Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 15 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Nivel Deus:

0.Rikudou Sennim.

Nivel Semi-Deus:

1.Yakushi Kabuto.
2.Hashirama Senju.
3.Uchiha Madara.
4.Uchiha Obito.
5.Uzumaki Naruto.
6.Minato Namikaze.

Nivel Mostro:

7.Uzumaki Nagato.
8.Uchiha Itachi.
9.Uchiha Sasuke.
10.Killer Bee.
11.Mu / Nidaime Mizukage.
12.Sandaime raikage.

Nivel Kage Alto:

13.Jyraia.
14.Hoshigaki Kisame.
15.Kakuzu.
16.Orochimaro.
17.Onoki.

Nivel Kage Medio:

18.Kira A.
19.Hatake kakashi.
20.Gai.
21.Sabako no Gaara.
22.Akasuna no Sasori.
23.Deidara.

Nivel Kage Baixo:

24.Mei Terume.
25.Konam
26.Mifune.
27.Kimimaro.
28.Zabuza.
29.Chyo.
30.Tsunade
31.Hiruzen Sarutobi.

Jounim Alto:

32.Hidan
33.Darui
34.Pakura.
35.Gari.
36.Asuma.
37.Torune.
38.Fuu.

Jounim:

39.Neji Hyuuga.
40.Rock Lee.
41.Sai.
42.Kankuru.
43.Hinata Hyuuga.
44.Sakura Haruno.

Obs:Não inclui ninjas que não mostraram toda sua força nem tiveram uma luta seria mostrando todas suas habilidades, como Tobirama Senju, Hanzo, Danzou, Uchiha Shisui, Uchiha Izuna, Kinkaku e Ginkaku, Kurenai, Ten Ten, Temari, Shizune, Uzumaki Kushina e jinchurikis em geral, Aburame Shino, Sandaime Kazekage, este ultimo perdeu tão rapido que nem sei onde ele se encaixaria nesse rank.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 15 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Nivel Deus:

0.Rikudou Sennim.

Nivel Semi-Deus:

1.Yakushi Kabuto.
2.Hashirama Senju.
3.Uchiha Madara.
4.Uchiha Obito.
5.Uzumaki Naruto.
6.Minato Namikaze.

Nivel Mostro:

7.Uzumaki Nagato.
8.Uchiha Itachi.
9.Uchiha Sasuke.
10.Killer Bee.
12.Sandaime raikage.

Nivel Kage Alto:

13.Jyraia.
14.Hoshigaki Kisame.
15.Kakuzu.
16.Orochimaro.
17.Onoki.

Nivel Kage Medio:

18.Kira A.
19.Hatake kakashi.
20.Gai.
21.Sabako no Gaara.
22.Akasuna no Sasori.
23.Deidara.

Nivel Kage Baixo:

24.Mei Terume.
25.Konam
26.Mifune.
27.Kimimaro.
28.Zabuza.
29.Chyo.
30.Tsunade
31.Hiruzen Sarutobi.

Jounim Alto:

32.Hidan
33.Darui
34.Pakura.
35.Gari.
36.Asuma.
37.Torune.
38.Fuu.

Jounim:

39.Neji Hyuuga.
40.Rock Lee.
41.Sai.
42.Kankuru.
43.Hinata Hyuuga.
44.Sakura Haruno.

Obs:Não inclui ninjas que não mostraram toda sua força nem tiveram uma luta seria mostrando todas suas habilidades, como Tobirama Senju, Hanzo, Danzou, Uchiha Shisui, Uchiha Izuna, Kinkaku e Ginkaku, Kurenai, Ten Ten, Temari, Shizune, Uzumaki Kushina e jinchurikis em geral, Aburame Shino, Sandaime Kazekage, este ultimo perdeu tão rapido que nem sei onde ele se encaixaria nesse rank.

Uma boa lista @Tobirama Suiton, apesar de eu não concordar com algumas indicações suas haha^^;

Alguns ninjas q vc citou realmente, não dá para termos muita base em ver ele em combate no auge, como por exemplo Hanzo, Kurenai, Shizune, Shino, Izuna, Shisui, Sakumo, e Tobirama..

Já o Danzou acho que deveria ter posto no lista onde o velho mostrou todas as suas habilidades ninjas de forma eficiente. Assim como o Ki-Gin.

more_horiz
Esqueci do Yondaime Kazekage também. Pra mim ele viria acima da Chiyo, quase do mesmo nível da Tsunade.

more_horiz
O Danzou eu só não coloquei pq não conhece ainda muito bem o funcionamento do olho do shisui (Shisui perdeu o proprio olho para o danzou) e mostrou ele perdendo para simples kunais jogadas pelo sasuke (ele se deixou acertar?). Quanto a Kinkaku e Ginkaku, eles não podem ser considerados juntos, desse modo eles só podem lutar na forma kyubi e o Kin usar leque e o Gin usar a espada. Mas como não achei que a forma kyubi deles foi muito bem densenvolvido, não sei onde ele se encaixariam nesse rank, então preferi não colocar. Fiquei em duvida da posição do gari, pakura, fuu e torune, talvez eu nem deveria ter colocados eles no rank. E quanto a Mei, acho que no geral ela é muito subestimada, enquanto que a tsunade é muito superestimada. Eu pensava que o kimimaro era o melhor usuario de kenjutsu, devido ao seu kenkei genkai, mas se fosse assim, ele teria matado geral os samurais e o mifune, ao invez de ter fugido, por isso que ele foi colocado mais fraco que o mestre dos samurais.

more_horiz
Danzou subestimou d+ os poderes do Sasuke e o poder do Sharingan do EMO e por isso foi derrotado. Concordo sobre o KA.. é um jutsu intrigante.

Sobre os irmão concordo que não podem ser considerados já q são duplas.

Bom, em relação ao Kimimaro, eu particulamente acho ele um dos maiores usuários de Kenjutsus do mangá na minha opinião na qual ele é subestimado no fórum de maneira ridicula. Kimimaro matou muitos Samurais nessa guerra, se vc for ver bem os momentos que ele apareceu , ele fez uma chacia contra os Samurais. Não sei tbm. Mifune não presenciou a luta contra Kimimaro, vai ver que ele fo ajudar os outros esquadrões ou estava lutando contra Chyo e Kimimaro junto e o lider Samurai não estava dando conta. É uma hipótese tbm.

more_horiz
Só são hipoteses, ai fica com a interpretação de cada um. Uma hora no anime mostra o kimimaro e a chyo fugindo dos samurais e do mifune, mas não tem essa cena no mangá. Eu considero o mifune o maior usuario de kenjutsu do mangá, e o kimimaro em segundo lugar, se o kimimaro fosse mostrado mais no mangá, concerteza ele seria o melhor, mas como kishi não colocou ele tendo um papel importante nessa guerra, ele não foi valorizado quanto deveria. Tenho duvidas quanto a utilização da salamandra ibuse pelo hanzo, ele poderia surpreender o sasuke com o veneno e ganhar dele? Não é só os ninjas prenderem a respiração e tentarem sair correndo da nuvam de fumaça? pq tinha sei lá quantos ninjas na hora, inclusive um mestre das marionetes que é o kankuru e ninguem pensou em prender a respiração? E se o youton são tres elementos, pq não é kenkei touta?

more_horiz
E se o youton são tres elementos, pq não é kenkei touta?

Youton são dois, Doton, terra, e Katon, fogo.

more_horiz
Eu sempre pensei que fossem tres elementos, o proprio jyraia usou youton quando tava paw e maw nos seus ombros e para mim, naquela hora cada um usou um elemento diferente para formar o youton. A unica coisa que eu mudaria na minha classificação, é diminuir o rank do sandaime raikage para baixo do hoshigaki kisame, ficando assim:

12.Jyraia.
13.Hoshigaki Kisame.
14.Sandaime Raikage.

more_horiz
LOL, o Jiraiya não usou Youton não, só parecia um pouco. kk
Maw usou Katon, Jiraiya óleo e Paw usou Fuuton, fazendo assim com que o óleo pegasse fogo e fosse espalhado pelo Fuuton.

Acho Sandaime mais forte que o Kisame, mas são níveis parecidos. Sei lá, o Hulkage é mais monstrão.

more_horiz
Se o Hoshigaki Kisame conseguiu sugar o chakra do killer bee sem nem toca-lo com a samehada, antes de receber uma cabeçada, pq ele não conseguiria colocar a samehada na frente dele e parar o nukite? sendo que ele fez isso contra o killer bee hachibi lv 2? O Sandaime Raikage pode ser bem resistente, mas nunca foi dito nada de ele aguentar passar mais tempo debaixo dagua. E ele é mais devagar que o kira A. Dentro da cupula, o Sandaime não pode fazer nada. Desse modo, não há nada que ele possa fazer contra o kisame. Atualizando o rank, e tirando alguns ninjas polemicos fica assim:

Nivel Deus:

0.Rikudou Sennim.

Nivel Semi-Deus:

1.Yakushi Kabuto.
2.Hashirama Senju.
3.Uchiha Madara.
4.Uchiha Obito.
5.Uzumaki Naruto.
6.Minato Namikaze.

Nivel Mostro:

7.Uzumaki Nagato.
8.Uchiha Itachi.
9.Uchiha Sasuke.
10.Killer Bee.
12.Jyraia.

Nivel Kage Alto:

13.Hoshigaki Kisame.
14.Sandaime Raikage.
15.Kakuzu.
16.Orochimaro.
17.Onoki.

Nivel Kage Medio:

18.Kira A.
19.Hatake kakashi.
20.Gai.
21.Sabako no Gaara.
22.Akasuna no Sasori.
23.Deidara.

Nivel Kage Baixo:

24.Mei Terume.
25.Konam.
26.Kimimaro.
27.Zabuza.
28.Chyo.
29.Tsunade
30.Hiruzen Sarutobi.

Jounim Alto:

31.Hidan
32.Darui
33.Asuma.

Jounim:

34.Neji Hyuuga.
35.Rock Lee.
36.Sai.
37.Kankuru.
38.Hinata Hyuuga.
39.Sakura Haruno.

more_horiz
Acho que estão subestimando demais Nagato. Me explique como Minato é superior a Nagato?

Cara Kakashi na frente de Sasori, Deidara e Gaara? Kisame na frente de Sandaime Raikage?

Hiruzen em 30? --'

more_horiz
Pra mim Nagato > Minato diria 06/10.

Por inquanto tbm vejo o Sasori um pouco superior ao glorioso Kakashi, mas isso pode mudar. Mas eu particulamente vejo o Kakashi acima de Deidara e Gaara concerteza.

Kisame x Sandaime luta dificil, é normal apostar em um dos dois.

more_horiz
Nao entendo pq colocam o Kakashi em um nivel tao alto.Ja vi dizendo que ele era superior ao Onoki e ao Killer Bee.¬¬
Kakashi sim cresceu muito nos ultimos mangas,mas tbm nao precisa exagerar né.Eu nao acho Kakashi superior ao Gaara,acho que Kisame=Sandaime Raikage>Sasori=Orochimaru=Kakuzu>Gaara=Kakashi=Deidara

more_horiz
Rikudou Sennin
Hashirama
Madara
Minato
Nagato
Itachi
Naruto
Sasuke
Terceiro Raikage
Onoki
Danzou
Hiruzen
Orochimaru
Jiraya
Tsunade

more_horiz
leoboorgeehs escreveu:
Rikudou Sennin
Hashirama
Madara
Minato
Nagato
Itachi
Naruto
Sasuke
Terceiro Raikage
Onoki
Danzou
Hiruzen
Orochimaru
Jiraya
Tsunade

Tsunade na frente de Kisame, Deidara, Muu, Nidaime Mizukage, Kira A, Sasori, Danzou, OBITO...?

more_horiz
Kisame = Sandaime pra mim. Porém, numa luta, por questões de estilo de luta, Kisame venceria.

more_horiz
Pra mim cada mangá que passa Hashirama >>>Madara FMS (tirando a Kyuubi.)

Kisame e Sandaime nivelados, normal apostar em um dois dois. A Samehada é um perigo ao Negão, mas o Nukite é K.O para o tubarão tbm.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos