Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu x Deidara

+14
Heisenberg
Senju Felipe
Meliodas, o Pecado da Ira
lMugetsu_StalkeRl
redoond
marcospain
Kuusuke
Kakashi Anbu
Coldman
LendaKage
r1nn3g4n
Kaká
Misaq
Garcia
18 participantes

descriptionKakuzu x Deidara - Página 4 EmptyRe: Kakuzu x Deidara

more_horiz
Se ele suar Gian no clone gigante e acertar, todas as micro-bombas seriam afetadas pela eletricidade e não explodiriam.

Como vai acertar todas? As bombas ficam simplesmente voando dentro do clone, o clone em si só serve pre explodir e espalhar as bombas. Se ele usar o Gian só vai rasgar o clone e acertar em alguma bombas que estiverem no caminho, mas não em todas. Entende mais ou menos o que quero dizer? e-e
Pra desativar todas as bombas precisariam um Raiton do tamanho do clone, que realmente acertasse todas, ou então usar o Raiton no próprio corpo.

more_horiz
Se ele usar Suiton nos pés e depois uma rajada de raio na água pronto, acabou o c4.

Subestimam demais é o Kakuzu, o cara sabe de tudo, sabia dos monges, dos ninjas guardiões, do Ginkaku com a Kyuubi, do Dan, lutou com o Shodaime, só vocês acham que ele nunca viu Bakuton.

more_horiz
Quanto ao Sasuke ter escapado da explosão do C0, a confirmação está no capítulo 363 página 14, onde ele afirma que recebeu a explosão antes usar o jutsu.

@Infinity House não foi o Suigetsu que transportou o Manda para o lugar onde eles haviam combinado. Ele invocou o Manda depois de ver a explosão. O Sasuke voltou com o Manda para o lugar onde ele fica (o Manda) antes de ser invocado. Foi assim que o Suigetsu invocou o Manda de lá.

Quanto ao fato do Kakuzu evitar a explosão do C4 com o Gian, ele só iria piorar a situação, pois como o @Misaq disse ele iria rasgar o clone, espalhando assim as nano-bombas. Nesse caso eu acho que o Kakuzu faria o mesmo que o Sasuke fez: correr :mmedo:
Se o Kakuzu já viu o Bakuton alguma vez na longa vida dele eu não sei, mas com certeza os Bakutons não são todos iguais, até ele descobrir que o Bakuton do Deidara é fraco contra o Raiton, seria o tempo suficiente para o loirinho ter destruído a máscara do Raiton e usar o C4.

more_horiz
Deidara usa uma bandana de Iwa, e usa Bakuton, é só somar dois mais dois, todos ninjas de Iwa que foram mostrados no mangá eram usuários de Doton também.

Kakuzu não precisa atacar o C4, se ele eletrocutar o próprio corpo ele acaba com o jutsu, mais como eu já disse, pra mim Deidara nem chega no C4, morre bem antes, pelo menos na minha visão, motivos para isso já postei.

more_horiz
Bom, eu não subestimo o Kakuzu, acho ele forte sim, mas pra mim Deidara é mais forte devido eu ter analisado mais as estatisticas do Ninja de Iwa.

Olhando bem, Kakuzu sem conhecimento não escapa do C3 e nem do C4.;

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Deidara usa uma bandana de Iwa, e usa Bakuton, é só somar dois mais dois, todos ninjas de Iwa que foram mostrados no mangá eram usuários de Doton também.

Kakuzu não precisa atacar o C4, se ele eletrocutar o próprio corpo ele acaba com o jutsu, mais como eu já disse, pra mim Deidara nem chega no C4, morre bem antes, pelo menos na minha visão, motivos para isso já postei.

Me diga como o Kakuzu vai saber que o corpo dele está cheio de nano-bombas prestes a explodir? :aham: como eu já disse em outros posts ele não tem sharingan para perceber isso. Quando ele visse o clone rasgando ele iria pensar que o jutsu falhou!!!

more_horiz
Quanto ao fato do Kakuzu evitar a explosão do C4 com o Gian, ele só iria piorar a situação, pois como o @Misaq disse ele iria rasgar o clone, espalhando assim as nano-bombas. Nesse caso eu acho que o Kakuzu faria o mesmo que o Sasuke fez: correr

Mas o Sasuke só correu porque viu a nuvem de nano bombas com o Sharingan. O Kakuzu, vendo um clone gigante explodir e sem fazer nada, pensaria o que qualquer um iria pensar: falhou.

Kakuzu não precisa atacar o C4, se ele eletrocutar o próprio corpo ele acaba com o jutsu, mais como eu já disse, pra mim Deidara nem chega no C4,

Uma coisa é saber que a fraqueza do Bakuton é o Raiton, que até agora a gente ainda não sabe se o Kakuzu sabe (?). Outra bem diferente é ter conhecimento do funcionamento do C4, que é um Jutsu bem complexo, o próprio Obito diz que era uma técnica tenebrosa até pro nível Akatsuki. Sem Sharingan ou conhecimento prévio o C4 é um Jutsu mortal pra muitos ninjas top do mangá, salvo raras exceções.

E o Kakuzu não tem nada que seja "morte instantânea" para matar o Deidara antes do C4. Se ele conseguisse matá-lo, seria com seus combos elementais, mas não de uma vez. Você acha mesmo que o Deidara apanharia e não iria usar o seu Jutsu?

E isso de conhecimento não é bem assim não. Sasuke foi aluno de um cara muito mais inteligente que o Kakuzu, que tentava dominar todos os Jutsus do mungo, ou ao menos ter um vasto conhecimento dos que não dominava, e mesmo assim não sabia da fraqueza do Bakuton.

more_horiz
Misaq escreveu:
Quanto ao fato do Kakuzu evitar a explosão do C4 com o Gian, ele só iria piorar a situação, pois como o @Misaq disse ele iria rasgar o clone, espalhando assim as nano-bombas. Nesse caso eu acho que o Kakuzu faria o mesmo que o Sasuke fez: correr

Mas o Sasuke só correu porque viu a nuvem de nano bombas com o Sharingan. O Kakuzu, vendo um clone gigante explodir e sem fazer nada, pensaria o que qualquer um iria pensar: falhou.

Kakuzu não precisa atacar o C4, se ele eletrocutar o próprio corpo ele acaba com o jutsu, mais como eu já disse, pra mim Deidara nem chega no C4,

Uma coisa é saber que a fraqueza do Bakuton é o Raiton, que até agora a gente ainda não sabe se o Kakuzu sabe (?). Outra bem diferente é ter conhecimento do funcionamento do C4, que é um Jutsu bem complexo, o próprio Obito diz que era uma técnica tenebrosa até pro nível Akatsuki. Sem Sharingan ou conhecimento prévio o C4 é um Jutsu mortal pra muitos ninjas top do mangá, salvo raras exceções.

E o Kakuzu não tem nada que seja "morte instantânea" para matar o Deidara antes do C4. Se ele conseguisse matá-lo, seria com seus combos elementais, mas não de uma vez. Você acha mesmo que o Deidara apanharia e não iria usar o seu Jutsu?

É exatamente isso que eu estou dizendo a algum tempo e parece que só você entendeu! :paola2: Quando o Kakuzu fosse tentar entender o que aconteceu ele já teria virado pó!

Um 'viva' para o membro @Misaq :Kim:
Não preciso dizer mais nada.

more_horiz
Kakuzu além de não ter conhecimento da técnica, não sabe se ele é feita com Doton, e ele ainda por cima não tem nenhum meio que escape do C3 e muito menos do C4, que é perigoso até mesmo para os usuários de sharingan. Sasuke com sharingan e tudo por pouco não foi morto pela técnica a sua sorte que ele tinha ótimo controle Raiton e impos no seu corpo.;

E sinceramente não vejo o Deidara apanhando para o Kakuzu sem usar seus Jutsus mais poderosos como Jibaku Bunshin, C3 e C4.;

more_horiz
Não, acho que quem não entendeu foi você, eu disse que "seria" um método de evitar o C4, não que ele faria ou que saberia, e eu disse que pra mim nem no C4 o Deidara chega, eu vou colocar de novo, só que dessa vez vamos ponto por ponto, quero que me de um argumento que mude o que vou colocar abaixo que mudo minha opinião:

Começa a luta:

Deidara cria pequenos animais de argila para atacar Kakuzu a distância, o mesmo usa pele de ferro para defender facilmente os ataques, isso seria o primeiro movimento de combate, e não adianta dizer que não, pois Deidara sempre começa as lutas testando o inimigo com C1, o problema aqui é que o teste dele daria vantagem ao Kakuzu, porque?

Nesse movimento, Deidara iria ver que Kakuzu tem uma técnica de solidificar o corpo para evitar ataques físicos, e quando a vila não diria muita coisa, afinal Kakuzu não é de uma das 5 grandes nações, ele iria coletar essa informação, já o Kakuzu iria saber que Deidara usa bombas a distância, iria saber que o cara é um ninja da pedra por causa da bandana, provavelmente sacaria na mesma hora que é usuário de Bakuton devido a sua enorme experiencia, no geral ele iria ganhar de cara muito mais informação que o loiro.

Mesmo sabendo disso, Kakuzu poderia até saber e acho que sabe que o fraco do Bakuton é trovão, já que o mesmo é perito em Doton, e os selos usados pelo Deidara para usar Bakuton são de manipulação do estilo terra, mais uma vantagem pro Kakuzu que poderia atacar certas bombas com raio, mais isso pra mim não é o fator que decide.

Feito o primeiro movimento, Kakuzu iria liberar as máscaras e Deidara iria criar seu pássaro para voar e atacar a distância, nesse ponto olha o tamanho enorme da vantagem do Kakuzu, a situação do Deidara não mudaria nada, porque voando ou não Kakuzu teria conhecimento de várias coisas como coloquei acima, já Deidara não faria nem sequer ideia do que são aquelas máscaras e o que podem fazer.

A máscara de Fuuton pode obrigar o Deidara a descer, combinando ataques de vento pelo ar, com ataques de fogo e raio vindos do chão, Kakuzu pode manobrar Deidara para onde ele bem entender, quando o mesmo ficasse ao alcance, tudo que ele precisaria fazer é usar o Katon caveira talhada, se Deidara conseguir fugir de tudo isso pode ser pego pelo Kakuzu que estica seus braços a longa distância e pode catar o ninja de Iwa dessa forma também.

Usar o C3 estaria inviável, Deidara não tem como sair do raio de alcance da bomba sendo alvejado pelas máscaras, e bombas comuns não vão servir de nada, os elementais podem facilmente parar as bombas.

Veja uma situação, uma bomba vai em direção a máscara de raio, Kakuzu usa o raio e acerta a bomba, e ai ela não explode, o que acontece? Mais uma vantagem pro Kakuzu, ele perceberia na hora que o Bakutron é anulado pelo Raiton, isso partindo do ponto que ele já não saiba disso, visto que tem vasta experiencia no mundo ninja e a luta aqui é com conhecimento dos dois no mangá, e Kakuzu mostrou conhecer coisas incríveis como Ginkaku em Kyuubi mode, algo que poucos sabiam, e outras como ter lutado com o primeiro hokage.

O ponto é que Deidara não tem como fugir de todos e atacar ainda, ele estaria numa situação pior que a do Kakashi, o Copy ninja não conseguiu sequer contra atacar o Hidan que tinha apoio de 3 máscaras, isso que elas só estavam disparando elementos, não estavam usando técnicas mais fortes, aqui seria Kakuzu que é muito mais forte que Hidan, mais 4 máscaras, não tem como Deidara fugir e contra atacar, ele vai fugir e uma hora vai ser catado.

Pelos estilos de luta Kakuzu vai ganhar muito mais informações, e uma mente tão analítica e experiente tendo tanta informação vai terminar com a luta em pouco tempo.

more_horiz
Continuo com a mesma opinião./;

Infinity House escreveu:
Deidara começa no chão assim como o Kakuzu.;

Reparei no DB e analisando melhor Deidara é tão analitico como o Kakuzu em combates, nisso ambos são ninjas BEM astutos. Deidara com C1 é períto com armadilhas no campo usando a argila de várias maneiras como centopéias, aranhas, morcegos, passáros etc.. Numa luta em Taijutsu, vejo os dois no memso nivél, ou Kakuzu minima oisa superior. Deidara sem os braços foi capaz de lutar com a equipe Gai sem nenhum problema.;

Concerteza C1 de Deidara não é problema para o Kakuzu que defendeu seu corpo de pedra com tarjas explosivas. Jiongu não representa perigo ao Deidara ao meu ver, isso só é útil a alvos totalmente vulneravéis e parados, o problema aqui é as máscaras de Kakuzu que atacamcom poder de fúria. Deidara é rápido no ar, segundo AKATSUCHU, um usário de Jinto que pode voar, não conseguir manter mesmo nivél de voo com o Deidara e Onoki./;

Deidara é capaz de escapas das investidas das areias de Gaara e tbm do Deserto, olhando bem, as máscaras não representam tanto perigo para o Deidara que conta com vários explosivo como C1 que já seria suficiente para destruir as máscaras que não são resistentes, Deidara é esperto conta com centopéias e bichinhos cabulosos. Nãose esqueçam que os Bakutons de Deidara podem entrar no solo e pegar o inimigo de surpresa, como o Deidara fez em Itachi. Se Deidara entrar na terra, Kakuzu não tem como pega-lo, nisso Deidara implanta debaixo do solo as mini-bombas sem Kakuzu perceber.

Kakuzu vai achar que Deidara vai ataca-lo, mas não o objetivo de Deidara é colocar as mini-bombas e logo usar Dragão C2 nisso o Deidara conta com uma certa vantagem sobre o Kakuzu, até as máscaras podem pisar nas bombas e ser TOTALMENTE destruídas, nisso Kakuzu perceberá a tática de Deidara, mas Kakuzu terá problemas além de desviar dos missiés C2 e tem que pisar no solo sem adicionar as bombas no chão, mesmo com a pele de pedra se Kakuzu foi atingido pelo C2 terá danos tensoos na minha opinião.

Sem falar nos Nendo Bunshin que uma vez o Kakuzu ou as máscaras encostar nisso é K.O, além de não pode ser mover por ser algo pegajoso, Deidara Segundo DB, pode introduzir argila explosiva no clone de argila e explodir tudo de uma vez com o inimigo junto.

As máscaras agrupadas é realmente tenso, mas Deidara se mostrou ágil e veloz no ar, por isso estava subestimando ele... Onoki, Gaara e Akatsuchi estão ae para assinar embaixo haha.

Kakuzu estará em sérios apuros se Deidara apelar para o C3, realmente Kakuzu não tem sharingan e por isso não pode decifrar a forma de selo doton para saber que o Jutsu é de elemento Doton e adicionar Raiton, e mesmo que consiga, acho que para parar o C3 em movimento é tenso, tinha reparado no mangá, quando Deidara lanaça o C3 na vila da areia, a bomba vai numa velocidade incrivél, Gaara só conseguiu parar ela, por estar em casa, e lutar num Deserto, caso contrário a vila interia de Suna seria aniquilada, já que o DB afirma que a explosão do C3 de Deidara tem essa capacidade, nisso Kakuzu morreria tranquilo sem chances de revidar.;

Deidara pode optar pelo C4 onde, Kakuzu infelizmente não tem meios de correr ou burlar tal técnica; C4 é uma técnica complexa até mesmo para usuários de sharingan pode cair ( Vide Sasuke que por pouco morreu pelo C4, visto que Deidara usou esse 2 vezes ), assim Kakuzu não tem minimas chances de para-lo.

Deidara favorito 07/10

more_horiz
As máscaras do Kakuzu não são resistentes what????

O Chouji não ficou gigante e usou uma técnica akimichi de palma de chakra e esmagou duas em cheio, por acaso alguma delas sofreu um arranhão sequer?

Eu vi elas morrerem com Chidori e FRS, coisas MUITO acima de um C1 e um C2.

Deidara já tinha C3, e já deveria ter a boca do C0 no peito, o C3 é certo, e mesmo assim afirmou que era inferior ao Sasori que é do mesmo nível do Kakuzu ou inferior, a única maneira do Deidara vencer é o C4.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
As máscaras do Kakuzu não são resistentes what????

O Chouji não ficou gigante e usou uma técnica akimichi de palma de chakra e esmagou duas em cheio, por acaso alguma delas sofreu um arranhão sequer?

Eu vi elas morrerem com Chidori e FRS, coisas MUITO acima de um C1 e um C2.

Deidara já tinha C3, e já deveria ter a boca do C0 no peito, o C3 é certo, e mesmo assim afirmou que era inferior ao Sasori que é do mesmo nível do Kakuzu ou inferior, a única maneira do Deidara vencer é o C4.

Vimos, que Tenten que mal usava o Leque dos Ninjutsus dos irmão de Kumo, e detonou as máscaras de Kakuzu sem dificuldades.; esmagar é uma coisa, explodir é outra brother.;

Chou Harite, é um jutsu de baixo nivél, aquilo é bem abaixo de minas e bombas como C2.;

more_horiz
Difícil essa luta em , se Deidara voar , óbvio que as mascaras vão atrás dele, mas acredito eu que não é suficiente pra derrubar o Deidara, já que ele voa em alta velocidade e nem a areia do Gaara pegou ele.

Kakuzu é mais FORTE, sem sombra de Dúvidas, além de ter MUITO mais experiencia e agilidade que o Deidara ... mas enfim, creio que o Kakuzu vença aqui.

C3 não teria efeito no Kakuzu, já que até aquilo acertar o solo e explodir, da tempo suficiente pro Kakuzu escapar.

C4 a mascara Raiton daria conta de destruir as nano-bombas, já que (Raiton >> Doton)

E alem do mais o Kakuzu tem mais recursos e pode usar as 4 máscaras pra atacar o Deidara, cada uma de um canto ... seria difícil pro Deidara lidar com as 4 de uma só vez, e o Deidara não tem recursos suficiente pra destruir os poderes elementais do Kakuzu, nem com aquelas argílias ele daria conta.

Kakuzu 7/10

more_horiz
gatebreake escreveu:
Difícil essa luta em , se Deidara voar , óbvio que as mascaras vão atrás dele, mas acredito eu que não é suficiente pra derrubar o Deidara, já que ele voa em alta velocidade e nem a areia do Gaara pegou ele.

Kakuzu é mais FORTE, sem sombra de Dúvidas, além de ter MUITO mais experiencia e agilidade que o Deidara ... mas enfim, creio que o Kakuzu vença aqui.

C3 não teria efeito no Kakuzu, já que até aquilo acertar o solo e explodir, da tempo suficiente pro Kakuzu escapar.

C4 a mascara Raiton daria conta de destruir as nano-bombas, já que (Raiton >> Doton)

E alem do mais o Kakuzu tem mais recursos e pode usar as 4 máscaras pra atacar o Deidara, cada uma de um canto ... seria difícil pro Deidara lidar com as 4 de uma só vez, e o Deidara não tem recursos suficiente pra destruir os poderes elementais do Kakuzu, nem com aquelas argílias ele daria conta.

Kakuzu 7/10

Me explica como o Kakuzu escaparia do C3 ???

correndo ????
uaahusahsus

more_horiz

Como o Kakuzu vai escapar de algo de destrói uma vila?

Kakuzu não tem conhecimento das nano-bombas, vendo o clone gigante explodir sem nenhum efeito aparente ele pensaria que o Jutsu falhou. C4 ele simplesmente não tem resposta, nenhum Jutsu dele burla isso.

more_horiz
Infinity House escreveu:
gatebreake escreveu:

Kakuzu 7/10

Me explica como o Kakuzu escaparia do C3 ???

correndo ????
uaahusahsus

Aquele míssil do C3 é muito lento ...Kakuzu pode voar e escapar da explosão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos