Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 32 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
nurari escreveu:
Pessoal não adianta julgar o Obito por causa do Juubi, ele se tornou o Jinchuriki entao o poder e dele.

Naruto foi salvo inumeras vezes pela kyuubi e venceu muitas lutas por causa dela.

Naruto vs Haku > Kyuubi
Naruto vs Orochimaru > Kyuubi
Naruo vs Neji > Kyuubi
Naruto vs Gaara > Kyuubi
Naruto vs Kimimaru > Kyuubi
Naruto vs Sasuke > Kyuubi

E isso ai só no classico.

Kabuto quando colocou DNA do Orochimaru, Juugo, Karin, Sugeitsu, e por isso aprendeu SM, pegou o chakra do Orochimaru que estava na Anko para fortalecer o Edo Tensei e por isso conseguiu peitar Sasuke e Itachi, ninguem discorda.
Obito se tem o poder do Juubi foi porque ele conseguiu tomar o seu poder, logo pessoal ele sobe em Rank e antes que digam não sou Fã do Obito, mais e um fato que Naruto e o primeiro a depender do poder extra da Kyubi, logo agora e a vez do Obito assumir seu lugar no Rank através do poder do Juubi.

Bem fazendo minha lista sem contar Edo Tensei e nem Rikudou e seus filhos.

1-Obito Jinchuriki
2-Madara
3-Hashirama
4-Naruto
5-Minato

A partir da sexta colocação fico na duvida, pois Sasuke, Itachi, Kabuto(sem Edo), Jiraya, podem muito bem vencer um ou outro por estilo de luta ou força em si.
Tobirama e Hiruzen ficam mais embaixo pois pouco mostraram, mais isso vai mudar sem duvidas.

Concordo contigo em partes, mas vale lembrar que vc esqueceu o Nagato brother. Obito, Hashi, Madara, Naruto e Minato nas 5 primeiras posições(com exceção do Rikudou, os filhos dele eu nem tô citando) acho que isso é mais que certo.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 32 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1- Obito (jin jubi)
2- Hashirama
3- Madara
4- Naruto
5- Nagato
6- Minato
7- Kabutomaru
8- Sasuke
9- Tobirama
10- Itachi

more_horiz
Cjunior escreveu:
1- Obito (jin jubi)
2- Hashirama
3- Madara
4- Naruto
5- Nagato
6- Minato
7- Kabutomaru
8- Sasuke
9- Tobirama
10- Itachi

Nagato superior ao Kabuto eu acho q não,Kabuto q lutou contra Sasuke e Itachi na minha opinião é superior ao Nagato.

more_horiz
1 - Obito + Juubi
2 - Hashirama
3 - Edo Madara
4 - Kabuto
5 - Edo Minato
6 - Edo Itachi
7 - Naruto
8 - Sasuke
9 - Nagato
10 - Killer Bee

more_horiz
aaa... acho que não, nagato pode muito bem lidar com o kabuto.
Kabutomaru sem duvidas é um dos mais fortes, e daria certos problemas ao nagato se eles lutassem, mesmo assim o cara tem rinnegan e usa com maestria todos os jutsus dele.

more_horiz
Cjunior escreveu:
aaa... acho que não, nagato pode muito bem lidar com o kabuto.
Kabutomaru sem duvidas é um dos mais fortes, e daria certos problemas ao nagato se eles lutassem, mesmo assim o cara tem rinnegan e usa com maestria todos os jutsus dele.

Como Nagato lidaria contra tantos Edo Tenseis? Sendo os mais fortes, Edo Itachi, Edo Madara, Edo Mu, Edo Raikage e Edo Nidaime Mizukage?

Sem contar, a pseudo-imortalidade que o Kabuto por si só já possui, como a alta resistência no Sennin Mode, Sua Cura instantânea, sua habilidade em se liquefazer (Suika variação) e seu próprio Corpo Cobra, idêntico ao do Orochimaru.

O único ataque que poderia dar trabalho ao Kabuto, seria o CT, algo que poderia ser resolvido pelos Edo Tenseis, sem contar a habilidade de se liquefazer do Kabuto.

Nagato é forte, mas Kabuto é MUITO mais...

more_horiz
kkkkk... eu não coloquei que não considero o edo tensei, só o Kabutomaru, e isso me lembra uma duvida...
quer dizer que o kabuto pode invocar a hora que quiser os edo que ele invocou em toda comparação é,

more_horiz
Mas como ele finalizaria ele,todos os jutsu de Nagato o Kabuto facilmente burla.

ST não funciona pois alguém com o nível de resistência+a regeneração+fluídos corporais+troca de pele+resistência uzumaki e etc.

CT pode ser burlado pelos fluídos corporais.

BT do que adiantaria se ele iria usar seus fluídos corporais quando estiver bem perto de Nagato.

Kyuchyioses podem ser cuidadas muito bem pelo Manda II e o Cerberus eu acho q o Manda pode muito bem comer ele já q uma lula gigante antes de pegar a tartaruga.
Os outros caminhos são burlados pela incrível resistência já ele tem monte de modos de finalizar Nagato como genjutsu ou manipulando a matéria inorgânica caso o Nagato use usar o CT.

more_horiz
Cjunior escreveu:
kkkkk... eu não coloquei que não considero o edo tensei, só o Kabutomaru, e isso me lembra uma duvida...
quer dizer que o kabuto pode invocar a hora que quiser os edo que ele invocou em toda comparação é,

Sim e Não.

Porém, como foi mostrado no mangá, Kabuto coletou muitos Corpos para usar o Edo Tensei, então praticamente, tinha a seu dispor, vários corpos que poderiam ser usados no momento em que quisesse.

Eu sinceramente, não acho que Tenseis sejam poder do Kabuto, mas é algo que infelizmente deve ser levado em conta.

Sem contar que, os Edo Tenseis só são um dos vários fatores, para a derrota do Nagato, mesmo sem eles, o Kabuto ainda venceria o Nagato.

more_horiz
Staz escreveu:
1 - Obito + Juubi
2 - Hashirama
3 - Edo Madara
4 - Kabuto
5 - Edo Minato
6 - Edo Itachi
7 - Naruto
8 - Sasuke
9 - Nagato
10 - Killer Bee

Não vejo o Edo minato e o Edo itachi sendo superiores ao naruto atual não, de resto as posições ao meu ver estão bem colocadas

more_horiz
Não acho Kabuto superior ao Nagato.Sei e concordo que o Kabuto em uma luta vença o Uzumaki por causa dos counters dos jutsus de um e de outro.
Entretanto,sem edo vejo o Uzumaki um ninja superior em nível ao Kabuto.

E muito menos o Sasuke superior ao Nagato. :aliens:

Edo Itachi superior ao Naruto??
Não mesmo,por mais que ele Edo seja fodão.

1- Obito 
2- Madara atual com tudo a disposição
3- Hashirama (até mostrar mais,vejo inferior ao Madara tensei)
4- Naruto
5- Nagato\Minato
6- Kabuto
7- Sasuke\ Itachi
8- Killer Bee
9- Muu\Nidaime Mizukage
10- Sandaime Raikage\Yagura
11- Onoki\Kisame
12- Kira A\Sasori\Kakashi
13- Kakuzu\Orochimaru
14- Deidara\Gaara
15- Gai

Resto é resto...

Considerar Tobirama com um suiton rank B,um kage bunshin e um Hiraishin mal explorado é bem :aliens:

Hiruzen no mostrado é kage baixo,não entra ainda nessa lista...

more_horiz
Vou deixar logo o meu definitivo aqui, que pode mudar, claro

1°- Rikubito
2°- Madara/Hashirama
3°- Naruto
4°- Minato/Nagato
5°- Kabuto
6°- Sasuke/Itachi
7°- Kira B
8°- Mu
9°- Nidaime Mizukage
10°- Sandaime Raikage/Jiraya
11°- Onoki
12°- Kisame/Kakashi/A
13°- Sasori/Kakuzu/Orochimaru
14°- Deidara
15°- Gaara/Gai

more_horiz
0- Rikudou
1- Obito
2- Madara
3- Hashirama
4- Naruto\Minato edo
5- Nagato edo
6- Orochimaru\Tsunade\Jiraya
7- Itachi
8- Killer Bee\Gai\Kakashi
9- Muu
10- Sandaime Raikage\Nidaime Mizukage
11- Onoki\Sasuke
12- Kira A
13- Gaara
14- Deidara
15- Kisame

more_horiz
UzuumakiUchira escreveu:
0- Rikudou
1- Obito
2- Madara
3- Hashirama
4- Naruto\Minato edo
5- Nagato edo
7- Itachi
9- Muu
11- Onoki\Sasuke
12- Kira A
13- Gaara
14- Deidara
15- Kisame

Serious? :fem: 

Tsunade mais forte que Itachi, Killer Bee, Gai, Kakashi, Mu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Onoki, Sasuke, Kira A, Gaara, Deidara e Kisame? Orochimaru mais forte que Itachi, Killer Bee, Kakashi, Mu, Sandaime Raikage, Onoki, Sasuke, Kira A e Kisame? Jiraya mais forte que Itachi, Killer Bee, Nidaime Mizukage e Sasuke?

Kisame mais fraco que Deidara e Gaara? Kakashi e Gai no mesmo nível que o Bee? Que absurdo, cara.

Claro que não né, mano. Tem que ver isso aê, hein.

more_horiz
1 - Uchiha Obito

2 - Yakushi Kabuto

3 - Senju Hashirama

4 - Uchiha Madara

5 - Uzumaki Naruto

6 - Uzumaki Nagato

7 - Uchiha Sasuke

8 - Uchiha Itachi

9 - Namikaze Minato

10 - Killer Bee

more_horiz
UzuumakiUchira escreveu:
0- Rikudou
1- Obito
2- Madara
3- Hashirama
4- Naruto\Minato edo
5- Nagato edo
7- Itachi
9- Muu
11- Onoki\Sasuke
12- Kira A
13- Gaara
14- Deidara
15- Kisame

Serious? :wth: 

Tsunade acima de Bee,Gai,Kakashi,Muu,Sandaime,Mizukage,Nidaime Mizukage,A,Kisame,Gaara,Deidara,Onoki,Sasuke e no mesmo nível q Jiraya e Orochimaru. :burro: 

Jiraya acima de Itachi,Killer Bee,Sasuke e etc. E onde q é q Tsunade tem o mesmo nível q Orochimaru.

Orochimaru acima de Itachi,Sasuke,Kisame,Deidara,Onoki,Muu,A,Killer Bee,Nidaime Mizukage e etc.

Gai e Kakashi no mesmo nível Bee.
Dentre outros erros como Minato no mesmo patamar q Naruto e cade Danzou e Kabuto nessa lista e como a Tsunade entra no top 10 cara vc precisa rever bem isso aí.

more_horiz
0 - Rikudou
1 - Obito
2 - Kabuto
3 - Hashirama/Madara
4 - Naruto
5 - Sasuke/Nagato
6 - Minato/Tobirama
7 - Itachi
8 - Bee (8? hachibiLoL)
9 - Muu/2º Mizukage
10 - Orochimaru/Jiraya/Tsunade