Dálvio escreveu: Tá um pouco exaltado em Pluf.
Nagato superior ao Minato Edo ? Se considerar os Paths Bijuus,ai sim.
Obito a um nível tão baixo ?
Tobirama acima do Itachi ?
Kakashi nível do Itachi pq ?
Kisame / Gai superiores ao Muu e Nidaime Mizukage ?
Sakura superior ao Neji ?
O resto é o meu post.
Vou esclarecer...
Primeiro de tudo não estou exaltado, porém todo mundo fala que o kakashi é superestimado e tals, mas eu vejo é todo mundo subestimando ele.
1-O nagato enganeime, por ter alterado. Ele fica abaixo do Minato Edo sim.
2-Obito está em baixo porque estoua considerar o máscara laranja e poder de fogo.
3-Tobirama coloco-o acima do Itachi, pelo mesmo motivo que vejo Minato superior ao itachi, que é a velocidade abusadora, que nem o obito acompanhou com sharingan.
4- Kakashi nivel itachi? kamui + inteligência semelhante + vários jutsus que ele tem que podem ser problema e anular os genjutsus do Itachi, como visto. Ele armou uma estratégia para enganar o Itachi, e até mesmo o Itachi caiu nela. Bom, já foi referido várias vezes.
5- Considero Kisame e Gai com mais poder de fogo, porém o jinto é counter da cupula, e genjutsu é counter do taijutsu. Mas se eu levar isso em conta, Obito era o top 1 da lista só com máscara laranja, já que até mesmo Madara não podia acertá-lo.
6- Sakura a meu ver é BEM superior a Neji sim.. A sua habilidade de cura, mais a sua força, pode explorar a fraqueza do Neji a meu ver.
O resto foi meu post também, só deixei algumas coisas que você tinha bem na minha opinião, e porque normalmente só faço top 15
Você sempre foi um cara bacano, e só por eu falar que copiei o rank do seu tópico para me referir como referência diz isso no fim
Porém, não convém falar muito por aqui sobre isso, posso esclarecer melhor por mp.