Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 42 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
sim e logico itachi pode vencer qualquer 1 ate madara , e questão de força poder Tipo os caras + poderoso do manguá nagato ta muito acima dele !

madara e forte e pha + pode perde para itachi , danzo + não quer dizer que itachi seja superior !

porque ate as lutas e tudo uma suposição na opinião de cada 1 alguém vai vencer !

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 42 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Staz escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
itachi não e  melhor em Gen porque o Pain não  usa isso  só as Estacas   que se pegar  alguém fica imóvel  !
Seu comentário perdeu toda a credibilidade. Favor, ler o mangá, pois você quer entrar em comparações, sem ao menos ler.

_

Dalvio, eu preciso nem dizer que a visão compartilhada é burlada pelo Itachi, como ele já burlou no mangá.
Genjutsus funcionam sim no Nagato.

Peço que não comparem a velocidade dos Corpos do Pain, com a velocidade de Nagato. Ainda assim, ele não conseguiu escapar do Rasenshuriken, preciso falar do Pain que foi destroçado?

Sinceramente, não vou perder muito meu tempo discutindo aqui, não adianta, os fãs do Nagato, sempre vão achar que Nagato ganha facilmente, ou alegar que Itachi é usuário do Kishimoto no Jutsu.

O fato é, que quando houve uma luta entre Itachi e Nagato, Itachi levou a melhor.

Yasaka no Magatama, varia de forma e tamanho, dependendo da vontade do usuário, a técnica em si, tem efeitos de explosão com colisão.

Enfim, vejo a luta difícil, mas Itachi tem bem mais chances, visto que tem uma defesa superior a de Nagato, e um ataque consistente, sem contar os inúmeros genjutsus, que abrem brechas.

CT de nada adianta, como foi explorado pelo Itachi, o usuário fica extremamente vulnerável a investidas enquanto a técnica é criada, foi justamente por isso que Nagato foi selado.

Kuchiyoses fariam o que aqui? Leiam o mangá, e verão Itachi matando cada um deles. :)

Tinha 3 ou 4 kuchiyoses ali no campo de batalha,quem estava as controlando era o Kabuto e ainda assim estava umas próximas das outras.
Fala sério,Nagato mostrou touro,camaleão,crustáceo,rinoceronte,Pterodactylus,Cérberus que a cada divisão ganha novas visões,Panda,Centopeia e acha mesmo que com total controle do Nagato,o Itachi vence todas essas com simples shurikens??

Não mesmo,não é o fato de esta sendo parcial,é a pura lógica do mangá.

Não tem essa de Itachi levou a melhor.Itachi teria rodado facilmente para o Chibaku Tensei ali.Foi só nessa parte que houve luta Itachi vs Nagato,o resto foi tudo Nagato vs Bee e Naruto.Tanto que no final o Kabuto mesmo fala que o Nagato no ultimo instante conseguiu voltar a mobilidade e permitiu que fosse selado,teorizando que caso ainda estivesse sobre o controle do Kabuto,ele poderia ter desviado,usado um Shinra Tensei ou sei lá o que para anular o Totsuka.

Tanto que ele (no caso dos paths) conseguiram facilmente desviar de um FRS em expansão só pulando.

Eu discordo completamente de quem diga que Nagato vence fácil o Itachi,mas eu vejo sim muito mais chances de vitória do Uzumaki seja ele mesmo ou paths.

Genjutsus funcionam no Nagato se ele anular a visão compartilhada.Fora isso,não adianta pegar no genjutsu um usuário de rinnegan se tem outro compartilhando a realidade com ele mesmo em uma troca de visão e chakra constante,no caso das kuchiyoses.E como tbm disse,é bastante complicado anular todas as visões do rinnegan quando se tem todas as kuchiyoses em campo.

Nagato fica vulnerável durante o CT?? :ohh:
Foi mostrado isso no mangá??Não me lembro.
Me lembro de um grande explosão,me lembro do Nagato ter ficado parado para ser selado como o Kabuto mesmo disse e me lembro do Nagato lá paradinho só observando enquanto a orb sugava Itachi,Bee e Naruto.

E mesmo que fosse,Itachi não tem método algum de anular o CT.

Itachi tem mais defesas?? Com um chakra lixoso ele não aguenta muito tempo o susano.Enquanto que o Nagato tem Gakidou,Shinra Tensei,camaleão,sensor,Panda para ataques como Shurikens,Kunais e etc e visão de vários locais no campo.
Tem certeza que o Itachi tem mais defesas???

Enfim,sou fã do Nagato sim,assim como sou um grande fã do Itachi.Mas não vejo o Uchiha com mais chances de vitória que o Uzumaki full não.

Ao meu ver seja em nível ou em luta Nagato\Path >> Itachi.

more_horiz
@ManoFera

Se vc tiver falando de poder de fogo, podemos dizer que Nagato tem sim poder de fogo maior que Itachi, mas nem isso resolve uma luta de vida ou morte.

more_horiz
sim +   a unica coisa  que e perigo para nagato é Genjutsus   Uzumaki  mostrou saber tudo  do MS  tanto Genjutsus como  chamas negras etc.

com conhecimento e  sensor ele pode saber a hora que itachi vai tentar usar Genjutsus!

já nagato  tem muitos + recursos que causa perigo para o itachi so a  GEdo  que e 3 vez maior  que susano  do itachi levaria ele a extremo  !

fora que  se nagato usar Propulsão de Chakra + Banshō Ten'in     ele tira o itachi do susano  de boa    !

contra  a (Kuchyouse  pain )  itachi  não tem  nem chances   você acha   que itachi suporta  uma luta  igual  pain  VS  vila +naruto +Bijuu   a diferença  de nivel e muita !

todo personagem em uma luta se vacilar perde pode ser forte oque for , + a questão sera que ele vai vacilar ?

more_horiz
Vale constar que ali era Edo-Itachi com chakra ilimitado, se fosse ele vivo ele daria conta de 10 kuchiyoses no campo? devido a sua baixa quantidade de chakra 10 minutos de Susano'o ja se esgota '-' fora as rajadas de Amaterasu que teria que gastar.

Me diga uma técnica do ITACHI(SÓ ELE) que para o Chibaku Tensei?

@Staz
Nagato só foi selado porque quis, se ele quisesse lutar  ele poderia muito bem ter desviado - já que é sensor - idem para genjutsus

RINNEGAN >>> FMS

RINNEGAN >>>>> MS

more_horiz
Só vou dizer 2 coisas.
1- Yasaka solo não destrói o CT, como você mesmo disse Staz, teve o lance da garantia, ou seja, Itachi usou seu melhor Yasakani.

2- Nagato fica sem defesa quando solta o CT, mas quero saber como Itachi poderá acertá-lo enquanto uma orb está sugando ele, sendo que ninguém atacou o Nagato enquanto o CT estava em ação.

more_horiz
voltando a meu rank

Ninjas capaz de destruir uma vila rapidamente ou dar cabo né uma guerra !

1-Obtio
2-Hashirama/Madara
3-Naruto
4-Nagato

os mesmo tem uma quantidade de Chakra Monstruosa tem um enorme pode de fogo esta bem acima dos demais !

(Todos eles podem perde para ninjas a abaixo com Gens etc, + são muito + poderosos )

1=Minato/Tobirama
2-Sasuke
3-Kabuto
4=itachi
5=Kakashi
6=Bee
7=Onok
9=2 e 3 raikage
10= kisame

more_horiz
Kabuto abaixo do Sasuke? Que piada é essa?

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
leoinvi escreveu:
kabuto em si é muito mais inteligente que nagato o nagato só forte porque teve a sorte do madara escolher ele para ser o portador do rinnegan porque se n ele n seria ninguem  um nada o nagato n é inteligente qualquer um com o rinnegan faria o que ele faz e mesmo assim itachi o superia tanto em inteligencia quanto em poder porque o izanami é algo que funciona no nagato sim
meu rank
obito
hahsirama
madara
naruto
minato
itachi
nagato
tobirama
não contei o kabuto porque pelo que parece o que fortalecia ele era os genes do orochimaru

nagato e sim + inteligente  que o kabuto  , sasuke, naruto, bee  o cara   trollou todas as mentes de  da vila ninguem conseguiu   saber onde ele  tava  sendo que ele   mudava o Chakra toda hora para trollar os sensores :[negão]:  !

Kabuto não  sabia  as tecnicas do rinnegan e  nagato e sensor  porque e  UZUMAKI !

qualquer  1  se nem  os     uchihas consegue   ter um rinnegan    nem mesmo desperta  :zeca3:  , precisa  da células  dos senjus para suporta  coisa que Nagato tem!

Você  acha mesmo    que sasuke  e  itachi   consegue   fazer  o mesmo que o nagato com rinnegan? kkk   uma invocação com rinnegan ativo     itachi  o sasuke umas 2 invocações morrer :aliens:  !

já nagato   de criança  já  ficava com rinnegan    ativo gastando chakra e ficava de boa ,  fora que o jiraya  disse que nagato era um gênio  que nem mesmo ele era melhor que nagato .

qualquer 1 que seja  SENJU ou Uzumaki     tenha inteligencia   pode fazer  oque nagato fez   ,  so esse 2 clã    hoje em dia  e dificil achar  1 Uzumaki  ou senju  !
os uzumakis nao sao, sensitivos coizissima nenhuma, de onde vc tirou isso, o motivo para o nagato viver com rinegan ativo, e porque ele nao pode desativar, ja que ele nao e um uchihã, na minha opniao itachi, vence nagato, porque itachi e o maior genio de naruto

more_horiz
Kabuto abaixo de Sasuke.
Mesmo o Kabuto sem tensei é muito mais perigoso do que Sasuke, pois ele tem gens sonoros e ataques dos membros do quarteto do som + Kimimato, ainda tem Manda 2 que é gigante + Muki Tensei( que é tenso de se enfrentar e é um dos jutsus mais perigosos do Kabuto).

more_horiz
foi um erro sim ter colocado kabuto abaixo de sasuke!

Todos UZUMAKIS são sensores bom ate agora todos são , NAGATO ,NARUTO,Karin são Uzumakis e sensor !

Eu sei que ele não pode desativar o Rinnegan , + por ser parente dos senju o Rinnegan fez parte da sua genética tanto que quando kabuto traz nagato de volta não era para ele estar com rinnegan + como vez parte do sangue dele ele voltou com o rinnegan !

ou Seja se ele for ressuscitado com rinne tensei ele volta com rinnegan !

me falar oque acontece quando um "Super mega gênio" luta contra um "Gênio" que é conter para todas as técnicas do "Super mega Gênio " preciso falar?

sendo sensor ele pode prever tudo do itachi ate mesmo os gens !

more_horiz
Acho mais fácil criar um tópico Itachi vs Nagato. :asideia:

Vou criar só o top 10,colocando vários em mesma posição,por habilidades semelhantes.

1- Obito

2- Hashirama\Madara atual
3- Naruto\Madara FMS
4- Nagato\Kabuto
5- Itachi\Minato
6- Tobirama\Sasuke\Killer Bee
7- Muu\Nidaime\Sandaime Raikage
8- Kisame\Onoki\Danzou\Jiraya
9- Kakashi\Sasori\Deidara\Gaara
10- Kakuzu\Gai\Hanzou\ Kin e Gin (mostrado)

Fiz outra colocação com níveis parecidos,obviamente se fosse contar cada colocação o grupo 7,8,9 e 10 não entraria no top 10,mas coloquei por níveis de força parecidos.

Tem ainda o A que ao meu ver entraria no 9,mas para evitar muita gente,eu tirei ele. :fera:

Tobirama vai subir,mas ao meu ver ainda é abaixo do mostrado de Itachi e Minato,mas por detalhes.

more_horiz
Dificil fazer essa lista e dizer que ela está totalmente correta.

1- Obito
2- Hashirama / Madara Atual
3- Naruto
4- Kabuto
5- Nagato / Pain
6- Itachi / Minato
7- Tobirama
8- Sasuke
9- Killer Bee
10- Danzou

more_horiz
Todos no auge em vida

1-obito
2-hashirama
3-Madara /Naruto
4-nagato
5-kabuto
6-Tobirama
7-Minato
8-sasuke
9-Itachi
10-Killer bee /Danzo

more_horiz
hashirama
madara
tobirama
minato
naruto
nagato
terceiro raikage
itachi
sasuke
jiraia
orochimaru
kakashi
hiruzem
etc

more_horiz
1 - Uchiha Obito
2 - Senju Hashirama
3 - Uchiha Madara
4 - Uzumaki Naruto
5 - Yakushi Kabuto
6 - Uzumaki Nagato
7 - Uchiha Sasuke
8 - Senju Tobirama | Namikaze Minato | Uchiha Itachi
9 - Killer Bee
10 - Hulkage | Nidaime Mizukage | Muu.

more_horiz
hashirama
madara
tobirama
obito normal
minato
naruto
nagato
hiruzem
terceiro raikage
et
Permissões neste sub-fórum