Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 29 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
*Madara atual upado pelo Kabuto
*Obito + 6 Jin+Gedou e Rinnegan

1- Hashirama
2- Madara FMS + Kurama
3- Obito + Rinnegan
4- Naruto
5- Nagato

6- Yakushi Kabuto ( S/Edo)
7- Tobirama
8- Minato Namikaze
9- Uchiha Itachi
10- Killer Bee
11- Uchiha Sasuke
12- Jiraya

13- Muu
14- Nidaime Mizikage
15- Sandaime Raikage
16- Onoki
17- Kisame
18- Kira A

19- Akasuna no Sasori
20- Hatake Kakashi
21- Sabaku no Gaara
22- Deidara
23- Kakuzu

24- Gai
25- Yondaime Kazekage
26- Tsunade
27- Konan
28- Chiyo
29- Mei

Não considerei novamente os Edo Jin e nem Pakura por não ter certeza do rank fixo deles.Mas acredito que eles estão no rank ali abaixo proximo ao Kisame,Kira A por ai...

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 29 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dálvio escreveu:

1- Hashirama
2- Madara FMS + Kurama
3- Obito + Rinnegan
4- Naruto
5- Nagato

7- Tobirama
8- Minato Namikaze
9- Uchiha Itachi
10- Killer Bee
11- Uchiha Sasuke
12- Jiraya

13- Muu
14- Nidaime Mizikage
15- Sandaime Raikage
16- Onoki
17- Kisame
18- Kira A

19- Akasuna no Sasori
20- Hatake Kakashi
21- Sabaku no Gaara
22- Deidara
23- Kakuzu

24- Gai
25- Yondaime Kazekage
26- Tsunade
27- Konan
28- Chiyo
29- Mei

Não considerei novamente os Edo Jin e nem Pakura por não ter certeza do rank fixo deles.Mas acredito que eles estão no rank ali abaixo proximo ao Kisame,Kira A por ai...

Obito sem os Path's, é inferior ao Naruto na minha opinião.

Com os path's, atualmente, vejo o Naruto dando bastante trabalho para ele, mesmo estando sozinho.
Com o modo Kurama aperfeiçoado, podendo ficar até 8 minutos nessa forma, além de poder fazer inúmeros clones em RM 2.0, RM 1.0 e SM, vejo Naruto relativamente mais forte que Tobi. O que pega é o Kamui, que Naruto ainda não usou de velocidade para burlar.

Naruto tem bem mais poder. Mas Tobi tem o Kamui, e, muita inteligência.
Ficar algo difícil de se comparar, mas ainda sim vejo Naruto superior.

more_horiz
Dálvio escreveu:

1- Hashirama
2- Madara FMS + Kurama
3- Obito + Rinnegan
4- Naruto
5- Nagato

7- Tobirama
8- Minato Namikaze
9- Uchiha Itachi
10- Killer Bee
11- Uchiha Sasuke
12- Jiraya

13- Muu
14- Nidaime Mizikage
15- Sandaime Raikage
16- Onoki
17- Kisame
18- Kira A

19- Akasuna no Sasori
20- Hatake Kakashi
21- Sabaku no Gaara
22- Deidara
23- Kakuzu

24- Gai
25- Yondaime Kazekage
26- Tsunade
27- Konan
28- Chiyo
29- Mei

Concordo com tudo, só mudaria o Jiraiya, acho o Ero-Sennin inferior ao Muu/Mizuka ..

more_horiz
Top 10:
1.- Kabuto
2.- Madara
3.- Hashirama
4.- Naruto
5.- Obito
6.- Nagato
7.- Itachi
8.- Bee
9.- Sasuke
10.- Kisame

more_horiz
Como o Madara Fica em segundo com a Kyuubi sendo que a mesma ta com o Naruto?

e porque o Kabuto ta em primeiro? O.O

more_horiz
Kabuto ficou em primeiro no Rank de @Baguete porque ele considerou o Edo Tensei dele.

1- Hashirama
2- Madara + Kyuubi
3- Obito
4- Naruto
5- Nagato
6- Itachi
7- Minato
8- Bee
9- Kabuto
10- Muu / Nidaime Mizukage

- Não vejo o Hiruzen chegar no Top 10 da lista nessa guerra, no máximo 20.
- Tobirama nessa guerra pode brigar pelo 5 a 8 lugar do Rank.
- Orochimaru máximo TOP 15 se ele realmente lutar e mostrar jutsus mas fortes.
- Sasuke pode upar mas não sei.
- Minato irá ficar mais forte devido aos Fuuinjutsus dele.

more_horiz
Deve ser considerado todos vivos em seus auges , top 10 em Naruto deve ser feito por personagems que tem menos shinobis que possa derrota-lo ,
Exemplo : Rikudou tem 0 , entao primeiro lugar , Kabuto tem 1 , entao segundo lugar , Hashirama tem 2 entao terceiro , Madara tem 3 , entao terceiro lugar, e assim por diante ...

Eu separei alguns de outros , para basear que mesmo inferior , alguns ainda tem muita chance de vencer , por isso alguns estao em posiçao inferior , porèm bem perto do outro.

1 - Yakushi Kabuto

2 - Senju Hashirama
3 - Uchiha Madara
4 - Uchiha Obito

5 - Uzumaki Naruto

6 - Uzumaki Nagato
7 - Killer Bee

8 - Nidaime Mizukage / Muu (habilidades especiais , um fica invisivel , outro obriga o inimigo a lutar no seu Genjutsu , ambos nao perdem tempo em usar)
9 - Uchiha Itachi - ( em vida nao vence os dois acima , porèm o proximo abaixo ele pode vencer com genjutsu , mesmo sendo fisicamente inferior.)
10 - Sandaime Raikage ( Sua resistencia e velocidade vence os mais abaixos , so è vulneravel por usuarios de Genjutsu
11 - Namikaze Minato ( Nao è imune a Genjutsu , nao tem como sair das habilidades especiais acima , nao tem como ferir o sandaime Raikage. )

Bom esse è meu top 11 , coloquei tentando ser o maximo imparcial possivel , analisando quem poderia realmente vencer as habilidades de quem , na teoria claro , se alguem nao concordar pode escrever o porque nao concorda. Eu fiz o Top atè eu colocar o Minato , porque sinao ia chover pessoas enchendo o saco.

more_horiz
1 - Rikudou
2 - Hashirama/Madara
4 - Nagato
5 - Naruto/Minato
7 - Itachi
8 - Bee
9 - Kabuto
10 - Orochimaru

bom, começando com o rikudou, até ai, sem objeções... depois, Hashirama e Madara empatados, um podendo estar acima do outro, dependendo da ocasião...
Depois, Nagato com o Rinnegan... Coloquei ele acima do Naruto, mesmo tendo perdido a batalha para ele, pois era claro o quão esgotado Nagato ja estava, e sendo imprudente no gasto de chakra como Konan disse quando ele destrói konoha com o Shinra Tensei... Vale lembrar que o Edo-Nagato urrou o Naruto o Bee e o Itachi, que depois veio a vencer o Nagato com o Susanoo...
Naruto e Minato se revezam da mesma forma que Madara e Hashirama... Não sei quem é mais forte... Os atributo do Naruto, tal como a Kyuubi possam tavel bota-lo em vantagem, mas não consigo imaginar o Yondaime perdendo uma luta pro Naruto.. então, ocupam ambos a posição 5
Depois vem o Itachi, gênio Uchiha
Logo abaixo o Bee, sendo o Jinchuuriki perfeito pode ocupar espaço na lista
Depois Kabuto, ou Kabutomaru, que conseguiu ser alguém graças ao tio Oro
e depois o próprio Orochimaru, que TALVEZ mereça ocupar espaço na lista. pra mim é uma incógnita, ja que o Oro sempre subestimou seus adversários, e NUNCA lutou sério por essa razão... só mostrou alguns jutsus simples qdo podia usar algo mto mais grandioso, e sem os braços, lutou contra Jiraiya e Tsunade, e aguentou o Naruto 4 caudas... Então sua força é desconhecida, mas é suficiente para por medo no Sandaime, mesmo estando velho, e pra fazer o Kakashi se cagar... estes, fatos do naruto clássico...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Deve ser considerado todos vivos em seus auges , top 10 em Naruto deve ser feito por personagems que tem menos shinobis que possa derrota-lo ,
Exemplo : Rikudou tem 0 , entao primeiro lugar , Kabuto tem 1 , entao segundo lugar , Hashirama tem 2 entao terceiro , Madara tem 3 , entao terceiro lugar, e assim por diante ...

Eu separei alguns de outros , para basear que mesmo inferior , alguns ainda tem muita chance de vencer , por isso alguns estao em posiçao inferior , porèm bem perto do outro.

1 - Yakushi Kabuto

2 - Senju Hashirama
3 - Uchiha Madara
4 - Uchiha Obito

5 - Uzumaki Naruto

6 - Uzumaki Nagato
7 - Killer Bee

8 - Nidaime Mizukage / Muu (habilidades especiais , um fica invisivel , outro obriga o inimigo a lutar no seu Genjutsu , ambos nao perdem tempo em usar)
9 - Uchiha Itachi - ( em vida nao vence os dois acima , porèm o proximo abaixo ele pode vencer com genjutsu , mesmo sendo fisicamente inferior.)
10 - Sandaime Raikage ( Sua resistencia e velocidade vence os mais abaixos , so è vulneravel por usuarios de Genjutsu
11 - Namikaze Minato ( Nao è imune a Genjutsu , nao tem como sair das habilidades especiais acima , nao tem como ferir o sandaime Raikage. )

Bom esse è meu top 11 , coloquei tentando ser o maximo imparcial possivel , analisando quem poderia realmente vencer as habilidades de quem , na teoria claro , se alguem nao concordar pode escrever o porque nao concorda. Eu fiz o Top atè eu colocar o Minato , porque sinao ia chover pessoas enchendo o saco.

Não vejo o Bee acima de Itachi.

Minato > Sandaime Raikage

apenas tem esses dois não concordo, o resto dá para considera-los.

more_horiz
Como Minato vai vencer o Sandaime Raikage ? , para mim por em quanto ele é inferior ao Sandaime.

Sobre o Itachi vs Killer Bee eu concordo me equivoquei , Itachi pode lutar contra o Killer Bee com seu Susano'o , ou até terminar como o Sasuke terminou , Killer Bee sofre muito para o Amaterasu.

1 - Yakushi Kabuto

2 - Senju Hashirama
3 - Uchiha Madara
4 - Uchiha Obito

5 - Uzumaki Naruto

6 - Uzumaki Nagato
7 - Nidaime Mizukage / Muu (habilidades especiais , um fica invisivel , outro obriga o inimigo a lutar no seu Genjutsu , ambos nao perdem tempo em usar)

8 - Uchiha Sasuke ( FMS , Magatama de Amaterasu , Susano completo , tendo todo esse recurso sem efeito colateral
9 - Uchiha Itachi - ( em vida nao vence os dois acima , porèm o proximo abaixo ele pode vencer , mesmo sendo fisicamente inferior.)
10 - Killer Bee / Sandaime Raikage ( Sua resistencia e velocidade vence os mais abaixos , so è vulneravel por usuarios de Genjutsu )

more_horiz
Em nível, Minato é sim superior a todos os outros Kages. Kira A tá aí pra provar, quando ele mesmo disse ao Naruto que acreditou que não existia shinobi mais poderoso que o Yondaime Hokage.

O problema é a falta de recursos que ele tem pra vencer ninjas como o Sandaime, podendo ser derrotado em uma batalha. Mas o Minato ainda pode recorrer ao Shiki Fuujin, lembram? e pode também selar ele, com um dos vários Fuuinjutsu que tem.

E o Rasengan vai causar sim danos no Sandaime. O Rasengan não causa danos externos, mas sim internos. E como o Kakashi disse uma vez, nem o ninja mais forte é imune a esse tipo de ataque porque não é possível fortalecer os órgãos internos. Logo, não importa a resistência corporal, o Rasengan irá surtir efeito.

Tanto Minato quanto Itachi são mais forte que todos os outros Kages das outras aldeias.

more_horiz
Muito tempo que não faço essa lista. Vou levar em conta no geral, só desconsiderando o Edo Tensei. Mas no caso do Tobi vou considerar, porque ele controla os Paths por meio do Rinnegan e não com o Edo Tensei. Hiruzen coloquei considerando APENAS o mostrado, já que ele teve sua chance de mostrar seu poder e não mostrou, ao contrário do Tobirama, por exemplo.

Hashirama
Madara
Obito
Naruto
Kabuto

Nagato
Itachi
Minato

Muu
Nidaime Mizukage
Sandaime Raikage
Sasuke
Killer Bee
Kisame
Tobirama (suposição pura)
Jiraiya
Oonoki
Kira A
Danzou
Orochimaru

Deidara
Sasori
Kakashi
Gai
Sandaime Kazekage
Kakuzu
Gaara
Mei Terumi
Tsunade
Yondaime Kazekage
Chiyo
Hiruzen (mostrado)
Konan

more_horiz
É a resistência do Sandaime Hulkage é a única coisa dele que representaria perigo para o Minato em uma luta. Nukite é completamente desviável por ele, já que nem Kira A conseguiu fazer 1 arranhão se quer em Minato, lembrando que ele é bem mais rápido que o Sandaime.

Mas em uma luta entre ambos, acho que Minato não demoraria muito para descobrir o "ponto fraco" do raikage, que é justamente, o próprio Nukite. Após descobrir isso, ele poderia fazer como o Naruto fez, já que ele tem reflexos e agilidade mais do que suficientes para fazer igual ao seu filho.

Tudo bem que ele não teria a ajuda do Hachibi, mas com o intelecto dele - que foi capaz de interpretar o Kamui do obito em poucos instantes - acho bastante possível que ele consiga deduzir isso sem muitas dificuldades.

Portanto vejo Minato sim, superior ao Sandaime.

Irei refazer o meu Rank, considerando os Shinobis ATUALMENTE:

1. Madara Tensei
2. Hashirama em vida - Não sei como será o tensei dele.
3. Obito with path's / Naruto - Está lutando quase SOZINHO contra dois aliens.
4. Madara + Kurama em vida - Muito forte, mas acho que o Naruto já consegue peitar.
5. Obito - Está sem os Path's, mas acho que vem mais coisa dele.
6. Nagato
7. Itachi
8. Kabuto - Este é o que lutou contra os irmãos.
9. Sasuke - Como eu sei que vem muito mais por aí, vou deixa-lo apenas em 9º.
10. Killer Bee
11. Muu / Nindaime Mizukage
12. Minato Namikaze - Por enquanto ele fica aqui, logo subirá bastante no Rank...

more_horiz
Madara.

Hashirama.

Naruto.

Nagato.

Obito.

Minato/Bee

Kabuto/Itachi.

Tobirama

Hiruzen/A

Nidaime/Sandaime e Muu.

Kakuzu/Kisame.

Sasori/Deidara.

Gaara

Kakashi/Gai.

Última edição por Schiffer em 4/5/2013, 21:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso de advinhar a técnica do outro , para fazer num sei oque depende muito do enredo do mangà.

Naruto teve toda uma ajuda e so foi descubrir depois , ja minato nao teria nada , seu rasengan nao fazeria efeito , mesmo o Rasenshuriken nao fez muito efeito , o Rasengan do Minato infinitamente inferior fazeria !?.

Raikage tambem pode pegar o Minato no contra ataque , simples , Minato vai marca-lo , aproveitando isso Raikage contra ataca na mesma hora do ataque do Minato.
Lembre que o Shiki Fujin depende do estado da pessoa , um cara como o Raikage nunca teria sua alma arrancada num cabo de guerra , igual o Orochimaru e Hiruzen.

Raikage tem mais chackra , mais resistencia , mais força , é rapido , possui Jutsu superior.

Minato tem mais velocidade , e inteligencia. Acho Sandaime Raikage por em quanto superior a Minato.

1 - Yakushi Kabuto

2 - Senju Hashirama
3 - Uchiha Madara
4 - Uchiha Obito

5 - Uzumaki Naruto

6 - Uzumaki Nagato
7 - Nidaime Mizukage / Muu (habilidades especiais , um fica invisivel , outro obriga o inimigo a lutar no seu Genjutsu , ambos nao perdem tempo em usar)

8 - Uchiha Sasuke ( FMS , Magatama de Amaterasu , Susano completo , tendo todo esse recurso sem efeito colateral
9 - Uchiha Itachi - ( em vida nao vence os dois acima , porèm o proximo abaixo ele pode vencer , mesmo sendo fisicamente inferior.)
10 - Killer Bee / Sandaime Raikage ( Sua resistencia e velocidade vence os mais abaixos , so è vulneravel por usuarios de Genjutsu )

Esse é meu Top 10 , sem desconsiderar nada , considerando ambos vivos em seus auges.

more_horiz
Raikage tambem pode pegar o Minato no contra ataque , simples , Minato vai marca-lo , aproveitando isso Raikage contra ataca na mesma hora do ataque do Minato.

Vou fingir que não li isso. Quando nem o Kira A que era tão rápido quanto o pai pôde contra atacar você me diz isso. Você superestima demais o Sandaime raikage, cara. Não existe isto de contra atacar na mesma hora, como o raikage vai ter tempo de reação pra isto? O ataque e o teletransporte são instantâneos, lembra?

Tá, e como o Sandaime vai finalizar o Minato...? Sandaime ativa o Nukite e...? questão não respondida. Uma coisa é dizer que o Minato não tem como finalizar por enquanto, mas querer inventar que o raikage pode desviar de um ataque do Minato é o mesmo que dizer que ele é mais rápido que o Hiraishin.

Os Hokages são sempre os mais fortes entre os 5, Kabuto disse uma vez. ''...cheguei a acreditar que não existia shinobi mais poderoso que ele.'' disse Kira A, filho do homem que você diz ser mais forte que Minato.

E a propósito, o FRS não causou danos internos no Sandaime porque isto foi ignorado pelo Edo Tensei. A resistência absurda do Sandaime É CORPORAL, é dito que ele tem corpo duro como o aço, mas ninguém disse que os órgãos internos dele são como aço.

Poxa, até mesmo o Kabuto com um Jutsu de cura sofreu os efeitos do Rasengan. QUALQUER NINJA é vulnerável a esse tipo de ataque, o Kakashi já disse isto. Não é possível fortalecer os órgãos internos, até o ninja mais forte é vulnerável a esse tipo de ataque.

more_horiz
Lendas Shinobis

1- Hashirama
2- Uchiha Madara
3- Obito
4- Naruto
5- Nagato

Monstros Shinobis

6- Kabuto
7- Minato
8- Itachi
9- Sasuke