Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

+26
MartinsDC
Uman
goldslash
Shamanking
Hyuga10
Rikudou Madara
Hades
Namikze Goku
Nagato Paiin
LendaKage
Mario
Leon Lancaster
Kaká
SenjuSama
Dante
Akahige
finn
Coffey
JuninhoMoraes
Naruto_Raserengan
Salazar Ravenclaw
dannielzinho~
Ellos
Misaq
JeanZapdos
Darkon
30 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo. - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Vou comentar só umas partes... O resto eu concordo.

Zetsu Espiral está vivo (aparentemente ou ele morreu ou não é mais amiguinho do Obito e tão brigados).

Han?? Zetsu espiral é esse q virou meio negro, meio branco... A parte negra, foi o chakra do madara...
Ele ajudou o obito em tudo, deve estar fazendo alguma coisa KK... É melhor deixar ele de fora do campo de batalha...

Eu por exemplo, criaria um mundo em que todas as mulheres não usassem roupas + todas ao chegarem aos 25 anos parasssem de envelhecer, inclusive as velhas voltariam aos 25 anos) e eu seria o camisa 10 do Flamengo, titular absoluto e melhor jogador do mundo. E seria "real".

Puta que pariu!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que que isso.

Finalmente a confirmação mostrada que Nagato recebeu os olhos de Madara. Todo mundo já sabia, agora só a confirmação mostrada mesmo.

Finalmente, não dava pra aguentar, tinha gente achando q o nagato despertou ¬¬'.

7. Zetsu diz que Nagato é da linhagem Senju. Podemos interpretar que Uzumakis são da Linhagem Senju. Ou seja, Uzumaki = Senju pelos termos de DNA? Por aí, acho.

Foi oq eu percebi também... Uzumakis são parentes proximos de Senjus, acho q o autor deixar claro isso.

8. De fato, Madara morreu pouco tempo depois de despertar o Rinnegan. Ele despertou já velho, poucos anos antes do Obito aparecer para ele. Ou seja:

1. O DNA do Hashirama foi aos poucos se manifestando, levando anos para ficar em estado ideal para o rinnegan despertar.

Minha interpretação me mostrou a 1... Ele reclamou q o DNA dele n fez tanto efeito, algo do tipo.

9. Rinnegan = Summonar Gedou Mazou, acho que dá pra tirar isso do mangá de hoje.
Mas, Madara disse que Obito, tendo DNA Senju e Uchiha, podia controlar o Mazou, então necessariamente não é necessário rinnegan para controlar ele, ou talvez até summonar ele também.

Estranho... Eu entendi q ele só controlava metade KKKKKKKKKK.
Sumonar acho q pode mesmo... Ou pq o Obito é os dois , já poderia, controlá-lo mesmo.

12. Zetsu Negro é a "vontade" do Madara. O "espirito" dele. Bom, isso explica o Zetsu Negro e personalidade dele.

Sim, mas se tu perceberes bem, foi em cima do espiral isso.... E naquele momento ele ficou meio a meio.

descriptionDestrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo. - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Dante escreveu:

O Madara entregou o Rinnegan ao Nagato por ele ser um Uzumaki, realmente.

Corpo pra suportar o Doujutsu e Chackra pra utilizar suas técnicas ao bel prazer.

Naruto e Sasuke nunca chegaram a esse estágio, por não terem os requisitos.

Exatamente, quando Madara despertou o Rinnegan, ele não tinha o Luxo de escolher qualquer um
para presentear com esse poder, pois ele estava velho. E, talvez por sorte, ele encontrou Nagato
que por mais sorte ainda era uma Criança, e era Uzumaki. Mas se fosse Senju ou se Naruto tivesse
Nascido naquela época, também poderia Madara ter implantado neles sem problema.

Mas eu não entendi sua última frase, desculpe pela minha intôlerancia
"Naruto e Sasuke nunca chegaram a esse estágio, por não terem os requisitos."

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Shamanking escreveu:
essa historia ta parecendo matrix , madara cria matrix , obito é o agente , é o naruto se torna o neo .

eu sempre tive essa ideia que rikudou era um uzumaki , depois desse mangá to começando a achar que seja isso mesmo .

é isso ai foi um ótimo mangá , muitas explicações .

pelo que eu intendi , se os uzumakis = senjus , naruto também pode ter o rinnegan se ele conseguisse um sharingan ?

É mais fácil Sasuke despertar do que Naruto.
E não é qualquer Sharingan e nem qualquer linhagem que se desperta o Rinnegan.
Rinnegan é o melhor DouJusto Ocular, direto de Rikkodou.
Então para obtê-lo, precisa do Melhor Poder Corporal, e do Melhor Poder Ocular.

Exatamente.

O pessoal precisa entender isso pra não generalizar.

Não é com qualquer Sharingan e DNA Senju que vai alcançar isso.

o DNA uzumaki é o melhor poder corporal , pelo menos essa era a ideia do madara por ter dado os olhos para um uzumaki e não para um uchiha .
sobre os olhos , qualquer olho que consegue chegar ao FMS pode evoluir para o rinnegan , pelo menos e isso que acho .

mais a evolução do rinnegan ainda não esta totalmente explicada , o por que madara só conseguiu evoluir no fim de sua vida e que levanta uma questão .

o que exatamente e preciso para evoluir ? uchiha + senju +?

Corpo pra suportar o Doujutsu e Chackra pra utilizar suas técnicas ao bel prazer.

eu não to querendo dizer que o naruto vai ter o rinnegan .
eu disse que o DNA uzumaki talvez pode evoluir sharingan para o rinnegan .

exemplo : naruto é um uzumaki se ele tivesse um FMS ele poderia evoluir para rinnegan ? entendeu?

por que o madara mesmo com o DNA senju + uchiha ainda sim só conseguiu depois de muito tempo .
ai veio a pergunta para evoluir precisa exatamente de que ? senju+uchiha + algo ?

Madara já disse brother, é apenas Uchiha e SENJU que origina o Rinnegan.

No caso do Senju, não só por causa dessas características que vc citou, mas outras que só ele tem.

Ambos os caminhos se completam, sabe.

Dante escreveu:

Exatamente, quando Madara despertou o Rinnegan, ele não tinha o Luxo de escolher qualquer um
para presentear com esse poder, pois ele estava velho. E, talvez por sorte, ele encontrou Nagato
que por mais sorte ainda era uma Criança, e era Uzumaki. Mas se fosse Senju ou se Naruto tivesse
Nascido naquela época, também poderia Madara ter implantado neles sem problema.

Mas eu não entendi sua última frase, desculpe pela minha intôlerancia
"Naruto e Sasuke nunca chegaram a esse estágio, por não terem os requisitos."

LOL

O correto é nunca CHEGARÃO.

Naruto por não ter nem DNA e nem os olhos.

Sasuke tem os olhos, mas não o DNA, e não me parece que ele terá acesso ao DNA do Hashirama.

more_horiz
Dante escreveu:

No caso do Senju, não só por causa dessas características que vc citou, mas outras que só ele tem.

Ainda tem gente com dúvida de como se desperta o Rinnegan ainda após o Mangá explicando.
Mas para quem ainda não entendeu, não precisa do nome SENJU e do nome UCHIHA para despertar.
É que ambos os clãs são os mais fortes, e "fundidos", geram o poder de Rikkodou.
Se Madara pegasse células da Tsunade, por exemplo, mesmo ela sendo uma Senju
ele nunca despertaria o DouJusto. Já que a linhagem dela e seu DNA não se compara com de Rikkodou,
e o que se compara é o de Hashirama, apenas para deixar claro.

@Dante

Atá, agora entendi. Eu tinha lido "conseguiram" no sentido do passado, aí fiquei confuso.

more_horiz
Ainda tem gente com duvida sobre despertar o Rinnegan mesmo de ter confirmado no mangá que precisa de Uchiha + senju? :depressão1:

more_horiz
Dante escreveu:

Ainda tem gente com dúvida de como se desperta o Rinnegan ainda após o Mangá explicando.
Mas para quem ainda não entendeu, não precisa do nome SENJU e do nome UCHIHA para despertar.
É que ambos os clãs são os mais fortes, e "fundidos", geram o poder de Rikkodou.
ele nunca despertaria o DouJusto. Já que a linhagem dela e seu DNA não se compara com de Rikkodou,

@Dante

Atá, agora entendi. Eu tinha lido "conseguiram" no sentido do passado, aí fiquei confuso.

Exatamente.

Madara e Hashirama são o ápice de seus Clãs.

Madara é praticamente uma referência se tratando de Sharingan, o primeiro a despertar todos os estágios do Sharingan.

Enquanto o DNA do Hashirama é poderoso ao ponto de até descontar o tempo do Kotoamatsukami de 10 horas, para apenas algumas horas, foi usado pelo Danzou pra suportar aquela porrada de Sharingans...

E assim como ele é a chave para "ativar" e "acelerar" o desenvolvimento do Sharingan para o Rinnegan e manter o Madara vivo mesmo depois de 90 anos.

Por isso é algo extremamente cobiçado por diversos Ninjas, e reparem que, SÓ O DELE, não é como no caso do Sharingan que o de qualquer um serve, por isso citei a diferença do Hashirama para os demais Senjus nesse sentido.

more_horiz
Dante escreveu:

@Dante

não a duvida , eu sei o que foi mostrado no mangá , eu também li e entendi o que foi mostrado .
o objetivo do fórum serve para fazer perguntas sobre os determinados assuntos , que são mostrados no mangá , é esse foi o meu objetivo .

madara ter escolhido usar o DNA do hashirama não significa que o dele seja o único que pode evoluir o rinnegan .

more_horiz
Shamanking escreveu:

não a duvida , eu sei o que foi mostrado no mangá , eu também li e entendi o que foi mostrado .
o objetivo do fórum serve para fazer perguntas sobre os determinados assuntos , que são mostrados no mangá , é esse foi o meu objetivo .

madara ter escolhido usar o DNA do hashirama não significa que o dele seja o único que pode evoluir o rinnegan .

Sim, até porque nada foi confirmado. Eu e o Dante só estamos fazendo uma observação em questões óbvias.
Pelo fato de Madara demorar anos e anos para despertar o Rinnegan, nos levou a crer que precise do Melhor Uchiha
e do Melhor Senju, mas nada que seja obrigatório.

Mas também não é assim, se não daqui a pouco os fãs de Naruto, Tsunade, Sasuke e Kakashi vão vir aqui no Fórum criando
milhares de teorias de como despertar o Rinnegan neles.
E outra, Shamaking. Eu e o Dante tiramos essa conclusão só de olhar o fato do Obito.
Ele tem DNA do Hashirama, e mesmo assim não despertou o Rinnegan, porque o potêncial do seu poder ocular
não é tão grande (teoria). Então esse "efeito" é vice-versa.

more_horiz
Shamanking escreveu:

Sim, até porque nada foi confirmado. Eu e o Dante só estamos fazendo uma observação em questões óbvias.
Pelo fato de Madara demorar anos e anos para despertar o Rinnegan, nos levou a crer que precise do Melhor Uchiha
e do Melhor Senju, mas nada que seja obrigatório.

Mas também não é assim, se não daqui a pouco os fãs de Naruto, Tsunade, Sasuke e Kakashi vão vir aqui no Fórum criando
milhares de teorias de como despertar o Rinnegan neles.
E outra, Shamaking. Eu e o Dante tiramos essa conclusão só de olhar o fato do Obito.
Ele tem DNA do Hashirama, e mesmo assim não despertou o Rinnegan, porque o potêncial do seu poder ocular
não é tão grande (teoria). Então esse "efeito" é vice-versa.

mais o obito não pode despertar o rinnegan mesmo .
sem o FMS ele nunca vai conseguir avançar para outro nível .

ainda tem o fato do obito ter apenas 1 olho que realmente seja dele , para que possa evoluir para o rinnegam ele vai precisar de um trasplante .
pelo menos eu penso que para evoluir para o rinnegan e preciso que primeiro o sharingan esteja no FMS , o que pode não ser verdade .

more_horiz
Certamente, lendo isso você me fez pensar e tirou as palavras
da minha boca, literalmente...
É, você pode estar certo. Talvez seja qualquer Sharingan e qualquer
DNA Senju que se obtêm o Rinnegan, mas para isso precisa do poder
completo, não só metade (tipo Obito com só 1 Sharingan, Danzou, etc).

É... Faz bastante sentido, é que meu medo é que o Rinnegan vire
uma coisa tão fácil de se obtêr, que daqui à um tempo até a Sakura
vai ter. E daí eu sempre fico "dificultando" a teoria, para não ficar tão
"fácil" de se conseguir o Rinnegan.
E faz mas sentido ainda porque Madara só falou que precisa de poderes
Uchihas e Senjus, não disse se precisa de muito ou pouco.
AH sei lá, agora estou confuso. @-@

more_horiz
Certamente, lendo isso você me fez pensar e tirou as palavras
da minha boca, literalmente...
É, você pode estar certo. Talvez seja qualquer Sharingan e qualquer
DNA Senju que se obtêm o Rinnegan, mas para isso precisa do poder
completo, não só metade (tipo Obito com só 1 Sharingan, Danzou, etc).

É... Faz bastante sentido, é que meu medo é que o Rinnegan vire
uma coisa tão fácil de se obtêr, que daqui à um tempo até a Sakura
vai ter. E daí eu sempre fico "dificultando" a teoria, para não ficar tão
"fácil" de se conseguir o Rinnegan.
E faz mas sentido ainda porque Madara só falou que precisa de poderes
Uchihas e Senjus, não disse se precisa de muito ou pouco.
AH sei lá, agora estou confuso. @-@

Exatamente.

É a mesma coisa que eu penso.

Pois o Kishi cansou de fazer fan-services, e sair distribuindo habilidades raras ( Ex: Mokuton, Mangekyou Sharingan, Sennin Mode... ) pra todo mundo, as transformando nas coisas mais normais do mundo.

Espero que o Rinnegan se limite apenas ao Madara e ao Sasuke, já que esse precisa ser upado mesmo.

more_horiz
Dante escreveu:

Exatamente.

É a mesma coisa que eu penso.

Pois o Kishi cansou de fazer fan-services, e sair distribuindo habilidades raras ( Ex: Mokuton, Mangekyou Sharingan, Sennin Mode... ) pra todo mundo, as transformando nas coisas mais normais do mundo.

Espero que o Rinnegan se limite apenas ao Madara e ao Sasuke, já que esse precisa ser upado mesmo.

É, eu costumo ler pensamentos à distância.
Também acho, próximo a despertar ou "ganhar" o Rinnegan será Sasuke, isso é quase uma certeza;
E tomara que fique só nele. É claro que naruto também vai despertar, ele é a Reencarnação do Rikkodou.

more_horiz
eu acho que corpo Senju o Naruto tem, ele conseguiu dominar o Sennin, então ele tem a parte corporal, mas Naruto com Rinnegan é muito improvável, ele nem precisa, Sasuke sim tá precisando!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O capítulo de hoje foi bom. Bom não em termos de ação, pois não teve, mas em termos de história do mangá. Explicou algumas coisas. Bom, retirei alguns pontos do mangá de hoje para interpretar eles, gostaria de comentar eles com vocês, vamos lá.

1. Para despertar o Rinnegan é necessário os poderes Senju e Uchiha. Bom, os poderes mais conhecidos de ambos são o Corpo (Senju) e os Olhos (Uchiha). Teoricamente falando, os meios para obter o rinnegan são:

- Ser um Uchiha com sharingan* e obter DNA Senju ou um Corpo Senju**.
- Ser um Senju com corpo "bom" e obter sharingan/DNA Uchiha***.
- Ser filho de Uchiha + Senju, nascendo já com ambos os poderes.
- Não ser nem Uchiha nem Senju, mas obter os poderes de ambos de alguma forma (Fushi Tensei por exemplo. Orochimaru espertinho...)

* Sharingan é o poder mais notável de um Uchiha, e é dele que se origina o rinnegan, acredito ser necessário ter ele para evoluir o mesmo para rinnegan após ganhar dna Senju.
** Com o Fushi Tensei, se pode ganhar 100% o corpo Senju e manter o sharingan. Em tese, se o Madara derrotasse o Hashirama no vale do fim e usasse o Fushi Tensei no corpo dele, o Madara teria obtido naquela época ainda o rinnegan, afinal de contas seria 100% Senju + Sharingan FMS, ao menos em teoria.
*** Partindo do ponto que apenas obtendo DNA Uchiha seja suficiente para despertar o sharingan, do contrário não é válido.

2. Obito ainda não sabe a razão do Kakashi ter matado a Rin, ou sabe?

Pra mim, ele sabe. Acho que ele ter ouvido os névoas falando "pegaram a gente!" "peguem o corpo da garota, o inimigo não pode pegar pegar o corpo dela!" podem ter sido suficientes para ele ao menos pensar que ela era uma espiã OU que o Kakashi matou ela pelo bem de Konoha, seja lá por qual motivo que seja.

Em resumo, no momento, Obito deve pensar: 1. Rin era uma espiã da névoa OU 2. Rin tinha informações privilegiadas que não podiam chegar na névoa de forma alguma (Kakashi Kisame Style?)

3. Madara mostrou para o Obito o "genjutsu". De fato, dentro do genjutsu do Madara, o Madara pode criar o que quiser. E o Obito viu como funciona: o que o Madara cria é "real", pois o Obito vai sentir tudo que é criado. Pode tocar, comer, sentir gosto... ainda é tudo um genjutsu, mas é "real".

O que Obito quer fazer?

Criar um mundo novo, onde ele não tem o rosto "com cicatrizes", onde todo mundo é feliz, ele e Kakashi são amigos, a Rin está viva (e adulta) e é namorada dele e não gosta do Kakashi (óbvio, Obito não é burro de voltar ela do mesmo jeitinho de antes), Zetsu Espiral está vivo (aparentemente ou ele morreu ou não é mais amiguinho do Obito e tão brigados).

Para criar esse mundo, uma vez que o genjutsu é lançado na lua, todos vão tomar pro genjutsu. Todo mundo viverá no mundo do Obito. O corpo real de todo mundo pode morrer e apodrecer, mas a mente de todos estará eternamente no genjutsu (é o que eu acho...). O mundo é do Obito, ele faz o que quiser. Não quer que ninguém morra? Faz todo mundo ficar imortal. Proíbe a violência.

Ou seja: o mundo será como ele quiser, e ele irá sentir tudo. Se alguém der um soco nele, ele sente o soco. É "real". Um Tsukuyomi Infinito. Eu por exemplo, criaria um mundo em que todas as mulheres não usassem roupas + todas ao chegarem aos 25 anos parasssem de envelhecer, inclusive as velhas voltariam aos 25 anos) e eu seria o camisa 10 do Flamengo, titular absoluto e melhor jogador do mundo. E seria "real".

Agora, até onde vai esse "real"? Enquanto o genjutsu ficar ativo. Ou seja: para sempre ou até quando Obito morrer (considerando que a morte dele, criador do genjutsu, afete o tsukuyomi infinito).

Em resumo, é até um bom plano. Porque se ele só domina o mundo, ainda terão revoltas, terá violência. Mas no genjutsu, só vai ter o que ele quiser. E embora não seja a realidade, o genjutsu trará a sensação real das coisas.

Nota: Madara disse que o genjutsu dele estava funcionando da forma que ele queria por ele estar conectado ao Mazou. Talvez Obito precise se conectar de alguma forma com o mesmo, mas se ele vai virar jinchuuriki do Juubi, já estará lol 100% conectado.

4. Como Nagato vai participar do plano olho da lua?

Obito fará o mesmo que Madara fez com ele. Vai meter o Nagato no genjutsu e mostrar como funciona o plano dele.

Por que Nagato aceitará participar? O cara perdeu os pais, e ele sentiu na pele as piores sensações do mundo. Quer eles de volta. Não só isso, mas a partir do momento que Yahiko deitar, a vontade dele de cumprir o plano será muito maior.

5. Na imagem que tem o Rikudou sentado em um "trono" no genjutsu do Madara, dá para notar espirais que são iguais ao símbolo do clã Uzumaki. A cada dia que passa, mais e mais os Senju e Uchiha são confirmados como "Os Clãs Fodas", mas sempre tem um lance Uzumaki por ali, é intrigante isso. Pra mim só reforça a idéia que o Rikudou é Uzumaki de fato... daí do Rikudou (Uzumaki) nasceram dois clãs: Senju e Uchiha. Senjus puxaram o corpo Uzumaki, e os Uchihas o olho do Juubi. Mas é só teoria...

6. Finalmente a confirmação mostrada que Nagato recebeu os olhos de Madara. Todo mundo já sabia, agora só a confirmação mostrada mesmo.

7. Zetsu diz que Nagato é da linhagem Senju. Podemos interpretar que Uzumakis são da Linhagem Senju. Ou seja, Uzumaki = Senju pelos termos de DNA? Por aí, acho. Mas nisso, ou ambos vieram do mesmo patriarca (Rikudou, o que não é possível visto que só teve um filho Senju e um Uzumaki) ou o filho Senju do Rikudou se casou com uma Uzumaki, ou o Rikudou era um Uzumaki. Opções são muitas, resta aguardar para ter uma confirmação.

8. De fato, Madara morreu pouco tempo depois de despertar o Rinnegan. Ele despertou já velho, poucos anos antes do Obito aparecer para ele. Ou seja:

1. O DNA do Hashirama foi aos poucos se manifestando, levando anos para ficar em estado ideal para o rinnegan despertar.
Ou então:
2. Madara somente soube fazer algo para despertar o rinnegan com o DNA do Hashirama que ele tinha após anos e anos estudo, ou outra coisa do tipo.

9. Rinnegan = Summonar Gedou Mazou, acho que dá pra tirar isso do mangá de hoje.
Mas, Madara disse que Obito, tendo DNA Senju e Uchiha, podia controlar o Mazou, então necessariamente não é necessário rinnegan para controlar ele, ou talvez até summonar ele também.

10. Zetsu é basicamente um clone do Hashirama, só que com qualidade baixa.

Ah, amigos... há tanto tempo venho dizendo que as técnicas do Zetsu, todas elas, o Hashirama possui. E hoje, acho que posso falar isso sem que ninguém conteste, pois o mangá dá a entender isso.

Se o Zetsu é um clone do Hashirama, e de baixa qualidade, TUDO que ele faz, o Hashirama pode fazer. Só que existem coisas que somente o Hashirama pode fazer, e o Zetsu não (não me refiro a defecar rs).

Em resumo: Kagerou no Jutsu, Detectar todo mundo que pisa no chão, Transmitir informações para os outros (moku bunshin do Hashirama devia ser que nem ter vários Zetsu em campo, todos se comunicando) e TUDO que o Zetsu faz, o Hashirama faz ainda melhor que ele.

11. Obito foi ensinado pelo Madara. Madara passou para ele Kinjutsu Uchiha (Izanagi por exemplo), Jutsus do Rikudou, Yin & Yang jutsus... ou seja, Obito deve ter ainda vários jutsus para mostrar.

12. Zetsu Negro é a "vontade" do Madara. O "espirito" dele. Bom, isso explica o Zetsu Negro e personalidade dele.

13. Por fim, vimos Obito tomando a personalidade de Madara para si. Sendo Madara, mete respeito, mete medo, enfim. Obito tomou tudo que sabia de Madara para si e toma ações se denominando por ele, "sendo" ele.

É isso, concordam com os 13 pontos? Acho que ficou muito grande o tópico huauha

Só comentando o segundo ponto.

Itachi, com sua capacidade ímpar de manipular ilusões, conseguia mudar a percepção de tempo à sua vontade, tratando 1 segundo como por exemplo, três dias.

Obito ou Madara, mesmo não sendo tão proficientes que Itachi neste quesito (coisa que estou começando a desacreditar), estando conectados com o Gedou, iriam simplesmente ter a capacidade de transformar um segundo, em uma INFINIDADE de tempo.

Ou seja: é algo MUITO complicado até de imaginar. Como o Gaara disse na reunião dos Kages, é algo totalmente "vazio", não equivalendo à realidade de fato, mas convenhamos: ser o SENHOR de TUDO, soa muito bem ^^

E cada vez mais, estou vendo Hashirama como um ser insuperável, mesmo para os padrões atuais de Madara...

more_horiz
pelo menos agora entenderam o que eu queria falar dez do começo ^^?

sobre o DNA do hashirama ser especial eu penso que a regeneração , o up na vitalidade possa ser do mokuton por isso madara escolheu exatamente o DNA do poderoso shodaime para evoluir e ter o corpo para usar-lo .

o DNA de outros senjus também possam se usados para essa evolução .isso, não é nada certo.

por isso eu fiz a pergunta sobre os uzumakis poderem evoluir o para o rinnegan já que eles também tem o DNA poderoso dos senjus .

more_horiz
Naruto não tem o Corpo Senju por "natureza", mas todos nós sabemos
que seu corpo é bem forte. E também acho que ele não vá despertar
o Rinnegan, é que fica bem feio nele. No Sasuke fica estiloso!

Eu ainda acho que, quando Madara falou como se desperta o Rinnegan,
ele estava apenas colocando títulos em coisas "existentes".
Exemplo: Para conseguir o Rinnegan precisa de uma força física incrível,
e de um poder ocular incrível também. E quem tem isso?
Uchihas e Senjus, é claro.

Se colocarem um Sharingan no Naruto, tenho quase certeza que o Loiro
consegue despertar. Ou então precisa ser Uchiha e Senju mesmo. :HM*:

more_horiz
Sasuke seria mais foda msm:
Spoiler :

xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos