Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 43 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1 - Uchiha Obito
2 - Senju Hashirama
3 - Uchiha Madara
4 - Uzumaki Naruto
5 - Yakushi Kabuto
6 - Uzumaki Nagato
7 - Uchiha Sasuke
8 - Senju Tobirama | Namikaze Minato | Uchiha Itachi
9 - Killer Bee
10 - Hulkage | Nidaime Mizukage | Muu.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 43 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
hashirama
madara
tobirama
obito normal
minato
naruto
nagato
hiruzem
terceiro raikage
et

more_horiz
darlan schuelter salvador escreveu:
hashirama
madara
tobirama
obito normal
minato
naruto
nagato
hiruzem
terceiro raikage
et

O que??? seu tópico tá bem errado.

Tobirama ná frente do naruto, nagato e Minato

e vc colocou o hiruzen no top, na frente de tantos outros...:depre: 

more_horiz
Tobirama e Minato na frente do Naruto e desse Obito aí, só se for o Obito Sharinrinnegan e sem paths ou Obito Kamui + Izanagi, mesmo assim ainda vejo ele no mesmo nível dos hokages. E o Naruto atual full power(com a ajuda de Kurama) tem muitas chances de vencer esse Obito aí.

Hiruzen no ranking, cadê o Sasuke ou Bee, no mostrado o Hiruzen não derrota nem o Kakuzu.

more_horiz
1 - Uchiha Obito
2 - Senju Hashirama
3 - Uchiha Madara
4 - Uzumaki Naruto
5 - Yakushi Kabuto
6 - Uzumaki Nagato
7 - Uchiha Sasuke
8 - Senju Tobirama | Namikaze Minato | Uchiha Itachi
9 - Killer Bee
10 - Hulkage | Nidaime Mizukage | Muu.

more_horiz
Pra mim, Minato e Tobirama tem o mesmo nível.

E depois desses dois, vem Itachi e Jiraiya na mesma colocação.

E abaixo desses, o Kisame, os Kages antigos...

more_horiz
Dante escreveu:

minato mesmo nivel que "Tobirama" o the maker of jutsus em pessoa, ta de brincadeira... Kkk

more_horiz
Itachi ao meu ver é claramente superior ao Jiraya,que tem o mesmo nível dos Kages antigos ou do Onoki.
Kisame é nível Danzou,Kira A,abaixo dos kages,pelo menos eu acho. :fera:

Minato ainda é superior ao Tobirama em um nível de diferença,enquanto o Nidaime mostrou Kage Bunshins,Sensor,Goju Kibaku Fuda,Hiraishin e Suitons,o Minato mostrou manto Kyuubi,Rasengan,Hiraishin,Jikuukan Kekkai,Gamabunta e Shikki Fuujin.

Apesar de níveis próximos,vejo o Minato alguém mais completo e por isso acima do Nidaime,pelo menos até agora.
Isso desconsiderando o Edo Tensei,ja que ainda não vimos nenhum sinal de como o Tobirama usa.

Fodões

Obito,Hashirama,Madara,Naruto,Nagato e Kabuto

Kage Alto

Itachi,Killer Bee,Sasuke,Muu,Nidaime Mizukage,Sandaime Raikage,Jiraya,Onoki,Danzou

Kage Médio

Kisame,Kira A,Sasori,Kakashi,Deidara,Kakuzu,Orochimaru,Gaara,Roushi,Yagura

Kage Baixo

Gai,Tsunade,Mei,Konan,Yondaime Kazekage,Hiruzen,Chiyo,Yugito,Fuu

Jounnin de Elite

Hidan,Kimimaro,Hiashi,Darui,Kitsuchi,Yamato,Pakura (só o mangá),Espadachims em geral

Jounnin Alto~Médio

Neji,Temari,Kankurou,Juugo,Suigetsu,Lee,Asuma,Sakura,Sai,Shee (pelo mostrado)

Jounnin Baixo

Hinata,Kiba,Shino,Chouji,Kurotsuchi,Kurenai,Anko,Quarteto do Som,Haku

Chunnin

Konohamaru,Iruka,Tenten,Ino,Maki,Karin (forte,mas só para suporte)

Gennin

Moegi,Udon,Inari :fera:

Não que esteja na ordem certinha,mas são esses ao meu ver de cada nível...

more_horiz
Colocarei apenas os que estão vivos, incluindo os Edo Tenseis, afinal, de certa forma eles estão vivos.

1º - Obito.
2º - Madara.
3º - Hashirama.
4º - Naruto.
5º - Tobirama.
6º - Minato.
7º - Sasuke.
8º - Kakashi.
9º - Oonoki.
10º - Kira A.

Atualmente o rank é esse. Kabuto pelo visto nunca mais voltará a ser o mesmo que enfrentou os irmãos Uchiha.

Minato e Tobirama podem estar aparentemente no mesmo nível, porém, como Tobirama é mais experiente eu coloquei ele acima do Yondaime.

Sasuke não ficará em 7º, com certeza daqui um tempo, junto com o Naruto, entre no Top 3.

Afinal, como eu já venho dizendo, os personagens principais se tornarão os mais fortes.

more_horiz
Jounnin Baixo

Chunnin

Sacanagem vc colocar Tenten no mesmo nível que Konohamaru,Iruka,Ino e Karin,né?

Ela deveria estar acima,pelo menos na minha opinião...

E vc esqueceu do Shikamaru...

more_horiz
Pq sacanagem?? :ohh:

Konohamaru tem Rasengan,Kage Bunshins e Sexy no jutsu. :fera:

Isso é a mesma coisa que o Naruto tinha no clássico.O que da Tenten é melhor que isso??

Ino é do mesmo nível sim,só que a Tenten é superior.Karin é suporte,tem nível Chunnin sim.Já o Iruka,bom,ele mostrou só o básico,mas se ele é Chunnin é pq tem nível de um.

E Shikamaru é nível Jounnin baixo no caso...

more_horiz
Neji escreveu:
Jounnin Baixo

Chunnin

Sacanagem vc colocar Tenten no mesmo nível que Konohamaru,Iruka,Ino e Karin,né?

Ela deveria estar acima,pelo menos na minha opinião...

E vc esqueceu do Shikamaru...
Tenten acima da Karin e da Ino?

Ambas são muito mais úteis em batalha do que a Tenten.

As 3 só servem de suporte, e nesse ponto em que elas se destacam as que mais são úteis são a Karin e a Ino.

No geral, os Uzumaki são muito resistentes e possuem uma boa quantidade de chakra. Além do fato dela ser uma ninja sensor.

Acho que você exagerou em dizer que a Tenten fica acima das duas aí.

E ainda tenho minhas dúvidas do Konohamaru ser mais poderoso do que a Tenten. Lembrando daquele Rasengan que ele deu em um dos corpos de Pain fico em dúvidas.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Dante escreveu:

minato mesmo nivel que "Tobirama" o the maker of jutsus em pessoa, ta de brincadeira... Kkk

Eu ainda não afirmo que o Tobirama é mais poderoso do que o Minato, por resistência de vocês.

Porque o Tobirama está se mostrando mais genial do que o Minato, além de ter um arsenal melhor e mais completo do que o dele.

Mas tudo bem, aos poucos o mangá vai mostrando quem foi o Tobirama, e se as coisas continuarem desse jeito, ele vai se tornar o segundo Hokage mais forte, só ficando abaixo do seu irmão mais velho, o Hashirama.

more_horiz
Ainda não entendo onde está a superioridade do Tobirama sobre o Minato. :diogo:

O Minato mostrou muito mais coisas e um ninja tão brilhante quanto o Nidaime.Ditos,ditos e ditos do Tobirama o colocam um ninja bem superior ao Yondaime,mas o mostrado,não sei onde o Tobirama se mostrou superior...

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ainda não entendo onde está a superioridade do Tobirama sobre o Minato. :diogo:

O Minato mostrou muito mais coisas e um ninja tão brilhante quanto o Nidaime.Ditos,ditos e ditos do Tobirama o colocam um ninja bem superior ao Yondaime,mas o mostrado,não sei onde o Tobirama se mostrou superior...
minato tem o hiraishi (que tobirama criou kkk), 50% do chackra da kyubi, rasegam, shikin fuijin( nao duvido nada que tobirama tambem tenha criado), é jutsus de selamento

tobirama tem hiraishin que na minha opnião, é superior ao do minato, kage bushin, kibaku fuda, edo tensei kamikases, é suitons fortes pra @%&*.
Mas o fato é que tobirama vem se mostrando, um personagem muito f*da...

more_horiz
Pq sacanagem?? Ohhhh!!!

Konohamaru tem Rasengan,Kage Bunshins e Sexy no jutsu. fera

Isso é a mesma coisa que o Naruto tinha no clássico.O que da Tenten é melhor que isso??

Ino é do mesmo nível sim,só que a Tenten é superior.Karin é suporte,tem nível Chunnin sim.Já o Iruka,bom,ele mostrou só o básico,mas se ele é Chunnin é pq tem nível de um.

E Shikamaru é nível Jounnin baixo no caso...
Errado,Naruto Clássico tinha um chakra anormal e criava milhares de clones,já Konohamaru não.:asideia: 

Ino e Karin são suportes.:sorry: 

Tenten acima da Karin e da Ino?

Ambas são muito mais úteis em batalha do que a Tenten.

As 3 só servem de suporte, e nesse ponto em que elas se destacam as que mais são úteis são a Karin e a Ino.

No geral, os Uzumaki são muito resistentes e possuem uma boa quantidade de chakra. Além do fato dela ser uma ninja sensor.

Acho que você exagerou em dizer que a Tenten fica acima das duas aí.

E ainda tenho minhas dúvidas do Konohamaru ser mais poderoso do que a Tenten. Lembrando daquele Rasengan que ele deu em um dos corpos de Pain fico em dúvidas.
É claro cara,Ino e Karin são suporte,nem se compara com Tenten numa luta.
Ela tem um arsenal de armas e melhor taijutsu entre elas,onde pode lutar com qualquer arma.:okai: 

Eu queria saber onde Tenten só serve de suporte.:UH: 

kkk,exagerei?

more_horiz
Dante, não adiante para esses caras o Minato e o Yondeus, sem ofensas

o Tobirama pode mostrar um poder 3 vezes maior que o do minato, e mesmo assim

ainda dirão que o Minato e mais forte vai entender esse povo

Manto da Kyuubi, coisa que o Minato conseguiu com um jutsu suicida, logo ele não tem isso em vida
quando ele passar esse manto para o Naruto o abismo entre Tobirama e ele só vai aumentar

shikin fujin técnica suicida, logo para derrotar um adversário, ele teria que dar a própria vida
resultando em um empate kkkkkkkkkkkkkkk

Hiraishin técnica do próprio Tobirama

Experiencia muito inferior a do Tobirama, Senju Tobirama e o nerd do clã senju, o cara e o gênio dos gênios

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos