Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 23 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Depende... Madara não usa o Susano'o Full logo de começo e sem isso vejo o Kabuto conseguindo invocar os Edos, por que não?

Fora que aqui eu considerei o Madara sem ser Tensei, ou seja: Ele FMS e com a Kyuubi. Pode até ser que ele vença o Kabuto nessa forma, mas eu pelo menos vejo o Kabuto e seu exército como sendo mais poderoso.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 23 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Madara e imortal,invensivel,sei la.Ele conseguiu sair do poder do Kabuto.Vejo Madara inpedindo kabuto de usar seus Edos ou mataria kabuto para ele parar de usar os mortos e os Edos restantes seriam selados.Kishi deixa claro que o nivel do Kabuto e o que foi mostrado na luta contra Itachi e Sasuke.

more_horiz
Kabuto all tenseis peita Madara, Obito e Hashirama num 1 vs 1 , esse "1 vs 1" já que seria Kabuto + tenseis versus algum dos 3. Pelo menos pra os únicos capazes de vencerem Kabuto All Tenseis seriam: Obito + Juubi e lógico o Rikudou que é o cara. Mai pra frente o Naruto também. será capaz.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Kabuto all tenseis peita Madara, Obito e Hashirama num 1 vs 1 , esse "1 vs 1" já que seria Kabuto + tenseis versus algum dos 3. Pelo menos pra os únicos capazes de vencerem Kabuto All Tenseis seriam: Obito + Juubi e lógico o Rikudou que é o cara. Mai pra frente o Naruto também. será capaz.

E mais ele precisa invocar os edos antes de morrer,ne?

more_horiz
Sobre o Edo Tensei.

O de KABUTO, é algo que ele de fato usa em seu estilo de luta, que ele SEMPRE tem pronto pra ser usado.

É diferente do Orochimaru, que só usa isso pra ocasiões ESPECÍFICAS.

Kabuto com o seu exército de 40 ladrões, fica de fato em primeiro.

Só os Uchihas com o Jubi ( Ou os Bijus completos ) podem vencê-lo.

No entanto, sem Edo Tensei, o Kabuto por sí só já é um monstro, ficaria no mínimo entre os 8 primeiros ao meu ver.

more_horiz
Qual é a força que o Yagura tem , para ficar na frente do Onoki , Orochimaru e Tsunade ????

more_horiz
O bijuu quem sabe...?

O fato dele controla-lo por completo ja diz muita coisa.

more_horiz
bom que agora talvez hiruzen e tobirama entrem no top 10 da listra dos mais fortes .

também minato pode ganhar algumas posições com o que ele mostrar .

e hashirama pode se tornar ainda mais poderoso .

more_horiz
Umanis escreveu:
O bijuu quem sabe...?

O fato dele controla-lo por completo ja diz muita coisa.

hmmmm , valeu eu nao sabia ,kkkkkkkkkk

more_horiz
Segundo o Danzou, Yagura era um Jinchuuriki perfeito, assim como o Bee.

Sendo assim, seu poder é considerável porque poucos ninjas seriam capaz de fazer frente a ele em sua forma Bijuu. Tsunade, Orochimaru e Onoki não seriam capazes de vencê-lo em um combate.

Além de ele durar mais em batalha pela imensa quantidade de Chakra.

more_horiz
Path of death escreveu:
Segundo o Danzou, Yagura era um Jinchuuriki perfeito, assim como o Bee.

Sendo assim, seu poder é considerável porque poucos ninjas seriam capaz de fazer frente a ele em sua forma Bijuu. Tsunade, Orochimaru e Onoki não seriam capazes de vencê-lo em um combate.

Além de ele durar mais em batalha pela imensa quantidade de Chakra.

Com o Edo Tensei Orochimaru vence sem muitos problemas o Yagura. Já que se levarmos em consideração que sem Edo Tensei e com metade dos seus poderes máximos, ele lutou de igual para igual com a Kyuubi 4 caldas.
Também acho que Onooki seria capaz de vencer o Yondaime, já que o velhote, ao meu ver, é um dos ninjas mais fortes que já apareceramm na vila da pedra.

more_horiz
Muu, Onoki e Deidara são os top's da Aldeia da Pedra.

Quanto ao Orochimaru derrotar o Yagura, não tenho muita certeza. Ele enfrentou Naruto 4 caudas, enquanto o Sanbi só tem três mas aqui é diferente, pois é a forma full.

Poucos ninjas são capazes de fazer frente a um Bijuu, uma BOA parte do mangá caíria perante o Mizukage.

more_horiz
Path of death escreveu:
Muu, Onoki e Deidara são os top's da Aldeia da Pedra.

Quanto ao Orochimaru derrotar o Yagura, não tenho muita certeza. Ele enfrentou Naruto 4 caudas, enquanto o Sanbi só tem três mas aqui é diferente, pois é a forma full.

Poucos ninjas são capazes de fazer frente a um Bijuu, uma BOA parte do mangá caíria perante o Mizukage.

Muitos descordam, mas acho Onooki mais poderoso e destrutivo do que Muu.
Porém em uma batalha, devido ao estilo de luta, Muu seria favorito... ou não.

Então, isso eu concordo também, a forma Bijuu Full é diferente.
Mas com o Edo Tensei Orochimaru conseguiria lidar com Sanbi sem muitos problemas.
Acredito que até sem o Edo Tensei, o Sannin seria favorito.
Concordo mais uma vez, não é a toa que ele mesmo sendo tão novo se tornou o Yondaime Mizukage.

more_horiz
1- Hashirama
2- Madara + Kyuubi
3- Obito
4- Naruto RM 2.0
5- Pain/Nagato
6- Kabuto
7- Minato
8- Itachi
9- Sasuke
10- Bee
11- Muu
12- Nidaime Mizukage
13- Sandaime Raikage
14- Danzou
15- Kisame
16- Onoki
17- Kira A
18- Sasori
19- Yagura
20- Kakashi

more_horiz
MEU TOP 15 HOJE!

1-MADARA
2-NARUTO
3-HASHIRAMA
4-OBITO
5-Minato
6-Itachi
7-Kabuto
8-Orochimaru
9-Tobirama
11-Kira
12-Onoki
13-Tsunade
14-ONOKI
15-kakashi

me concentrei nos personagens que estavam em foco no momento por isso nao citei danzou entre outros...

more_horiz
Madara e Naruto acima de Hashirama?

more_horiz
Depois de muito pensar, criarei o meu:

Deus:

- Rikudo sennin.

Top's mangá:
1°- Hashirama
2°- Madara
3°- Obito
4°- Naruto

Monstros:
5°- Nagato
6°- Kabuto
7°- Itachi
8°- Minato
9°- Tobirama
10°- Killer Bee

Nível Kage alto:
10°- Muu
11°- Danzou
12°- Nidaime Mizukage
13°- Sandaime Raikage
14°- Onoki
15°- Jiraya
16°- Sasuke
17°- Kakashi

Nível Kage médio:
18°-Kira A
19°- Gaara
20°- Orochimaru
21°- Sasori
22°- Kisame
23°- Deidara

Nível Kage baixo:
24°- Yondaime Kazekage
25°- Guy
26°- Hiruzen
27°- Tsunade
28° Mei

@Dálvio
Sabia que tinha esquecido de alguém kkkkkk'

Última edição por Path of death em Qua 20 Fev 2013, 00:54, editado 3 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos