Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 50 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Meu Rank, se quarta feira surgir algo de relevante eu mudo :neves:

1- Juubito
2- Madara Tensei/Hashirama
3- Naruto
4- Minato tensei
5- Nagato
6- Sasuke
7- Kabuto
8- Itachi/Tobirama/Bee
9- Sandaime Raikage/Jiraya/ e derivados :fera: 
10- Onoki/Kakashi e derivados :fera:

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 50 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
01º. Obito (Jinchūriki).

02º. Madara (Edo Tensei).
03º. Hashirama (Edo Tensei).
04º. Naruto.
05º. Minato (Edo Tensei).

06º. Sasuke.
07º. Nagato (Edo Tensei).
08º. Kabuto.

09º. Itachi (Edo Tensei).
10º. Tobirama (Edo Tensei).

more_horiz
Desconsiderando personagens como Rikkudou,seus filhos e Kaguya.

01- Uchiha Obito [jiinchuriki]
02- Uchiha Madara [tensei]
03- Senju Hashirama [tensei]
04- Uzumaki Naruto
05- Namizake Minato [tensei]
06- Senju Tobirama [tensei]
07- Uzumaki Nagato [tensei] / Uchiha Sasuke
08- Uchiha Sasuke / Uzumaki Nagato [tensei]
09- Yakushi Kabuto
10- Uchiha Itachi

more_horiz
Como eu não tenho nada para fazer,vou criar outro rank... :diogo:

1- Juubito
2- Madara (Considerando os poderes do Rinnegan do Nagato)
3- Hashirama \ Madara (Mostrado)
4- Naruto
5- Obito Paths
6- Minato tensei
7- Nagato
8- Kabuto SM \ Pain no Rikudou
9- Itachi 
10- Sasuke FMS \ Minato \ Tobirama
11- Killer Bee
12- Muu \ Nidaime
13- Sandaime Raikage \ Jiraya
14- Danzou \ Onoki
15- Kisame 
16- Kira A
17- Kakashi \ Sasori
18- Deidara \ Gaara
19- Kakuzu \ Orochimaru
20- Gai \ Hanzou \ Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Não sei como o pessoal coloca o Madara (FMS vivo) acima do Loiro , se fosse a versão Edo-tensei eu até entenderia... Mais tipo o Madara FMS só tem uma técnica para render uma luta contra o atual naruto que é o Susano Tengu Full( De resto nada seria tão relevante , Logo não vejo  Madara FMS> Naruto atual )

Obito (Atual)
Madara/Hashirama (versão edo-tensei)
Naruto (Atual)
Obito (Sharingan+Rinn+paths)
Nagato/Minato Tensei
Kabuto (Full form)
Sasuke FMS/Tobirama
Itachi
Bee
Nidaime/Mu
Jiraya/Hulkage
Kisame/danzou/onoki
Gaara/Raikage A/Kakashi
Kakuzu/sasori/Deidara
Orochimaru/Gay
...

more_horiz
1-Obito
2-Hashirama
3-Madara
4-Naruto
5-minato
6-sasuke
7-nagato
8-kabuto
9-Tobirama
10- bee

more_horiz
Po, Os Hokages Edo Tenseis são meios problemáticos,foi DITO q estão um pouco abaixo dos seus auges,então eles vivos ao meu ver são >> no nivel Tensei. A não ser Minato q ta com Kurama.

1- Juubito
2- Uchiha Madara TENSEI
3- Senju Hashirama
4- Uzumaki Naruto
5- Namizake Minato TENSEI
6- Senju Tobirama
7- Uchiha Sasuke
8- Uzumaki Nagato TENSEI
9- Yakushi Kabuto
10- Uchiha Itachi TENSEI

Tio Orochi talvés entre ae mais além,pois nada impede q ele tenha absorvido as técnicas do Kabuto naquela hora,e esteja com as mesmas técnicas,SM,etc.

more_horiz
Top 10
1° Obito/juubi
2°Madara edo com rinnegan
3°Hashirama
4°Naruto SM+KM
5°Minato edo+KM
6°Sasuke FMS com megazord /sem megazord é 7°
7° Nagato
8° Itachi
9° Tobirama
10° bee

more_horiz
Ainda não entendo porque alguns Ninjas na forma de TENSEIS são considerados...

Se for assim, Deidara deveria ficar acima de muitos Ninjas, já que ele pode usar o C0 deliberadamente nessa forma.

more_horiz
1-obito
2-hashirama
3-madara fms/sasuke fms
4-naruto /nagato full
5-kabuto
6-tobirama
7-itachi
8-minato
9-bee
10-kakashi

more_horiz
Já se passaram 5 dias,acho que vou criar outro rank... :diogo:

:fera:

Vou criar dos ninjas vivos em seu auge,sem essa besteira toda de tensei.

1- Hashirama
2- Naruto
3- Lixôbito 
4- Madara
5- Nagato
6- Sasuke 
7- Itachi
8- Tobirama
9- Minato
10- Killer Bee
11- Muu
12- Nidaime Mizukage
13- Sandaime Raikage
14- Jiraya
15- Danzou
16- Onoki
17- Kisame
18- Kira A
19- Kakashi
20- Sasori

more_horiz
Madara FMS tem a Kurama como o Sasuke superou ele !? Eu acho que isso é equivocado, Madara FMS vivo é muito poderoso.

Vivos :

1 - Uchiha Obito
2 - Senju Hashirama
3 - Uchiha Madara
4 - Uzumaki Naruto
5 - Uchiha Sasuke
6 - Uzumaki Nagato
7 - Yakushi Kabuto
8 - Senju Tobirama/Minato e Itachi
9 - Danzo, Onoki, Jiraiya, Orochimaru, Kinkaku e Ginkaku(juntos), Kakashi, Hulkage etc.
10 - Nidaime Mizukage, Muu, Kira A, Gaara etc

more_horiz
Lancelot RS escreveu:
1-obito
2-hashirama
3-madara fms/sasuke fms
4-naruto /nagato full
5-kabuto
6-tobirama
7-itachi
8-minato
9-bee
10-kakashi
Tá, agora tu diz que isso só foi zoeira.

Nagato no mesmo nível do Naruto atual?

Sasuke à frente dele?

more_horiz
Todos Vivos no seu auge:

1-Rikudobito(porém luta de igual pra igual com qualquer um que está abaixo dele)
2-Hashirama Senju
3-Madara Uchiha
4-Naruto Uzumaki
5-Nagato e Kabutomaru
6-Minato(sem kyuubi),Tobirama e Itachi
7-Sasuke Uchiha
8-Hulkage,Muu,Nidaime Mizukage
9-Onoki,Danzou,Jiraiya,Kakashi,Orochimaru e Killer Bee
10-Kisame,Gaara,Kira A,Hanzou(por título)

more_horiz
Sasuke empatado com Madara e a frente de Naruto, Sasuke atual seria surrado tanto por Madara FMS, como pelo Naruto atual. Nagato também não está nada perto do Naruto atual, aliás a diferença de poderes entre Madara FMS, Hashirama, Juubito ou Obito 6 pathas e Naruto atual em relação aos outros é exorbitante, pois além desses 4 possuírem ataques muito poderosos, todos eles possuem chakra pra dar e vender.

FrutosDoMar escreveu:
Madara FMS tem a Kurama como o Sasuke superou ele !? Eu acho que isso é equivocado, Madara FMS vivo é muito poderoso.

Vivos :

1 - Uchiha Obito
2 - Senju Hashirama
3 - Uchiha Madara
4 - Uzumaki Naruto
5 - Uchiha Sasuke
6 - Uzumaki Nagato
7 - Yakushi Kabuto
8 - Senju Tobirama/Minato e Itachi
9 - Danzo, Onoki, Jiraiya, Orochimaru, Kinkaku e Ginkaku(juntos), Kakashi, Hulkage etc.
10 - Nidaime Mizukage, Muu, Kira A, Gaara etc
Concordo com a frase, pois também acho que o pessoal está se equivocando em relação a Sasuke, colocando o mesmo a frente de Madara, Madara além de manter o Susanoo Full por mais tempo, não precisou de manto e ainda tinha invocado e estava controlando a Kyuubi, ainda vale lembrar que o Uchiha boss já estava a um bom tempo lutando com Hashi. Pra mim Madara FMS >>>>> Sasuke.
Quanto ao rak discordo de algumas colocações, mas foi um bom rank.

more_horiz
Pelo menos eu considerei Madara sem a Kurama. Caso contrário o Lixôbito tbm deveria ser considerado,visto que ele a dominou no ataque a Konoha.

Nesse caso,não levei em conta o fato de estar ou não com o Naruto e sim que o Lixôbito tbm pode dominá-la,então decidi deixá-la de fora.

E depois desse último mangá o Hashirama ao meu ver superou de boas o Lixôbito que ficou mais lixo do que ele já era. :fera:

Naruto tbm o superou nisso,visto que sem Paths ou Juubi,só lhe resta o Rinnegan,o Kamui e mokutons medianos,que o deixa um mais ou menos um nível ou praticamente mesmo nível do Madara FMS e um nível acima do Nagato por causa do Kamui.

É verdade,eu esqueci do Kabuto... :diogo:

1- Hashirama
2- Naruto
3- Obito
4- Madara
5- Nagato
6- Sasuke
7- Kabuto SM
8- Itachi
9- Tobirama
10- Minato

Resto é resto. :diogo:

E Sasori continua em 20º. :fera:

Essa questão do Naruto e Nagato é basicamente a mesma coisa em relação ao Madara. Enquanto em RM 1.0 ou 1.5 o Nagato tem totais condições de vencer o Uzumaki,mesmo que com dificuldades. Quando entra o Kurama Mode 2.0,bem... :fem:

Nagato tem totais condições de vencer o FMS até o momento que o Tengu decidir dar as caras...

E antes que venham haters haterizando meu comentário,só fiz uma analogia,não disse que é para restringir powers para darem vitória ao Uzumaki.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Pelo menos eu considerei Madara sem a Kurama. Caso contrário o Lixôbito tbm deveria ser considerado,visto que ele a dominou no ataque a Konoha.

Nesse caso,não levei em conta o fato de estar ou não com o Naruto e sim que o Lixôbito tbm pode dominá-la,então decidi deixá-la de fora.

E depois desse último mangá o Hashirama ao meu ver superou de boas o Lixôbito que ficou mais lixo do que ele já era. :fera:

Naruto tbm o superou nisso,visto que sem Paths ou Juubi,só lhe resta o Rinnegan,o Kamui e mokutons medianos,que o deixa um mais ou menos um nível ou praticamente mesmo nível do Madara FMS e um nível acima do Nagato por causa do Kamui.

É verdade,eu esqueci do Kabuto... :diogo:

1- Hashirama
2- Naruto
3- Obito
4- Madara
5- Nagato
6- Sasuke
7- Kabuto SM
8- Itachi
9- Tobirama
10- Minato

Resto é resto. :diogo:

E Sasori continua em 20º. :fera:

Essa questão do Naruto e Nagato é basicamente a mesma coisa em relação ao Madara. Enquanto em RM 1.0 ou 1.5 o Nagato tem totais condições de vencer o Uzumaki,mesmo que com dificuldades. Quando entra o Kurama Mode 2.0,bem... :fem:

Nagato tem totais condições de vencer o FMS até o momento que o Tengu decidir dar as caras...

E antes que venham haters haterizando meu comentário,só fiz uma analogia,não disse que é para restringir powers para darem vitória ao Uzumaki.

Mas Dálvio, Madara faz um uso da Kyuubi bem melhor do que o Obito, já que o Uchiha boss pode blindar a Kyuubi e ainda combar bijuudamas com as espadadas do Susanoo. Enquanto Obito só pode controlá-la mesmo.
Mas ambos sem Kyuubi, eu considero o Obito 6 paths superior ao Madara FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos