Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 30 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Raikage tambem pode pegar o Minato no contra ataque , simples , Minato vai marca-lo , aproveitando isso Raikage contra ataca na mesma hora do ataque do Minato.

Vou fingir que não li isso. Quando nem o Kira A que era tão rápido quanto o pai pôde contra atacar você me diz isso. Você superestima demais o Sandaime raikage, cara. Não existe isto de contra atacar na mesma hora, como o raikage vai ter tempo de reação pra isto? O ataque e o teletransporte são instantâneos, lembra?

Tá, e como o Sandaime vai finalizar o Minato...? Sandaime ativa o Nukite e...? questão não respondida. Uma coisa é dizer que o Minato não tem como finalizar por enquanto, mas querer inventar que o raikage pode desviar de um ataque do Minato é o mesmo que dizer que ele é mais rápido que o Hiraishin.

Os Hokages são sempre os mais fortes entre os 5, Kabuto disse uma vez. ''...cheguei a acreditar que não existia shinobi mais poderoso que ele.'' disse Kira A, filho do homem que você diz ser mais forte que Minato.

E a propósito, o FRS não causou danos internos no Sandaime porque isto foi ignorado pelo Edo Tensei. A resistência absurda do Sandaime É CORPORAL, é dito que ele tem corpo duro como o aço, mas ninguém disse que os órgãos internos dele são como aço.

Poxa, até mesmo o Kabuto com um Jutsu de cura sofreu os efeitos do Rasengan. QUALQUER NINJA é vulnerável a esse tipo de ataque, o Kakashi já disse isto. Não é possível fortalecer os órgãos internos, até o ninja mais forte é vulnerável a esse tipo de ataque.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 30 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Lendas Shinobis

1- Hashirama
2- Uchiha Madara
3- Obito
4- Naruto
5- Nagato

Monstros Shinobis

6- Kabuto
7- Minato
8- Itachi
9- Sasuke
10- Muu\Nidaime Mizukage\Sandaime Raikage

Kage Alto

11- Onoki
12- Kisame
13- Killer Bee
14- Jiraya
15- Kira A

Kage Médio

16- Sasori
17- Deidara
18- Kakuzu
19- Kakashi
20 - Gaara

Kage Baixo

21- Gai
22- Tsunade
23- Konan
24- Chiyo
25- Mei\Yondaime Kazekage

Jounnin Alto\Elite

26 - Zetsu negro\Kimimaro
27- Hidan
28- Akatsuchi
29- Darui\Hiashi
30- Neji\Lee

Jounnin Médio

31 - Shino
32- Chouji
33- Shikamaru
34- Kidoumaru
35- Sakon\Ukon
36 - Tayuya

O resto eu tive preguiça. :fem:

more_horiz
Eu disse que é ele è mais rapido que o Hiraishin aonde amigo ??
Rasengan fazer efeito no Raikage é até piada , e sim os orgaos internos dele tambem sao resistentes , O seu corpo é como o aço , e seu sangue é como o ferro , isso faz uma analogia a 100% do seu corpo , a resistencia fisica absurda dele , e nao é um Rasengan que vai acabar com um cara que tancou no mano a mano o segundo Bijuu mais forte.

Porque o Sandaime nao pode atacar ? , Kira A nem pensou em contra atacar o Minato , ele so pensava na ofensividade , e a luta nem durou muito tempo para dizer oque rolaria , so um exemplo , Killer Bee conseguiu contra atacar o Minato no mesmo tempo.

Eu sei que os Hokages sao os mais fortes , porém no mostrado Minato ainda nao supera o Sandaime Raikage , posso fazer oque , nada né cara , nao vou dizer que um perde , por preferencia ou achismo (nao que voce esteja dizendo isso) nao me interprete mal..

more_horiz
Pra mim, Kisame e Kakashi podem muito bem ficar no top 15 da lista, literalmente.

Ali no Kisame / Kakashi / Onoki / A.

Sobre o Sandaime Raikage, o Minato pode não ter mostrado ainda como finalizar o monstrengo, mas EM NÍVEL, o loirinho está bem acima.

E considerando que ele era Mestre em Fuinjutsus, é bem provável que ele mostre futuramente como inutilizar o Sandaime Raikage, ele poderia selar o Raikage numa barriga de sapo, numa xícara, num pergaminho. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Questão de tempo para Minato e Tobirama subirem grandemente nos Ranks, até porque, se com o mínimo mostrado e dito desses dois, eles já estão num patamar elevado, imaginem quando eles forem colocados a prova nessa guerra.

more_horiz
Concordo com voce Dante , mais nao podemos considerar uma coisa inexistente , tem a possibilidade disso acontecer , e tem a possibilidade de nao acontecer.

Em nivel vejo eles equiparado , Minato é um cara que como Shinobi era tao extraordinario que ninguem em sua época conseguiu vence-lo , e Sandaime era tao exagerado de forte que peitava um Bijuu na porrada , e para ser morto precisou de 10.000 shinobis lutando juntos para vence-lo.
Claro isso sobre os dois bem resumidamente.

Vejo isso de ninja ser mais que o outro , questao de preferencia e ponto de vista , cada um analisa oque gosta , e oque agrada mais.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Concordo com voce Dante , mais nao podemos considerar uma coisa inexistente , tem a possibilidade disso acontecer , e tem a possibilidade de nao acontecer.

Em nivel vejo eles equiparado , Minato é um cara que como Shinobi era tao extraordinario que ninguem em sua época conseguiu vence-lo , e Sandaime era tao exagerado de forte que peitava um Bijuu na porrada , e para ser morto precisou de 10.000 shinobis lutando juntos para vence-lo.
Claro isso sobre os dois bem resumidamente.

Vejo isso de ninja ser mais que o outro , questao de preferencia e ponto de vista , cada um analisa oque gosta , e oque agrada mais.

Sim, estou apostando no que eles vão mostrar ainda.

Já que ainda sabemos POUCO sobre eles.

Mas aí que tá, se só com o que sabemos, já dá pra colocar eles já ficam numa posição elevada no Rank, quando eles mostrarem TUDO o que tem, com certeza subirão ainda mais no Rank, né?

Minato ainda tem muita coisa a mostrar, tem Fuinjutsus desconhecidos, variações do Rasengan e até mesmo do seu Espaço-Tempo e de Kekkais, que eram habilidades que ele era muito versado.

E se Minato tem muitas habilidades em aberto, imagine o Tobirama, que tem mais Skills do que o Minato.

AMBOS vão ir MUITO além de Raiton, Taijutsu e resistência.

more_horiz
Meu ranking completo:

Lenda:
1 – Kabuto
* Madara Tensei
2 - Hashirama
3 - Madara FMS
4 - Obito
* Obito (sem Paths)
5 - Naruto
* Kabuto (sem Edo Tensei)

Superior a Kage:
6 - Nagato
7 - Itachi
8 - Minato
9 - Sasuke
10 - Muu
11 - Nindaime Mizukage
12 - Sandaime Raikage
13 - Tobirama (provável que vá subir no ranking)
14 - Killer Bee
15 – Danzou/Oonoki/Jiraya/Hanzou
19 – Hiruzen (provável que suba no ranking)
20 – Yagura

Kage Alto:
21 - Kira A/Kakashi
23 - Orochimaru
24 – Kisame
25 – Kakuzu/Sasori
27 – Deidara/Gai

Kage Médio:
29 - Sandaime Kazekage
30 - Gaara
31 - Chiyo
32 - Tsunade
33 - Yondaime Kazekage

Kage Baixo:
34 - Mei
35 - Kin/Gin
37 - Zetsu (Preto e Branco)
38 - Konan

Jounin Alto:
39 – Hidan/Kimimaro
41 - Zabuza
42 - Dan
43 - Kitsuchi
44 - Darui
45 – Hiashi
46 - Mifune
47 – Yamato
48 – Asuma
49 – Torune
50 – Mangetsu
51 – Roushi
52 - Fuguki Suikazan (com Samehada)
53 – Hizashi
54 - Pakura
55 – Gari
56 - Toroi
57 - Baki
58 - Dodai
59 - Utakata
60 - Yugito
61 - Han
62 - Fuu (Jinchuuriki)
63 - Ameyuri
64 - Kushimaru
65 - Jinpachi
66 - Jinin
67 - Genma
68 - Shikaku
69 - Anko
70 - Shizune
71 - Chouza
72 - Inoichi
73 - Shibi
74 – Kurenai
75 - Fu (Membro da Raiz)
76 - Kankurou
77 - Choujuuro
78 – Neji
79 - Chouji
80 - Shikamaru
81 – Temari
82 – Juugo
83 - Suigetsu

Jounin Médio:
84 - Sakon e Ukon
85 - Tayuya
86 - Rock Lee
87 - Haku
88 - Kurotsuchi
89 - Akatsuchi
90 - Ibiki
91 - Ao
92 - Shee
93 – Aoba
94 – Ebisu
95 - Raido
96 – Hayate
97 - Sai
98 – Kidoumaru
99 - Jiroubou
100 - Tsume Inuzuka
101 - Samui
102 – Shino

Jounin Baixo:
103 – Omoi/Atsui
105 - Kiba
106 – Hana Inuzuka
107 - Karui
108 – Shin

Chunnin:
109 – Hinata
110 – Sakura
111 - Dosu
112 - Tenten
113 - Iruka
114 – Izumo
115 – Kotetsu
116 - Ino
117 – Konohamaru
118 - Yoroi Akado
119 - Zaku
120 - Misumi
121 - Kin
122 – Irmãos Demônio
124 – Mizuki
125 - Rin
126 – Karin

Gennin:
127 - Udon/Moegi

more_horiz
O unico ponto complicado é do Kage alto - Superior a Kage , a maioria teria de estar no Kage alto mesmo , nao ?
Porque do De Onoki a Nagato as coisas mudam muito , acho complicado encaixarem eles no mesmo grupo

more_horiz
Kakashi no top 15 ?? só no sonho mesmo.

Pra num top 20 ele entra.

Pra mim meu top é assim.

1- Hashirama
2- Madara + Kyuubi
3- Obito
4- Naruto
5- Nagato / Itachi
6- Minato
7- Tobirama
8- Bee
9- Danzou
10- Kabuto

more_horiz
Para mim o Top Ideal seria [Considerando todos vivos]
1 – Kabuto
2 – Hashirama
3 – Madara
4 – Obito
5 – Naruto RM 2.0
6 – Nagato
7 – Itachi
8 – Minato
9 – Sasuke
10 – Kisame
11 – Niidaime Mizukage / Muu
12 – Oonoki

more_horiz
Não vou colocar Edo Tensei, entre outros Jutus que requer muita preparação.

De novo minha lista.

1- Hashirama
2- Madara FMS
3- Obito
4- Naruto
5- Kabuto
6- Nagato
7- Itachi
8- Minato
9- Sasuke
10- Bee

more_horiz
Infinity House escreveu:
Não vou colocar Edo Tensei, entre outros Jutus que requer muita preparação.

De novo minha lista.

1- Hashirama
2- Madara FMS
3- Obito
4- Naruto
5- Kabuto
6- Nagato
7- Itachi
8- Minato
9- Sasuke
10- Bee

Lista perfeita ! Mas ainda tem gente que insiste em dizer que o Nagato vence o Kabuto, mesmo sem o Edo Tensei ..

more_horiz
Sò sei de uma coisa

1 - Obito
Universo
Galaxia
Nebulosas
Sistemas solares
Céu e Terra
abismo
precipicio
mais 2 montanhas
um pouco mais de diferença.

2 - Hashirama
3 - Madara

more_horiz
^^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
1°- Uchiha Obito - Alguém aí vai querer discutir com o Hashirama? Alguém aí vai querer questionar? :ana: 

2°- Hashirama
3°- Madara
4°- Naruto
5°- Nagato

Quero que se manifeste aqui quem é que agora tem dúvidas, sobre o Obito ser mais poderoso que o Nagato :ana: 

more_horiz
Cara na minha opinião o Nagato é mais forte que o Obito antigo mascarado. Mas depois de ele ter pego Rinnegan, ter controle do gedo, Path, E agora Juubito. Que nem mesmo Hashirama dá conta.
2º Rikudou?
Obviamente Juubito..
..
..
MAS, na minha opinião Nagato é/era sim superior ao Obito mascara laranja.

more_horiz
Depois do mangá de hoje, Obito fica indicutivelmente na primeira posição.

Mas não se animem não, fanboys do Obito. O seu momento de glória jájá vai pro ralo :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos