Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 31 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Cara na minha opinião o Nagato é mais forte que o Obito antigo mascarado. Mas depois de ele ter pego Rinnegan, ter controle do gedo, Path, E agora Juubito. Que nem mesmo Hashirama dá conta.
2º Rikudou?
Obviamente Juubito..
..
..
MAS, na minha opinião Nagato é/era sim superior ao Obito mascara laranja.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 31 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Depois do mangá de hoje, Obito fica indicutivelmente na primeira posição.

Mas não se animem não, fanboys do Obito. O seu momento de glória jájá vai pro ralo :KAKA/:

more_horiz
O primeiro lugar é do Obito sem discussão. O único ninja que pode e vai pegar essa colocação dele será o Naruto, por puro protagonismo.

O Hashirama, Deus dos Shinobis, lendário primeiro Hokage e o homem que a pouco tempo era considerado insuperável já falou por todos nós.

E gente, o poder pode ser do Juubi, do Obito, é o Juubi que está controlando o corpo do Obito, é o crl a quatro... nada disso interessa. Se é pra desconsiderar o Juubi do Obito, devemos desconsiderar também a Kurama do Naruto e descê-lo de colocação. Descemos os dois de colocação e pronto, oras :sorry: 

Naruto é o personagem favorito de muita gente aqui, muita gente aqui odeia o Obito, por isso só vêem o lado de um pra favorecer o Naruto e tentar desconsiderar as armas do Obito. Naruto e Obito são 2 dos meus personagens favoritos, mas, sejamos imparciais, né.

more_horiz
Engraçado achar membros ai dizendo que "nao importa quem ta controlando".

Na época que a kyuubi tomava o controle do corpo do Naruto NINGUÉM considerava como parte do poder do Naruto.

Então, até obtermos a informação concreta sobre o fuin, não podemos dizer que quen esta controlando é X ou Y.

Sobre Naruto, é obvio que ele esta destinado a ser top 1. Os proprios bijuus ja falaram que o rikudou já falava de algum "salvador." Kishimoto já arquitetou TUDO para upar o Naruto, com o chakra dos bijuus, SM e o "presentão" do Minato. Se ele alcançar vai ser por mérito e não protagonismo.

Até porque não foi ele que teve um bijuu selado e na mesma hora já utilizava até os membros de chakra, não é mesmo? :KAKA/:

Como eu disse, aproveitem. Jaja teremos o trunfo do Madara e o Up do Naruto :~.~:

more_horiz
Isso é meio estranho cara, porque se fosse assim, ninguém consideraria aquela vitória do Naruto sobre o Pain.

Todo mundo diria ''Foi a Kyuubi quem venceu o Pain, não o Naruto''

O que seria do Naruto, se a Kyuubi não tivesse enlouquecido depois que ele viu a Hinata ''morrer''? O Naruto já estava embalado e empacotado pra viagem, se não fosse a Kyuubi enlouquecer ali seria só fazer o básico, que era levar pra Akatsuki e tirar a Kyuubi dele.

Naruto também não tinha controle sobre seu corpo ali, vimos claramente que quem estava no controle do corpo dele era a Kurama, quem peitou o Pain, jogou o ST de volta contra ele e destruiu o CT foi a Kurama. Como o Naruto iria sobreviver ao CT, caso o Pain o tivesse usado? Só ali já seria o fim dele.

Então é melhor começarmos a rever melhor as nossas prioridades, muitas coisas do que alguns de vocês dizem precisa ser bem revista. Muitas batalhas o Naruto também só venceu por causa da Kyuubi, como a luta contra o Haku, contra o Neji, contra o Sasuke no vale do fim, contra o Orochimaru, contra o Pain, contra o Obito mesmo, já que ele só continuou ali porque a Kyuubi resolveu parar de roubar Chakra dele porque não queria ser capturada pelo Tobi.

Nos primeiros minutos de luta o Naruto teria rodado pro Obito como vimos, ele só começou a lutar pau a pau depois que adquiriu o RM 2.0

more_horiz
Essa questão de Jinchuuriki e Bijuu e realmente confusa, mas no caso do óbito sem fanboyolismo eu acho que não faz muita diferença se juubi ta controlando o óbito quem ganha também e ele porque como o hachibi disse e como se o juubi tivesse ganhado uma consciência mas eu ainda acho que é o óbito ali........ eu sei que dislascerar os hokages é um ideia compartilhada de ambos mas o jeito como a "criatura" olha pro minato.....

Pra mim é:

Obito Uchiha
Hashirama Senju
Madara Uchiha e o resto eu vo esperar mais pra conclui

more_horiz
Path o Naruto não ganhou o Sasuke no vale do fim, mas se for apelar pelo protagonismo ou enredo eu posso citar umas 10 ou mais lutas em que gente como Sasuke e alguns outros ganhou por puro KNJ ou puro enredo.

Só acho engraçado lembrarem dos contras do Naruto, mas de certa forma mesmo adiantando o lado do Naruto em muitas ocasiões, assim como o atrasou como quando Naruto poderia ter feito a fusão com Paw e Maw e graças a Kyuubi isso não pôde ser feito. Naruto sem Kyuubi já salvou até mesmo o Kakashi, ou esqueceram que Zabuza já poderia ter matado o ninja copy se não fosse o loiro.

Não tiro os méritos do Obito fazer o que fez e ser o sinistrão atual, mas desmerecer outros personagens é sacanagem.

Meu ranking atual:
Rikudou Sennin

Obito atual

Hashirama/Madara
Naruto
Minato
Nagato
Kabuto

Sasuke
Itachi
Killer Bee
Tobirama/Hiruzen
Jiraiya

Danzou
Muu
Nidaime Mizukage
Sandaime Raikage
Kisame/ Kakashi
Oonoki

more_horiz
mas o Naruto ganhou muito mais auxílio da kyuubi do que algo prejudicial... Paw e Maw seria bom, mas beeeem melhor a kyuubi...

por hora, temos

Rikudou

seus filhos? talvez...
Madara atual
Hashirama
Naruto
Orochimaru (com edo hokages)
Minato
Nagato
Kabuto
e por ai vai....

more_horiz
Pessoal não adianta julgar o Obito por causa do Juubi, ele se tornou o Jinchuriki entao o poder e dele.

Naruto foi salvo inumeras vezes pela kyuubi e venceu muitas lutas por causa dela.

Naruto vs Haku > Kyuubi
Naruto vs Orochimaru > Kyuubi
Naruo vs Neji > Kyuubi
Naruto vs Gaara > Kyuubi
Naruto vs Kimimaru > Kyuubi
Naruto vs Sasuke > Kyuubi

E isso ai só no classico.

Kabuto quando colocou DNA do Orochimaru, Juugo, Karin, Sugeitsu, e por isso aprendeu SM, pegou o chakra do Orochimaru que estava na Anko para fortalecer o Edo Tensei e por isso conseguiu peitar Sasuke e Itachi, ninguem discorda.
Obito se tem o poder do Juubi foi porque ele conseguiu tomar o seu poder, logo pessoal ele sobe em Rank e antes que digam não sou Fã do Obito, mais e um fato que Naruto e o primeiro a depender do poder extra da Kyubi, logo agora e a vez do Obito assumir seu lugar no Rank através do poder do Juubi.

Bem fazendo minha lista sem contar Edo Tensei e nem Rikudou e seus filhos.

1-Obito Jinchuriki
2-Madara
3-Hashirama
4-Naruto
5-Minato

A partir da sexta colocação fico na duvida, pois Sasuke, Itachi, Kabuto(sem Edo), Jiraya, podem muito bem vencer um ou outro por estilo de luta ou força em si.
Tobirama e Hiruzen ficam mais embaixo pois pouco mostraram, mais isso vai mudar sem duvidas.

more_horiz
Nos que aparecem até agora pra mim é :
1ºMadara
2ºHashirama
3ºItachi(Sem tá doente e sem deixar o adversário ganhar
4ºKabuto Sennin Mode
5ºMinato
6ºKakashi
7ºObito
8ºSasuke
9ºNagato
10ºNaruto

more_horiz
Bom depois do mangá de hoje pode haver muita discussão,mas lá vai o meu.

1-Rikkudou Sennin

2-Obito
3-Kabuto(com o edo)
4-Filhos de rikkudou

Essas três posições são muito discutíveis,primeiro pq os filhos do rikkudou receberam os poderes diretamente do rikkudou e não houve tanta auteração genéticas como é o caso de Hashirama e Madara q o DNA deles mantem certos traços dos filhos do rikkudou mas teve grande alteração pelos passar dos anos.

Talvez eles sejam mais fortes q o Kabuto edo ou até mesmo q Obito mas eu acho q eles perdem pra esses dois.

Voltando:
5-Madara
6-Hashirama
7-Naruto
8-Orochimaru(com o edo)
9-Minato
10-Nagato
11-Sasuke
12-Itachi
13-Killer Bee

Última edição por ben10 em 11/7/2013, 15:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lá vai o meu

1-Rikudou Sennin (Nem vem dizer q obito peita ele)
2-Obito Jin do Juubi
3-Hashirama
4-Madara
5-Naruto
6-Kabuto
7-Nagato
8-Minato/Itachi
9-Sasuke/Killer/Jiraya/Kira A/Orochimaru
10-Kakashi/Gaara/Oonoki/
11-Tsunade/Mei/Guy
12-Resto.

more_horiz

1 - Uchiha Obito

2 - Senju Hashirama

3 - Uchiha Madara

4 - Yakushi Kabuto

5 - Uzumaki Naruto

6 - Uzumaki Nagato

7 - Uchiha Itachi

8 - Namikaze Minato

9 - Hatake Kakashi

10 - Killer Bee

more_horiz
Vo fazer só o top 10...

1- Rikudou Sennin

2- Rikudou no Obito
3- Hashirama
4- Uchiha Madara
5- Uzumaki Naruto
6- Uzumaki Nagato

7- Kabuto (S/Edo)
8- Minato
9- Itachi
10- Sasuke

Resto é resto. :fem:

more_horiz
Deus Rikkudou Sennin

1 - Uchiha Obito
2 - Uchiha Madara
3 - Senju Hashirama
4 - Uzumaki Naruto
5 - Uzumaki Nagato

6 - Yakushi Kabuto
7 - Namikaze Minato
8 - Uchiha Itachi
9 - Uchiha Sasuke
10 - Senju Tobirama

more_horiz
nurari escreveu:
Pessoal não adianta julgar o Obito por causa do Juubi, ele se tornou o Jinchuriki entao o poder e dele.

Naruto foi salvo inumeras vezes pela kyuubi e venceu muitas lutas por causa dela.

Naruto vs Haku > Kyuubi
Naruto vs Orochimaru > Kyuubi
Naruo vs Neji > Kyuubi
Naruto vs Gaara > Kyuubi
Naruto vs Kimimaru > Kyuubi
Naruto vs Sasuke > Kyuubi

E isso ai só no classico.

Kabuto quando colocou DNA do Orochimaru, Juugo, Karin, Sugeitsu, e por isso aprendeu SM, pegou o chakra do Orochimaru que estava na Anko para fortalecer o Edo Tensei e por isso conseguiu peitar Sasuke e Itachi, ninguem discorda.
Obito se tem o poder do Juubi foi porque ele conseguiu tomar o seu poder, logo pessoal ele sobe em Rank e antes que digam não sou Fã do Obito, mais e um fato que Naruto e o primeiro a depender do poder extra da Kyubi, logo agora e a vez do Obito assumir seu lugar no Rank através do poder do Juubi.

Bem fazendo minha lista sem contar Edo Tensei e nem Rikudou e seus filhos.

1-Obito Jinchuriki
2-Madara
3-Hashirama
4-Naruto
5-Minato

A partir da sexta colocação fico na duvida, pois Sasuke, Itachi, Kabuto(sem Edo), Jiraya, podem muito bem vencer um ou outro por estilo de luta ou força em si.
Tobirama e Hiruzen ficam mais embaixo pois pouco mostraram, mais isso vai mudar sem duvidas.

Concordo contigo em partes, mas vale lembrar que vc esqueceu o Nagato brother. Obito, Hashi, Madara, Naruto e Minato nas 5 primeiras posições(com exceção do Rikudou, os filhos dele eu nem tô citando) acho que isso é mais que certo.

more_horiz
1- Obito (jin jubi)
2- Hashirama
3- Madara
4- Naruto
5- Nagato
6- Minato
7- Kabutomaru
8- Sasuke
9- Tobirama
10- Itachi

Permissões neste sub-fórum