Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 47 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Madara até o momento só mostrou jutsus Katon e Susano de seu poder Uchiha, assim como Rinegan, e mesmo assim, ele ja ficaria acima de ninjas como Nagato, Kabuto, não vejo o porque de criar uma discurssão por isso e nem tem porque ficar expeculando que Madara não venceria A ou B sem Susano full, Kabuto não venceria ninguem sem o seu SM e DNA do Orochimaru e demais ninjas, Nagato sem as tecnicas do RINEGAN(que nem dele é), não daria conta de ninguem também.

vale lembrar que se for considerar o mesmo conhecimento do mangá, Madara saberia tudo sobre o Rinnegan.
[2]

Quando o Madara mostrar o resto de técnicas do FMS, ele não vai precisar nem de Susano'o full pra vencer.
[2]

Não sou fã do Uchiha, mais e meio "injusto" comparar o Madara sem Susano full, com um personagem que foi mais explorado... Mesmo assim, mesmo com o pouco mostrado ele e superior tanto a Kabuto quanto ao Nagato.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 47 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
:facepalm2/: 
Eu só disse que a galera coloca o Madara como deus
E eu só disse que ele é peitavel
Se em uma comparação colocarem Madara sem Susano Full
Nagato>Madara

Eu disse que o divisor de águas é o Megazord.
Só isso.
Não tô desconsiderando o poder do cara.
Só discordo de muitos que dizem que Madara SEM Megazord estupra Nagato/Kabuto

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Nagato>Madara

Só isso.
Então, esse é o diferencial do Madara. Sem FMS vejo ele sendo derrotado para Nagato ou Kabuto, mas só no mostrado, até pq o Uchiha boss só mostrou uns katons cabulosos e o Susanoo(like a Sasuke/Itachi). Eu particularmente vejo Madara FMS sem Kyuubi bem acima de Nagato, Kabuto, Tobirama, Minato(vivo), Itachi, Sasuke e Itachi. 
Mas vejo ele abaixo do Naruto RM 2, mesmo sem Kyuubi.

more_horiz
Eu sem dúvidas concordo que o Madara FMS venceria o Nagato,é bem obvio que o Uzumaki não passa do susaso full,nunca disse o contrário,eu só acho que a mesma dificuldade NO MOSTRADO que o Madara FMS sem Kyuubi daria para ninjas em geral,o Nagato tbm daria.
A principal ofensiva do Madara é o Susano full que é superior a principal do Nagato,leia-se Chibaku Tensei,mas em si o Nagato mostrou-se ser um ninja um pouco mais versátil,que se adapta a diferentes ninjas e ambientes.

Quando eu crio ranks,eu não coloco um ninja vs o outro e vejo quem é mais forte,eu coloco o poder de cada ninja diante outros em geral e vejo o resultado mais provável.

Quanto ao susano full...

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 47 Naruto592-04
Não sabemos ao certo o limite do tempo que o susano full pode permanecer ativo,mas se até o Madara disse que cairia em desgraça se usasse o susano full mais de uma vez,obviamente pouco chakra não deve gastar.

Nunca disse que deve-se desconsiderar o susano full,só disse que o Nagato só não vence por causa dele,pelo mostrado do FMS até agora no mangá,que de resto ele lida com tudo,já que tem gente que acha que o Madara estupra ambos (Kabuto e Nagato).

Mas que seja,isso é minha opinião,cada um tem seu jutsu máximo,até onde sabemos o do Nagato é o Gedo / Chibaku Tensei,do Madara é o Susano Tengu e o do Kabuto,bem,é SM + Hakugeki + Muki Tensei. :fem:

more_horiz
Calma Dálvio. "Tá exaltado fera."
Eu acho que o Madara tá um nível acima de alguns como eu citei no outro post. Concordo quando você diz que no mostrado, Madara FMS(sem Susanoo Full)não consegue derrotar Kabuto e Nagato, até pq sem o o Susanoo Full ele não tem nada para parar o CT de Nagato e também não pode fazer muito contra o Kabuto. 

Vejo também o Naruto RM e o Minato(Kyuubi) acima do Madara FMS.

more_horiz
@Dalvio falou tudo, tudo mesmo brother.
Minha opinião é igual a tua parceiro.

Foi o que eu disse, no mostrado o Madara FMS só tem o Susano megazord, Kyuubi... Que faz diferença.
Mas se tirar isso o que vai causar perigo a Kabuto/Nagato?

Mas, tem gente que acha que Madara estrupa Nagato/Kabuto de todas as formas. :tenso: 
Se em uma comparação restringirem o Susano full/Kyuubi
Eu apostaria fielmente no Nagato/Kabuto
Mesmo com conhecimento...

Minha opinião :poisé: :ui: 

more_horiz
Bom Meu Rank Vai ser assim

-obito
-Hashirama/Madara
-Naruto
-Nagato
-Kabuto
-Minato
-Tobirama
-sasuke/Itachi
-Bee/Kakashi
10º-Raikage/Muu/Onoki

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Joao Lucas! escreveu:
Nagato>Madara

Só isso.
Então, esse é o diferencial do Madara. Sem FMS vejo ele sendo derrotado para Nagato ou Kabuto, mas só no mostrado, até pq o Uchiha boss só mostrou uns katons cabulosos e o Susanoo(like a Sasuke/Itachi). Eu particularmente vejo Madara FMS sem Kyuubi bem acima de Nagato, Kabuto, Tobirama, Minato(vivo), Itachi, Sasuke e Itachi. 
Mas vejo ele abaixo do Naruto RM 2, mesmo sem Kyuubi.

no mostrado madara FMS venceria nagato e kabuto , simples porque a defesa que ambos tem não são "continuas" como o <<
Em nível Madara FMS, Nagato, Kabuto estão tudo no mesmo nível seria uma luta pau a pau , no Mostrado !

olha esse exemplo : kakashi venceria (Nagato,Madara FMS) já que kamui dele ta rápido só dele olhar acabou :fera:  , agora você acha que kakashi tem nivel de poder igual esse 2????

Mostrado poder de fogo etc. Madara FmS= Nagato
=========================================================
OFF-Topico

Agora se for levar "TEORIAS"

Madara nem precisaria do susano full ele tem farias técnicas poderosas ara vencer kabuto ou nagato Ok?

+ se for ver palavras do próprio kichi.. Nagato estava com 20% da sua Força época (PAIN) e usou Técnicas de <<>>>> 5 x Maiores + Rápida + poderosas com 5 fez a quantidade de chakra que ele tem + jutsus elementais !

Você vê para ele ficar quase perto da sua forma Full , nagato teve que pegar "Manto de 7 caudas" do bee <

"""""""""""""""Nesse caso , modo Bijuu 7 caudas + Lutar contra varios ninjas de konoha + CST , CT, ST vários ,controlar 6

corpos , Reviver 10 mil pessoas >>>>=<<<< CHAKRA do Nagato Full (chakra Nivel bijuu)

se for considerar 'TEORIAS" nagato Pode fazer um "CT" 7 vez maior que konoha >>>>>Susano fuul

more_horiz
Madara só ganha do Nagato usando o susano'o full, pelo mostrado do fms, teoricamente ele vence sem usar o susano'o full...

Top 12

1- Juubito
2- Hashirama
3- Madara
4- Naruto
5- Nagato
6- Minato
7- Tobirama
8- Itachi
9- Sasuke
10- Bee
11- 3 Raikage/2 Tsuchi/2 Mizu
12- Jiraya/Sasori/Oonoki/Bee/Kisame

Última edição por Cjunior em Qua 18 Set 2013, 22:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci umas palavras)

more_horiz
Numa comparação restringindo Susano Full e Kyuubi, eu não vejo Madara ganhando de Nagato e Kabuto de fato, além domais essas foram as unicas tecnica de seu arsenal Uchiha.

more_horiz
a sim claro , numa comparaçao restringindo 2 poderes do Madara que era praticamente aonde ele baseava todo seu estilo de luta , e mesmo assim o Nagato ainda teria de fazer um Chibaku Tensei para vencer o Madara.

Em uma comparaçao tirando o Hiraishin e o Edo Tensei eu nao vejo o Tobirama vencendo o Kakashi tambem cara.

Querem falar que a Kurama nao era poder do Madara , vao durmir pessoal , por favor né , ninguem era capaz de controlar a Kurama naquela época , apenas o Madara , e para controlar a Kurama precisaria passar por cima do Madara , se ele tinha poder para usa-la entao ela foi poder dele , larguem de querer ficar rebaixando os personagems.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
a sim claro , numa comparaçao restringindo 2 poderes do Madara que era praticamente aonde ele baseava todo seu estilo de luta , e mesmo assim o Nagato ainda teria de fazer um Chibaku Tensei para vencer o Madara.

Em uma comparaçao tirando o Hiraishin e o Edo Tensei eu nao vejo o Tobirama vencendo o Kakashi tambem cara.

Querem falar que a Kurama nao era poder do Madara , vao durmir pessoal , por favor né , ninguem era capaz de controlar a Kurama naquela época , apenas o Madara , e para controlar a Kurama precisaria passar por cima do Madara , se ele tinha poder para usa-la entao ela foi poder dele , larguem de querer ficar rebaixando os personagems.

Concordo plenamente... Os caras querem desvalorizar os personagens de qualquer modo...

Os caras tiram os 2 principais poderes do Madara e depois dizem que ele perde... É a mesma coisa que pegar o Kakashi e tirar o Kamui e o Raikiri, pegar o Itachi e restringir Amaterasu e Tsukuyomi, restringir o Mokuton do Hashirama, o Suiton do Zabuza...

Tipo, os caras querem tirar a principal arma dos caras pra depois dizer que eles perdem pra uns e pra outros...

Madara FMS é Susano'o Tengu, simples assim, não tem porquê ficar falando, "Ah, sem o Susano'o e blablabla"

more_horiz
O susano Full e poder sim do Madara mais Kyuubi não cara, não mesmo Kyuubi agora esta no Naruto entendeu

ela nunca foi do Madara, assim como o Madara a controlou o Obito fez o mesmo, então quem e de quem

não tem essa de desvalorizar e a realidade, ela só seria dele se ela estivesse selada dentro dele

e ele a controlasse assim como o Naruto fez simples assim.

more_horiz
Nossa,agora a Kyuubi é do Madara? ASHUASHUASHUASHU

Sem comentários. ASHUASHAUSHUASHU

Gente,vou considerar aqui tbm os 7 bijuus do Gedo para o Nagato e o Itachi e o Kisame como Kuchiyoses,já que eles tbm foram usadas pelo Shouten,isso sem contar a Tenten,Neji,Gai e Lee fakes que tbm são do Nagato.Por favor né. :zeca:

Ninguém está desmerecendo o Madara ou o subestimando,pelo amor de Deus,pelo menos leiam.Estamos falando que Madara só vence o Nagato com o susano full,EXCLUSIVAMENTE por causa do mesmo e se estamos falando do Madara FMS,obvio que ele não vai conhecer todas as técnicas do rinnegan,não acham?

E sim,minha opinião não vai mudar,Nagato e Kabuto perdem sim para o Madara FMS,mas não quer dizer que o mesmo seja superior a ambos,algo que eu não concordo,isso tendo que relembrar,que é o Madara FMS e sem Kyuubi e pelo mostrado do mangá das suas técnicas.

more_horiz
Instolent escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Concordo plenamente... Os caras querem desvalorizar os personagens de qualquer modo...

Os caras tiram os 2 principais poderes do Madara e depois dizem que ele perde... É a mesma coisa que pegar o Kakashi e tirar o Kamui e o Raikiri, pegar o Itachi e restringir Amaterasu e Tsukuyomi, restringir o Mokuton do Hashirama, o Suiton do Zabuza...

Tipo, os caras querem tirar a principal arma dos caras pra depois dizer que eles perdem pra uns e pra outros...

Madara FMS é Susano'o Tengu, simples assim, não tem porquê ficar falando, "Ah, sem o Susano'o e blablabla"
Concordo com ambos. Tá certo a Kyuubi não era do Madara. Mas se formos seguir essa lógica então vamos tirar o Edo Tensei de Kabuto, Orochimaru e Tobirama(pois as pessoas corpos não são deles) e também vamos tirar os paths do Nagato, pois as pessoas/corpos também não são dele. 

Acho que a Kyuubi deve ser válida sim(isso se for considerar o Madara Full), pois Madara tem que colocar ela em gen(o que não é tão simples), no Edo Tensei, o invocador gasta chakra para invocar seus tenseis e nos caminhos Pein também gasta chakra e usa estacas para controlá-los.

more_horiz
blz Nagato subiu no Rank a final , ele tem 7 Bijuus que esta no rinnegan dele (primeiro que o Tobi) tem os Pains = tudo pronto para usar elas numa luta , sem restrições devemos considerar as 7 bijuus quem sempre estava com ele !

concordo numa comparação temos que considerar kyuubi para o madara !

como eu estava dizendo Madara FMS e Nagato são do mesmo nivel mesmo assim" Nagato fica pouca coisa acima "vamos considerar tudo que eles tinha na em vida !

Madara:Kyuubi

Novo rank em vidas

1-Obito:Juubi
2-Hashirama/Naruto:kyuubi
3-Nagato:7 Bijuus
4-Madara FMS: Kyuubi

Abismo

5-Kabuto
6-Tobirama
7-Minato
8-Sasuke
9-itachi
10-bee

more_horiz
Novo rank :fera:
Em vida ²  

1-Obito: Juubi no jinchuriki, Paths, 7 bijuus
2-Hashirama: Shinsusenju, derivados do Mokuton, Bijuus
3-Naruto: Kyuubi+Sm+Kuchyoses
4-Nagato: 7 bijuus no gedou, Kuchyose especiais de Lee, Tenten, Gai, Neji,Itachi e Kisame (Haters gonna hate)

Pequeno abismo

5-Madara FMS: Kyuubi+Megazord

6-Kabuto
7-Tobirama
8-Minato
9-Sasuke
10-itachi
11-bee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos