Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 17 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Lenda

1-Madara
2-Obito
3-Kabuto
4-Hashirama
5-Naruto
6-Nagato[Pain]
7-Minato

Kage Alto

8-Itachi
9-Sasuke
10-Killer Bee
11-Muu
12-Hiruzen
13-Tobirama
14-Nidaime Mizukage
15-Jiraya
16-Sandaime Raikage
17-Onoki
18-Orochimaru

Kage Médio

19-Sasori
20-Kisame
21-Yondaime Kazekage
22-Kin/Gin
23-Kakuzu
24-Hanzou
25-Deidara
26-Kira A
27-Gaara
28-Kakashi
29-Gai

Kage Baixo

30-Hidan
31-Chiyo
32-Mifune
33-Tsunade
34-Mei

Jounin Elite

35-Kimimaro
36-Darui
37-Torune
38-Yamato
39-Konan
40-Asuma

Enfim, por enquanto é isso

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 17 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
@Aburame Hidan

Hidan superior a Konan ?

Sasori acima de Kira A ?

Yondaime Kazekage acima de Kakashi ?

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Lenda

1-Madara
2-Obito
3-Kabuto
4-Hashirama
5-Naruto
6-Nagato[Pain]
7-Minato

Kage Alto

8-Itachi
9-Sasuke
10-Killer Bee
11-Muu
12-Hiruzen
13-Tobirama
14-Nidaime Mizukage
15-Jiraya
16-Sandaime Raikage
17-Onoki
18-Orochimaru

Kage Médio

19-Sasori
20-Kisame
21-Yondaime Kazekage
22-Kin/Gin
23-Kakuzu
24-Hanzou
25-Deidara
26-Kira A
27-Gaara
28-Kakashi
29-Gai

Kage Baixo

30-Hidan
31-Chiyo
32-Mifune
33-Tsunade
34-Mei

Jounin Elite

35-Kimimaro
36-Darui
37-Torune
38-Yamato
39-Konan
40-Asuma

Concordo em algumas coisas...Só alteraria lá encima mesmo, Madara Tensei fica lá encima mesmo, só que Hashirama devia ficar na frente de Kabuto e Tobi.

E kisame em conjunto com Samehada, ao meu ver é mais forte que Killer Bee e possui um nível parecido com o de Itachi, merecia ficar lá encima.

E algo que não entendi, Darui derrotou Kin/Gin. Porque não estaria na frente deles?

O resto eu concordo.

more_horiz
Staz escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Lenda

1-Madara
2-Obito
3-Kabuto
4-Hashirama
5-Naruto
6-Nagato[Pain]
7-Minato

Kage Alto

8-Itachi
9-Sasuke
10-Killer Bee
11-Muu
12-Hiruzen
13-Tobirama
14-Nidaime Mizukage
15-Jiraya
16-Sandaime Raikage
17-Onoki
18-Orochimaru

Kage Médio

19-Sasori
20-Kisame
21-Yondaime Kazekage
22-Kin/Gin
23-Kakuzu
24-Hanzou
25-Deidara
26-Kira A
27-Gaara
28-Kakashi
29-Gai

Kage Baixo

30-Hidan
31-Chiyo
32-Mifune
33-Tsunade
34-Mei

Jounin Elite

35-Kimimaro
36-Darui
37-Torune
38-Yamato
39-Konan
40-Asuma

Concordo em algumas coisas...Só alteraria lá encima mesmo, Madara Tensei fica lá encima mesmo, só que Hashirama devia ficar na frente de Kabuto e Tobi.

E kisame em conjunto com Samehada, ao meu ver é mais forte que Killer Bee e possui um nível parecido com o de Itachi, merecia ficar lá encima.

E algo que não entendi, Darui derrotou Kin/Gin. Porque não estaria na frente deles?

O resto eu concordo.

Simplesmente pelo fato de Darui não ter derrotado os irmãos sozinho, pois ele precisou da ajuda de vários ninjas, principalmente do Ino-Shika-Chou.

more_horiz
Darui só derrotou Kinkaku e Ginkaku, graças a Mabui, Shikamaru, Ino, Kitsuchi, Chouji e seu esquadrão e o esquadrão de Kitsuchi. E lembrando que graças a Atsui e Samui, ele achou a fraqueza dos tesouros dos irmão caso contrário teria rodado fácil pelos os irmão de Kumo.

Darui em sí, é BEM abaixo dos irmão Kinkaku e Ginkaku concerteza.

more_horiz
Staz escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Lenda

1-Madara
2-Obito
3-Kabuto
4-Hashirama
5-Naruto
6-Nagato[Pain]
7-Minato

Kage Alto

8-Itachi
9-Sasuke
10-Killer Bee
11-Muu
12-Hiruzen
13-Tobirama
14-Nidaime Mizukage
15-Jiraya
16-Sandaime Raikage
17-Onoki
18-Orochimaru

Kage Médio

19-Sasori
20-Kisame
21-Yondaime Kazekage
22-Kin/Gin
23-Kakuzu
24-Hanzou
25-Deidara
26-Kira A
27-Gaara
28-Kakashi
29-Gai

Kage Baixo

30-Hidan
31-Chiyo
32-Mifune
33-Tsunade
34-Mei

Jounin Elite

35-Kimimaro
36-Darui
37-Torune
38-Yamato
39-Konan
40-Asuma

O resto eu concordo.

Desculpe cara, mas desses negócios que você citou, acho que eu só errei em relação ao Hashirama, que pra mim fica na frente do Kabuto, mesmo assim ainda ponho Obito acima de ambos =/

Kisame só derrotou Killer Bee porque o mesmo tinha que proteger seus amigos u-u.

Kisame está no patamar do Sasori, Kakuzu, etc.

Acho ele um dos personagens mais superestimados aqui nesse budega de fórum, pra mim é um absurdo tentarem por ele no nível do Orochimaru.

Darui teve ajuda pra vencer essa luta, como já citaram.

Kin e Gin são BEM mais fortes que ele ;D

Mas vi outros defeitos na minha lista, que já já eu arrumo =X

more_horiz
Darui é inferior aos Irmãos se tratando DE FORÇA...

Mas é aquele velha história, quem tem cabeça, leva a melhor num confronto.

more_horiz
Cúmulo é dizer que o Orochimaru venceria o Kisame.

Kisame é um dos Akatsukis mais forte mostrados, superior ao Orochimaru, Sasori e Kakuzu.;

@Dante

Darui usou muito bem a inteligência ali, mas ele só derrotou os irmão graças a outros ninjas que ajudaram ele, incluisve a Mabui que transportou o Pote de selamneto pra ele e contou com Ino-Chika-Chou + Kitsuchi e suas divisões para lidar com 1 deles, sendo que foi trabalhoso.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Kisame é um dos Akatsukis mais forte mostrados, superior ao Orochimaru, Sasori e Kakuzu.;

@Dante

Darui usou muito bem a inteligência ali, mas ele só derrotou os irmão graças a outros ninjas que ajudaram ele, incluisve a Mabui que transportou o Pote de selamneto pra ele e contou com Ino-Chika-Chou + Kitsuchi e suas divisões para lidar com 1 deles, sendo que foi trabalhoso.

Que eu saiba, ele derrotou o que usa a cabaça, com inteligência, usando os tesouros do Rikudou contra ele mesmo.

Só contra o mais velho que ele precisou de ajuda, já que ele estava no Modo BIJU.

more_horiz
Infinity House escreveu:

@Dante

Concordo, principalmente no que você disse sobre Kisame derrotar Orochi, tanto a cúpula quanto o Daikodan são muito apelativos e o tubarão possui uma quantidade de chakra colossal.
Sobre Darui também concordo, apesar de que eu acho que ele sabia um pouco sobre as ferramentas, mas vê-las em ação fez ele tirar conclusões melhores da situação.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

@Dante

Que eu saiba, ele derrotou o que usa a cabaça, com inteligência, usando os tesouros do Rikudou contra ele mesmo.

Só contra o mais velho que ele precisou de ajuda, já que ele estava no Modo BIJU.

Sim, mas graças a Samui e Atsui que foram selados no pote, Darui conseguiu achar uma maneira de sair desses tesouros e capturando o Tesouros de Ginkaku que foi selado, por se ele tivesse sozinho contra os Irmãos memsmo com a inteligencia dele, rodaria concerteza.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:

Desculpe cara, mas desses negócios que você citou, acho que eu só errei em relação ao Hashirama, que pra mim fica na frente do Kabuto, mesmo assim ainda ponho Obito acima de ambos =/

Kisame só derrotou Killer Bee porque o mesmo tinha que proteger seus amigos u-u.

Acho ele um dos personagens mais superestimados aqui nesse budega de fórum, pra mim é um absurdo tentarem por ele no nível do Orochimaru.

Não, Kisame ia derrotar Killer bee de qualquer jeito, mesmo que Kisame não fosse atrás dos amigos do Bee, a cúpula continuaria andando e consequentemente afogaria o Bee. Sem contar que Kisame nem usou força máxima na luta, só ficou brincando.

Kisame é muito superior a Sasori, Kakuzu e outros.

Como assim? Kisame é mais forte que Orochimaru, se o mesmo não usar Edo Tensei é claro.

Darui ganhou de Gin sozinho, ele pegou as armas deles e o selou, ele só não conseguiu lidar com Kin, porqe estava com o Modo Bijuu.

ok o/

more_horiz
Darui não ganhou sozinho do Ginkaku, foi graças a Atsui e Samui que foram selado pelas palavras e Darui achou um jeito de selar um deles.

more_horiz
Staz escreveu:
Aburame Hidan escreveu:

Não, Kisame ia derrotar Killer bee de qualquer jeito, mesmo que Kisame não fosse atrás dos amigos do Bee, a cúpula continuaria andando e consequentemente afogaria o Bee. Sem contar que Kisame nem usou força máxima na luta, só ficou brincando.

Kisame é muito superior a Sasori, Kakuzu e outros.

Como assim? Kisame é mais forte que Orochimaru, se o mesmo não usar Edo Tensei é claro.

Darui ganhou de Gin sozinho, ele pegou as armas deles e o selou, ele só não conseguiu lidar com Kin, porqe estava com o Modo Bijuu.

ok o/

Se Bee tivesse virado o Hachibi, Kisame estaria morto.

E Eu acho Kisame, Sasori e Kakuzu a mesma merda, só acho Orochimaru um pouco mais acima devido ao Edo, mas nada demais.

Exatamente por isso, Modo Bijuu ainda faz parte da força deles, então, sim, eles são superiores ao Darui.

more_horiz
Infinity House, se vc próprio concorda que ele usou sua análise para sacar como os tesouros funcionavam, e fazer o feitiço se voltar contra o feiticeiro, qual a dúvida que vc tem ainda?

E outra coisa, Kinkaku e Ginkaku são uma DUPLA, e não uma única "entidade".

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House, se vc próprio concorda que ele usou sua análise para sacar como os tesouros funcionavam, e fazer o feitiço se voltar contra o feiticeiro, qual a dúvida que vc tem ainda?

Sim, @Dante eu disse isso.

Mas o que estou me referindo é que o Darui conseguiu analizar bem os tesouros dos irmão graças ao Atsui que falou 2 vezes a mesma palavra e Samui uficou calada um tempo e mesmo assim é um risco ficar calado por muito tempo e lgo seria selada e não deu outra. Ele mesmo agradeceu a certo que Atsui e Samui salvaram a pele dele.

Isso facilitou muito. Agora ele sozinho seria bem mais arriscado e mais perigoso e suas chances de ser selado sem conhecimento algum dos tesouros seria muito ALTAS u.u

more_horiz
Dante escreveu:

Esse é problema, geral encara Gin-Kin como um só, é fácil de notar isso, até em comparações só usam eles lutando em dupla.
E lógico Darui ganhou também porque possui mais "cérebro" que os irmãos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos