Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 51 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Madara FMS tem a Kurama como o Sasuke superou ele !? Eu acho que isso é equivocado, Madara FMS vivo é muito poderoso.
Pelo menos eu considerei Madara sem a Kurama. Caso contrário o Lixôbito tbm deveria ser considerado,visto que ele a dominou no ataque a Konoha.

Nesse caso,não levei em conta o fato de estar ou não com o Naruto e sim que o Lixôbito tbm pode dominá-la,então decidi deixá-la de fora.

E depois desse último mangá o Hashirama ao meu ver superou de boas o Lixôbito que ficou mais lixo do que ele já era. :fera:

Naruto tbm o superou nisso,visto que sem Paths ou Juubi,só lhe resta o Rinnegan,o Kamui e mokutons medianos,que o deixa um mais ou menos um nível ou praticamente mesmo nível do Madara FMS e um nível acima do Nagato por causa do Kamui.

É verdade,eu esqueci do Kabuto... :diogo:

1- Hashirama
2- Naruto
3- Obito
4- Madara
5- Nagato
6- Sasuke
7- Kabuto SM
8- Itachi
9- Tobirama
10- Minato

Resto é resto. :diogo:

E Sasori continua em 20º. :fera:

Essa questão do Naruto e Nagato é basicamente a mesma coisa em relação ao Madara. Enquanto em RM 1.0 ou 1.5 o Nagato tem totais condições de vencer o Uzumaki,mesmo que com dificuldades. Quando entra o Kurama Mode 2.0,bem... :fem:

Nagato tem totais condições de vencer o FMS até o momento que o Tengu decidir dar as caras...

E antes que venham haters haterizando meu comentário,só fiz uma analogia,não disse que é para restringir powers para darem vitória ao Uzumaki.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 51 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dálvio escreveu:
Madara FMS tem a Kurama como o Sasuke superou ele !? Eu acho que isso é equivocado, Madara FMS vivo é muito poderoso.
Pelo menos eu considerei Madara sem a Kurama. Caso contrário o Lixôbito tbm deveria ser considerado,visto que ele a dominou no ataque a Konoha.

Nesse caso,não levei em conta o fato de estar ou não com o Naruto e sim que o Lixôbito tbm pode dominá-la,então decidi deixá-la de fora.

E depois desse último mangá o Hashirama ao meu ver superou de boas o Lixôbito que ficou mais lixo do que ele já era. :fera:

Naruto tbm o superou nisso,visto que sem Paths ou Juubi,só lhe resta o Rinnegan,o Kamui e mokutons medianos,que o deixa um mais ou menos um nível ou praticamente mesmo nível do Madara FMS e um nível acima do Nagato por causa do Kamui.

É verdade,eu esqueci do Kabuto... :diogo:

1- Hashirama
2- Naruto
3- Obito
4- Madara
5- Nagato
6- Sasuke
7- Kabuto SM
8- Itachi
9- Tobirama
10- Minato

Resto é resto. :diogo:

E Sasori continua em 20º. :fera:

Essa questão do Naruto e Nagato é basicamente a mesma coisa em relação ao Madara. Enquanto em RM 1.0 ou 1.5 o Nagato tem totais condições de vencer o Uzumaki,mesmo que com dificuldades. Quando entra o Kurama Mode 2.0,bem... :fem:

Nagato tem totais condições de vencer o FMS até o momento que o Tengu decidir dar as caras...

E antes que venham haters haterizando meu comentário,só fiz uma analogia,não disse que é para restringir powers para darem vitória ao Uzumaki.

Mas Dálvio, Madara faz um uso da Kyuubi bem melhor do que o Obito, já que o Uchiha boss pode blindar a Kyuubi e ainda combar bijuudamas com as espadadas do Susanoo. Enquanto Obito só pode controlá-la mesmo.
Mas ambos sem Kyuubi, eu considero o Obito 6 paths superior ao Madara FMS.

more_horiz
1 - Juubito

2 - Madara (rinnegan)/ Hashirama

3 - Naruto

4 - Sasuke

5 - Nagato

6 - Kabuto

7 - Minato/itachi/tobirama

8 - Bee

9 - Muu

10 - Kira A

Madara com FMS, pra ter lutado quase um dia todo contra o hashi, além de ter chakra monstruoso, tinha resistência monstruosa, grande experiência; já o sasuke tem eles em um bom nível, mas nem se compara (ainda) com a lenda uchiha nesses quesitos. Mas logo ele o superará e será mais lenda ainda.

more_horiz
Top 10 Auge vivo
1-Obito(juubi)
2- Hashirama
3- Madara
4- Naruto(SM+KM)
5- Sasuke FMS
6-Kabuto (SM)
7- Nagato
8- Itachi
9- Tobirama
10- Minato

more_horiz
Mas Dálvio, Madara faz um uso da Kyuubi bem melhor do que o Obito, já que o Uchiha boss pode blindar a Kyuubi e ainda combar bijuudamas com as espadadas do Susanoo. Enquanto Obito só pode controlá-la mesmo. 
Tudo bem,essa do Obito ser pior no uso não tem nada haver aqui no rank,mas então eu vou considerar.

Seria basicamente a mesma coisa de desconsiderar o Gedo Mazou,visto que o Madara,o Nagato e o Obito podem usá-lo. Entendi o que vc quis dizer...

1- Hashirama \ Madara + Rinnegan + Kyuubi
2- Naruto
3- Obito Rinnegan + Kamui
4- Nagato
5- Sasuke
6- Kabuto SM
7- Itachi
8- Tobirama
9- Minato
10- Killer Bee

Sasori continua em 20º por ser foda. :fera:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Tudo bem,essa do Obito ser pior no uso não tem nada haver aqui no rank,mas então eu vou considerar.

Seria basicamente a mesma coisa de desconsiderar o Gedo Mazou,visto que o Madara,o Nagato e o Obito podem usá-lo. Entendi o que vc quis dizer...

1- Hashirama \ Madara + Rinnegan + Kyuubi
2- Naruto
3- Obito Rinnegan + Kamui
4- Nagato
5- Sasuke
6- Kabuto SM
7- Itachi
8- Tobirama
9- Minato
10- Killer Bee

Sasori continua em 20º por ser foda. :fera:
Digo isso, pois se por exemplo Obito + Kyuubi fossem lutar com o Shodaime, a Kyuubi ficaria praticamente a mercê dos ataques de Hashi, já com Madara, vai ter que quebrar um Susanoo primeiro. Bem vimos muito bem como foi a batalha no Vale do fim

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Sasuke empatado com Madara e a frente de Naruto, Sasuke atual seria surrado tanto por Madara FMS, como pelo Naruto atual. Nagato também não está nada perto do Naruto atual, aliás a diferença de poderes entre Madara FMS, Hashirama, Juubito ou Obito 6 pathas e Naruto atual em relação aos outros é exorbitante, pois além desses 4 possuírem ataques muito poderosos, todos eles possuem chakra pra dar e vender.

eu vejo sasuke empatado com madara FMS sem kurama , já que ele tem o susano full com a mesma força do madara (teorias) ..

Concordo que Naurto RM2+SM seja superior a Madara , nagato e sasuke + não vejo nada de absurdo pelo contrario ele teria que usar suas técnica + forte para vencer .

Concordo também vejo naruto atual , madara FMS,hashirama,Nagato e obito com um poder bem superior as outros por ser Top em chakra e ter técnicas top.

+ sem exageros

more_horiz
1- Madara Edo Tensei
2- Hashirama
3- Naruto
4- Obito Rinnegan/MS/6 Paths Bijuus
5- Minato Edo Tensei - RM
6- Tobirama
7- Sasuke
8- Nagato Edo Tensei
9- Kabuto
10- Itachi Edo Tensei

more_horiz
Se valer edo tensei.......

1-hashirama tensei
2-madara Tensei
3-obito
4-Nagato Tensei
5-naruto
6-minato tensei
7-sasuke
8-kabuto
9-tobirama tensei
10-itachi

more_horiz
As pessoas falaram q Hashirama Tensei está acima de Madara Tensei,n entendo,pois foi DITO no mangá pelo Tobirama se n me engano q o Edo Tensei é meio problemático e os Hokages estão meio limitados,n estão q nem nos seus AUGES. Só Minato q ta superior pela Kurama.

Logo, Hashirama tensei é inferior a ele vivo pelo Dito.

E Madara Tensei é mt acima de Madara vivo, pois está com Rinnegan,Mokuton e o crl.

more_horiz
@ Lancelot
O que desequilibra entre Madara FMS sem Kyuubi e Sasuke é exatamente o fator chakra, pois Madara pode manter o Susanoo Full por horas, já Sasuke, só por alguns minutos.

Considerando os vivos e auges.
1- Juubito
2- Hashirama
3- Madara FMS + Kyuubi
4- Naruto
5- Sasuke
6- Nagato
7- Kabuto
8- Minato/Tobirama/Itachi
9- Killer Bee
10- Uns 5 ninjas ae

Considerando Tenseis
1- Juubito
2- Hashirama/ Madara
3- Naruto
4- Minato Tensei
5- Nagato Tensei
6- Sasuke
7- Kabuto
8- Tobirama/Itachi Tenseis

more_horiz
Como se considerar um tensei em um rank ?? :aliens:

Onde que Nagato tensei todo nerfado sem locomoção é superior ao Nagato prime??

Se o cara é imortal,tecnicamente ele não deveria estar no topo ??

Como o Dante disse,se for considerar o tensei,Deidara entra facilmente no top 10,basta usar C0s constantes durante a batalha.

Enfim,eu to considerando o ninja prime e com tudo a disposição,mas enquanto vida.

1- Juubito (Que não existe mais por ser lixoso)
2- Hashirama 
3- Obito Rinnegan (com os paranue do Nagato) + Kyuubi
4- Madara FMS + Kyuubi
5- Naruto
6- Nagato
7- Sasuke
8- Kabuto SM
9- Itachi 
10- Tobirama \ Minato

Sasori continua em 20º. :fera:

more_horiz
Desconsiderando Tenseis.

1- Hashirama
2- Madara FMS/Megazord + Kurama
3- Obito Rinnegan/MS + Paths + Mazou
4- Naruto
5- Tobirama
6- Minato
7- Sasuke FMS/Megazord
8- Nagato + Paths
9- Kabuto SM
10- Itachi

more_horiz
0 - Rikudou Sennin e a mãe dele que eu esqueci o nome
1 - Uchiha Obito (Juubi + MS + Rinnegan + Kamui + Izanagi)
2 - Senju Hashirama
3 - Uchiha Madara (DNA do Hashirama + Rinnegan + FMS)
4 - Kabuto (Edo Tensei + DNA do Orochimaru e do Quarteto de 6 do Som + Sennin Mode)
5 - Orochimaru (DNA do Hashirama + Edo Hokage)
6 - Uzumaki Naruto (Sennin Mode + Kurama controlada)
7 - Nagato (corpo jovem)
8 - Senju Tobirama (Edo Tensei suicida)/Namikaze Minato (Kurama controlado)
9 - Uchiha Itachi (Izanami)
10 - Jinchuurikis

more_horiz
todos vivos

1-hashirama
2-Madara + kyuubi
3-Naruto atual
4-Nagato auge
5-obito atual
6-Sasuke
7-Kabuto
8-Tobirama
9-Minato
10-itachi

more_horiz
Eu particularmente acho o Nagato tensei superior ao Nagato vivo, pq assim como Minato que só mostrou modo Kyuubi após a morte, Nagato só mostrou locomoção, morto, já que vivo o Mazou tinha "castigado" o Uzumaki.

Quanto ao Deidara Tensei, bem ele poderia estar no topo(num ranking considerando apenas tenseis), mas aí o Akatsuki deveria ter argila infinita para tal e ainda tem Hashirama Tensei e Madara Tensei aí também, qualquer coisa é só pedir um ranking dos edos.

Última edição por Leon Lancaster em Seg 11 Nov 2013, 12:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Eu partcicularmente acho o Nagato tensei superior ao Nagato vivo, pq assim como Minato que só mostrou modo Kyuubi após a morte, Nagato só mostrou locomoção, morto, já que vivo o Mazou tinha "castigado" o Uzumaki.

Quanto ao Deidara Tensei, bem ele poderia estar no topo(numa ranking considerando apenas tenseis), mas aí o Akatsuki deveria ter argila infinita para tal e ainda tem Hashirama Tensei e Madara Tensei aí também, qualquer coisa é só pedir um ranking dos edos.  
Mas quando consideramos o Nagato vivo,eu pelo menos considero ele na forma prime com os poderes mostradas enquanto nerfado. Pq o Nagato esquelético é bem inferior a sua forma 100%.

E não é só no quesito locomoção e sim na potencia de seus jutsus em relação ao esquelético...

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 51 Naruto551-09

Sim, Deidara tensei é bem apelão. Em um rank ao meu ver ele entra no top 10 dos tenseis,visto pode usar o C0 como bem entender...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos