Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 28 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Obito se resumi a uma coisa S/T e só com isso que ele consegue dar
canseira nos seus inimigos pois e a técnica mais chata
de todo o manga sem ela ele não estaria nem no top 15

Nagato tem mais feitos sim se precisar vou citalos

varreu Konoha do mapa
matou Jiraya
matou Kakashi
matou Hanzou
comandou a akatsuki

quem comandou a guerra toda foi kabuto com seus edos
pois se não fosse kabuto obito já teria rodado a muito tempo
pois esse jamais conseguiria controlar o juubi sozinho
e já teria sido morto por vários ninjas

Onoki Kakashi Gay Killer bee Naruto Tsunade Mei Gaara
Lee Nenji Hiashi Kira A Darui e muitos outros ninjas

que esmagariam obito e seus zetsus

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 28 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
marcospain escreveu:
Obito se resume a uma coisa S/T e só com isso que ele consegue dar canseira nos seus inimigos pois e a técnica mais chata de todo o manga sem ela ele não estaria nem no top 15

Ih rapaz... :aliens:

Mesmo sem S/T o Obito tem células do Hashirama (principalmente chakra/stamina, mas tem ainda o Mokuton limitado), Rinnegan (Gedo Mazo, 6 caminhos, paths e elementos) e Sharingan (genjutsus, previsão de movimentos...). Dizer que Obito com tudo isso não pega top 15 do mangá é uma enorme subestimação.

more_horiz
marcospain escreveu:
Obito se resumi a uma coisa S/T e só com isso que ele consegue dar
canseira nos seus inimigos pois e a técnica mais chata
de todo o manga sem ela ele não estaria nem no top 15

Nagato tem mais feitos sim se precisar vou citalos

varreu Konoha do mapa
matou Jiraya
matou Kakashi
matou Hanzou
comandou a akatsuki

quem comandou a guerra toda foi kabuto com seus edos
pois se não fosse kabuto obito já teria rodado a muito tempo
pois esse jamais conseguiria controlar o juubi sozinho
e já teria sido morto por vários ninjas

Onoki Kakashi Gay Killer bee Naruto Tsunade Mei Gaara
Lee Nenji Hiashi Kira A Darui e muitos outros ninjas

que esmagariam obito e seus zetsus

O s/t é para Obito, o mesmo que o rinnegan é para nagato logo nas mesmas condições nagato tbm n estaria no top 15 :asideia:

O obito com 15 pra 16 anos matou varios ninja da vila da nevoa de nivel jounin ou anbu
O obito sozinho enfrentou seu proprio sensei tirando a kyuubi da mulher dele e fazendo estrago consideravel na vila da folha
O obito usava o nagato como um fantoche e ele era o verdadeiro lider da akatsuki

Hanzou não estava no seu auge quando foi morto pelo pain sem flar que pain já tinha conhecimento sobre suas tecnicas
Matou jiraya numa luta muito justa 6 contra 1
Se não fosse naruto kakashi morreria tbm pelas mão do obito, e pelas proprias mãos n em questão de esgotar a stamina

lol obito foi treinado pra controlar o jubi no mais
a guerra seria muito mais dificil sem a ajuda do kabuto sim mas não tem como saber o que tobi faria pra compensar a falta de força militar, provalvelmente abusaria do gedou mazou ou dos jinchuuriki

e por ultimo:
Ensinou ao proprio nagato sobre o rinnegan que não era dele só pra constar

more_horiz
Sinceramente eu não vi nada de absimo nos Paths de Obito para serem tão superiores ao de Pain eles são de fato superiores.. as habilidades do Rinnegan é a mesma, o que muda um pouco as habilidades doJinchuurikis estava sendo usadas.

Acho que os Paths de Nagato está no mesmo nivél, mas só perde o quando os Jincchurikis se transformam nos mantos e nos Bijuus Form.

Pra mim Nagato é ainda um monstro, acho ele mais forte que Kabuto dos que os @Dante citou, mas o Uzumaki foi superado por outros ninjas.

more_horiz
Rinne Tensei e Meteoro técnicas do Sharingan?

Nagato "aprendeu" esses jutsus lendo a tábua Uchiha em busca de poder?
UHIOAHUIOHUIOHASIEUIOASHAHDIOASJIOAJDOIPAJSIOPDSJGPOAKGLÇDSKA,Ç~ÇL~ÇFLASÇ~LAÇ~LASÇ~KALÇSEPOASJPIAJISDIOAHOIAJJKSDLAK~LADLÇ~ÇKLÇ~KDAAKA

LOL

Uma das maiores pérolas que eu já vi :aliens:

NADA, NADA no mangá sequer dá a entender isso, logo, isso é apenas teorias, na qual temos uma sessão ali embaixo :fem:

E o Obito pode muito bem usar o Rinne Tensei, que é uma técnica do Rinnegan, uma das mais avançadas, diga-se de passagem, então porque não usar as outras?

Mas, eu não creio que o Obito teria facilidades em vencer o Nagato full (Obito apenas com Sharingan).

Suas técnicas principais, Kamui e Inzanagi, daria trabalho de fato para o Nagato, entretanto seu conjunto de técnicas é muito mais complexo e completo do que essas duas.

Agora com Paths, fica claro que os Paths do Obito são melhores, eles tem Sharingan e Rinnegan e podem virar Bijuu, é até ridículo pensar o contrário.... :fem:

more_horiz
Bom, no primeiro post não diz nada sobre considerar ou não os path's, então acho que vale sim. Afinal, deve ser pelo poder máximo já demonstrado pelos personagens, não? Se formos analisar dessa maneira, o Kabuto ficaria no topo, já que dispõe de um exército de tenseis, incluído aí o Madara com Rinnegan.

Sobre o Obito que tanto discutem, acho que os path's não dependem exclusivamente dele. Tem também a questão do Madara, que vivo não usava Rinnegan. Considerar o prime dele como FMS ou "emular" na forma viva de Rinnegan + Mokuton atuais?

Todas são questões relevantes para o proposto pelo tópico, então sugiro a criação de um destinado ao debate desses assuntos.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sinceramente eu não vi nada de absimo nos Paths de Obito para serem tão superiores ao de Pain eles são de fato superiores.. as habilidades do Rinnegan é a mesma, o que muda um pouco as habilidades doJinchuurikis estava sendo usadas.

Acho que os Paths de Nagato está no mesmo nivél, mas só perde o quando os Jincchurikis se transformam nos mantos e nos Bijuus Form.

Pra mim Nagato é ainda um monstro, acho ele mais forte que Kabuto dos que os @Dante citou, mas o Uzumaki foi superado por outros ninjas.

Concordo em partes contigo, pois acho Nagato muito mais poderoso do que Kabuto(sem tenseis), só que num 1 vs 1, Kabuto possui vantagens sobre o Uzumaki. Mas acho que Obito possui paths superiores aos dos Nagato, os paths do Uchiha podem usar as habilidades dos jins e mesmo sem o manto são bastante perigosos, já os paths de NAgato os que pelo menos se equiparam aos paths de Obito(sem manto) são Tendo(que é o mais poderoso) e o Pain das invocações.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Bom, no primeiro post não diz nada sobre considerar ou não os path's, então acho que vale sim. Afinal, deve ser pelo poder máximo já demonstrado pelos personagens, não? Se formos analisar dessa maneira, o Kabuto ficaria no topo, já que dispõe de um exército de tenseis, incluído aí o Madara com Rinnegan.

Sobre o Obito que tanto discutem, acho que os path's não dependem exclusivamente dele. Tem também a questão do Madara, que vivo não usava Rinnegan. Considerar o prime dele como FMS ou "emular" na forma viva de Rinnegan + Mokuton atuais?

Todas são questões relevantes para o proposto pelo tópico, então sugiro a criação de um destinado ao debate desses assuntos.

Amigo na minha opinião esse topico já virou Obito vs Nagato há muito tempo atras ashausuashuasua :fem:

more_horiz
Infinity House escreveu:

Não são muito superiores?

Os do Nagato, só tem uma técnica do Rinnegan cada.

Os do Obito além de terem isso, são imortais e indestrutíveis por conta do Edo Tensei, tem Sharingan e são Jinchurikis Perfeitos, podendo utilizar as versões do Manto, Modo Biju, Bijudama...

E se não bastasse tudo isso, eles ainda utilizam as técnicas que tinham em vida, ou seja, os Paths dele são MUITO bombados.

Enfim, essa discussão é até sem sentido, poxa, tá mais claro do que a água que o Obito está num patamar MUITO acima do de Nagato.

Última edição por Dante em Qui 21 Mar 2013, 13:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Os do Obito além de terem isso, são imortais e indestrutíveis por conta do Edo Tensei, tem Sharingan e são Jinchurikis Perfeitos, podendo utilizar as versões do Manto, Modo Biju, Bijudama...

Enfim, essa discussão é até sem sentido, poxa, tá mais claro do que a água que o Obito está num patamar MUITO acima do de Nagato.

Eu estava tirando esse termo de serem Edo Tensei... estava comparando eles como se tivessem vivos, assim como os corpos de Pains.

Sim, eu disse que o Pahts de Obito eram sim bem superiores, mas pra mim não existe esse abismo todo. Só o Tendo já é tensoo tbm..

De fato eu sempre concordei que Obito era muito mais forte que Nagato.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Eu estava tirando esse termo de serem Edo Tensei... estava comparando eles como se tivessem vivos, assim como os corpos de Pains.

Sim, eu disse que o Pahts de Obito eram sim bem superiores, mas pra mim não existe esse abismo todo. Só o Tendo já é tensoo tbm..

Mesmo em vida, os "Ex-Jinchurikis" que o Obito pegou, ainda são superiores aos "Zé-Ninguens" que o Nagato escolheu para serem seus Paths...

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Mesmo em vida, os "Ex-Jinchurikis" que o Obito pegou, ainda são superiores aos "Zé-Ninguens" que o Nagato escolheu para serem seus Paths...

Sim, concordo. u.u

Obito >> Nagato

more_horiz
meu amigo Dante quero que você me diga quem invocou os paths do Obito
a resposta e Kabuto portanto sem o Kabuto que comandou a bagaça toda
Obito seria esmagado feito uma formiga nessa guerra

portanto fora os paths nagato e sim superior ao obito ate que ele mostre algo
relevante que ate agora só vimos o S/T e mais nada

more_horiz
marcospain escreveu:
meu amigo Dante quero que você me diga quem invocou os paths do Obito
a resposta e Kabuto portanto sem o Kabuto que comandou a bagaça toda
Obito seria esmagado feito uma formiga nessa guerra

portanto fora os paths nagato e sim superior ao obito ate que ele mostre algo
relevante que ate agora só vimos o S/T e mais nada

Se o Kabuto entregou os Tenseis a ele, e Obito turbinou a eles, os transformando em marionetes dependentes APENAS do controle dele, sim, os Paths são do Obito.

Segundo o próprio Obito, ele iria utilizar outras pessoas para serem seus Paths Jinchurikis, mas pela falta de tempo e de opção, ele foi nos Ex-Jinchurikis mesmo.

E também, não era a Konan quem trazia os corpos pro Nagato transformar em um de seus Paths?

more_horiz
Top List 20

1- Senju Hashirama
2- Uchiha Madara + Kyuubi
3- Uchiha Obito
4- Uzumaki Naruto
5- Uchiha Madara FMS
6- Yakushi Kabuto/Uzumaki Nagato
7- Uchiha Itachi
8- Namikaze Minato
9- Senju Tobirama
10- Uchiha Sasuke FMS
11- Muu/Nidaime Mizukage
12- Killer Bee
13- Jiraya
14- Kisame
15- Onoki
16- Sandaime Raikage
17- Kira A
18- Hatake Kakashi
19- Akasuna no Sasori
20- Kakuzu

more_horiz
*Madara atual upado pelo Kabuto
*Obito + 6 Jin+Gedou e Rinnegan

1- Hashirama
2- Madara FMS + Kurama
3- Obito + Rinnegan
4- Naruto
5- Nagato

6- Yakushi Kabuto ( S/Edo)
7- Tobirama
8- Minato Namikaze
9- Uchiha Itachi
10- Killer Bee
11- Uchiha Sasuke
12- Jiraya

13- Muu
14- Nidaime Mizikage
15- Sandaime Raikage
16- Onoki
17- Kisame
18- Kira A

19- Akasuna no Sasori
20- Hatake Kakashi
21- Sabaku no Gaara
22- Deidara
23- Kakuzu

24- Gai
25- Yondaime Kazekage
26- Tsunade
27- Konan
28- Chiyo
29- Mei

Não considerei novamente os Edo Jin e nem Pakura por não ter certeza do rank fixo deles.Mas acredito que eles estão no rank ali abaixo proximo ao Kisame,Kira A por ai...

more_horiz
Dálvio escreveu:
*Madara atual upado pelo Kabuto
*Obito + 6 Jin+Gedou e Rinnegan

1- Hashirama
2- Madara FMS + Kurama
3- Obito + Rinnegan
4- Naruto
5- Nagato

6- Yakushi Kabuto ( S/Edo)
7- Tobirama
8- Minato Namikaze
9- Uchiha Itachi
10- Killer Bee
11- Uchiha Sasuke
12- Jiraya

13- Muu
14- Nidaime Mizikage
15- Sandaime Raikage
16- Onoki
17- Kisame
18- Kira A

19- Akasuna no Sasori
20- Hatake Kakashi
21- Sabaku no Gaara
22- Deidara
23- Kakuzu

24- Gai
25- Yondaime Kazekage
26- Tsunade
27- Konan
28- Chiyo
29- Mei

Não considerei novamente os Edo Jin e nem Pakura por não ter certeza do rank fixo deles.Mas acredito que eles estão no rank ali abaixo proximo ao Kisame,Kira A por ai...

Obito sem os Path's, é inferior ao Naruto na minha opinião.

Com os path's, atualmente, vejo o Naruto dando bastante trabalho para ele, mesmo estando sozinho.
Com o modo Kurama aperfeiçoado, podendo ficar até 8 minutos nessa forma, além de poder fazer inúmeros clones em RM 2.0, RM 1.0 e SM, vejo Naruto relativamente mais forte que Tobi. O que pega é o Kamui, que Naruto ainda não usou de velocidade para burlar.

Naruto tem bem mais poder. Mas Tobi tem o Kamui, e, muita inteligência.
Ficar algo difícil de se comparar, mas ainda sim vejo Naruto superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos