Kisame = Sandaime pra mim. Porém, numa luta, por questões de estilo de luta, Kisame venceria.
Dante escreveu:Nukite? Iria bater na Samehada igual o Lariat do Bee e iria ser completamente sugado junto do manto...
E a velocidade do A é tensa, mas, ele só vence se acertar um golpe irreparável, porque se Kisame sobreviver e usar a Cúpula, aí já era de vez pra AMBOS os Raikages.
Dante escreveu:Samehada suga Chackra.
Sem Chackra não existe Nukite.
Isso é um ataque linear, Kisame é um Espadachin.
Junte as informações acime, e o Sandaime não concluiria ser ataque com êxito.
E mesmo que consiga, Kisame tem regeneração.
Infinity House escreveu:Dante escreveu:Samehada suga Chackra.
Sem Chackra não existe Nukite.
Isso é um ataque linear, Kisame é um Espadachin.
Junte as informações acime, e o Sandaime não concluiria ser ataque com êxito.
E mesmo que consiga, Kisame tem regeneração.
Sim, concordo.
Como eu disse, a Samehada simplesmente pode desviar sozinha do ataque do Nukite sugando o chakra de Sandaime, Bee tem chakra de Bijuu, Sandaime aparenta ter uma imensa quantia de chakra tbm, mas não é de um Bijuu, não creio que uma vez sugando chakra de Sandaime, acabaria sugando tudo. Dúvido muito Kisame sobreviver ao Nukite de 4 de Sandaime que é mas mortal que um Lariat do Bee 7 caudas. É normal apostar em ambos, pois vejo os dois bem nivelados, Ambos podem liquidar a luta dependendo o que acontecer, aí é que surge o critério de cada um.
Infinity House escreveu:Eu não sei dizer.
Kira A possui uma velocidade absurda, Kisame mal iria conseguir absorver o chakra do Kira A com aquela velocidade. Kira A com seus ataques como "Lariat" dificilmente mataria Kisame devido a Samehada que regenera células e cria tipo de "Carne" para o Homem peixe. Kisame conta com inúmeros Suitons que podem ser fatais para Kira A. O problema mesmo é a velocidade do negão.
Já o Sandaime vejo no mesmo patamar que Kisame, os dois podem vencer, Sandaime é rápido mas não veloz, isso seria boas chances de Kisame absorver o chakra do negão, o problema é o Nukite de 4, 3, 2 e 1 dedo onde se pega o Kisame, irá retalha-lo com facilidade.
Uman escreveu:Infinity House escreveu:Eu não sei dizer.
Kira A possui uma velocidade absurda, Kisame mal iria conseguir absorver o chakra do Kira A com aquela velocidade. Kira A com seus ataques como "Lariat" dificilmente mataria Kisame devido a Samehada que regenera células e cria tipo de "Carne" para o Homem peixe. Kisame conta com inúmeros Suitons que podem ser fatais para Kira A. O problema mesmo é a velocidade do negão.
Já o Sandaime vejo no mesmo patamar que Kisame, os dois podem vencer, Sandaime é rápido mas não veloz, isso seria boas chances de Kisame absorver o chakra do negão, o problema é o Nukite de 4, 3, 2 e 1 dedo onde se pega o Kisame, irá retalha-lo com facilidade.
Sem o chakra externo, o Sandaime só teria os dedos. Com os dedos, Ele nao faria nem cócegas no Kisame :D
E mesmo que o Sandaime ATRAVESSASSE o Kisame, se não fosse tipo, NA CABEÇA, nao adiantaria devido à Samehada.
Sabe porquê o Lariat fez um estrago grande? porque era um ataque FISICO JUNTO de um ataque com chakra.
O Nukite, é apenas CHAKRA MOLDADO... e como o proprio Sabu-chan disse, a samehada POR SI MESMA desvia os golpes, BUSCA Kisame e chakra. Além disso, o chakra seria tragado ANTES de fazer contato com o Kisame, já que ele é atraido pela samehada sem que seja necessario contato fisico.
Kisame tem um estilo sobrepujador, diante dos raikages.