Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo?

+21
Nayingrid
emanuel de jesus
Felipe elias silva
Leon Lancaster
Aburame Shino
tobirama suiton
joao210198
Darkon
Namikze Goku
Coldman
-Rikudo Sennin
Pain Nagato
Dante
Shamanking
Obamex
Ellos
Salazar Ravenclaw
Kaká
Naruto_Raserengan
Misaq
JeanZapdos
25 participantes

descriptionSe você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo? - Página 3 EmptyRe: Se você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo?

more_horiz
eu ia transformar o mundo numa vila igual a do chaves, eu seria o chaves, teria um amigo igual o kiko, teria o seu madruga, a chiquinha, todo mundo.

descriptionSe você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo? - Página 3 EmptyRe: Se você pudesse fazer o Tsukuyomi Infinito, como seria o seu mundo?

more_horiz
Eu faria um mundo de X-MEN, onde cada uma nascia com um poder diferente.
Os "famosos" seriam aqueles que tinham poderes TOP, etc...

Fala sério, que nunca sonhou em sair controlando as coisas pelo poder da mente?

more_horiz
Eu criaria um mundo igual ao de Naruto,eu seria o guerreiro mais forte e lutaria contra vários vilões para chegar a paz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos