Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 22 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dálvio escreveu:
Umanis escreveu:
Dálvio escreveu:
Lendas

1-Rikudou Sennin

2-Hashirama
3-Obito
4-Naruto
5-Madara FMS
6-Nagato

Ninjas Top

7- Minato
8-Tobirama
9- Itachi
10- Bee
11-Sasuke
12-Jiraya
13-Muu
14-Nidaime Mizukage
15-Sandaime Raikage

Kage alto

16- Onoki
17- Kisame
18- Kira A
19- Sasori
20- Kakashi
21- Kakuzu
22- Gaara
23- Orochimaru/ Hanzou
24- Deidara
25- Gai

Kage Baixo

26- Konan
27-Tsunade
28-Mei/Chiyo
29-Hiruzen velho
30-Yondaime Kazekage

Jounnin alto

31- Hidan
32- Kimimaro
33- Kitsuchi
34- Darui
35-Hiashi/Zabuza
36- Neji
37- Chouji

Jounnin Baixo

38- Lee
39-Temari
40- Shino
41- Kankurou

Resto...

Eu particularmente gostei.

Mas me esclareça uma coisa: Você está considerando Madara FMS Sem kyuubi, e Obito com todos os bijuus né?

E eu ainda sinto que Madara FMS é mais forte que Naruto até agora...

Mas está bem de acordo com a realidade mesmo.

Na verdade eu errei mesmo.
Considerei Obito com Bijuus e Madara sem Kyuubi.

Se for ambos sem Bijuus,fica...

2-Hashirama
3-Naruto
4-Madara
5-Obito(tendo o rinnegan mesmo assim)

Resto a mesma coisa...

Entendo...

Kabuto ficaria acima de Mianto, não?

Enfim, bem de acordo com o mangá mesmo. ótimo ranking :planta:

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 22 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Umanis escreveu:
Dálvio escreveu:
Umanis escreveu:
Dálvio escreveu:
Lendas

1-Rikudou Sennin

2-Hashirama
3-Obito
4-Naruto
5-Madara FMS
6-Nagato

Ninjas Top

7- Minato
8-Tobirama
9- Itachi
10- Bee
11-Sasuke
12-Jiraya
13-Muu
14-Nidaime Mizukage
15-Sandaime Raikage

Kage alto

16- Onoki
17- Kisame
18- Kira A
19- Sasori
20- Kakashi
21- Kakuzu
22- Gaara
23- Orochimaru/ Hanzou
24- Deidara
25- Gai

Kage Baixo

26- Konan
27-Tsunade
28-Mei/Chiyo
29-Hiruzen velho
30-Yondaime Kazekage

Jounnin alto

31- Hidan
32- Kimimaro
33- Kitsuchi
34- Darui
35-Hiashi/Zabuza
36- Neji
37- Chouji

Jounnin Baixo

38- Lee
39-Temari
40- Shino
41- Kankurou

Resto...

Eu particularmente gostei.

Mas me esclareça uma coisa: Você está considerando Madara FMS Sem kyuubi, e Obito com todos os bijuus né?

E eu ainda sinto que Madara FMS é mais forte que Naruto até agora...

Mas está bem de acordo com a realidade mesmo.

Na verdade eu errei mesmo.
Considerei Obito com Bijuus e Madara sem Kyuubi.

Se for ambos sem Bijuus,fica...

2-Hashirama
3-Naruto
4-Madara
5-Obito(tendo o rinnegan mesmo assim)

Resto a mesma coisa...

Entendo...

Kabuto ficaria acima de Mianto, não?

Enfim, bem de acordo com o mangá mesmo. ótimo ranking :planta:

Sim.Eu esqueci de colocar Kabuto,ele ficaria um nivel abaixo do Nagato e acima do Minato.

Novidade ninguem ter reclamado da posiçao em que eu coloquei o Sasori. :fem:

Vlw :planta:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Dálvio escreveu:
Lendas

1-Rikudou Sennin

2-Hashirama
3-Obito
4-Naruto
5-Madara FMS
6-Nagato

Ninjas Top

Kabuto
7- Minato
8-Tobirama
9- Itachi
10- Bee
11-Sasuke
12-Jiraya
13-Muu
14-Nidaime Mizukage
15-Sandaime Raikage

Kage alto

16- Onoki
17- Kisame
18- Kira A
19- Sasori
20- Kakashi
21- Kakuzu
22- Gaara
23- Orochimaru/ Hanzou
24- Deidara
25- Gai

Kage Baixo

26- Konan
27-Tsunade
28-Mei/Chiyo
29-Hiruzen velho
30-Yondaime Kazekage

Jounnin alto

31- Hidan
32- Kimimaro
33- Kitsuchi
34- Darui
35-Hiashi/Zabuza
36- Neji
37- Chouji

Jounnin Baixo

38- Lee
39-Temari
40- Shino
41- Kankurou

Resto...

Discordo de alguns, como por exemplo:
1- Tobirama acima de ninjas como Itachi, Bee, Sasuke, Jiraya, Kabuto SM e os outros kages antigos.
2- Madara FMS abaixo de Obito e Naruto, se for Madara FMS sem Kyuubi eu até concordo, pelo menos em relação ao Naruto e considerando o Obito como 6paths, mas se for Madara FMS + Kyuubi as coisas podem mudar.
3- Cadê o Kabuto mano????

O do Tobirama eu considerei so o dito mesmo.Mas releva,deixa ele como exceçao.

Madara eu considerei sem Kyuubi,pq como a Kyuubi ta com o Naruto e talz.
Mas mesmo assim eu acho Obito + 6 patch >>> Madara + Kyuubi.

Verdade,esqueci do Kabuto.O coloco nos kages altos acima do Minato.

Concordo com as 2 última frases, também acho que no dito Tobirama seria mais forte que Muu e Nidaime Mizukage. A questão do Madara FMS eu também não sei muito, mas como ele tava com a Kyuubi Full acho que talvez ele seja um pouquinho superior ao Naruto atual, já entre Tobi 6 paths e Madara FMS + Kyuubi é meio tenso decidir.

more_horiz
Lendas

Rikudou
Hashirama
Madara

Superior ao Nivel Kage

Naruto
Obito
Kabuto
Nagato
Minato
Itachi
Kira B

Kage de Nivel Alto

Sasuke
Jiraya
Mu
Danzo
Nidaime Mizukage
Sandaime Raikage
Onoki
Kisame
Orochimaru
Kira A

Kage de Nivel Medio

Sasori
Kakashi
Kakuzu
Deidara
Gaara
Gai

Kage de Nivel Baixo
Chyo
Konan
Mei
Tsunade

Jounnin pra baixo é tenso, tem muitos...

more_horiz
Kabuto é sim BEM mais forte que Minato, mesmo sem Edo Tensei.

O Tobirama POR ENTENDIMENTO, pode ficar a frente de Ninjas igual Jiraiya e Itachi, considerando o que ele possa mostrar e seus Hypes.

Kakashi atual, não deve em NADA para Kisame, Sasori e Kakuzu.

MUITO MENOS para Deidara e Gaara.

more_horiz
Dante escreveu:
Kabuto é sim BEM mais forte que Minato, mesmo sem Edo Tensei.

O Tobirama POR ENTENDIMENTO, pode ficar a frente de Ninjas igual Jiraiya e Itachi, considerando o que ele possa mostrar e seus Hypes.

Kakashi atual, não deve em NADA para Kisame, Sasori e Kakuzu.

MUITO MENOS para Deidara e Gaara.

Concordo.Kabuto é superior ao Minato e nivel Nagato.
Sobre Tobirama eu tbm concordo,nivel Minato pelo dito.

Kakashi e Gaara evoluiram muito desde o inicio do shippuden.
Vejo todos esse Kisame,Sasori,Kakuzu,Deidara e Gaara niveis semelhantes ao Kakashi e nao é espanto algum se Kakashi conseguir vencer todos no 1x.

Mas entre esses vejo o Deidara e o Gaara os mais fracos,seguidos do Kakashi,Kakuzu e Sasori.

Traduzindo...

Kisame>Sasori>Kakuzu>Kakashi>Gaara>Deidara,mas sao todos a mesma coisa e o mesmo nivel.'-'

more_horiz
É aquele negócio: acho akatsukis em geral mais podersos que Kakashi, mas ele nao é pra ser subestimado e pode vencer qualquer um deles no X1 atualmente.

more_horiz
Já cansei de fazer esse ranking, mas vou fazer again porque não tenho nada pra fazer.
E considerando todos os recursos, inclusive o Edo Tensei e K.A, mas os ninjas to considerando na sua forma viva.

1 - Kabuto
2 - Hashirama
3 - Madara
4 - Obito
5 - Naruto

6 - Nagato
7 - Itachi
8 - Minato

9 - Killer Bee
10 - Muu
11 - Nidaime Mizukage
12 - Sandaime Raikage
13 - Sasuke
14 - Kisame
15 - Danzou
16 - Oonoki
17 - Yagura
18 - Kira A
19 - Orochimaru

20 - Kakashi
21 - Sasori
22 - Deidara
23 - Sandaime Kazekage
24 - Gai
25 - Gaara
26 - Kakuzu
27 - Mei
28 - Tsunade
29 - Chiyo
30 - Kimimaro

more_horiz
Kabuto nao e o mais forte,ne?Ela precisa de preparaçao para invocar os mortos.

more_horiz
"Preparação" com umas mil aspas, Neji. Não é uma preparação igual o jutsu do mar de papel da Konan, que realmente tem de ser preparado de antemão.

Na boa, desconsiderar o Edo Tensei porque precisa de preparação é igual desconsiderar o veneno do Sasori. Ele precisa de "preparação", mas é algo tão comum dele que a gente já considera como tendo isso. Fora que o Kabuto só precisa se preparar uma vez. Depois disso ele invoca seus Tenseis onde e quando quiser. Não é muito diferente de um contrato com alguma Kuchiyose ou até mesmo aprender algum jutsu. Se você for parar pra pensar, o Naruto precisou de "preparação" para usar o FRS, mas foi só uma vez, agora ele usa quando e onde quiser. O mesmo é pro Kabuto e seus Tenseis.

more_horiz
Kabuto nao tem todo esse poder de controlar todos edos de uma vez,ne?
Oq eu considero e sua habiidade mostrada contra Sasuke e Itachi.

more_horiz
Claro que tem, ele estava fazendo isso, não estava? Estava controlando os Kages, os espadachins, Chiyo, Kimimaro, os ninjas com KG, Nagato, Itachi, Kin/Gin, Asuma, Kakuzu... Tudo de uma vez. Fora que enquanto ele luta ele pode deixar os Edos lutando, como ele demonstrou.
Não sei se você se lembra, mas enquanto ele estava lutando com Sasuke e Itachi: Madara estava lutando contra os Kages, Kimimaro e Chiyo ainda estavam lutando e o Muu estava lutando contra aqueles Jounnins lá. Ele nem precisa controlar os Tenseis, ele só deixa eles no modo automático e pronto.

Desconsiderando o Edo Tensei pra mim ele fica no nível do Nagato.

more_horiz
Misaq escreveu:
Claro que tem, ele estava fazendo isso, não estava? Estava controlando os Kages, os espadachins, Chiyo, Kimimaro, os ninjas com KG, Nagato, Itachi, Kin/Gin, Asuma, Kakuzu... Tudo de uma vez. Fora que enquanto ele luta ele pode deixar os Edos lutando, como ele demonstrou.
Não sei se você se lembra, mas enquanto ele estava lutando com Sasuke e Itachi: Madara estava lutando contra os Kages, Kimimaro e Chiyo ainda estavam lutando e o Muu estava lutando contra aqueles Jounnins lá. Ele nem precisa controlar os Tenseis, ele só deixa eles no modo automático e pronto.

Desconsiderando o Edo Tensei pra mim ele fica no nível do Nagato.

Ele estava controlando escondido,ne?Numa luta de verdade um ninja fodao nao deixaria ele usar seus Edos.Kabuto nao tem essa bola toda.

more_horiz
No começo ele estava, Neji. Mas quando o Itachi e o Sasuke chegaram lá, o Kabuto parou de ficar controlando e deixou eles no modo "automático".
Enquanto Kabuto estava lutando com os Uchihas: Madara lutava com os Kages. Chiyo e Kimimaro lutavam com os samurais. Muu lutava com aqueles Jounnins. Tinha um cara estranho lá que também estava lutando... Só olhar no mangá, quando o Edo Tensei é liberado, que dá pra ver quais ainda estavam lutando.

Como assim não deixaria? Tipo, o Obito ia lutar com o Kabuto lá antes de começar a guerra, se lembra? Mas o que o Kabuto fez? Pulou pra trás e invocou os Edos. É muito rápido, não tem como impedir isso, ainda mais com as dezenas de meios que ele tem pra ganhar tempo: Manda, Dotons, Hakugeki, Genjutsu, etc...

more_horiz
Nao concordo que Kabuto tem essa bola toda,contra Obito nao prova nada.Kabuto versus Madara iria ser trucidado antes de usar os edos,ne?Dizer que Kabuto e mais forte do que Madara nao concordo.

more_horiz
Depende... Madara não usa o Susano'o Full logo de começo e sem isso vejo o Kabuto conseguindo invocar os Edos, por que não?

Fora que aqui eu considerei o Madara sem ser Tensei, ou seja: Ele FMS e com a Kyuubi. Pode até ser que ele vença o Kabuto nessa forma, mas eu pelo menos vejo o Kabuto e seu exército como sendo mais poderoso.

more_horiz
Madara e imortal,invensivel,sei la.Ele conseguiu sair do poder do Kabuto.Vejo Madara inpedindo kabuto de usar seus Edos ou mataria kabuto para ele parar de usar os mortos e os Edos restantes seriam selados.Kishi deixa claro que o nivel do Kabuto e o que foi mostrado na luta contra Itachi e Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos