Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo?

+21
Nayingrid
emanuel de jesus
Felipe elias silva
Leon Lancaster
Aburame Shino
tobirama suiton
joao210198
Darkon
Namikze Goku
Coldman
-Rikudo Sennin
Pain Nagato
Dante
Shamanking
Obamex
Ellos
Salazar Ravenclaw
Kaká
Naruto_Raserengan
Misaq
JeanZapdos
25 participantes

descriptionSe você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo?

more_horiz
Criaria um mundo igual ao do Naruto, onde eu fosse uma espécia de Rikudou Sennin, super fodão, e mataria ninjas do mundo '-'

descriptionSe você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo?

more_horiz
Eu ia criar o meu mundo onde eu ia escravizar todo mundo..Iria fazer o terror u.u

Paz ? pra mim essa palavra não tem signicado.

more_horiz
Meu mundo seria a maior put4ria :huur: hahaha sei lá, eu iria criar um mundo onde todo mundo vive em paz, tem direitos iguais e sem desigualdades sociais ( racismo etc etc bla bla bla ), mas claro que eu seria o todo poderoso desse mundo né.

more_horiz
Poxa, essa questão preciso responder com cuidado, acho que se eu fosse ser sincero levaria warns aqui...

Bom, iria basicamente fazer uma fusão de Naruto, Fairy Tail, Harry Potter e Vida Real... seria algo fantástico huahua. As garotas: todas peitudas. Ninguém morreria (mas existiria leis que não podem ser quebradas) a não ser por velhice, entre outras coisas uhauha

more_horiz
Eu criaria um mundo onde todo mundo tivesse poderes tipo Avatar, Dc comics, Marvel, Naruto, etc que tivessem lutas *****. Sério não vejo graça em um mundo onde vc é um "Deus". Os poderes de todo mundo seria equilibrados

more_horiz
joao210198 escreveu:
Eu criaria um mundo onde todo mundo tivesse poderes tipo Avatar, Dc comics, Marvel, Naruto, etc que tivessem lutas *****. Sério não vejo graça em um mundo onde vc é um "Deus". Os poderes de todo mundo seria equilibrados

O mesmo vale pra mim, eu não seria o mais forte, seria tipo o Goku xD que gosta de lutar contra alguém mais forte, e faria de tudo pra superar quem fosse mais forte que eu u-u aí sim seria "divertido" kkkkkk

more_horiz
O mundo seria igual naruto, só que as cinco grandes vilas e as pequenas tambem viveriam em paz, todas as bijus estariam livres para andar por ai (deve ser muito chato ficar selado dentro de alguem) sem ter aquele odio todo e os ninjas seriam proibidos de sela-los. Teriam torneios todo ano para a vida não ficar monotona e os ninjas não ficarem fracos, entre as vilas para descobrirem os ninjas mais fortes e eu meio que seria um dos mais fortes do mundo shynobi. E os mais fortes são os mais admirados,venerados, respeitados, amados pelas mulheres, que trariam orgulho para as vilas, tratados como deuses, e não precisariam pagar nada, todo os seus gastos são pagos pela vila de origem. As pessoas não envelheceriam fisicamente e morreriam com uma aparencia jovem com uns 100 anos ou mais por causas naturais. Não haveria gente feia e as mulheres seriam tops, com o fisico e a aparencia muito bem densenvolvidos. Eu seria de konoha, mas não seria kage (deve ser muito chato ficar lidando com os papeis). Esse negocio de ser deus tambem deve ser muito chato. Esse seria meu mundo perfeito.

more_horiz
Eu criaria um mundo onde a religião não existe. Assim a chance do homem (raça humana) evoluir mentalmente e cientificamente seria muito maior.

more_horiz
Eu criaria um mundo onde eu teria poderes supremos e seria o guerreiro mais poderoso de todos, nesse mundo todos os personagens de anime/manga, HQs e filmes estariam lá, eu organizaria um clube da luta ao estilo Desciclopédia, com vários estilos de combate( individuais, melhor dupla, melhor trio e melhor equipe, um anime vs outro ex: Bleach vs Naruto), e seriam vários tipos de competição entre estas: de lutas(que seriam até a morte, porém todos os guerreiros que morressem seriam ressuscitados depois), quem é mais rápido, até uma competição de agressões verbais rolaria e todas essas competições ocorreriam ao longo do ano e os vencedores ganhariam prêmios especias. Cada lutador que entrasse no clube poderia escolher uma facção pra entrar. As mulheres seriam tops: bonitas e gostosas. Criminosos seriam torturados. O mundo seria um lugar justo, em que a porrada iria rolar a vera. E pra finalizar cada pessoa poderia escolher seu estilo de vida, lutar, viajar, só não poderia querer prejudicar os outros. E lógico eu ia querer lutar junto com meus personagens favoritos nas competições de equipes e travar um combate individual contra eles.

more_horiz
Faria um mundo igual o do dragon ball tudo cheio de tecnologia e eu seria nesse mundo um segundo rikuduo.

more_horiz
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:
quando penso nisso me vem a mente sodoma e gomorra .
seriam 50 mulheres para cada homem .

hahaha

Pô, mas nem é preciso criar um mundo pra isso, basta ir nas casas de Sertanejo ou de Funk. UAHSAHUSHAUSHASUHAUSHASA

Mas sério, eu nunca imaginei numa hipótese dessa, mas criaria um mundo onde eu pudesse viver de boa em um daqueles palácios que ficam perto das praias em Cuba.

Dante ia pedir um mundo onde o Palmeiras não caísse pra 2° Divisão :yeah: (Parei '-')

Meu mundo seria igualzinho como esse, não mudaria nada, talvez eu transformasse Fábricas em Florestas, mas só isso.

more_horiz
Eu criaria um mundo de Magia,parecido com Harry Potter.Nesse mundo todos seriam livres,teriam os mesmos direitos e niguém estaria acima do outro,seria um mundo de amor e paz.

more_horiz
Se eu pudesse fazer o tsukiyomi eu faria 3 tipos de mundos 1 onde todo mundo teria superpoderes (tipo os do Naruto, Bleach, Fairy Tail, etc.), mas eu teria algo que outros não teriam um Death Note assim quem eu não gostasse eu matava na hora, 2 um mundo de igualdade, lberdade e fraternidade e 3 o mundo onde teriam zumbis e demônios onde as pessoas poderiam comprar armas facilmente e a preço de banana (é tipo um The Walking Dead misturado com Resindent Evil e Ao no Exorcist), mas todos eles tem algo em comum eu seria a Protagonista.

more_horiz
Em relaçao ao mundo:
Sem enfermidades, violência, desigualdades e muitas outras coisas....

Em relaçao a mim:
Me transformaria nela: CHRISTINA AGUILERA
Spoiler :

SIMPLESMENTE perfeita

more_horiz
meu mundo seria igual a esse so que todo pais primeiro mundo e sem guerra.

more_horiz
eu ia transformar o mundo numa vila igual a do chaves, eu seria o chaves, teria um amigo igual o kiko, teria o seu madruga, a chiquinha, todo mundo.

more_horiz
Eu faria um mundo de X-MEN, onde cada uma nascia com um poder diferente.
Os "famosos" seriam aqueles que tinham poderes TOP, etc...

Fala sério, que nunca sonhou em sair controlando as coisas pelo poder da mente?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos