Yasuhiko escreveu: A diferença é que ali era um clone, que nem estava em SM.
O próprio Madara sabia que se o Hashi original fosse atrás do Obito ele ia derrota-lo, esse é um dos motivos de quando o Hashirama ORIGINAL e em SM ia para luta o Madara o parou.
Que avaliação sem nexo.
O Itachi e o Kisame falaram que não poderiam derrotar o Jiraya mais isso condiz com a realidade?
EXATAMENTE o CLONE olhou para o obito e admitiu ser mais fraco que ele;
Um clone que nem em SM estava;
Um clone como um daqueles que o Madara matou com apenas uma espada do susano esquelético.
Bijuudamas como o mesmo disse podem ser redirecionadas,fora é claro que elas não tem poder para destruir o Buda.
A partir do Buda invocado, mesmo que o Obito use a shinju, a pressão dos socos do buda é o suficiente para quebrar seus galhos e chegar até o Obito.
Se o Susano modo pernas do Sasuke cortou um galho daquele tamanho da shinju, imagina o Hahirama
Corrija-me se eu estiver errado mais utilizando o Kagero para se fundir ao solo não é o suficiente para escapar da barreira?
Enfim, continue estou adorando isso :(H):
PS. Caso eu pare de responder é pq fui dormir mas volto depois.
Mas era o Hashirama, correto? Não era o Konohamaru, nem a Moegi e nem o Udon, ele não estava sob efeitos de um Genjutsu, era ele mesmo ali falando. Ele conhece a própria força e disse isso, vão querer discutir com o cara, agora?
Na verdade, aquilo ali pareceu mais uma cena desesperada do Kishimoto querendo deixar claro para nós que os inimigos a partir dali estariam em um nível completamente diferente, como vários mangakás diferentes já cansaram de fazer em diversas ocasiões.
Do contrário, o Hashirama sozinho teria ganho a guerra, não?
Não, o Madara achava que ele + todos os Hokages + Naruto e Sasuke JUNTOS TALVEZ conseguiriam vencer o Obito, e eu pagaria pra ver como eles iriam fazer isso. Ele estaria tocando o terror até agora, se não fosse aquele lance da espada Nunoboko.
E um dos motivos para o Madara ter enfrentado o Hashirama ele mesmo já disse, porque queria pegar o Senjutsu dele pra enfraquecer o Obito e roubar o Juubi.
Itachi e Kisame não disseram nada disso, o Itachi só disse que não valia a pena começar uma luta ali, pois a comoção iria atrair mais shinobis de alto nível (o que de fato aconteceu, pois o Gai chega instantes depois) e que eles não estavam ali para lutar uma guerra, além do mais ele estava cansado depois de ter usado o Tsukuyomi e o Amaterasu.
A diferença é que os clones com quem o Madara lutou não estavam com todas as forças, pois o Hashirama e os outros Hokages estavam usando todas as suas forças na barreira, o Madara mesmo disse isso.
Já contra o Obito, a barreira já tinha sido desfeita e todos estavam em seus máximos SIM. Não existe base que prove o contrário.
Tobirama chegou e disse que nem mesmo se eles recolhessem os clones que estavam espalhados pelo campo teriam alguma chance de vencer o Obito. Simples. Prático. Tem algum segredo nisso?
Buda vai tomar tanta Bijuu Dama na cara que do nada vai criar vida só pra implorar pro Hashirama desinvocar ele.
As Bijuu Damas do Juubi tinham poder pra destruir países inteiros, acha mesmo que o Buda resistiria a várias daquelas? Ele foi derrubado pelas Bijuu Damas da Kyuubi.
Como eu disse, Hashirama vai ter é que correr pra salvar a própria pele. O mangá mostrou que não importa quem seja, é largar tudo e "pernas pra que te quero".
Lembrando que os galhos só de passarem perto do Naruto já sugaram todo o Chakra sennin dele e o deixaram mortinho.
Se fosse, por que ele não usou isso pra fugir, no mangá? Depois que as Bijuu Damas explodiram na barreira, ambos, Madara e Hashirama, viraram purpurina. Novamente, a aliança só saiu inteira por causa do Naruto e do Minato, graças ao HIRAISHIN.