Lobão Negro escreveu: Na boa.
Pra mim Hashirama é muito mais foda que o Madara.
Madara só é foda desse jeito por causa do poder do Hashirama.
Senão ele seria o mesmo que levou porrada no vale do fim e ficou marcado a vida toda por causa disso.
E Fica venerando Hashirama no mangá, elogiando, e tal.
E Mesmo sendo tensei, disse que Hashirama é o único com poder suficiente pra parar ele. Precisamos de algo mais?
Quanto a luta, Madara 6/10 e olhe lá.
ate concordo.
Entretanto, mesmo achando e concordando com a opinião de varias pessoas, incluindo a sua, acho sim que MADARA esta dois níveis acima de nagato.
Se um uchiha poderoso, porém mais fraco que MADARA como itachi conseguiu fazer frente ao nagato, nao tenho duvidas de que MADARA conseguiria derrota-lo.
Eu sei que a "batalha" foi a três, mas itachi foi o pivô pra derrotarem nagato.
Apesar de achar nagato mais forte que itachi, nao duvido completamente que o uchiha pode dar muito trabalho de ido sua intelecual somada a suas outra habilidades.
E eu também gostaria de saber como as pessoas acham que o MADARA vai usar o tsukuyomi na lua sem ter o tsukuyomi. :miau:
Lembrem-se que MADARA tinha vários kinjutsus e jutsus que nos nao conhecemos, incluindo yin e Yang... Entao nao da pra subestima-lo :)
Hashirama e MADARA sao OS MONSTROS do manga. Mesmo Hashirama sendo claramente superior, por sua própria admissão, MADARA ainda é o uchiha mais poderoso de todos os tempos... A lenda que so fica atras de hashirama em forca e feitos.