Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo?

+21
Nayingrid
emanuel de jesus
Felipe elias silva
Leon Lancaster
Aburame Shino
tobirama suiton
joao210198
Darkon
Namikze Goku
Coldman
-Rikudo Sennin
Pain Nagato
Dante
Shamanking
Obamex
Ellos
Salazar Ravenclaw
Kaká
Naruto_Raserengan
Misaq
JeanZapdos
25 participantes

descriptionSe você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo? EmptySe você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo?

more_horiz
Não sei se já teve um tópico assim mas não vi nenhum, queria saber como seria o mundo que vocês iriam criar se pudessem, podem descrever o quanto quiser, sendo simples ou grande o post xD

Acho que o meu mundo perfeito seria igual o do Fairy Tail, onde as pessoas usassem magia, tinha guildas, você trabalhava fazendo missões pra ajudar os outros, prender criminosos, coisas do tipo, ia ficar um mundo meio que rpg xD podendo viajar pra tudo quanto é lugar, conhecendo outras guildas, pessoas, magias, ia ser fera *-*

descriptionSe você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo? EmptyRe: Se você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo?

more_horiz
Onde eu fosse tipo um Deus e as pessoas não me idolatrassem, mas tivessem um respeito enorme por mim. Ai todo tarde iria cair uma chuva fininha. Eu seria irresistível e toda noite dormiria com um cara diferente. Eu teria uns poderes bolados, todos os que quisesse. Ai ninguém iria morrer a não ser que quisesse. As pessoas não julgariam umas as outras, nem teria fofoca e banalidades. Minha mãe seria viva e tudo aconteceria como eu quisesse.
Também acharia lindo se fosse um mundo tipo de magia, sascoisas, ai se fosse tipo Naruto eu queria ser um Kage, o mais bolado, claro.

descriptionSe você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo? EmptyRe: Se você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo?

more_horiz
Um mundo onde eu seria respeitado também, todos viveriam em paz, sem guerra, sem racismo, sem indiferenças, todo mundo viveria feliz, sem problemas com dinheiro e etc xD

more_horiz
Seria um mundo favorável a mim :fem:

Mas, não mudaria muito do mundo que o Obito quer fazer.

De paz, onde todos vivessem.

Flw!

more_horiz
Um mundo onde eu teria super poderes.
Desde Harry Potter a X-MEN.
Vão falar que nunca sonharam com isso?

more_horiz
bom, quando eu disse respeitado, eu teria um poder ameaçador kkk

more_horiz
Eu teria os Poderes de todos os Personagens de Naruto, Biblia, DBZ, CDZ, Shurato, Pokemon, X-men, Lanterna Verde, Power Ranger, Ben 10, bob esponja, Harry Potter, YuYu Hakusho, Zatch Bell, Yu Gi Oh, TKF
teria os poderes, armas, acessorios de todos os animes, jogos, filmes, mangas, livros e poderes ja desejados do universo

Com esse poderes eu voaria mataria ate em cima do cristo redentor e de la, mataria todos os presidentes do mundo
usaria algum poder fod4 pra ficar em contato com cada pessoa do mundo estilo tsu infinito e falaria, qem me venerar vive, qem me olhar de forma estranha eu destruo

seria um deus só qe mais forte kkkkkkkkkkkk

more_horiz
eu criaria um mundo de dor e sofrimento enquanto eu fico de boa e faço as pessoas me venerarem como um deus ^^

more_horiz
quando penso nisso me vem a mente sodoma e gomorra .
seriam 50 mulheres para cada homem .

hahaha

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu teria os Poderes de todos os Personagens de Naruto, Biblia, DBZ, CDZ, Shurato, Pokemon, X-men, Lanterna Verde, Power Ranger, Ben 10, bob esponja, Harry Potter, YuYu Hakusho, Zatch Bell, Yu Gi Oh, TKF
teria os poderes, armas, acessorios de todos os animes, jogos, filmes, mangas, livros e poderes ja desejados do universo

Com esse poderes eu voaria mataria ate em cima do cristo redentor e de la, mataria todos os presidentes do mundo
usaria algum poder fod4 pra ficar em contato com cada pessoa do mundo estilo tsu infinito e falaria, qem me venerar vive, qem me olhar de forma estranha eu destruo

seria um deus só qe mais forte kkkkkkkkkkkk

Obamex escreveu:
eu criaria um mundo de dor e sofrimento enquanto eu fico de boa e faço as pessoas me venerarem como um deus ^^

Vocês pelo jeito amam o mundo -q

more_horiz
Obamex escreveu:

Ah, mas esse mundo já existe. É esse aqui, que a gente vive.

more_horiz
Shamanking escreveu:
quando penso nisso me vem a mente sodoma e gomorra .
seriam 50 mulheres para cada homem .

hahaha

Pô, mas nem é preciso criar um mundo pra isso, basta ir nas casas de Sertanejo ou de Funk. UAHSAHUSHAUSHASUHAUSHASA

Mas sério, eu nunca imaginei numa hipótese dessa, mas criaria um mundo onde eu pudesse viver de boa em um daqueles palácios que ficam perto das praias em Cuba.

more_horiz
Eu criaria um mundo onde não houvesse líderes, dando a cada ser humano a liderança de si mesmo. Nesse meu mundo, eu poderia usar magia, para fazer o que eu quizesse, com exceção de dar ou retirar vidas. Além disso, ainda haveriam portais dimensionais para viajar pelo espaço e desvendar seus segredos.

more_horiz
Criaria um mundo igual ao do Naruto, onde eu fosse uma espécia de Rikudou Sennin, super fodão, e mataria ninjas do mundo '-'

more_horiz
Eu ia criar o meu mundo onde eu ia escravizar todo mundo..Iria fazer o terror u.u

Paz ? pra mim essa palavra não tem signicado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos