ter desviado,usado um Shinra Tensei ou sei lá o que para anular o Totsuka.
Tanto que ele (no caso dos paths) conseguiram facilmente desviar de um FRS em expansão só pulando.
Eu discordo completamente de quem diga que Nagato vence fácil o Itachi,mas eu vejo sim muito mais chances de vitória do Uzumaki seja ele mesmo ou paths.
Genjutsus funcionam no Nagato se ele anular a visão compartilhada.Fora isso,não adianta pegar no genjutsu um usuário de rinnegan se tem outro compartilhando a realidade com ele mesmo em uma troca de visão e chakra constante,no caso das kuchiyoses.E como tbm disse,é bastante complicado anular todas as visões do rinnegan quando se tem todas as kuchiyoses em campo.
Nagato fica vulnerável durante o CT??
Foi mostrado isso no mangá??Não me lembro.
Me lembro de um grande explosão,me lembro do Nagato ter ficado parado para ser selado como o Kabuto mesmo disse e me lembro do Nagato lá paradinho só observando enquanto a orb sugava Itachi,Bee e Naruto.
E mesmo que fosse,Itachi não tem método algum de anular o CT.
Itachi tem mais defesas?? Com um chakra lixoso ele não aguenta muito tempo o susano.Enquanto que o Nagato tem Gakidou,Shinra Tensei,camaleão,sensor,Panda para ataques como Shurikens,Kunais e etc e visão de vários locais no campo.
Tem certeza que o Itachi tem mais defesas???
Enfim,sou fã do Nagato sim,assim como sou um grande fã do Itachi.Mas não vejo o Uchiha com mais chances de vitória que o Uzumaki full não.
Ao meu ver seja em nível ou em luta Nagato\Path >> Itachi.