nurari escreveu:Pessoal não adianta julgar o Obito por causa do Juubi, ele se tornou o Jinchuriki entao o poder e dele.
Naruto foi salvo inumeras vezes pela kyuubi e venceu muitas lutas por causa dela.
Naruto vs Haku > Kyuubi
Naruto vs Orochimaru > Kyuubi
Naruo vs Neji > Kyuubi
Naruto vs Gaara > Kyuubi
Naruto vs Kimimaru > Kyuubi
Naruto vs Sasuke > Kyuubi
E isso ai só no classico.
Kabuto quando colocou DNA do Orochimaru, Juugo, Karin, Sugeitsu, e por isso aprendeu SM, pegou o chakra do Orochimaru que estava na Anko para fortalecer o Edo Tensei e por isso conseguiu peitar Sasuke e Itachi, ninguem discorda.
Obito se tem o poder do Juubi foi porque ele conseguiu tomar o seu poder, logo pessoal ele sobe em Rank e antes que digam não sou Fã do Obito, mais e um fato que Naruto e o primeiro a depender do poder extra da Kyubi, logo agora e a vez do Obito assumir seu lugar no Rank através do poder do Juubi.
Bem fazendo minha lista sem contar Edo Tensei e nem Rikudou e seus filhos.
1-Obito Jinchuriki
2-Madara
3-Hashirama
4-Naruto
5-Minato
A partir da sexta colocação fico na duvida, pois Sasuke, Itachi, Kabuto(sem Edo), Jiraya, podem muito bem vencer um ou outro por estilo de luta ou força em si.
Tobirama e Hiruzen ficam mais embaixo pois pouco mostraram, mais isso vai mudar sem duvidas.
Concordo contigo em partes, mas vale lembrar que vc esqueceu o Nagato brother. Obito, Hashi, Madara, Naruto e Minato nas 5 primeiras posições(com exceção do Rikudou, os filhos dele eu nem tô citando) acho que isso é mais que certo.