Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 27 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Cara o Obito com certeza tem os caminhos do Rinnegan, a única coisa que ele não tem é o controle que Nagato tem por conta do tempo que possui o olho (isso é uma suposição, já que ele não usou esses poderes, mas chegou a fazer menção de usá-los)

OU

Obito não usa os caminhos por que não precisa usá-los, é como Madara que não usa os outros jutsus do FMS e Rinnegan, e só fica no Susano e Mokuton (esse ultimo por puro capricho), no caso de Obito ele só fica na intangividade.

Mesmo só contando com o que Obito mostrou como Nagato burlaria o S/T de Obito e como Nagato sairia da dimensão do Kamui caso fosse pego? Até agora não foi provado que outras tecnicas além as do MS dele consigam sair dessa dimensão.

Se fosse tão fácil assim o Minato teria entrado na outra dimensão e teria usado o Hiraishin no Obito e tê-lo pego de surpresa enquanto ele pensava que Minato não poderia sair daquele local, mas o que vimos foi Minato se teleportar rapidamente com medo pra onde iria parar.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 27 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Eu nunca disse que ele não tem, eu fiz uma suposição. Na minha opinião Obito tem sim PARTE dos poderes do Rinnengan, mais os ataques gravitacionais não estão incluídos.

Claro que Minato ficou com medo, ele não conhece a técnica. De qualquer jeito a técnica não é mortal se pegada em um "todo". Nagato pode sair de lá se summonando.

more_horiz
marcospain escreveu:
Path of death cara porque Obito não usou o shira tensei para defender do
Naruto o que o Naruto poderia fazer para se defender de um shira tensei
na cara kkkkkkk nada absolutamente nada então eu te pergunto o que
vale o conhecimento se você não pode se defender kkkkkk
me poupe cara o que o Obito mostrou contra kakashi
shuriken gigantes esse e o poder que ira atropelar o Nagato kkkk
pensa man o que e Obito sem seu S/T e sabe qual e a resposta
nada vive nas costa do outros do Sasuke do nagato
dos paths invocados pelo kabuto ele mesmo só tem
o S/T e mais nada de útil tecnica que por sinal de tanto
ele usar já ficou chata pois o cara só tem isso que presta

Ele usa muito o S/T. Isso é verdade.

Nada mais justo do que isso. É a melhor habilidade dele, uma das mais apelonas do mangá. Certo ele em usar e abusar disso, é quase a mesma coisa com Naruto e a Kurama, se ele tem um chackra monstruoso ao dispor dele, o mais certo é ele tirar o maior proveito disso.

Claro que sem o kamui, Obito perde praticamente 50% da força dele, isso já salvou ele inúmeras vezes. Mas porquê é errado ele usar isso all days?
Apesar disso, ele tem vários outros recursos, Rinnegan é um bom exemplo disso, além de ter um bom Tai, genjutsus, bons ninjutsus de katon, barreiras e tudo mais.
Vamos respeitar mais o cara, com 15~16 anos ele peitou o Minato, e também controlou a Kyuubi.

Perguntar como o Obito ficaria sem o Kamui, é o mesmo que perguntar como o Nagato ficaria sem o Rinnegan. É totalmente sem nexo rebaixar ele por causa de uma habilidade que ele nasceu com ela.

É isso o que eu acho, o Obito tem a melhor defesa mostrada no mangá. Nada mais justo que ele usar ela toda vez que for atacado.

more_horiz
Os poderes gravitacionais são como qualquer outro do Rinnegan, provavelmente a única diferença seria o nível do Shinra Tensei por exemplo, onde Obito não teria controle pra usar um Shinra do tamanho do que destruiu Konoha.

Já discordo sobre sair da dimensão do Kamui, até onde sabemos o único meio de sair de lá por enquanto é via MS do Obito, mas eu aceito que talvez essa técnica de Nagato burle isso ( já o Hiraishin não), mesmo que ele burle o Kamui, como Nagato iria Burlar a intangividade?

Já que todas as técnicas de Nagato não podem afetar Obito enquanto ele usar a intangividade, que dura 5 minutos, nem Chibaku tensei, nem Shinra Tensei, nada dele pode afetar isso, enquanto isso Obito tem o caminho que puxa a alma da pessoa juntamente com o Mokuton (de baixo nível, mas já vale algo) e a própria intangividade, ah e claro a regeneração.

more_horiz
Netsuke escreveu:
Os poderes gravitacionais são como qualquer outro do Rinnegan, provavelmente a única diferença seria o nível do Shinra Tensei por exemplo, onde Obito não teria controle pra usar um Shinra do tamanho do que destruiu Konoha.

Já discordo sobre sair da dimensão do Kamui, até onde sabemos o único meio de sair de lá por enquanto é via MS do Obito, mas eu aceito que talvez essa técnica de Nagato burle isso ( já o Hiraishin não), mesmo que ele burle o Kamui, como Nagato iria Burlar a intangividade?

Já que todas as técnicas de Nagato não podem afetar Obito enquanto ele usar a intangividade, que dura 5 minutos, nem Chibaku tensei, nem Shinra Tensei, nada dele pode afetar isso, enquanto isso Obito tem o caminho que puxa a alma da pessoa juntamente com o Mokuton (de baixo nível, mas já vale algo) e a própria intangividade, ah e claro a regeneração.

Tem uma comparação do Tobi vs Nagato, comenta lá.

Se auto-invocar é valido para sair da dimensão de Obito, uma vez que é um teleporte também.

Se o Ct durar 5 minutos ( coisa que vai) já pega o Obito. Lembrando que até mesmo os capangas de Danzou em poucos segundos descobriram o funcionamento basico das técnicas de Obito.

more_horiz
Meu deus, como subestimam o Obito. Acham que ele só leva as pessoas pra Kamui Land e deixa elas lá eternamente? É só ver o que ele fez com os capangas do Danzou, meteu um Genjutsu neles. E outra coisa, pra quem acha que Nagato vai escapar com Kuchyose Reverso (coisa que ele nunca fez), é só se lembrar que Obito tentou levar Minato pra dimensão do Kamui, mesmo sabendo do Hiraishin e tudo mais e ainda fez questão de dizer pra ele duas vezes que era o fim, é óbvio que ele de alguma maneira neutralizaria o Minato lá na dimensão. Acho que estão subestimando demais essa habilidade do Obito.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Meu deus, como subestimam o Obito. Acham que ele só leva as pessoas pra Kamui Land e deixa elas lá eternamente? É só ver o que ele fez com os capangas do Danzou, meteu um Genjutsu neles. E outra coisa, pra quem acha que Nagato vai escapar com Kuchyose Reverso (coisa que ele nunca fez), é só se lembrar que Obito tentou levar Minato pra dimensão do Kamui, mesmo sabendo do Hiraishin e tudo mais e ainda fez questão de dizer pra ele duas vezes que era o fim. Acho que estão subestimando demais essa habilidade do Obito.

Ele disse isso pq era inexperiente e subestimou o Minato. Ele disse que era o fim pq ia matar o Minato horas, mais não contava com aquele.

Não precisa demonstrar, ele manja dos Kuchiyose só precisa se invocar aonde quiser assim como Maw fez.

Enfim tem tópico pra isso, vou fazer meu ranking:

1- Madara

2- Hashirama.

3- Naruto.

4- Nagato.

5- Obito.

6- Minato/Tobirama

7- Hiruzen

8- Bee

9- Kabuto.

10- Itachi.

Mudei algumas coisas do meu ultimo ranking. Lembrando que parte do ranking são suposições minhas.

more_horiz
marcospain escreveu:

O próprio Obito já disse que tem e confirmou as suspeitas do Kakashi, que disse que ele não usava porque sabia que eles conheciam e tinhas estratégias para combater. Para de CHORAR e aceita, ninguém gosta de gente CHORONA.

Obito atualmente ATROPELA o Nagato com tudo o que mostrou. Essas páginas de mangá mata a pau essa questão:
Spoiler :

Spoiler :

Pode chorar, se esperniar, mas não vai mudar o fato de que o Rinnegan dá ao usuário TODOS OS 6 CAMINHOS. Ao invés de ficar falando esse tipo de asneira, vai ler o mangá que faz bem. As técnicas do Rinnegan não são exclusividade do Nagato, o Rinnegan nem dele é. Tendo o olho, o cara pode usar TODOS os seis caminhos. Só quem não admite isso é fã chorão que também não admite que o Nagato foi ultrapassado.

Obito tem TUDO do Rinnegan, Mokuton, células do SHodaime, Mangekyou SHaringan, Genjutsu para controlar Bijuu, Gunbai, SHaringan, Kamui, S/T e Izanagi. Só com S/T e Kamui ele passa por cima do Nagato.

O cara já mostrou Soul rip, invocou o Gedo Mazou, queria usar o Naraka na Anko, criou a formação dos Pains, usou visão compartilhada, usou as estacas e correntes do Rinnegan, afirmou que podia usar o Rinne tensei... KKKKKKKKKKKKKKKK acho que o povo aqui tá tão trollado que acha que porque o Obito só tem um olho, significa que ele pagou metade do preço e que não tem direito a tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' só rindo mesmo, véi

As páginas de mangá que eu trouxe até aqui MATAM A PAU a questão de ele ter os jutsus do Pain. O mangá fala por si mesmo, agora, cabe a vocês serem ESPERTOS para NÃO ignorar o mangá.

Por que ele não usou? Vai perguntar pra ele, ué kkkkkkkkkkkkkkkk'

Última edição por Path of death em Seg 18 Mar 2013, 22:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Path of death escreveu:
marcospain escreveu:

O próprio Obito já disse que tem e confirmou as suspeitas do Kakashi, que disse que ele não usava porque sabia que eles conheciam e tinhas estratégias para combater. Para de CHORAR e aceita, ninguém gosta de gente CHORONA.

Obito atualmente ATROPELA o Nagato com tudo o que mostrou. Essas páginas de mangá mata a pau essa questão:
Spoiler :

Spoiler :

Pode chorar, se esperniar, mas não vai mudar o fato de que o Rinnegan dá ao usuário TODOS OS 6 CAMINHOS. Ao invés de ficar falando esse tipo de asneira, vai ler o mangá que faz bem. As técnicas do Rinnegan não são exclusividade do Nagato, o Rinnegan nem dele é. Tendo o olho, o cara pode usar TODOS os seis caminhos. Só quem não admite isso é fã chorão que também não admite que o Nagato foi ultrapassado.

Obito tem TUDO do Rinnegan, Mokuton, células do SHodaime, Mangekyou SHaringan, Genjutsu para controlar Bijuu, Gunbai, SHaringan, Kamui, S/T e Izanagi. Só com S/T e Kamui ele passa por cima do Nagato.

O cara já mostrou Soul rip, invocou o Gedo Mazou, queria usar o Naraka na Anko, criou a formação dos Pains, usou visão compartilhada, usou as estacas e correntes do Rinnegan, afirmou que podia usar o Rinne tensei... KKKKKKKKKKKKKKKK acho que o povo aqui tá tão trollado que acha que porque o Obito só tem um olho, significa que ele pagou metade do preço e que não tem direito a tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' só rindo mesmo, véi

As páginas de mangá que eu trouxe até aqui MATAM A PAU a questão de ele ter os jutsus do Pain. O mangá fala por si mesmo, agora, cabe a vocês serem ESPERTOS para NÃO ignorar o mangá.

Por que ele não usou? Vai perguntar pra ele, ué kkkkkkkkkkkkkkkk'

Aqui não tá abrindo, manda por link.

Exatamente ele usou parte das técnicas, não todas. E Rinnei Tensei foi Madara que ensinou Obito.

more_horiz
Então tá, Obito pagou pela metade do preço e não teve tudo kkkkkkkkkk'

Por que ele não tem as outras? Nagato levou pro túmulo com ele? Ah, façam-me um favor Schiffer, você é melhor que isso man.

Rinne Tensei é uma técnica do Rinnegan, cara.

Só esse link aqui acaba com essa questão, cara:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/567#13

Gai:''Então ele sabe que temos estratégias prontas para contra atacar os Jutsus de Pain... e ele não é estúpido o bastante para gastar Chakra em vão!"

Kakashi:''Controlar todos esses Bijuu's só com os olhos já deve gastar uma boa quantia de Chakra...''

Obito:''Hatake Kakashi... você é esperto. Tem bons olhos...''

Aqui é a confirmação de que é óbvio que se tem Rinnegan, pode usar todos os seis caminhos: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/567#12

''Absorção de Chakra...Kuchyose...atrair e repelir...remoção de Chakra...truques... O que está acontecendo? Por que ele não está usando nada disso?!''

Não há mais nada a falar, o mangá aqui falou por si mesmo. Cabe a vocês ACEITAREM o que o Kishimoto fez com o Obito.

more_horiz
Path of death escreveu:
Então tá, Obito pagou pela metade do preço e não teve tudo kkkkkkkkkk'

Por que ele não tem as outras? Nagato levou pro túmulo com ele? Ah, façam-me um favor Schiffer, você é melhor que isso man.

Rinne Tensei é uma técnica do Rinnegan, cara.

Só esse link aqui acaba com essa questão, cara:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/567#13

Gai:''Então ele sabe que temos estratégias prontas para contra atacar os Jutsus de Pain... e ele não é estúpido o bastante para gastar Chakra em vão!"

Kakashi:''Controlar todos esses Bijuu's só com os olhos já deve gastar uma boa quantia de Chakra...''

Obito:''Hatake Kakashi... você é esperto. Tem bons olhos...''

Aqui é a confirmação de que é óbvio que se tem Rinnegan, pode usar todos os seis caminhos: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/567#12

''Absorção de Chakra...Kuchyose...atrair e repelir...remoção de Chakra...truques... O que está acontecendo? Por que ele não está usando nada disso?!''

Não há mais nada a falar, o mangá aqui falou por si mesmo. Cabe a vocês ACEITAREM o que o Kishimoto fez com o Obito.

Rinnei Tensei é uma técnica da pedra dos Uchihas, assim como o Meteoro também é. Madara ensinou aquilo para Obito, assim como Nagato procurou por poder. Madara tem muito mais poder do que o somente mostrado por Nagato, seja por BT e seus "derivados". Logo ele mostra. Obito mostrou o básico do Rinnengan somente isso.

Obito manja das Kyuubi, do Gedo mazou, do Rinnei Tensei e de tudo que ele tem graças ao Madara, se não fosse por ele, Obito seria um nada comparado aos tops.

Ele disse NÃO ESTÃO USANDO NADA DISSO, não pq eles não estão usando isso. A primeira fala é simples, Obito tem chackra de sobra não usou pq n tem. Na minha opinião como já disse ele tem somente o básico, nada mais. E ele falou isso diretamente para os Paths e não para o Obito.

more_horiz
Uma perguntinha básica: Se ele tem o olho Rinnegan, por que DIABOS ele não tem as técnicas? Nagato levou pro túmulo com ele, é isso?

Enfim, já está provado o que eu e outros quinhentos dissemos. Só não vê quem não quer ver, man. O PRÓPRIO Obito confirma isto.

Saio dessa discussão porque sei que está comprovado no mangá, deixando mais uma vez a página:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/567#13

A página está aí para quem SABE interpretar as coisas sem se fazer de bobinho.

O Kakashi disse que ele estava gastando Chakra demais para controlar os Bijuu's só com os olhos, e ele confirmou. Confirmou também que usar as técnicas do Rinnegan estaria gastando Chakra em vão, já que eles tem estratégias prontas para contra atacar.

Vou me mandando, ficar repetindo as coisas para quem não quer ver não dá em nada.

more_horiz
Path of death escreveu:
Uma perguntinha básica: Se ele tem o olho Rinnegan, por que DIABOS ele não tem as técnicas? Nagato levou pro túmulo com ele, é isso?

Enfim, já está provado o que eu e outros quinhentos dissemos. Só não vê quem não quer ver, man. O PRÓPRIO Obito confirma isto.

Saio dessa discussão porque sei que está comprovado no mangá, deixando mais uma vez a página:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/567#13

A página está aí para quem SABE interpretar as coisas sem se fazer de bobinho.

Ele tem quantos Rinnengas? Vou te fazer uma outra pergunta e já vai responder a sua, pq Kakashi tem somente uma técnica do MS ? Ele tem parte do poder do mesmo, não o todo.

Cara como já disse isso já deu.

Do mesmo jeito que ele disse isso, Kakashi disse que eles não estavam usando NENHUM jutso do Nagato.

Engraçado que ele poderia usar o Gedo como batéria não é mesmo? hahahaha

Não tem dessa de se fazer de bobinho, não é pq eu n tenho a mesma opinião que vc que eu vou estar errado. Nenhum de nós dois estamos certo, ele não mostrou então não vou considerar. Vou considerar oque ele mostrou e está longe de ser os poderes fuderosos de Nagato, está somente no básico. Enfim, partiu.

more_horiz
KKKKKKKKKKK você disse que se não fosse o Madara, o Obito não seria nada? E o Nagato, seria o quê? Ele teria morrido PRA RANDOM de Konoha abraçadinho com os pais, se não fosse o Rinnegan QUE O MADARA colocou nele.

Quem seria Nagato, sem o Rinnegan? Seria a escória das escórias, ele não mostrou nada sem ser o rinnegan.

Isso não é hora de piadas, man.

more_horiz
Path of death escreveu:
KKKKKKKKKKK você disse que se não fosse o Madara, o Obito não seria nada? E o Nagato, seria o quê? Ele teria morrido PRA RANDOM de Konoha abraçadinho com os pais, se não fosse o Rinnegan QUE O MADARA colocou nele.

Quem seria Nagato, sem o Rinnegan? Seria a escória das escórias, ele não mostrou nada sem ser o rinnegan.

Isso não é hora de piadas, man.

Véi, oque eu quis dizer foi que graças ao Madara, Obito manja dos Rinnengan. Eu poderia fazer uma lista de referencia de vários personagens.

Interprete bem oque eu digo, tu faz afirmações muito precipitadas. Até agora tudo que eu disse foi teorias minhas, claro as coisas relacionadas ao Obito. Não confirmei nada pra valer. Tanto que sempre digo que posso estar errado.

more_horiz
Obito se resumi a uma coisa S/T e só com isso que ele consegue dar
canseira nos seus inimigos pois e a técnica mais chata
de todo o manga sem ela ele não estaria nem no top 15

Nagato tem mais feitos sim se precisar vou citalos

varreu Konoha do mapa
matou Jiraya
matou Kakashi
matou Hanzou
comandou a akatsuki

quem comandou a guerra toda foi kabuto com seus edos
pois se não fosse kabuto obito já teria rodado a muito tempo
pois esse jamais conseguiria controlar o juubi sozinho
e já teria sido morto por vários ninjas

Onoki Kakashi Gay Killer bee Naruto Tsunade Mei Gaara
Lee Nenji Hiashi Kira A Darui e muitos outros ninjas

que esmagariam obito e seus zetsus

more_horiz
marcospain escreveu:
Obito se resume a uma coisa S/T e só com isso que ele consegue dar canseira nos seus inimigos pois e a técnica mais chata de todo o manga sem ela ele não estaria nem no top 15

Ih rapaz... :aliens:

Mesmo sem S/T o Obito tem células do Hashirama (principalmente chakra/stamina, mas tem ainda o Mokuton limitado), Rinnegan (Gedo Mazo, 6 caminhos, paths e elementos) e Sharingan (genjutsus, previsão de movimentos...). Dizer que Obito com tudo isso não pega top 15 do mangá é uma enorme subestimação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos