Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

+26
MartinsDC
Uman
goldslash
Shamanking
Hyuga10
Rikudou Madara
Hades
Namikze Goku
Nagato Paiin
LendaKage
Mario
Leon Lancaster
Kaká
SenjuSama
Dante
Akahige
finn
Coffey
JuninhoMoraes
Naruto_Raserengan
Salazar Ravenclaw
dannielzinho~
Ellos
Misaq
JeanZapdos
Darkon
30 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo. - Página 6 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Naruto não tem o Corpo Senju por "natureza", mas todos nós sabemos
que seu corpo é bem forte. E também acho que ele não vá despertar
o Rinnegan, é que fica bem feio nele. No Sasuke fica estiloso!

Eu ainda acho que, quando Madara falou como se desperta o Rinnegan,
ele estava apenas colocando títulos em coisas "existentes".
Exemplo: Para conseguir o Rinnegan precisa de uma força física incrível,
e de um poder ocular incrível também. E quem tem isso?
Uchihas e Senjus, é claro.

Se colocarem um Sharingan no Naruto, tenho quase certeza que o Loiro
consegue despertar. Ou então precisa ser Uchiha e Senju mesmo. :HM*:

descriptionDestrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo. - Página 6 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 606 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Sasuke seria mais foda msm:
Spoiler :

xD

more_horiz
Pensem numa coisa:

Mesmo que a QUALIDADE do chakra dos Uzumakis sejam melhores que AMBOS, Às dos Uchihas e Senjus, eles NUNCA terão olhos tão poderosos como os dos Uchihas, ou corpos tão poderosos como os dos Senjus.

E vamos abrir um parêntese: Assim como Madara, Kushina, Nagato, Karin tem um chakra ESPECIAL mesmo DENTRO DO CLÃ, o Hashirama TAMBÉM tem um corpo, e um código genético ímpar, uma vez que ele sofreu uma MUTAÇÃO por ocasião de uso do Mokuton.

Hashirama é um ser, em uma quantidade infinita de numeros...

Por isso, ele é o "escolhido"...

more_horiz
Então. Lembrei uma coisa aqui.
Naruto é a Reencarnação do filho mais novo de Rikkodou, que herdou
sua resistência física, vital, a abundância de Chackra. Etc..

Sasuke é a Reencarnação do filho mais velho, que herdou a vitalidade do
Chackra, o poder ocular, e a inteligência.

Então, se "juntarmos" os dois, daremos origem à reencarnação do
Rikkodou... Mas espera ...
Para nascer um Rikkodou ², precisa do filho de Sasuke + Naruto.
Então está claro, aquele beijo no clássico, foi a grande PISTA !!!

*Irônia mode OFF*

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

*Irônia mode OFF*

LOL !

VOCÊ É UM GÊNIO!

ONDE ASSINO? UHAUEHAUEUAHAEHAUEHUA

Mas se for pra chutar, diria que a teoria de reencarnação dos filhos de Rikudo, procede.

more_horiz
Uman escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:

*Irônia mode OFF*

LOL !

VOCÊ É UM GÊNIO!

ONDE ASSINO? UHAUEHAUEUAHAEHAUEHUA

Mas se for pra chutar, diria que a teoria de reencarnação dos filhos de Rikudo, procede.

É, eu sempre fiquei pensando nisso. Porquê pelo o que conheçemos de Rikkodou, ele se assemelha
bastante com Sasuke e Naruto em suas melhores formas juntos.
Daí eu postei aqui, com uma piadinha no final para não me apedrejarem.

more_horiz
Nao acho que o Sasuke ganhe o Rinnegan, vai ser um negócio meio chato, todos nós já sabemos o que o Rinnegan faz, seila não ia ser tão legal,e fora que ia ser um KnJ ele ganhar o Rinnegan, o Oro vai lá e aplica o DNA de Hashirama no Sasuke e da noite pro dia ele desperta o Rinnegan, e o Madara que teve que espera a vida inteira ? eu acho que ele vai ganhar um Megazord parecido com o do Madara, mais poderoso até, mais para isso ele teria que ter um UP no Chacra também.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Nao acho que o Sasuke ganhe o Rinnegan, vai ser um negócio meio chato, todos nós já sabemos o que o Rinnegan faz, seila não ia ser tão legal,e fora que ia ser um KnJ ele ganhar o Rinnegan, o Oro vai lá e aplica o DNA de Hashirama no Sasuke e da noite pro dia ele desperta o Rinnegan, e o Madara que teve que espera a vida inteira ? eu acho que ele vai ganhar um Megazord parecido com o do Madara, mais poderoso até, mais para isso ele teria que ter um UP no Chacra também.

Infelizmente ele vai ganhar o Rinnegan, quase certeza, ele é o unico com capacidade pra isso, ja que tem o FMS, e creio que o Oro vai ajudar. Vai ser um KnJ, maaas, quase tudo no Sasukemo é KnJ mesmo suhushauhsa

more_horiz
Namikze Goku escreveu:

Olhe para Naruto, olhe para Sasuke, a diferença é grande, não é?
O próprio Kishimoto disse que quando pensa no Naruto, tem que pensar no Sasuke.
Se Naruto recebe um UP, Sasuke também tem que receber. Pois ele já tem o final do desenho pronto em "sua cabeça".
Para mim não tem problema o Sasuke obtêr o Rinnegan, e como Kishimoto sabe tapar um buraco, ele saberia encaixar isso.

more_horiz
Só eu que acho que o Sasuke vai conseguir algo ALÉM do Rinnegan?

Tipo o olho doido do Juubi...?!

more_horiz
Uman escreveu:

Sim, para mim está de boa, já que ele é o Protagonista gay malvado.
Assim ele e o Naruto ficam equilibrados, já que o Loiro vai receber UP da Juubi.

more_horiz
Desculpem pelo argumento vago, mas não acho que o Sasuke vá adquirir o Rinnegan.

Sei lá, não consigo imaginar essa hipótese, pra mim isso ficaria escroto no "visual" dele, além de não conseguir imaginar ele spammeando Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Hungry Realm...

Pra mim, o grande up do Sasuke será com o FMS, o Susano Tengu.

more_horiz
Uman escreveu:

eu também acho que vai aparecer um novo doujutsu .
mais tipo já apareceu um novo doujutsu do filho mais velho do rikudou , quem sabe o sasuke consiga aquele doujutsu estranho lá .

more_horiz
Dante escreveu:
Desculpem pelo argumento vago, mas não acho que o Sasuke vá adquirir o Rinnegan.

Sei lá, não consigo imaginar essa hipótese, pra mim isso ficaria escroto no "visual" dele, além de não conseguir imaginar ele spammeando Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Hungry Realm...

Pra mim, o grande up do Sasuke será com o FMS, o Susano Tengu.

Penso igual a você, ficaria uma coisa muito sem graça, acho muito mais provável ele ganhar um Megazord do que um Rinnegan.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:

eu também acho que vai aparecer um novo doujutsu .
mais tipo já apareceu um novo doujutsu do filho mais velho do rikudou , quem sabe o sasuke consiga aquele doujutsu estranho lá .

Esse Doujutsu parece com o simbolo do clã Uzumaki, seria legal se o Naruto despertasse ele, melhor que depender da Kyuubi pra tudo ne

more_horiz
Uman escreveu:

Acho que pra conseguir o olho de Juubi tem que ser Jin dele, então quem tem mais chances de adquirir esse olho é o Madara, Obito e o Naruto ( O Salvador, que vai selar o Juubi em si mesmo para salvar o mundo lol ). Eu acho que o Rikudou teve esse olho, tipo ele tinha o Rinnegan foi lá e selo o Juubi em si mesmo, passo um tempo ele adquiriu aqueles 9 tomões.

more_horiz
Já ficou xato o Rinnegan ser a evoluçao do Sharingan. se Sasuke conseguir vai ficar estranho. agora viro moda obter Rinnegan. Kish precisa mostrar coisas novas e ele é bom nisso.
e Naruto com doujutsu? vcs piraram?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos