Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 57 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Shock escreveu:
@Dálvio
N vejo itachi superior a tobirama nem fud....

Tobirama além de ser mais inteligente, é mais experiente e possui uma técnica mortal,q é usar hiraishin,desviando de todas técnicas do itachi.

e pior q ele pode se teleportar sem marcações,como vimos no ultimo mangá.

Tobirama burlaria o katon de itachi FÁCIL com o suiton,tem edo tensei pra ajudar,suiton de alto nivel tbm pra atacar,e pode ficar brincando de se teleportar batendo em itachi,tbm pode rolar um gojou kibakkufuda contra o susano'o do uchiha.

Fora o sensor q ajuda mais ainda.

Onde vc viu o Tobirama sendo mais inteligente que o Itachi ? :diogo:

Ter mais conhecimento não significa ser mais inteligente. Tobirama é um ninja velho,viveu na guerra,tem conhecimento vasto sobre o mundo ninja,assim como Paw e Maw.

Isso não o torna mais estrategista ou analista que o Uchiha. Ambos estão no mesmo patamar...

Hiraishin não desvia do Tsukuyomi...

Gojuu Kibaku Fuda é inútil diante o Yata. Marcações do Hiraishin param no Susano costeleta.

Vejo o Itachi um ninja mais completo que o Tobirama,não que ele não tenha chances de perder em uma batalha.

Na verdade,se formos olhar radicalmente o nível,ambos são exatamente do mesmo nível,ou seja,Kage alto ~ superior a Kage,porém,o Itachi é um ninja mais versátil que o Tobirama.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 57 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dálvio escreveu:
Shock escreveu:
@Dálvio
N vejo itachi superior a tobirama nem fud....

Tobirama além de ser mais inteligente, é mais experiente e possui uma técnica mortal,q é usar hiraishin,desviando de todas técnicas do itachi.

e pior q ele pode se teleportar sem marcações,como vimos no ultimo mangá.

Tobirama burlaria o katon de itachi FÁCIL com o suiton,tem edo tensei pra ajudar,suiton de alto nivel tbm pra atacar,e pode ficar brincando de se teleportar batendo em itachi,tbm pode rolar um gojou kibakkufuda contra o susano'o do uchiha.

Fora o sensor q ajuda mais ainda.

Onde vc viu o Tobirama sendo mais inteligente que o Itachi ? :diogo:

Ter mais conhecimento não significa ser mais inteligente. Tobirama é um ninja velho,viveu na guerra,tem conhecimento vasto sobre o mundo ninja,assim como Paw e Maw.

Isso não o torna mais estrategista ou analista que o Uchiha. Ambos estão no mesmo patamar...

Hiraishin não desvia do Tsukuyomi...

Gojuu Kibaku Fuda é inútil diante o Yata. Marcações do Hiraishin param no Susano costeleta.

Vejo o Itachi um ninja mais completo que o Tobirama,não que ele não tenha chances de perder em uma batalha.

Na verdade,se formos olhar radicalmente o nível,ambos são exatamente do mesmo nível,ou seja,Kage alto ~ superior a Kage,porém,o Itachi é um ninja mais versátil que o Tobirama.

Po,tobirama lidou mt tempo com uchihas,obviamente sabe batalhar evitando genjutsus,sem olhar nos olhos.

Se ele n passa pela yata,itachi n passa pelo hiraishin.

O uchiha possui menos chakra q tobirama,e o susano'o gasta mt chakra,se ele ficar o tempo todo com a técnica ativada,ele vai se fu..

Quando ele desativar,tobirama termina,usando hiraishin sem marcações e técnicas de alto nível. como gojou kibakkufuda.

more_horiz
1- Madara
2- Hashirama
3- Uzumaki Nagato
4- Obito (rinnegan e MS)
5- Sasuke(tengu)
6- Kabuto SM
7- Itachi
8- Tobirama
9- Minato
10-Killer Bee

more_horiz
1-Rikudou Sannin
2-Madara-Agora no mangá esta 3X mais forte que o Hashirama
3-Hashirama
4-Itachi
5-Minato
6-Obito
7-Naruto
8-Pain
9-Kabuto
10-Sasuke

Não ta bem organizado!!!é so um rascunho

more_horiz
1-Obito
2-Madara
3-Hashirama
4-Naruto
5-Nagato/Pain
6-Tobirama
7-Minato
8-Jiraya
9-Kabuto
10-Itachi
11-Killer Bee
12-Hiruzen
13-Danzou
14-Sandaime Raikage
15-Muu
16-Nidaime Mizukage
17-Orochimaru
18-Onoki
19-Kira A
20-Sasori
21-Yondaime Kazekage
22-Kakuzu
23-Kisame
24-Hanzou
25-Deidara
26-Gaara
27-Chiyo
28-Tsunade/Gai/Kakashi
29-Kin & Gin
30-Hidan
31-Zabuza
32-Darui
33-Kimimaro
34-Torune
25-Fuu
26-Yamato
27-Asuma
28-Hiashi
29-Choujuro
30-Neji

Estou com preguiça, mais tarde edito e coloco o restante.

more_horiz
@ant
Lol Hiruzen ali perto do top 10?
Kde Sasuke,Kakashi abaixo de chyo
Neji é nivel zabuza/superior

Kazekage em cima de gaara e deidara zeca

O mais errado é hiruzen kage mais fraco quase Top 10,
Sasuke e mei dlç nem aparecerem

more_horiz
@Ice Wings

Primeiramente, os personagens que não coloquei, como já disse, serão colocados depois, isso inclui os que eram pra estar no meio, não só os depois da 30 posição.

Depois, discordo de sua visão quanto ao Neji, ele não passava de um membro um pouco superior de um clã que se baseia em técnicas corporais de curto alcance -o que o torna limitado em alguns aspectos-, logo não passa de um "bom jounin", ficando atrás de assassinos de elite como Kimimaro, Zabuza,etc nem de estrategistas exímios e poderosos como Darui, Torune, dentre outros.

Hiruzen foi dito como mais poderoso que Danzou, tanto é que este atribui boa parte de sua vida a se igualar a ele. E o líder da Anbu demonstrou se digno de sua posição, ao mostrar técnicas lendárias como Izanagi, Mokuton´s etc. Porém, talvez tenha sido precipitado, gosto muito do Hiruzen como personagem, mas concordo que ele mostrou pouco, talvez eu tenha que descer ele um pouco sim(junto do Danzou, claro). Mas discordo com você sobre ele ser o Kage mais fraco.

Gai e Kakashi abaixo de Chiyo foi pq eu tava com preguiça de colocar eles, ai dividi o lugar deles com qq um, nisso aí vc tem razão uahsuahsu

more_horiz
Ai vai o meu

1-Rikudou senin
2-Madara
3-Hashirama
4-Naruto SM+RM
5-Nagato
6-Obito 6 Paths
7-Minato edo tensei
8-Sasuke
9-Kabuto
10-Itachi

Acho que tou precipitado apartir da sexta posiçao...

more_horiz
Considerando o poder total dos carinhas e não a situação deles agora...

Eu ainda não sei em que colocação considerar o Zetsu. :zeus:

1- Juubito
2- Madara
3- Hashirama
4- Naruto
5- Nagato
6- Kabuto SM
7- Itachi
8- Tobirama / Minato
8- Killer Bee
9- Muu / Nidaime 
10- Sandaime Raikage
11- Jiraya
12- Danzou
13- Kakashi
14- Kisame
15- Onoki
16- Kira A / SASORI :UH: 
17- Deidara / Gaara 
18- Kakuzu / Hiruzen / Orochimaru sem Edo
19 - Gai / Hanzou
20- Kinkaku e Ginkaku
21- Tsunade
22- Chiyo
23- Konan / Mei
24- Yondaime Kazekage
25- Hidan
26- Hiashi / Kitsuchi
27- Kimimaro / Darui
28- Yamato / Neji
29- Sakura / Temari
30 - Lee / Asuma

more_horiz
@ Dálvio

kde o Sasuke? :fera:

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
@ Dálvio

Ele morreu. :fera:

Verdade,esqueci dele. Como ainda não considero o Tengu para ele, o coloco mais ou menos no mesmo nível do Tobirama e do Minato. Agora com o Tengu,ele fica abaixo do Nagato e acima do Kabuto SM.

Achei que vc ia discordar do meu post,principalmente por eu ter colocado o Sasori acima da Tsunade. :deus:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Yuri Baka escreveu:
@ Dálvio

Ele morreu. :fera:

Verdade,esqueci dele. Como ainda não considero o Tengu para ele, o coloco mais ou menos no mesmo nível do Tobirama e do Minato. Agora com o Tengu,ele fica abaixo do Nagato e acima do Kabuto SM.

Achei que vc ia discordar do meu post,principalmente por eu ter colocado o Sasori acima da Tsunade. :deus:

Ah sim,achei que vc tava zoando com o Sasuke :fera:

Eu acho seu top o mais coerente daqui,é quase igual ao meu :fera: ,só tem algumas coisas que eu discordo,tipo o Hanzou na frente da Tsunade/Chiyo.

Acho que em uma luta com conhecimento a Tsunade ganha sim do Sasori :fera:

more_horiz
Considerando os personagens com seu poder máximo.

1. Rikudou Sennin
2. Juubito
3. Madara
4. Hashirama
5. Naruto
6. Sasuke
7. Nagato
8. Kabuto SM
9. Minato
10. Itachi
11. Tobirama / Kira A
12. Oonoki
13. Tsunade
14. Gaara
15. Sasori
16. Killer Bee
17. Konan
18. Mei
19. Kakashi
20. Zetsu Espiral
21. Ginkaku e Kinkaku
22. Hiruzen
23. Muu
24. Yondaime Kazekage
25. Nidaime Mizukage
26. Sandaime Raikage
27. Kisame / Neji
28. Hiashi / Hizashi
29. Hinata / Sakura
30. Dan

more_horiz
*TOP baseado no nível atual dos personagens "VIVOS" ou quase :zeca:

1° Madara
2° Hashirama
3° Zetsu/Minato
4° Sasuke FMS
5° Tobirama
6° Hiruzem
7° Naruto SM
8° Onooki/Kakashi
9° Kira A
10° Tsunade

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
*TOP baseado  no nível atual dos personagens "VIVOS" ou quase :zeca:

1° Madara
2° Hashirama
3° Zetsu/Minato
4° Sasuke FMS
5° Tobirama
6° Hiruzem
7° Naruto SM
8° Onooki/Kakashi
9° Kira A
10° Tsunade

o top sempre muda kk principalmente nas posições de frente...

vc até que foi coerente.
Mas faltou o Itachi.

more_horiz
man eu nao vou colocar os jins alem do charuto e o killer bee, pq nao mostraram porra alguma e nao vou colocar o shisui so por causa do KA, pq se colocar e ir pela logica, se aplica o KA NO MADARA E gg entao, ele fica em primeiro entao  :gusta: 

0º Rikudou Sennin
1º Madara
2º Obito Jin
3º Hashirama
4º Naruto
5º Nagato/Pains
6º Kabuto
7º Sasuke
8º Tobirama
9º Killer Bee
10º Minato/Itachi
11º Muu
12º Oonoki
13º Kisame
14º Kakashi
15º San Raikage
16º Kira A
17º Deidara
18º Tsunade
19º Guy
20º Sasori/Chyio
21º Nin Mizukage
22º Hiruzen/Mei dlç
23º Orochiamru
24º Jiraya
25º Gaara
26º 4 kazekage
27º Ginkaku e kinkaku
28º Kakuzu
29º Darui
30º Konan
31º o pai da kurotsucki, nao sei escrever o nome dela
32º Hidan/ Torune
33º Temari/ kurotsucki/ e o gordao que levanta o oonoki
34º Neji
35º Rock Lee
36º Asuma/ Ino-Shika-chou
37º Choujirou/ Samui
38º Sakura
39º Shikamaru
40º Zabuza
41º Kiba
42º Zetsu
43º Hinata
44º Tenten
45º Chouji
46º Haku
47º Kurenai
48º Ino
49º Kohonamru
50º Rin

sepa eu devo ter esquecido de alguem, mas se eu tiver esquecido deve ser algum noob

more_horiz
Dálvio escreveu:
Considerando o poder total dos carinhas e não a situação deles agora...

Eu ainda não sei em que colocação considerar o Zetsu. :zeus:

Zetsu o atual com o MiniBUda ?

Se for considerar ele usando as técnicas que todos zetsu mostrou + Buda.

Ele fica superior ao itachi , Minato Rm1,Naruto sm,Sasuke Fms(sem tengu), Mas perde para ninjas que tem muito poder de fogo como (Nagato,tobirama com Edos, Hashirama, naruto RM 2,sasuke com tengu, Killer bee) etc.

Fora que com o Buda ele leva os 5 kages ao extremo aquilo e do tamanho do susano full em pé.

meu rank :fera:

1-Madara
2-Hashirama
3-Nagato
4-Obito (MS + Rinnegan)
5-Sasuke Fms
6-Minato edo
8-Killer bee
9-Tobirama
10-Zetsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos