Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu x Deidara

+14
Heisenberg
Senju Felipe
Meliodas, o Pecado da Ira
lMugetsu_StalkeRl
redoond
marcospain
Kuusuke
Kakashi Anbu
Coldman
LendaKage
r1nn3g4n
Kaká
Misaq
Garcia
18 participantes

descriptionKakuzu x Deidara EmptyKakuzu x Deidara

more_horiz
Kakuzu vs Deidara

Local: Sasuke x Deidara
Conhecimento: O mesmo do mangá
Intenção: Derrotar/Matar
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionKakuzu x Deidara EmptyRe: Kakuzu x Deidara

more_horiz
Deidara vence.
Deidara voa e já fica em vantagem, mas as máscaras podem alcançá-lo mesmo no ar, porém esquivar dos seus golpes, que são todos retos, com exceção do Atsugai, não é problema nenhum pra ele que fica muito rápido no ar. Os pássaros são mais rápidos que as máscaras e uma explosão de C1 seria suficiente para destruir uma máscara, basta que o pássaro chegue perto, o que não é tão difícil, já que o Deidara pode criar pássaros especialmente rápidos para isso.
Atsugai é o golpe mais perigoso aqui e o mais difícil de desviar, mas, uma vez que Deidara conseguisse destruir a máscara de Fuuton, não há mais nada que o Kakuzu possa fazer para pegá-lo no ar.

C2 tem um raio de alcance enorme, maior que qualquer combo elemental do Kakuzu, e os dragões também são rápidos, não é problema algum pro Deidara atingir as máscaras com isso:
Kakuzu x Deidara 32%2F358_AGHLD%2FNaruto_v40_c358_11

Uma explosão dessas levaria qualquer máscara, senão mais de uma, já que elas não lutam tão distantes assim.
Ele também poderia mirar no Kakuzu, mas essa explosão não faria tanto efeito contra o Domu.

C3 levaria Kakuzu, as máscaras e o que mais tivesse no caminho. O imortal não tem resposta pra isso.

C4 nem seria tão necessário aqui, uma vez que o Deidara pode acabar com as máscaras com C1 e C2 e acabar com o Kakuzu com C3. Ainda assim, se o Deidara usasse seria o fim. Kakuzu tem Raiton, mas não tem a menor ideia de como esse golpe funciona. Ele veria a bomba e tentaria se defender com Doton ou sei lá mais o que, não pensaria que são nano bombas. Além disso Kakuzu só mostrou Raiton de ataque e através da máscara, não tem como ele usar no próprio corpo.

O Mário tinha dito que Kakuzu na sua forma final voa, bem, eu não vi nada disso no mangá, se ele voar, favor, alguém me mostrar.

Enfim, Deidara é favorito aqui, já que ele pode lidar com tudo do Kakuzu e o contrário não ocorre.

more_horiz
Acho que... Deidara vence.
C1 e C2 daria conta dos seus corações. E o Kakuzu sem eles, como sabemos é quase nada.
E com o C4, Deidara finalizaria o Kakuzu.

Deidara 7/10

more_horiz
Misaq escreveu:
Deidara vence.
Deidara voa e já fica em vantagem, mas as máscaras podem alcançá-lo mesmo no ar, porém esquivar dos seus golpes, que são todos retos, com exceção do Atsugai, não é problema nenhum pra ele que fica muito rápido no ar. Os pássaros são mais rápidos que as máscaras e uma explosão de C1 seria suficiente para destruir uma máscara, basta que o pássaro chegue perto, o que não é tão difícil, já que o Deidara pode criar pássaros especialmente rápidos para isso.
Atsugai é o golpe mais perigoso aqui e o mais difícil de desviar, mas, uma vez que Deidara conseguisse destruir a máscara de Fuuton, não há mais nada que o Kakuzu possa fazer para pegá-lo no ar.

C2 tem um raio de alcance enorme, maior que qualquer combo elemental do Kakuzu, e os dragões também são rápidos, não é problema algum pro Deidara atingir as máscaras com isso:
Kakuzu x Deidara 32%2F358_AGHLD%2FNaruto_v40_c358_11

Uma explosão dessas levaria qualquer máscara, senão mais de uma, já que elas não lutam tão distantes assim.
Ele também poderia mirar no Kakuzu, mas essa explosão não faria tanto efeito contra o Domu.

C3 levaria Kakuzu, as máscaras e o que mais tivesse no caminho. O imortal não tem resposta pra isso.

C4 nem seria tão necessário aqui, uma vez que o Deidara pode acabar com as máscaras com C1 e C2 e acabar com o Kakuzu com C3. Ainda assim, se o Deidara usasse seria o fim. Kakuzu tem Raiton, mas não tem a menor ideia de como esse golpe funciona. Ele veria a bomba e tentaria se defender com Doton ou sei lá mais o que, não pensaria que são nano bombas. Além disso Kakuzu só mostrou Raiton de ataque e através da máscara, não tem como ele usar no próprio corpo.

O Mário tinha dito que Kakuzu na sua forma final voa, bem, eu não vi nada disso no mangá, se ele voar, favor, alguém me mostrar.

Enfim, Deidara é favorito aqui, já que ele pode lidar com tudo do Kakuzu e o contrário não ocorre.

Concordo com tudo!

Deydara vence até meio fácil, as argilas explosivas são mais rápidas que as máscaras, podendo vence-las até com C1.

Acho que c3 serviria para passar o Domu, mesmo assim, é meio difícil.

A única incógnita é essa, mas deixo vitória para deydara.

more_horiz
deidara vence c1 e c2 segura as mascaras e c4 a luta acaba

more_horiz
Sem conhecimento, Kakuzu realmente não pode com o Deidara, embora eu o ache superior, ele ganha.

more_horiz
Aposto em Kakuzu.

Deidara mesmo no ar, não é nada dificil pega-lo sendo que Sasuke conseguiu estando no chão. Kakuzu tem as máscara que Planam em uma boa altura e pode disparar elementos perigosos a distância, inclusive a máscara Raiton que é a FRAQUEZA pura de Deidara. As Bombas de Deidara são facilmente desviadas pelo Kakuzu, Sasuke no DB não tinha uma velocidade tão alta, consegui desvia-las sem muitos problemas, e Deidara afirma isso. Kakuzu é um ninja rápido e possui uma velocidade no DB superior ao Uchiha (sei que DB não conta muito, mas dá pra ter uma noção) acima de Tudo e conta com o Jiongu para tentar pegar Deidara no ar.

O perigo é o C-3, creio com o Raiton Gian Burla tal arma, As máscaras de Kakuzu ataca por todos os lados, como se fosse marionetes atacando em grupo. Sem falar que Kakuzu pode agrupa-las deixando muito mais destruitiveis. Se Deidara lançar grandes dragões C-2, Kakuzu manda seus elementai poderosos para dar uma briga de poder e logo explodi-las juntas com elas se chocando. C-4 é realmente perigoso, onde Kakuzu não tem como escapar dela, mas vejo ele favorito antes disso, pois pra mim Kakuzu mostrou ser um ninja mais astuto e tem combos mais efetivos que Deidara.

Kakuzu 07/10

more_horiz
Kakuzu vence,se Deidara jogar bombas ele pode desviar,já que é bem rápido,então ele tenta pegar o Deidara com a mascára de água e a mascára de raio e quando conseguir,ele faz aquela combinação de vento e fogo,lança em Deidara e pronto.Temos que lembrar que Kakuzu tem 4 corações,então tem mais chances de vitória que deidara,ou seja se o plano dar errado,Kakuzu pode ainda tentar de novo,fazendo outra estratégia.O único perigo para Kakuzu é o c3,c4 ou c0.

more_horiz
Deidara com seu arsenalde argila+ shunshin pra desviar das mascaras,vejo ele vencendo aki.
Quem duvidar:
Spoiler :

more_horiz
Infinity House escreveu:
Aposto em Kakuzu.

Deidara mesmo no ar, não é nada dificil pega-lo sendo que Sasuke conseguiu estando no chão. Kakuzu tem as máscara que Planam em uma boa altura e pode disparar elementos perigosos a distância, inclusive a máscara Raiton que é a FRAQUEZA pura de Deidara. As Bombas de Deidara são facilmente desviadas pelo Kakuzu, Sasuke no DB não tinha uma velocidade tão alta, consegui desvia-las sem muitos problemas, e Deidara afirma isso. Kakuzu é um ninja rápido e possui uma velocidade no DB superior ao Uchiha (sei que DB não conta muito, mas dá pra ter uma noção) acima de Tudo e conta com o Jiongu para tentar pegar Deidara no ar.

O perigo é o C-3, creio com o Raiton Gian Burla tal arma, As máscaras de Kakuzu ataca por todos os lados, como se fosse marionetes atacando em grupo. Sem falar que Kakuzu pode agrupa-las deixando muito mais destruitiveis. Se Deidara lançar grandes dragões C-2, Kakuzu manda seus elementai poderosos para dar uma briga de poder e logo explodi-las juntas com elas se chocando. C-4 é realmente perigoso, onde Kakuzu não tem como escapar dela, mas vejo ele favorito antes disso, pois pra mim Kakuzu mostrou ser um ninja mais astuto e tem combos mais efetivos que Deidara.

Kakuzu 07/10

Continuo na mesma..

Não vejo o Kakuzu perdendo para o Deidara.

Kakuzu é um ninja muito poderoso e está entre os mais forte da Akatsuki apenas abaixo de Kisame, Pain, Obito, Itachi.

more_horiz
kakuzu e superior ao deidara ele saberia que o ponto fraco
das argilas e o raio portanto iria guardar esse coração dentro do seu corpo
atacando deidara com tudo que tem se kakuzu e nada sem os corações
deidara sem argilas e pior ainda
kakuzu vence

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Ambos estão no mesmo nivel, mas o Deidara vence. Ele poderia lidar com todas as mascaras voando e utilizando estes C1 ( http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/248#14 ), que alem de serem rapidos, ainda causam uma explosão o suficiente para destrui-las , e ao ver que nem o C2 ou C3 causam danos no Kakuzu, ele partiria pro C4, que sem conhecimento seria fim da luta.

Deidara vence

more_horiz
Kakuzu é muito mais ninja que Deidara, o loiro pode até ser mais forte com o C4, o C0 é morte de ambos, o negócio é que Kakuzu querendo ou não mostrou ter um poder de análise enorme, o que se espera de um cara com uns 100 anos de idade, ele tem trovão que pode lidar com a argila, é o fraco do Deidara, logo logo o Kakuzu sacaria isso, bem antes do C4 vir atona, a máscara de Fuuton torna inviável pro Deidara fugir voando, Kakuzu ainda domina Doton, a técnica pele de ferro torna ele imune a C1, C2 e C3, só o C4 que ataca por dentro ou jutsus de trovão matariam ele com essa defesa do mais alto nível do estilo terra.

Ainda tem as máscaras de Katon e provavelmente Suiton, fora o corpo dele, não da pro Deidara, é muita coisa pra ele lidar, no fim ele poderia até matar alguma máscara, mais Kakuzu terminaria essa luta dizendo "SEU CORAÇÃO É MEU".

more_horiz
Pra mim estão superestimando muito um Jutsu Doton Rank B e subestimando um Jutsu que segundo o Databook tem poder para destruir uma vila... Domu não é Susano'o nem Raiton no Yoroi, é um Jutsu Rank B, não aguenta tanta coisa como vocês estão dizendo.

Kakuzu tem Raiton, mas não tem conhecimento. Do que adianta? Até ele sacar a fraqueza do Bakuton, o Deidara poderia mirar nessa máscara, já que ele não daria o mole de deixar a máscara que é a sua fraqueza por último, né. Kakuzu é inteligente, mas Deidara se mostrou tão inteligente quanto ele, talvez até mais.

As máscaras do Kakuzu têm de lutar em conjunto, elas não ficam muito longe umas das outras senão não dá pra combar, que é o forte delas, então vocês podem imaginar o que aconteceria se o Deidara usasse isso:
Kakuzu x Deidara 011eht

Deidara no ar já se mostrou MUITO rápido, sendo que no chão ele já é mais rápido que o Kakuzu, no ar então... O único golpe que representa algum perigo de pegá-lo aqui é o Atsugai, mas o Deidara só precisa de uma explosão de C1 ou C2 pra acabar com as máscaras.

C4 o Kakuzu simplesmente não tem como escapar. Ele não tem conhecimento, não tem Jutsus de Raiton que façam efeito em si mesmo, fora que a máscara de Raiton seria uma das primeiras a rodar. C3 já é perigoso pra ele, podendo até matar. A luta acaba no momento em que o Deidara decidir usar o C4, ou até antes.

more_horiz
deidara e apenas um moleque catarrento perto do kakuzu
que e muito mais experiente em batalha do que Sasuke
que logo sacou a fraqueza da argila coisa que kakuzu
saberia antes mesmo de começar alutar
kakuzu e alguém que teve a honra de lutar contra hashirama
o ninja mais complicado de matar de toda a akatsuki

EU SOU UM DEUS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos