Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu x Deidara

+14
Heisenberg
Senju Felipe
Meliodas, o Pecado da Ira
lMugetsu_StalkeRl
redoond
marcospain
Kuusuke
Kakashi Anbu
Coldman
LendaKage
r1nn3g4n
Kaká
Misaq
Garcia
18 participantes

descriptionKakuzu x Deidara - Página 2 EmptyRe: Kakuzu x Deidara

more_horiz
Pra mim estão superestimando muito um Jutsu Doton Rank B e subestimando um Jutsu que segundo o Databook tem poder para destruir uma vila... Domu não é Susano'o nem Raiton no Yoroi, é um Jutsu Rank B, não aguenta tanta coisa como vocês estão dizendo.

Kakuzu tem Raiton, mas não tem conhecimento. Do que adianta? Até ele sacar a fraqueza do Bakuton, o Deidara poderia mirar nessa máscara, já que ele não daria o mole de deixar a máscara que é a sua fraqueza por último, né. Kakuzu é inteligente, mas Deidara se mostrou tão inteligente quanto ele, talvez até mais.

As máscaras do Kakuzu têm de lutar em conjunto, elas não ficam muito longe umas das outras senão não dá pra combar, que é o forte delas, então vocês podem imaginar o que aconteceria se o Deidara usasse isso:
Kakuzu x Deidara - Página 2 011eht

Deidara no ar já se mostrou MUITO rápido, sendo que no chão ele já é mais rápido que o Kakuzu, no ar então... O único golpe que representa algum perigo de pegá-lo aqui é o Atsugai, mas o Deidara só precisa de uma explosão de C1 ou C2 pra acabar com as máscaras.

C4 o Kakuzu simplesmente não tem como escapar. Ele não tem conhecimento, não tem Jutsus de Raiton que façam efeito em si mesmo, fora que a máscara de Raiton seria uma das primeiras a rodar. C3 já é perigoso pra ele, podendo até matar. A luta acaba no momento em que o Deidara decidir usar o C4, ou até antes.

more_horiz
deidara e apenas um moleque catarrento perto do kakuzu
que e muito mais experiente em batalha do que Sasuke
que logo sacou a fraqueza da argila coisa que kakuzu
saberia antes mesmo de começar alutar
kakuzu e alguém que teve a honra de lutar contra hashirama
o ninja mais complicado de matar de toda a akatsuki

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Deidara é um moleque perto do Kakuzu, mas e dai? Itachi, Obito e Nagato também são, e dai?

Sasuke sacou a fraqueza da argila com Chidori Senbon e com o Sharingan, Kakuzu não tem nada disso aqui.

kakuzu e alguém que teve a honra de lutar contra hashirama

E teve a honra de ser humilhado pelo mesmo.

more_horiz
Deidara vence.

Bom vou analisar , temos dois lutadores longa distância , porem Deidara pode voar o que o deixa imune a alguns Jutsus Elementais.

Kakuzu tem uma velocidade mediana e possui bastante experiencia , acho que poderia lidar com o C1 e C2 , via Raiton +Domu+Velocidade , mas ele não mostrou ser sensor , o que seria ruim.

Não sendo sensor e não podendo voar , ele seria muito vulnerável ao C4 , tudo bem que ele pode dispersar os corações , mas ele ficariam muito vulneráveis ao C1 e C2 , ou seja , Kakuzo perde por não poder voar e por não poder inutilizar o C4.

Deidara 7-8/10

more_horiz
Sério mesmo que quer comparar Nagato, Obito e Itachi com Deidara?

Porque foi exatamente o que você fez, todos esses ninjas são muito mais jovens que o Kakuzu, entretanto são todos MUITO superiores ao Deidara, nem comparação, limpariam o chão com ele, principalmente Nagato e Obito.

Subestimam demais o Kakuzu, C1 e C2 destruindo máscara fácil ahahahaha.

Deidara tem que comer argila, Deidara tem que preparar a bomba, e depois atirar a bomba, e ai esperar a bomba chegar perto, Kakashi deteve as bombas do Deidara com Kunais e Taijutsu não me faça rir, as únicas armas do Deidara que podem fazer algo são C3 e C4, o Hanzou nem viu a cara do Deidara e tirou um sarro dele, chamando de moleque do Bakuton, o Kakuzu mostrou já ter visto até o Ginkaku virar Kyuubi, acha mesmo que ele não conhece o estilo Bakuton?

Sendo que o estilo dessa argila é terra, e ele é um ótimo usuário de terra, seu elemento original?

Enquanto Deidara tem que preparar argila ele faz um selo e pronto, já tem um enorme ataque elemental agindo em cima do ninja de Iwa.

Qualquer bombinha seria tirada do fogo fácil, Kakuzu pode fundir as máscaras de Fuuton e Katon para ter um ataque esmagador, e usar o Raiton como escudo, sabendo que a fraqueza do Bakuton é Raio, tudo que ele teria de fazer é dar um choque bem grande no "Deidara" de mentira enorme, a eletricidade passaria pelo corpo gigante daquilo e inutilizaria totalmente o jutsu, Kakuzu jamais perderia pro Deidara, ele é mais experiente, tem mais recursos, tem muito mais experiencia de batalha, já encarou monstros como Shodaime Hokage, não vai ser um simples usuário de Bakuton que vai matá-lo de qualquer jeito.

Além do mais o C4 não entra no corpo humano através da respiração?

Kakuzu usa uma máscara então não sei em, além do corpo dele ser totalmente diferente de um humano, só vi coração, o resto era cabos pra la e pra cá, o corpo dele é um mistério.

more_horiz
Sério mesmo que quer comparar Nagato, Obito e Itachi com Deidara?

Porque foi exatamente o que você fez, todos esses ninjas são muito mais jovens que o Kakuzu, entretanto são todos MUITO superiores ao Deidara, nem comparação, limpariam o chão com ele, principalmente Nagato e Obito.

E em algum momento eu comparei? Eu disse em relação a ele ser um moleque comparado ao Kakuzu, mas todos esses daí também são. Mostre-me onde eu comparei o Deidara com um desses três.

Deidara precisa preparar argila de C2? Pois não foi isso que eu vi. Eu vi ele simplesmente juntando as mãos e o dragão aparecendo ali, depois ele só sobe no dragão e lança as bombas.

Como você sabe que o Kakuzu tem conhecimento do Bakuton? Isso é um mistério, não tem como afirmar nada. Aqui o conhecimento está nenhum, ou seja, eles não sabem nada um do outro. Se Kakuzu sabe do Bakuton ou não, isso só o Kishimoto pode responder, mas não dá pra levar algo que é completamente suposto em consideração aqui.

Deidara com certeza iria deixar a máscara de Raiton destruir suas bombas, não é? Qual você acha que seria a primeira que ele miraria? Você tem alguma dúvida de que o Deidara pode destruir qualquer uma das máscaras se mirar nelas no momento em que quiser? Deidara estava usando argila para testar o Gaara e nenhuma chegava nele, mas o que foi que aconteceu quando ele quis que os pássaros pegassem? Gaara, um ninja com terceiro olho não conseguiu ver um pássaro do Deidara, como o Kakuzu, que estaria bem abaixo da luta, iria conseguir enxergar um pássaro pequeno que chegasse devagar perto de uma máscara?

Kakuzu não é o Pain, ele não tem campo de visão compartilhado com as máscaras. Ele iria ver a luta lá debaixo enquanto controla as máscaras que estariam lutando voando. Se o Deidara usar um pássaro rápido e pequeno, como aquele que ele usou contra o Gaara...

O que as máscaras podem fazer contra o C2? Uma explosão daquelas, mesmo se ativada de longe pela máscara de Katon+Fuuton, seria suficiente pra levar qualquer máscara, graças ao seu alcance enorme. Fora que juntar duas máscaras é pedir pra perder, já que o forte delas é atacar em conjunto mas cada uma de um lado.

Engraçado que Sasuke tinha Sharingan, tinha Raiton BEM superior ao do Kakuzu, sendo mais rápido e abrangendo uma área maior, e mesmo assim não conseguiu evitar o C2, né...

E claro que o Kakuzu respira, senão ele nem sangue teria, né. A prova de que ele respira é que ele precisa dos seus corações pra viver.

Deidara tem poder de fogo maior, é mais rápido, se mostrou mais inteligente, tem a vantagem de voar e ferrar com o campo de visão do Kakuzu... Kakuzu é mais experiente. Só.

more_horiz
Eu acho que o Deidara vence. Embora eu também ache que se o Kakuzo descobrir a fraqueza que a argila do Deidara tem em relação ao raiton ele passa a ter chances de vitória. Mas isso vai depender se o Kakuzo liberar direto todas as máscaras; o Deidara voa intão acertá-lo com ataques direcionados podem ser ineficazes e o C2 é a resposta certa as máscaras. Do resto eu tenho minhas dúvidas se o C4 destruiria as máscaras mas deixo leve vantagem para o Deidara, mas se a fraqueza dele for descoberta, o Kakuzo venceria.
Deidara 06/10

more_horiz
Voar da qual vantagem ao Deidara?

Eu acho que você não viu o mesmo mangá que eu, porque os jutsus de vento e fogo do Kakuzu tem alcance ENORME, o Fuuton: Força sangrenta, seria capaz de sumir com o Deidara se acertar, e esse jutsu joga pra longe qualquer bomba normal mostrada pelo Deidara, Hidan foi claro, Kakashi foi o único a sobreviver ao combo deles, graças ao Sharingan, aqui não tem Hidan, mais se o Fuuton acertar já era pro Deidara, Kakuzu pode separar as mãos e pegar Deidara com fios negros, aquilo deixa ele totalmente imobilizado e inutilizado contra o Kakuzu, as máscaras tem vontade própria, é impossível Deidara fugir de 3 delas pelo chão, mais uma pelo ar, tudo ao mesmo tempo, sem ser agarrado pelo Kakuzu que pode esticar a distância suas mãos e fios negros e uma vez pego adeus, a vantagem é clara do Kakuzu, Deidara só venceria isso aqui se por acaso ele usasse de cara o C3 para acabar com as máscaras, mais ele vai morrer também se fizer isso, porque precisa voar a uma distância considerável para não ter atingido pelo próprio jutsu, e como eu disse com a máscara de fuuton que pode matar em um ataque, pode repelir com a força do vento vários ataques de argila e ainda pode voar tão rápido quanto Deidara, não tem como ele vencer o Kakuzu, atacado por cima, por baixo, pelos lados, ele não tem defesa, e não tem como fugir.

Kakuzu usa o Katon: Caveira talhada, aquilo tem um alcance absurdo, a única coisa que Deidara pode fazer para fugir e ir pra cima, na mesma hora ele usa o Fuuton: Força sangrenta e ai?

Deidara não tem chance aqui, ele não duraria para usar o C4, um combo de Katon por baixo e Fuuton por cima ao mesmo tempo e acabou a luta, ele não pode desviar do ataque pelo chão sem voar, e não pode desviar do ataque pelo céu voando, só restaria a ele nessa condição usar uma defesa, coisa que ele não mostrou, e ainda teria a máscara de raio e de água, mais o Kakuzu esperando, caso ele conseguisse o milagre de sair vivo, porque como eu disse, com o mostrado é impossível ele fugir se for atacado pelo chão com o Katon e pelo céu com o fuuton ao mesmo tempo, é morte certa, ou ficaria acabado no chão sem mover um dedo mais.

more_horiz
Aposto em Kakuzu.

Deidara mesmo no ar, não é nada dificil pega-lo sendo que Sasuke conseguiu estando no chão. Kakuzu tem as máscara que Planam em uma boa altura e pode disparar elementos perigosos a distância, inclusive a máscara Raiton que é a FRAQUEZA pura de Deidara. As Bombas de Deidara são facilmente desviadas pelo Kakuzu, Sasuke no DB não tinha uma velocidade tão alta, consegui desvia-las sem muitos problemas, e Deidara afirma isso. Kakuzu é um ninja rápido e possui uma velocidade no DB superior ao Uchiha (sei que DB não conta muito, mas dá pra ter uma noção) acima de Tudo e conta com o Jiongu para tentar pegar Deidara no ar.

O perigo é o C-3, creio com o Raiton Gian Burla tal arma, As máscaras de Kakuzu ataca por todos os lados, como se fosse marionetes atacando em grupo. Sem falar que Kakuzu pode agrupa-las deixando muito mais destruitiveis. Se Deidara lançar grandes dragões C-2, Kakuzu manda seus elementai poderosos para dar uma briga de poder e logo explodi-las juntas com elas se chocando. C-4 é realmente perigoso, onde Kakuzu não tem como escapar dela, mas vejo ele favorito antes disso, pois pra mim Kakuzu mostrou ser um ninja mais astuto e tem combos mais efetivos que Deidara.

Kakuzu 07/10

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Eu acho que você não viu o mesmo mangá que eu, porque os jutsus de vento e fogo do Kakuzu tem alcance ENORME, o Fuuton: Força sangrenta, seria capaz de sumir com o Deidara se acertar, e esse jutsu joga pra longe qualquer bomba normal mostrada pelo Deidara, Hidan foi claro, Kakashi foi o único a sobreviver ao combo deles, graças ao Sharingan, aqui não tem Hidan, mais se o Fuuton acertar já era pro Deidara, Kakuzu pode separar as mãos e pegar Deidara com fios negros, aquilo deixa ele totalmente imobilizado e inutilizado contra o Kakuzu, as máscaras tem vontade própria, é impossível Deidara fugir de 3 delas pelo chão, mais uma pelo ar, tudo ao mesmo tempo, sem ser agarrado pelo Kakuzu que pode esticar a distância suas mãos e fios negros e uma vez pego adeus, a vantagem é clara do Kakuzu, Deidara só venceria isso aqui se por acaso ele usasse de cara o C3 para acabar com as máscaras, mais ele vai morrer também se fizer isso, porque precisa voar a uma distância considerável para não ter atingido pelo próprio jutsu, e como eu disse com a máscara de fuuton que pode matar em um ataque, pode repelir com a força do vento vários ataques de argila e ainda pode voar tão rápido quanto Deidara, não tem como ele vencer o Kakuzu, atacado por cima, por baixo, pelos lados, ele não tem defesa, e não tem como fugir.

Kakuzu usa o Katon: Caveira talhada, aquilo tem um alcance absurdo, a única coisa que Deidara pode fazer para fugir e ir pra cima, na mesma hora ele usa o Fuuton: Força sangrenta e ai?

Deidara não tem chance aqui, ele não duraria para usar o C4, um combo de Katon por baixo e Fuuton por cima ao mesmo tempo e acabou a luta, ele não pode desviar do ataque pelo chão sem voar, e não pode desviar do ataque pelo céu voando, só restaria a ele nessa condição usar uma defesa, coisa que ele não mostrou, e ainda teria a máscara de raio e de água, mais o Kakuzu esperando, caso ele conseguisse o milagre de sair vivo, porque como eu disse, com o mostrado é impossível ele fugir se for atacado pelo chão com o Katon e pelo céu com o fuuton ao mesmo tempo, é morte certa, ou ficaria acabado no chão sem mover um dedo mais.

Realmente como você disse o Deidara está em desvantagem, já que seria uma luta 5x1. Mas dependendo do comprimento que os fios negros do Kakuzu atingem, ele não seria pego assim tão facilmente. Katon+Fuuton seria efetivo por ser um tipo de ataque que de longo alcance e que poderia pegá-lo pelos lados sem chance dele escapar, mas o Deidara tem clones de argila, ele pode pegar o Kakuzu desprevinido quando este achasse que venceu. O que impediria do Deidara usar o C4 logo de cara? O Kakuzu não tem sharingan para ver a nuvem de explosivos, com isso seria 1 coração a menos. C2 seria uma ótima escolha por que novamente o Kakuzu não tem sharingan para ver as minas terrestres. No geral o Deidara teria dificuldades com o combo das máscaras + fios negros dependendo do seu alcance e o Kakuzu teria dificuldades com o C2 e o C4 caso o Deidara usásse-os de cara.

more_horiz
Deidara não começa voando, mas Kakuzu também não começa com as máscaras fora do corpo. O que você acha mais fácil, Kakuzu tirar as máscaras, elas se espalharem e pegarem o Deidara nesse combo, ou ele simplesmente pegar seu pássaro e voar? Sendo que o Deidara conseguiu montar no pássaro tendo que lidar com a areia do Gaara em um deserto + a areia da cabaça e ainda caindo, e mesmo assim ele montou no seu pássaro. Olha a luta do Kakuzu no mangá e me diz se ele realmente conseguiria fazer tudo isso antes do Deidara voar. Voar aqui não é problema pro Deidara.

Aquele Fuuton do Kakuzu não mata o Deidara só com um golpe, não exagera não, cara. O Kakashi foi o único a sobreviver ao combo Hidan + Atsugai + Gian, sem o Hidan o combo já perde sua força, com o Deidara voando é que ferra mesmo.
Fuuton no máximo conseguiria repelir as bombas do C2, o que seria muito útil, já que os mísseis são tele guiados e, uma vez repelidos, vão voltar pra mesma direção depois.

A vantagem de simplesmente FERRAR com a visão do Kakuzu, que tal? O Kakuzu iria ficar olhando a luta debaixo enquanto controla as máscaras, nisso pro Deidara aproveitar-se e chegar um pássaro pequeno em uma das máscaras ou então no próprio Kakuzu é fácil. Ele acertando o Kakuzu conseguiria uma brecha pras máscaras.

E o Jiongu do Kakuzu apresenta que perigo pra alguém que se esquivou da areia do deserto + a areia da cabaça?

Esse Katon que você tá dizendo não tem alcance absurdo nenhum, é um Katon normal. Até o Atsugai que é o golpe com o maior alcance do Kakuzu é inferior ao alcance de uma bomba de C2, só olhar no mangá que você vai ver. E são todos golpes tão tenebrosos que Ino, Chouji e Shikamaru conseguiram evitar, principalmente o Katon.

Deidara consegue acabar com as máscaras só com C2. C3 ele usaria em último caso, mas duvido que fosse necessário contra as máscaras. C4 acabaria com o Kakuzu e as máscaras na hora, ele simplesmente não tem resposta pra isso, nem para o C3.

E quanto a esse combo ai que você disse (que não funcionaria, já que o Deidara consegue voar mais rápido do que o Kakuzu consegue liberar as máscaras e as espalhar), Deidara mostrou Doton para escapar por debaixo da terra, fora que ele usa Nendo Bunshin como estratégia. Seria legal o Kakuzu agarrar o Deidara com o Jiongu e depois levar uma explosão na cara. :felizan:

O perigo é o C-3, creio com o Raiton Gian Burla tal arma

Só se esqueceu que o Kakuzu não tem conhecimento.

Sasuke no DB não tinha uma velocidade tão alta, consegui desvia-las sem muitos problemas

LOL, onde isso? Sasuke tinha Sharingan e Shunshin, que foi elogiado pelo Tobi e pelo Deidara, e mesmo assim teve de sumonnar uma cobra pra poder escapar de um C1 básico, levou uma explosão de uma aranhazinha na cara, e quanto ao C2:
Kakuzu x Deidara - Página 2 12

Kakuzu mostrou ser um ninja mais astuto

Onde o Kakuzu se mostrou mais inteligente/astuto que o Deidara? '-'

E não tem isso de vencer antes de usar o C4. O Deidara ia usar isso logo no começo da luta contra o Oonoki, se ele se sentir pressionado contra as máscaras, ele vai usar também. E NADA do Kakuzu faz efeito contra isso, NADA.

more_horiz
Cara você não entendeu nada da lógica que coloquei.

Primeiro, respondendo ao @Senju antes de te responder @Misaq, Deidara jamais usaria o C4 ou C3 de cara, ele usa pequenas bombas, e conforme a luta vai apertando ele aumenta o nível, já o Kakuzu não.

Agora aproveito para responder você @Misaq, o Kakuzu mostrou na guerra que quando quer as máscaras saem dele num instante, você mais que ninguém devia saber que todo aquele ritual a primeira vez foi para fazer suspense das habilidades do Akatsuki e mostrar o quão perigoso e forte ele era.

A luta vai começar, Deidara vai usar os seus monstrinhos de argila como pássaros, e Kakuzu vai se defender facilmente usando barreiras de Suiton ou Pele de ferro, percebendo na mesma hora que o Deidara usa Bakuton, e Deidara vai ver na mesma hora que Kakuzu é imune a ataques físicos e parece perigoso, então ele vai voar e testar o C2, enquanto isso Kakuzu por ser do elemento terra já sabendo que o usuário usa Bakuton vai saber que Raio x Terra, logo raio tem alguma utilidade contra o Bakuton que tem origem do Doton, e vai tirar as máscaras dele, quando Deidara começar a voar ele vai estar com as máscaras em campo.

Agora a diferença, você está errando feio num ponto, você diz que se Deidara nesse momento das máscaras saindo aproveitar para voar, ele pode pegar o Kakuzu de surpresa com um ataque sorrateiro como Gaara, só que Gaara estava distraído com uma bomba C3 que iria explodir toda vila, e Deidara aproveitou que ele estava contendo a explosão com um ENORME escudo de areia, mais a luz da explosão e criou um mini pássaro escondido, aqui isso não seria possível.

Se ele voar Kakuzu não vai tirar os olhos dele, logo é impossível ele usar uma bomba sem o Kakuzu ver, ele não tem distração, e tem duas desvantagens, ficando no ar ele continua sendo alvo para máscara de Fuuton que tem como eu disse um ataque mortal e é tão rápida quanto ele, para conseguir um ataque sorrateiro ele teria que aproveitar uma brecha elemental, mais justamente por ser um ataque sorrateiro pode ser facilmente contido pela pele de ferro que se ativa num segundo.

Kakuzu vai forçar Deidara a planar perto do chão usando o Fuuton, e quando acontecer isso um ataque de Katon e o loiro vai começar a ter sérios problemas, se conseguir se desviar tem o Raiton e o Suiton para catar ele no ponto cego, e ainda o próprio Kakuzu.

Na questão de imobilizar você está errado, se Kakuzu enrolar o Deidara todo com fios negros e pegar ele pelo pescoço igual com Kotetsu e Izumo, ele ficaria impotente, e Kakuzu não é cego, vendo que as bombas saem das bocas nas mãos do Deidara ele vai fazer questão de apertar mais ainda esse local, impedindo ele de mastigar argila.

O ponto é que Deidara pode vencer com C4, mais Kakuzu tem muito mais meios antes disso, além de ser mais ninja, ter um poder de análise maior, ter um nível de inteligencia pelo menos igual, e ainda ser mais veloz e ter reação muito boa.

No conjunto Kakuzu é muito forte, ele é subestimado, apenas isso, pra mim só os Akatsukis com Doujutsu são mais fortes que ele, como Itachi, Nagato e Obito, depois tem caras fortes como ele como Kisame, Sasori, o próprio Deidara, só que vejo Sasori, Kakuzu e Kisame com poder geral maior que o Deidara, embora eu ache que esses ninjas ai tem poder suficiente para peitar o Itachi, acho que alguns Akatsukis são muito subestimados, uns são mais fracos mesmo, mais esses 3 que citei como exemplo são subestimados e não merecem ser, Nagato e Obito poderiam vencer esses caras com alguma facilidade pelo estilo de poder deles, mais Itachi sofreria mesmo sendo um cara que tem MS, apesar de ser superior.

Enfim, sem perder o foco, pra mim Kakuzu é bem mais completo, no geral, e por isso levaria.

more_horiz
Deidara vence isso aqui.Seu estilo Bakuton é perfeito contra as mascaras e Jiongu.Ele pode espalhar bombas C1 pelo campo todo e nao duvido nada que isso ja destrua algumas mascaras...

Kakuzu x Deidara - Página 2 Naruto357-12

Enfim,Kakuzu nao tem resposta alguma ao C3 e ao C4.Gian é completamente inutil em ambos os casos e Kakuzu perderia para os 2.
Ate mesmo o dragao C2 do Deidara ja deixaria Kakuzu em serios problemas com aqueles passaros grandes que o dragao C2 solta,alem das minas que Deidara poderia criar um nendo bunshin...

Enfim,o estilo do Deidara é perfeito paral lidar com o Kakuzu,apesar de achar que ambos possuem o mesmo nivel...

Deidara 8\10

more_horiz
Agora a diferença, você está errando feio num ponto, você diz que se Deidara nesse momento das máscaras saindo aproveitar para voar, ele pode pegar o Kakuzu de surpresa com um ataque sorrateiro como Gaara, só que Gaara estava distraído com uma bomba C3 que iria explodir toda vila, e Deidara aproveitou que ele estava contendo a explosão com um ENORME escudo de areia, mais a luz da explosão e criou um mini pássaro escondido, aqui isso não seria possível.

Isso é verdade, mas o local é cheio de árvores e o Deidara vai estar lutando por cima e os Kakuzu concentrado nas máscaras, não seria tão difícil assim fazer isso. Fora que ele também poderia usar o C3, por que não? Deidara ainda tem aquele bichinho que vem por baixo da terra e se enrola no inimigo.

Na questão de imobilizar você está errado, se Kakuzu enrolar o Deidara todo com fios negros e pegar ele pelo pescoço igual com Kotetsu e Izumo, ele ficaria impotente, e Kakuzu não é cego, vendo que as bombas saem das bocas nas mãos do Deidara ele vai fazer questão de apertar mais ainda esse local, impedindo ele de mastigar argila.

Mas eu quis dizer no sentido de ele pegar o Deidara mas ser um Bunshin, como aconteceu com Naruto, Team Gai e até o Sasuke que tem Sharingan.

enquanto isso Kakuzu por ser do elemento terra já sabendo que o usuário usa Bakuton vai saber que Raio x Terra, logo raio tem alguma utilidade contra o Bakuton que tem origem do Doton

Ai que tá. Será que ele saberia que o Bakuton é derivado da terra? O Sasuke só descobriu por causa do Sharingan, o Kakuzu aqui não tem conhecimento. Permanece o mistério :UH:

O ponto é que Deidara pode vencer com C4, mais Kakuzu tem muito mais meios antes disso, além de ser mais ninja, ter um poder de análise maior, ter um nível de inteligencia pelo menos igual, e ainda ser mais veloz e ter reação muito boa.

Pra mim até com o C3 o Deidara pode vencer. Se a máscara de Raiton continuar inteira até esse ponto, o que eu acho difícil, basta que o Deidara exploda a bomba antes dela ser eletrocutada e todas as máscaras iriam pro beleléu.
O problema é que o Deidara nunca exitou em usar o C4. Ele não é igual o Nagato que o o Chibaku Tensei como último recurso, ou o Madara com o Susano'o Full. Ele iria usar o C4 logo no começo da luta contra o Oonoki, e contra o Sasuke ele usou sem antes nem sequer usar o C3. Se ele visse que a luta contra o Kakuzu está difícil, ele vai usar o C4 sem exitar.

Você vê o Kakuzu vencendo o Deidara antes do C3/C4, mas eu não vejo isso. O Deidara tem uma ótima resistência, prova disso é que ele recebeu uma parte das minas terrestres e conseguiu escapar de lá, ficou lutando sem dois braços contra o Time Gai, etc. Antes do C3/C4 o Kakuzu realmente tem ótimas chances, mas o Deidara também não ia cair tão fácil assim, e ele usaria o C3/C4 sim logo no começo se sentisse-se pressionado.

more_horiz
Não concordo, contra Oonoki ele sabia que o que vinha pela frente era o Jinton, que apagaria ele do mapa, por isso ele usou o C4, além de ser um tensei.

Contra o Sasuke ele estava todo f... com os braços perfurados, acabado mesmo, e usou o C4 como ultimo recurso, ele mesmo diz que era pra matar o Itachi, usou porque não tinha escolha, tanto é que se matou logo depois de falhar.

E o C3 ele não pode usar, te falei que para usar o C3 ele tem que pegar a bomba, fazer ela ficar grande, e jogar, ele vai explodir junto com o Kakuzu, porque ele vai ser obrigado a fugir do fuuton, se tiver que fugir não pode ficar fora do raio de explosão do C3.

Quanto a enterrar minas é impossível, isso é um combo com Tobito, ele as enterra com o Kamui, e bombas pelo chão não sei onde ele mostrou tirando essas.

Deidara não pode sair atacando de qualquer jeito, como falei C1 é totalmente inútil contra a pele de ferro, o C2 se acertar em cheio pode causar dano, agora se errar nem que seja um pouco pro lado já não funciona pra nada, Sasuke se protegeu com uma asa, a pele de ferro não será burlada por isso.

Então fica complicado, o que não estão considerando é que é MUITO complicado se livrar de 5 inimigos, não tem como fugir e atacar ao mesmo tempo, é impossível, Kakashi tem sharingan e foi pego sem muita dificuldade pelo Kakuzu que estava com apenas 2 máscaras, já que fogo e vento estavam fundidas em uma só, aqui são 4, Deidara tratava o Sasori como mestre e afirmou que o mesmo era mais forte que ele, naquele tempo já tinha pelo menos o C3, e o Sasori é um pouco mais fraco que o Kakuzu, os combos elementais iriam sumir com as 100 marionetes num minuto, e o único problema seria o Sandaime, que acabaria burlado por tantos ataques simultâneos.

Quanto ao ataque rasteiro, Deidara o usou na madeira, entrando num buraco no chão, e saindo nos pés do Itachi por outro buraco, aquilo era um piso de madeira com furos e falhas, aquela criatura não pode entrar na terra sólida e ir cavando até o inimigo, nunca demonstrou isso, muito menos resistência para tal feito.

Enfim, pra mim Kakuzu é mais forte que o Deidara, e o estilo do ninja de Iwa não o favorece em nada, já que não tem defesa, só ataque.

more_horiz
kakuzu pode endurecer o corpo com o Doton:Domu que fortalece seus ataques e seu taijutsu, kakuzu partindo pra cima de deidara sem deixa-lo fazer bonbas seria facil pois deidara nao tem um bom taijutsu, se ele voar com o passaro os ataques das mascaras de kakuzu pode traze-lo pra baixo,kakuzu pode arrancar o coraçao dele e ainda tem o fato do kakuzu poder pegar deidara sem se aproximar por causa dos fios de seu corpo. meu voto vai pro kakuzu

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não concordo, contra Oonoki ele sabia que o que vinha pela frente era o Jinton, que apagaria ele do mapa, por isso ele usou o C4, além de ser um tensei.

Contra o Sasuke ele estava todo f... com os braços perfurados, acabado mesmo, e usou o C4 como ultimo recurso, ele mesmo diz que era pra matar o Itachi, usou porque não tinha escolha, tanto é que se matou logo depois de falhar.

E o C3 ele não pode usar, te falei que para usar o C3 ele tem que pegar a bomba, fazer ela ficar grande, e jogar, ele vai explodir junto com o Kakuzu, porque ele vai ser obrigado a fugir do fuuton, se tiver que fugir não pode ficar fora do raio de explosão do C3.

Quanto a enterrar minas é impossível, isso é um combo com Tobito, ele as enterra com o Kamui, e bombas pelo chão não sei onde ele mostrou tirando essas.

Deidara não pode sair atacando de qualquer jeito, como falei C1 é totalmente inútil contra a pele de ferro, o C2 se acertar em cheio pode causar dano, agora se errar nem que seja um pouco pro lado já não funciona pra nada, Sasuke se protegeu com uma asa, a pele de ferro não será burlada por isso.

Então fica complicado, o que não estão considerando é que é MUITO complicado se livrar de 5 inimigos, não tem como fugir e atacar ao mesmo tempo, é impossível, Kakashi tem sharingan e foi pego sem muita dificuldade pelo Kakuzu que estava com apenas 2 máscaras, já que fogo e vento estavam fundidas em uma só, aqui são 4, Deidara tratava o Sasori como mestre e afirmou que o mesmo era mais forte que ele, naquele tempo já tinha pelo menos o C3, e o Sasori é um pouco mais fraco que o Kakuzu, os combos elementais iriam sumir com as 100 marionetes num minuto, e o único problema seria o Sandaime, que acabaria burlado por tantos ataques simultâneos.

Que diferença faz ele ser Tensei ou não? Neste caso ele usaria da mesma forma que usou contra o Sasuke. E você não está considerando que o Deidara usaria o C4 logo no começo da luta. O Deidara não é burro, ele sabe que o Kakuzu é um zumbi quase imorrível, quando ele visse a máscara de raiton ele perceberia que o Kakuzu possui uma maneira de inutilizar todos os ataques dele ele partiria para o C4. Eu concordo com tudo o que você diz em relação ao C3 que só seria uma arma eficaz se quem o usasse fosse um bunshin e em relação a ele escapar das máscara e do corpo do Kakuzu e seus fios negros, contudo o que eu quero que você entenda é que o Deidara poderia sim usar o C4 quando sentisse que sem ele o mesmo não poderia vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos