Infinity House escreveu: Bom, vamos lá vou analisar melhor essa luta, eu tive reparando DB, mangá e elogios desses dois ninjas.
Deidara começa no chão assim como o Kakuzu.;
Reparei no DB e analisando melhor Deidara é tão analitico como o Kakuzu em combates, nisso ambos são ninjas BEM astutos. Deidara com C1 é períto com armadilhas no campo usando a argila de várias maneiras como centopéias, aranhas, morcegos, passáros etc.. Numa luta em Taijutsu, vejo os dois no memso nivél, ou Kakuzu minima oisa superior. Deidara sem os braços foi capaz de lutar com a equipe Gai sem nenhum problema.;
Concerteza C1 de Deidara não é problema para o Kakuzu que defendeu seu corpo de pedra com tarjas explosivas. Jiongu não representa perigo ao Deidara ao meu ver, isso só é útil a alvos totalmente vulneravéis e parados, o problema aqui é as máscaras de Kakuzu que atacamcom poder de fúria. Deidara é rápido no ar, segundo AKATSUCHU, um usário de Jinto que pode voar, não conseguir manter mesmo nivél de voo com o Deidara e Onoki./;
Deidara é capaz de escapas das investidas das areias de Gaara e tbm do Deserto, olhando bem, as máscaras não representam tanto perigo para o Deidara que conta com vários explosivo como C1 que já seria suficiente para destruir as máscaras que não são resistentes, Deidara é esperto conta com centopéias e bichinhos cabulosos. Nãose esqueçam que os Bakutons de Deidara podem entrar no solo e pegar o inimigo de surpresa, como o Deidara fez em Itachi. Se Deidara entrar na terra, Kakuzu não tem como pega-lo, nisso Deidara implanta debaixo do solo as mini-bombas sem Kakuzu perceber.
Kakuzu vai achar que Deidara vai ataca-lo, mas não o objetivo de Deidara é colocar as mini-bombas e logo usar Dragão C2 nisso o Deidara conta com uma certa vantagem sobre o Kakuzu, até as máscaras podem pisar nas bombas e ser TOTALMENTE destruídas, nisso Kakuzu perceberá a tática de Deidara, mas Kakuzu terá problemas além de desviar dos missiés C2 e tem que pisar no solo sem adicionar as bombas no chão, mesmo com a pele de pedra se Kakuzu foi atingido pelo C2 terá danos tensoos na minha opinião.
Sem falar nos Nendo Bunshin que uma vez o Kakuzu ou as máscaras encostar nisso é K.O, além de não pode ser mover por ser algo pegajoso, Deidara Segundo DB, pode introduzir argila explosiva no clone de argila e explodir tudo de uma vez com o inimigo junto.
As máscaras agrupadas é realmente tenso, mas Deidara se mostrou ágil e veloz no ar, por isso estava subestimando ele... Onoki, Gaara e Akatsuchi estão ae para assinar embaixo haha.
Kakuzu estará em sérios apuros se Deidara apelar para o C3, realmente Kakuzu não tem sharingan e por isso não pode decifrar a forma de selo doton para saber que o Jutsu é de elemento Doton e adicionar Raiton, e mesmo que consiga, acho que para parar o C3 em movimento é tenso, tinha reparado no mangá, quando Deidara lanaça o C3 na vila da areia, a bomba vai numa velocidade incrivél, Gaara só conseguiu parar ela, por estar em casa, e lutar num Deserto, caso contrário a vila interia de Suna seria aniquilada, já que o DB afirma que a explosão do C3 de Deidara tem essa capacidade, nisso Kakuzu morreria tranquilo sem chances de revidar.;
Deidara pode optar pelo C4 onde, Kakuzu infelizmente não tem meios de correr ou burlar tal técnica; C4 é uma técnica complexa até mesmo para usuários de sharingan pode cair ( Vide Sasuke que por pouco morreu pelo C4, visto que Deidara usou esse 2 vezes ), assim Kakuzu não tem minimas chances de para-lo.
Mudo de opinião Deidara vence.
As bombas vão explodir as máscaras sendo que elas podem usar Jutsus elementais em escalas gigantescas que podem repeli-las? As únicas bombas problemáticas são as que surpresas, mas, se ele está voando, como vai lançar centopeias por debaixo da terra sem ninguém ver?
C2 não tem minas terrestres, isso era um combo com Tobi, que não está aqui, então, não tem minas e as bombas do C2 são facilmente explodidas com os elementais das máscaras.
Os problemas são C3 e C4, as únicas coisas que não tenho certeza se Kakuzu pode escapar. Mas eu me lembro de ler no narutopedia que o corpo do Manda resistiu ao C0, então se for isso mesmo, Kakuzu com o Domu pode resistir ao C3.
Eu não duvidaria nada que Kakuzu conhecesse o Bakuton, já que ele já lutou contra Hashirama, viu Kinkaku se transformar, tinha conhecimento sobre Dan e outras coisas. E ver os selos, eu não sei se seria possível, mas se ele de alguma forma, ao longo da batalha descobrir a falha no Bakuton ou ele já tiver esse conhecimento, pra mim, a coisa muda completamente de figura e aí eu já o vejo vencendo ou pelo menos tendo um empate.