Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 44 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Pq sacanagem?? Ohhhh!!!

Konohamaru tem Rasengan,Kage Bunshins e Sexy no jutsu. fera

Isso é a mesma coisa que o Naruto tinha no clássico.O que da Tenten é melhor que isso??

Ino é do mesmo nível sim,só que a Tenten é superior.Karin é suporte,tem nível Chunnin sim.Já o Iruka,bom,ele mostrou só o básico,mas se ele é Chunnin é pq tem nível de um.

E Shikamaru é nível Jounnin baixo no caso...
Errado,Naruto Clássico tinha um chakra anormal e criava milhares de clones,já Konohamaru não.:asideia: 

Ino e Karin são suportes.:sorry: 

Tenten acima da Karin e da Ino?

Ambas são muito mais úteis em batalha do que a Tenten.

As 3 só servem de suporte, e nesse ponto em que elas se destacam as que mais são úteis são a Karin e a Ino.

No geral, os Uzumaki são muito resistentes e possuem uma boa quantidade de chakra. Além do fato dela ser uma ninja sensor.

Acho que você exagerou em dizer que a Tenten fica acima das duas aí.

E ainda tenho minhas dúvidas do Konohamaru ser mais poderoso do que a Tenten. Lembrando daquele Rasengan que ele deu em um dos corpos de Pain fico em dúvidas.
É claro cara,Ino e Karin são suporte,nem se compara com Tenten numa luta.
Ela tem um arsenal de armas e melhor taijutsu entre elas,onde pode lutar com qualquer arma.:okai: 

Eu queria saber onde Tenten só serve de suporte.:UH: 

kkk,exagerei?

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 44 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dante, não adiante para esses caras o Minato e o Yondeus, sem ofensas

o Tobirama pode mostrar um poder 3 vezes maior que o do minato, e mesmo assim

ainda dirão que o Minato e mais forte vai entender esse povo

Manto da Kyuubi, coisa que o Minato conseguiu com um jutsu suicida, logo ele não tem isso em vida
quando ele passar esse manto para o Naruto o abismo entre Tobirama e ele só vai aumentar

shikin fujin técnica suicida, logo para derrotar um adversário, ele teria que dar a própria vida
resultando em um empate kkkkkkkkkkkkkkk

Hiraishin técnica do próprio Tobirama

Experiencia muito inferior a do Tobirama, Senju Tobirama e o nerd do clã senju, o cara e o gênio dos gênios

more_horiz
Neji escreveu:
Pq sacanagem?? Ohhhh!!!

Konohamaru tem Rasengan,Kage Bunshins e Sexy no jutsu. fera

Isso é a mesma coisa que o Naruto tinha no clássico.O que da Tenten é melhor que isso??

Ino é do mesmo nível sim,só que a Tenten é superior.Karin é suporte,tem nível Chunnin sim.Já o Iruka,bom,ele mostrou só o básico,mas se ele é Chunnin é pq tem nível de um.

E Shikamaru é nível Jounnin baixo no caso...
Errado,Naruto Clássico tinha um chakra anormal e criava milhares de clones,já Konohamaru não.:asideia: 

Ino e Karin são suportes.:sorry: 

Tenten acima da Karin e da Ino?

Ambas são muito mais úteis em batalha do que a Tenten.

As 3 só servem de suporte, e nesse ponto em que elas se destacam as que mais são úteis são a Karin e a Ino.

No geral, os Uzumaki são muito resistentes e possuem uma boa quantidade de chakra. Além do fato dela ser uma ninja sensor.

Acho que você exagerou em dizer que a Tenten fica acima das duas aí.

E ainda tenho minhas dúvidas do Konohamaru ser mais poderoso do que a Tenten. Lembrando daquele Rasengan que ele deu em um dos corpos de Pain fico em dúvidas.
É claro cara,Ino e Karin são suporte,nem se compara com Tenten numa luta.
Ela tem um arsenal de armas e melhor taijutsu entre elas,onde pode lutar com qualquer arma.:okai: 

Eu queria saber onde Tenten só serve de suporte.:UH: 

kkk,exagerei?

Quem não é poderoso acaba sendo morto ou servindo de suporte.

Isso serve para qualquer shinobi, não importa a situação.

Temos como exemplo o Tobirama que serviu de suporte ao Naruto quando ele o teletransportou para costas do Obito e o Uzumaki o acertou com um Rasengan.

Isso porque o Tobirama foi o 2º Hokage.

Não estou dizendo que ela só serve para isso, porém, nas condições atuais ela não pode fazer muita coisa a não ser ajudar.

E Konohamaru está mais poderoso do que a Tenten.

Nas condições atuais, entre essas 3 a que mais se destaca é a Karin e logo depois a Ino.

Se você quiser comparar uma coisa que não está sendo mostrada, algo que é uma "suposição" vai obter resultados muito diferentes dos reais.

Elas são apenas suporte, e como eu já disse a Karin e a Ino servem bem mais para isso do que a Tenten.

Eu estou comparando as situações atuais pois se não fosse assim eu colocaria o Rikudō em 1º no rank.

E nessas condições que o Mangá se encontra todas elas estão servindo como suporte, estão apenas ajudando.

Por isso comparei elas como suportes e não 1 Vs. 1.

Você entendeu errado o que eu escrevi.

more_horiz
Quem não é poderoso acaba sendo morto ou servindo de suporte.

Isso serve para qualquer shinobi, não importa a situação.

Temos como exemplo o Tobirama que serviu de suporte ao Naruto quando ele o teletransportou para costas do Obito e o Uzumaki o acertou com um Rasengan.

Isso porque o Tobirama foi o 2º Hokage.

Não estou dizendo que ela só serve para isso, porém, nas condições atuais ela não pode fazer muita coisa a não ser ajudar.

Meu caro,isso não tem nada haver com o que estamos discutindo.

Tenten pode sim dar suporte,mas ela não precisa de parceiros para lutar,numa luta 1vs.

No caso,Ino e Karin são voltadas mais para o suporte,porque numa luta 1vs,elas estariam em desvantagens.

E Konohamaru está mais poderoso do que a Tenten.

Eu não acho,porque dificilmente ele atingiria a aluna do Guy com um rasengan.

Já seus poucos clones podem serem desfeitos por barricadas de lâminas.

Mas enfim,isso não muda o fato que Tenten deveria estar mais acima,não com ninjas suporte e um Chuunin que até hoje perde para a Tenten genin.

Nas condições atuais, entre essas 3 a que mais se destaca é a Karin e logo depois a Ino.

Se você quiser comparar uma coisa que não está sendo mostrada, algo que é uma "suposição" vai obter resultados muito diferentes dos reais.

Elas são apenas suporte, e como eu já disse a Karin e a Ino servem bem mais para isso do que a Tenten.

Destaque numa luta?Não?Então fim de papo,porque não estou discutindo a utilidade.E sim o rank dos mais fortes,onde Karin é fraquíssima.

Eu estou comparando as situações atuais pois se não fosse assim eu colocaria o Rikudō em 1º no rank.

De fato,Rikudou pelo dito fica em primeiro,muitos colocaram,se vc tem a sua maneira de pensar,ok!

E nessas condições que o Mangá se encontra todas elas estão servindo como suporte, estão apenas ajudando.

Por isso comparei elas como suportes e não 1 Vs. 1.

Você entendeu errado o que eu escrevi.

Ok,vc tem um modo de pensar,mas na verdade vc que quotou o que eu disse,alegando que Karin e Ino num rank ficam acima da Tenten,sendo que elas são suportes e no meu rank é rank mesmo.

Até agora,seu pensamento é muito diferente do meu,vc tá falando de utilidade,só serve para suporte,sei lá o que atual,mas é simples,num rank se coloca a ordem dos mais fortes.

Dálvio,colocou o nível,mas eu discordei completamente de citar Tenten junto de ninjas que numa luta 1 vs não lutam muito bem sem parceiros.

Mas,o seu rank(top 10),não está com os mais fortes?
Não entendo...

PS:Tenten pode peitar kurenai,Anko e Shizune das Jounins,com grandes chances de vencer.

more_horiz
1 - Obito
2 - Hashirama
3 - Madara
4 - Naruto
5 - Nagato
6 - Tobirama
7 - Minato
8 - Itachi

E o Resto é resto :heheh: 

Ps : Estou desconsiderando Orochimaru e Kabuto com seus Edos, pois seriam 2° e 3° Respectivamente.

more_horiz
todos com seus poderes mostrado em vida 100% auge!

1-OBitojuubi
=========
2-Hashirama
3-Naruto RM2/Madara FMS
4-Nagato Full
=========
5-Kubuto
6-Minato
7-Tobirama
8-Sasuke
9-Kakashi
10-itachi

more_horiz
1- Obito
2- Hashirama / Madara atual
3- Naruto
4- Nagato / Pain
5- Kabuto
6- Itachi
7- Minato
8- Tobirama
9- Sasuke
10- Killer Bee

more_horiz
Dpois do mangá dessa semana,Minato subiu algumas posições...

1- Obito

2- Hashirama \ Madara atual
3- Naruto \ Minato atual
4- Nagato
5- Kabuto SM

6- Itachi \ Tobirama
7- Sasuke
8- Killer Bee
9- Nidaime Mizukage \ Sandaime Raikage \ Muu
10- Jiraya\ Danzou\ Onoki

more_horiz
Edo Minato NO MESMO nível do Naruto?

Mesmo depois dele ter fundido os seus poderes Bijuus ao Modo Sennin, o que o Minato passa longe de ter?

Tem que ver isso daí hein.

more_horiz
Dante escreveu:

Mesmo depois dele ter fundido os seus poderes Bijuus ao Modo Sennin, o que o Minato passa longe de ter?

sim Dante + se ele tiver os poderes Bijuus que naruto mostrou eles fica iguais , agora se ele ter só o" mega rasengan" nem mudaria muita coisa no rank!

+ o povo considera poderes sem ser mostrado :wth: !

1-Obito
2-Hashirama/madara tensei
3-Naruto/Minato Tensei
4-Nagato ful Tensei
5-Kabuto
6-Tobirama
7-Sasuke
8-kakashi
9-Itachi
10-bee

more_horiz
Como superestimam o Minato :zeca:

Não entendo o porque do Nagato >>> Kabuto, simplesmente não  entendo

1 - Obito
2 - Hashirama 
3 - Madara 
4 - Naruto 
5 - Minato
6 - Kabuto
7 - Nagato
8 - Itachi / Sasuke 
9 - Tobirama (Sei lá se ele fica afrente do Itachi / Sasuke)
10 - Killer Bee

more_horiz
Não superestimei o Minato,só o coloquei como tendo as mesmas técnicas bijuus que o Naruto,já que o mesmo foi claro quando pediu a ajuda do Minato para formar a Senpou-Bijuu dama.

Mas em geral,no mostrado,é claro que o Naruto ainda é superior. :zeca:

Nagato ao meu ver é sim superior ao Kabuto sem Edo Tensei.As técnicas do rinnegan como Shinra Tensei,Banshou Tin,Gedo Mazou e Chibaku Tensei,além do domínio sobre 6 corpos e outros jutsus lá,o colocam na frente do Yakushi.
Mas sim,em uma batalha,Kabuto pode vencer o Nagato,por ser counter de rinnegan.

Já que querem somente o mostrado até o último mangá,tirando até mesmo bijuu damas por parte do Minato...

* Tenten no Juubi :fera:

1- Obito
2- Hashirama \ Madara atual
3- Naruto
4- Nagato \ Kabuto
5- Minato
6- Itachi \ Tobirama
7- Sasuke
8- Killer Bee
9- Muu\Nidaime\Sandaime Raikage
10- Danzou\ Jiraya \ Onoki
11- Kisame \ Kira A \ Kakashi \ Sasori \ Deidara \ Gaara \ Kakuzu \ Orochimaru :fera:

Lembrando que to considerando Minato 2.0,mas sem as bijuu damas fuderoas do Naruto,antes que venham me chamar de fanboy do Nagato e Kabuto. :zeca:

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Dante escreveu:

sim  Dante  + se ele  tiver os poderes Bijuus  que naruto mostrou  eles fica iguais , agora se ele  ter só o" mega  rasengan" nem mudaria muita coisa no rank!

+   o povo considera  poderes sem ser mostrado :wth: !

1-Obito
2-Hashirama/madara tensei
3-Naruto/Minato Tensei
4-Nagato ful Tensei
5-Kabuto
6-Tobirama
7-Sasuke
8-kakashi
9-Itachi
10-bee

TEÓRICAMENTE, os dois podem usar as mesmas coisas no Modo Bijuu.

Mas o Naruto tem o Modo Sennin como diferencial, lembra?

Nessas condições, todas as técnicas do Naruto passam para um nível completamente diferente, inclusive os poderes Bijuu.

more_horiz
Baguete escreveu:
Como superestimam o Minato :zeca:

Não entendo o porque do Nagato >>> Kabuto, simplesmente não  entendo

1 - Obito
2 - Hashirama 
3 - Madara 
4 - Naruto 
5 - Minato
6 - Kabuto
7 - Nagato
8 - Itachi / Sasuke 
9 - Tobirama (Sei lá se ele fica afrente do Itachi / Sasuke)
10 - Killer Bee

entenda   numa luta Danzo  Venceria MADARA sem conhecimento   pelo fato de usar o K.A, Kakashi  Venceria Madara sem conhecimento usando o Kamui !

agora  isso não significa  nada  em uma Rank  madara e muito superior a eles   + pode perde  por causa de uma técnica!  

======================================================================

Dante você tem razão   agora   Sm + bijumodo   naruto  ta bem  + forte que minato !

more_horiz
Mesmo em Modo Bijuu, o Minato ainda é inferior ao filho, realmente, a fusão Modo Sennin + RM elevou o loiro a um novo patamar.

Claro que o Naruto é mais forte, pessoal. :zeca: 

Aniway, Kyuubi por Kyuubi, ele agora só fica abaixo dos titãs do mangá, ou seja, Obito, Madara, Hashirama e Naruto.

Nagato e Kabuto é difícil dizer, eles estão em níveis próximos. Numa luta eu apostaria no Kabuto, com ou sem Edo Tensei, mas falando de nível eu não sei dizer.

more_horiz
Tobirama, Minato, Hiruzen, Hashirama, Rock Lee.

Sem ordem ou rankeamento.

Depois posto um decente é só por um objetivo.

more_horiz
1. Rikudou Sennin.
2. Juubito.
3. Kabuto.
4. Hashirama.
5. Madara.
6. Naruto.
8. Minato
9. Nagato.
10. Tobirama/Itachi.
11. Killer Bee.
12. Kakashi/Gai.