Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 48 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
blz Nagato subiu no Rank a final , ele tem 7 Bijuus que esta no rinnegan dele (primeiro que o Tobi) tem os Pains = tudo pronto para usar elas numa luta , sem restrições devemos considerar as 7 bijuus quem sempre estava com ele !

concordo numa comparação temos que considerar kyuubi para o madara !

como eu estava dizendo Madara FMS e Nagato são do mesmo nivel mesmo assim" Nagato fica pouca coisa acima "vamos considerar tudo que eles tinha na em vida !

Madara:Kyuubi

Novo rank em vidas

1-Obito:Juubi
2-Hashirama/Naruto:kyuubi
3-Nagato:7 Bijuus
4-Madara FMS: Kyuubi

Abismo

5-Kabuto
6-Tobirama
7-Minato
8-Sasuke
9-itachi
10-bee

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 48 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Novo rank :fera:
Em vida ²  

1-Obito: Juubi no jinchuriki, Paths, 7 bijuus
2-Hashirama: Shinsusenju, derivados do Mokuton, Bijuus
3-Naruto: Kyuubi+Sm+Kuchyoses
4-Nagato: 7 bijuus no gedou, Kuchyose especiais de Lee, Tenten, Gai, Neji,Itachi e Kisame (Haters gonna hate)

Pequeno abismo

5-Madara FMS: Kyuubi+Megazord

6-Kabuto
7-Tobirama
8-Minato
9-Sasuke
10-itachi
11-bee

more_horiz
Que povo zoeiro,roubando minhas ideias. :fera:

ASHUASHUASHASHU

Enfim,se querem considerar a Kyuubi para o Madara,acho que tbm é justo considerarem tudo que o Nagato mostrou tbm e em um rank,eu não considero nenhum dos dois.

Tbm não exagere,Nagato não é superior ao Madara FMS,não forcem a barra. :zeca:

Mesmo que com 7 bijuus,Kyuubi da um cabo em todos eles. :fem:

Enfim,Nagato = Madara FMS S\Kyuubi (rank)

Madara FMS + Kyuubi >>>>>>>>>>>>> Nagato (rank)

Madara FMS >>> Nagato ou Kabuto (Em uma luta sem restrição)

Resumindo essa bagunça toda,eu discordo dos que dizem que o fato do Madara ter susano full o faz superior a ambos os ninjas,não olhando o que eles tem de perigo ao Uchiha e sim a 29732032832038 ninjas em geral.

more_horiz
Pessoal pra que essa palhaçada envolvendo o Time Guy,Kisame e etc?
Nossa,que mais sem graça fazer isso num rank.

Uai,gente o Kabuto não era o 1 da lista por causa do Edo Tensei?
Parece que vcs mudaram de opinião...

more_horiz
Engraçado Nagato com 7 Bijus ficam acima de Madara com a KYUUBI? mesmo que seja so zoação, mais acho que o pessoal esqueceu que a kyuubi sozinha peitou 6 Bijus.

Kyuubi 50% > 6 Bijus
Kyuubi 100% >> 7 Bijus
Kyuubi+Susano >>>> Gedou, Bijus, Kuchyoses.

Sério isso pessoal?

Nem em vida, Nagato com seus 7 Bijus, detonariam a Kyuubi+Susano Full.

Sobre isso do Edo Tensei, então podemos dizer que Edo Tensei precisa de uma pessoa VIVA para invocar um que ja esta morto, então como podemos considerar Edo Tensei para Orochimaru, Kabuto e Tobirama, sendo que eles não terão uma pessoa viva disposta a morrer para eles usar seu Edo Tensei?

Tipo assim, Madara logo que voltou a vida, estava para INVOCAR a Kyuubi, ele mesmo disse "Eu quero testar algo" e Kabuto diz que não daria certo pois a Kyuubi esta selada em Naruto, então se ela não tivesse selada, ela não teria sido invocada?

Enfim mesmo sem Kyuubi, Nagato fica um pouco abaixo do Madara, mais mesmo assim fica.

more_horiz
Entao me mostra ae , quando Nagato usou 7 Bijuus em Combate uai ? , porque o Madara usava isso como parte de seu poder , e sim era uma extensao do poder dele , assim como o Manda poderia ser um poder do Sasuke , basta ele querer usar em batalha , aliàs o Madara tinha até um estilo de luta programado para lutar junto da Kurama , e em sua época ele era o dono desse poder , ninguem mais poderia fazer isso , até mesmo o Hashirama para controlar a Kurama precisou passar por cima do Madara ,  nao faz sentido ficar se batendo por isso.

Sò to vendo Haters do Madara sem motivo , estao inventando coisas para o Nagato ,e desmerecendo fudido o Madara.

Daqui a pouco ele nao pode ter Susano'o Full nem Kurama , Hashirama no auge da sua vida teve em sua posse todos os 9 Bijuus , nem por isso alguem considera , porque até oque foi mostrado ele nunca usou em batalha .

more_horiz
Acho engraçado é quererem considerar a Kyuubi como parte do poder do Madara mas como parte do poder do Minato não, isso é que é engraçado. :jackie: 

Mas, tudo bem, né.

Já vi nego dizer que os 6 Path's Jinchuurikis não faziam parte do poder do Obito, mas quando eu fui dizer que a Kyuubi não fazia parte do poder do Madara, quase que eu sofri de Bullen aqui no fórum. :fera: 

more_horiz
KKKK :fera:

Claro que Nagato com Kuchyose no jutsu de
7 bijuus + Gedou + Itachi, Kisame, Tenten, Gai, Lee, Neji

Tá superior a Madara FMS.
(Isso é obvio né gente, e daí se Kurama tankou 6 bijuus... E itachi, Kisame, Gai.... fica onde nessa historia, Genialidade lvl Itachi, Bateria de chakra/samehada, gates, Byakugan, armas, Dragão gedo, Gedo taijutsu)
[Tudo isso > Megazord+Kurama] :fera:

A galera tá considerando Kyuubi pro Madara :fera:

Então considerem:
Kyuubi 50% pro Minato
Considerem Tenseis pra Kabuto
Considerem Chakra infinito pro Itachi

Então @Frutosdomar.
Se Nagato nunca usou os Bijuus. Então tudo bem
Mas ele já usou Kisame, Itachi, Lee..........
Isso deveria ser usado então em ranks/comparações

more_horiz
Kkkkkk

Frutos

Se for levar nessa sua lógica, madara tensei nao usa as tecnicas do rinnegan que o nagato tem, nagato nunca caira em gen ocular ninguem usou nele, nagato nao tem delay no ST quem tinha era tendou (nagato nao mostrou ter isso)!

E nagato pode usar as bijuus sim ele tem tudo e + um pouco para usar , so nao mostrou porque nao quis asssim como madara nao mostrou demais jutsus do rinnegan

E nagato com 7 bijuus e sim superior a madara com kyuubi so depende o modo que ele usar

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Kkkkkk

Frutos

Se for levar nessa sua lógica, madara tensei nao usa as tecnicas do rinnegan que o nagato tem, nagato nunca caira em gen ocular ninguem usou nele, nagato nao tem delay no ST quem tinha era tendou (nagato nao mostrou ter isso)!

E nagato pode usar as bijuus sim ele tem tudo e + um pouco para usar , so nao mostrou porque nao quis asssim como madara nao mostrou demais jutsus do rinnegan

E nagato com 7 bijuus e sim superior a madara com kyuubi so depende o modo que ele usar
:garcia: 

Nagato nunca caira num genjutsu ocular, afinal ninguem nunca usou nele, Itachi teve a oportunidade, mas preferiu usar o Susano...

Nagato não tem delay quem tinha isso era o pain tendõ. E como Edo tensei/prime ele nem mostrou ter delay

Madara não mostrou ter os poderes do rinnegan que Nagato possuia com maestria

:sir: 

Se percam aí na logica :neves:

more_horiz
Não entendo porque essa discussão está rendendo tanto. :aliens:

Não sei de onde tiraram que o Nagato usa os 7 Bijuus no Mazou.

Quem mostrou isso foi apenas o OBITO, usando o chakra dos Bijuus por meio dos receptores que estavam em seus Paths, o Nagato NUNCA usou nada do tipo.

Assim como o Shouten no Jutsu não é invocação do Nagato bulhufas nenhuma, estão tratando isso como se fosse o Edo Tensei.

O Nagato apenas realiza a técnica para que um Ninja possa ceder parte do seu chakra para um corpo, fazendo com que ele tome todas as suas caraterísticas e possa lutar através dele.

Foi um método que o Pein usou para que Itachi e Kisame pudessem lutar com o pessoal de Konoha sem sair do ritual que eles realizavam para extrair os Bijuus, isso não faz parte do poder dele, já que nem é o Nagato quem os controla e a técnica não depende apenas dele para funcionar.

E mesmo que queiram considerar esse absurdo, lembrem-se que os Clones só levam UMA PEQUENA PARCELA do chakra do verdadeiro, sendo bem fracos se comparados aos originais, e depois que esse chakra acaba, o clone volta para a sua forma original, morrendo em consequência disso.

E o que clonou o pessoal da equipe do Gai, FOI UMA ARMADILHA, o Kyoumen Shuja no Jutsu, que faz com que um "corpo material" do Ninja seja refletido após ele remover uma daquelas marcas que formam a Gofuu Kekkai.

É sério mesmo que vão considerar isso como se fosse uma espécie de Kuchiyose do Nagato?

Antes de vomitarem um monte de asneiras, estudem mais as técnicas dos personagens e se atentem a esses detalhes.

Nagato atualmente não entra nem no top 5, e daqui mais alguns mangás, Sasuke vai superá-lo, o fazendo cair cada vez mais no Rank.

E isso porque ainda temos que ver vários outros Ninjas em ação, e depois que todo o potencial deles forem mostrados, poderemos rankeá-los como Ninjas superiores ou do mesmo nível do Nagato.

more_horiz
Dante escreveu:
Não entendo porque essa discussão está rendendo tanto. :aliens:

Não sei de onde tiraram que o Nagato usa os 7 Bijuus no Mazou.

Quem mostrou isso foi apenas o OBITO, usando o chakra dos Bijuus por meio dos receptores que estavam em seus Paths, o Nagato NUNCA usou nada do tipo.
Dante

como assim ?    ele pode mandar os chakra dos Bijuus    para seus  "Receptores"    que estão no corpo dos seus  "Pain" ! Ele  mostrou    mandar   seu chakra para os "pains"   e assim controlá-los  e usar   suas técnicas, SERIA  a >>>mesma coisa <<< ele só usaria o chakra das 6 Bijuus  e   mandaria para seus  6 Corpos  assim "controlando "   e usando em suas lutas !

Levando em consideração oque coce disse :

povo fala  que  madara   tem todos jutsus do RiNNeGan   uns usa isso para equilibrar ele  e Hashirama em rank  + Madara nunca mostrou  ter esse jutsus   e muito menos o tobi .

Madara tem só  o Gakido    , tobi   so tem  pain no Rikudou     de jutsus  do rinnegan , a  final eles so mostrou  isso   <<<< Quem usa  o CT,CST,ST, Etc   é  o nagato e só  ele que mostrou isso     os 2 acima ai   nunca mostrou  algo do Tipo  , Se  um dia sasuke ter o rinnegan  e não mostrar os jutsus de nagato    vai ser só de enfeite    :XD: !

assim  como povo  fala que   Madara e obito  usa todos os jutsus do rinnegan     , eu digo que Nagato  pode usar as  7 bijuus   ele possuía    as mesma  primeiro  que o TOBI    e tem  todos requisitos  para  usar   elas

Ainda  + ele pode usar ate melhor que o Tobi  ,  os Pains dele tem  + de 40 receptores  e Nagato tem + chakra  assim podendo controlar elas melhor.

Nem sei porque a discussão se ele tem todos requisitos para usar , Pains  +Gedo+chakra+7 bijuus   agora voces  Fala que ele não pode usar   se ele tem tudo para fazer o mesmo ??

Madara:  tem todos  requisitos para usar todos jutsus do Rinnegan

Tobi: tem todos  requisitos para usar todos jutsus do Rinnegan

Nagato: tem todos  requisitos para usar  as 7 Bijuus    que estão Seladas  no seu Rinnegan

more_horiz
Eu não disse que ele não seria capaz de fazer isso.

Apenas disse que NÃO MOSTROU, logo, não vale.

São situações completamente diferentes.

Eu também imagino muitas coisas cabíveis para vários personagens, mas temos que trabalhar no que PODE ser feito, não no que PODERIA.

more_horiz
Mas nagato ja demonstrou usar o gedo mazo e pain tb ele que invocava pra fazer os selamentos ele ja usou ja foi mostrado estou falando de usar o mesmo gedo que o tobi usou ele se mover e atacar e usar o jutsu do dragao que suga alma sem precisar dar chakra pq nesse caso ja tem chakra dos bijus. Usar os bijus nos patchs nao concordo ps quem considera a kyubi pro madara tem que considerar pro obito tb visto que ambos a controlaram por 1 luta

more_horiz
Dante escreveu:
Eu não disse que ele não seria capaz de fazer isso.

Apenas disse que NÃO MOSTROU, logo, não vale.

São situações completamente diferentes.

Eu também imagino muitas coisas cabíveis para vários personagens, mas temos que trabalhar no que PODE ser feito, não no que PODERIA.
Então mesmo que seja situações "diferentes " a algo comum a tudo isso >>>NÃO MOSTROU, logo, não vale <<<.

Também não estou Dizendo que madara e obito não seria capaz de usar >>>Todos jutsus do rinnegan <<<< So que eles não mostrou ter essa capacidade ate o manguá provar o contrario não da para levar em contas TEORIAS .

Exemplo :Como também Nagato não tem o delay do Shinra Tensei , quem mostrou ter isso e o Tendou um (corpo morto incapacitado de usar os Jutsus de forma efetiva e perfeita) logo não podemos afirma que ele tem o Delay seria so uma TEORIA .

Se for considerar TEORIAS devemos ir ao "Pé da letra" , mesmo vale se não for considerar agora Fica chato FALAR que personagem X tem isso e Y não tem porque "não quer considerar !

more_horiz
Gente,bilhões de posts para nada??  :zeca:

Não há muito o que discutir aqui,o assunto que era Madara vs Nagato até mesmo perdeu o foco.
Dante,eu pelo menos acho que se considerar um absurdo como Madara invocar a Kyuubi em um rank seja tão absurdo quanto a Nagato ter Kuchiyoses- Itachi e Kisame,por isso criei essa situação,é lógico que isso não deve ser considerado.

Entretanto,o chakra dos bijuus pode sim,isso é uma habilidade do rinnegan que foi introduzida no mangá pelo Nagato (6 paths of Pain),não sei onde tal fato seja impossível.

Que seja,ainda não me mostraram pq em nível o Madara FMS é superior ao Nagato e ao Kabuto. :diogo:

Quanto ao delay para o  Nagato,é algo muito relativo,ele não mostrou possuir no mangá como tensei,o que não quer dizer que ele não tenha. :fera:

Eu acredito que mesmo com delay,por exemplo,quando ele usar o CST,seu delay será bem menor do que foi com o Tendou.

more_horiz
No momento ninguém superou o Nagato. Vejo ele superior ao Tobirama e Minato ainda.

Vejo ele sim brigando no top 5, de fato que ele será superado por Sasuke mais tarde.

Uma dos shinobis que pode entrar no Top 10 talvez seja o Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos