Madara FMS tem a Kurama como o Sasuke superou ele !? Eu acho que isso é equivocado, Madara FMS vivo é muito poderoso.
Pelo menos eu considerei Madara sem a Kurama. Caso contrário o Lixôbito tbm deveria ser considerado,visto que ele a dominou no ataque a Konoha.
Nesse caso,não levei em conta o fato de estar ou não com o Naruto e sim que o Lixôbito tbm pode dominá-la,então decidi deixá-la de fora.
E depois desse último mangá o Hashirama ao meu ver superou de boas o Lixôbito que ficou mais lixo do que ele já era.
Naruto tbm o superou nisso,visto que sem Paths ou Juubi,só lhe resta o Rinnegan,o Kamui e mokutons medianos,que o deixa um mais ou menos um nível ou praticamente mesmo nível do Madara FMS e um nível acima do Nagato por causa do Kamui.
É verdade,eu esqueci do Kabuto...
1- Hashirama
2- Naruto
3- Obito
4- Madara
5- Nagato
6- Sasuke
7- Kabuto SM
8- Itachi
9- Tobirama
10- Minato
Resto é resto.
E Sasori continua em 20º.
Essa questão do Naruto e Nagato é basicamente a mesma coisa em relação ao Madara. Enquanto em RM 1.0 ou 1.5 o Nagato tem totais condições de vencer o Uzumaki,mesmo que com dificuldades. Quando entra o Kurama Mode 2.0,bem...
Nagato tem totais condições de vencer o FMS até o momento que o Tengu decidir dar as caras...
E antes que venham haters haterizando meu comentário,só fiz uma analogia,não disse que é para restringir powers para darem vitória ao Uzumaki.