Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 15 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
Para ter o Susano'o é preciso ter 2 jutsus, um em cada olho, Madara não mostrou nenhum deles, pode ser Amaterasu e Tsukuyomi, como podem ser jutsus novos, então ninguém viu o poder do FMS dele, ele só mostrou o poder mais forte Susano'o Full, sabe lá o que os demais poderes podem fazer com o inimigo.

Madara sem Kyuubi venceria, porque Pein não tem resposta alguma ao Susano'o Full.

more_horiz
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
Path of death escreveu:
Madara domesticou a Kyuubi como se ela fosse um cãozinho abandonado, acho que a partir do momento que ele disse:''Kuchyose no jutsu!'' pra invocar a Kyuubi, ela se tornou sua kuchyose.

Pain não tem como vencer aqui, mesmo sendo FMS o Madara é top por causa do Susano'o Megazord.Aquele Susano'o não tem nada a ver com célula de Hashirama, o Madara disse que essa é a última forma do Susano'o.As céuluas do Hashirama só serviram pra ele ganhar rinnegan e Mokuton, Mokuton não upo as habilidades dele.

Pra quem acha que o Madara vence, o que os Pains podem fazer contra o Susano'o full?Um movimentar daquela espada e a ventania vai levar os mais magrelos, se aquilo acertar alguém...

Madara nem precisa da Kyuubi aqui, os únicos ninjas no nível do Madara FMS é Obito, Naruto, Kabuto(Com edo tensei) e Hashirama(Esse é superior a ele), o resto o Madara leva.

Também tem outra, o Sharingan dá ao Madara a habilidade de prever os ataques, que diabo de meios os Pains vão arranjar pra acertar ele?Que diabos de meios os Pains vão arranjar pra atravessar o Susano'o terceira forma?

Bom brother, é aquele negócio, cada um vê as lutas de um jeito.;

Pra mim é normal apostar em Kabuto x Madara FMS, ou apostar em Pain tbm etc.;;

O que Kabuto e Pain tem pra parar o Sussano'o Full?

Pra mim o nível é outro.

Quem garante que que Madara não poderia ser morto antes do Susano Full ??

seria a mesma coisa com Pain e Kabuto.;

O Susano'o é ativado pela vontade do Madara, se ele pensar:''Susano'o!'' ele vai se ativar.Mesmo assim, o Susano'o na costela já é o suficiente pra defender o Madara dos ataques fisicos do Pain.Mesmo que o Pain use o Banshou tenn'nin, Madara ainda possui a Gunbai que pode defendê-lo dos ataques fisicos.

O nível aqui é outro, Madara ganha sem Kyuubi.

more_horiz
O Madara tem sim o Tsukuyomi gente.

Esse é o Genjutsu que ele vai aplicar em toda a população mundial lembram?

Só que, ele irá utilizar o poder do Juubi para refleti-lo através da Lua.

Até porque, o conceito do Tsukuyomi é justamente esse, controlar e alterar o tempo/espaço dentro do mundo do Genjutsu, vejam o caso do Itachi onde ele pode simular a dor na mente do alvo, e fazer 1 segundo como por exemplo, três dias.

Enquanto o Madara irá colocar todos sob sua influência, e fazer todos viverem dentro do Mundo do Genjutsu, os seus sonhos.

Mas no caso, ele fará isso durar uma INFINIDADE de tempo.

Tenho quase certeza que o outro poder do Madara é o Amaterasu, até porque, o Susano surge da junção de Amaterasu/Tsukuyomi.

more_horiz
Dante escreveu:
O Madara tem sim o Tsukuyomi gente.

Esse é o Genjutsu que ele vai aplicar em toda a população mundial lembram?

Só que, ele irá utilizar o poder do Juubi para refleti-lo através da Lua.

Até porque, o conceito do Tsukuyomi é justamente esse, controlar e alterar o tempo/espaço dentro do mundo do Genjutsu, vejam o caso do Itachi onde ele pode simular a dor na mente do adversário, e fazer 1 segundo como por exemplo, três dias.

Enquanto o Madara irá colocar todos sob sua influência, e fazer todos viverem dentro do Mundo do genjutsus, os seus sonhos.

Mas no caso, ele fará isso durar uma INFINIDADE de tempo.

Tenho quase certeza que o outro poder do Madara é o Amaterasu, até porque, o Susano surge da junção de Amaterasu/Tsukuyomi.

Exatamente, quem essas pessoas acham que vai lançar o Tsukuyomi na lua?O Obito?

Os únicos que já vimos usar foram Itachi(Já morreu, e mesmo que estivesse vivo não ajudaria) e Sasuke(O Tsukuyomi dele não passa de uma cópia barata do Tsukuyomi do Itachi) é o Madara quem vai lançar o Tsukuyomi na lua usando o poder da Juubi.

Tá na cara que os poderes do MS do Madara são Susano'o, Tsukyomi e Amaterasu.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Na boa.

Pra mim Hashirama é muito mais foda que o Madara.

Madara só é foda desse jeito por causa do poder do Hashirama.

Senão ele seria o mesmo que levou porrada no vale do fim e ficou marcado a vida toda por causa disso.

E Fica venerando Hashirama no mangá, elogiando, e tal.

E Mesmo sendo tensei, disse que Hashirama é o único com poder suficiente pra parar ele. Precisamos de algo mais?

Quanto a luta, Madara 6/10 e olhe lá.
ate concordo.
Entretanto, mesmo achando e concordando com a opinião de varias pessoas, incluindo a sua, acho sim que MADARA esta dois níveis acima de nagato.

Se um uchiha poderoso, porém mais fraco que MADARA como itachi conseguiu fazer frente ao nagato, nao tenho duvidas de que MADARA conseguiria derrota-lo.

Eu sei que a "batalha" foi a três, mas itachi foi o pivô pra derrotarem nagato.

Apesar de achar nagato mais forte que itachi, nao duvido completamente que o uchiha pode dar muito trabalho de ido sua intelecual somada a suas outra habilidades.

E eu também gostaria de saber como as pessoas acham que o MADARA vai usar o tsukuyomi na lua sem ter o tsukuyomi. :miau:

Lembrem-se que MADARA tinha vários kinjutsus e jutsus que nos nao conhecemos, incluindo yin e Yang... Entao nao da pra subestima-lo :)

Hashirama e MADARA sao OS MONSTROS do manga. Mesmo Hashirama sendo claramente superior, por sua própria admissão, MADARA ainda é o uchiha mais poderoso de todos os tempos... A lenda que so fica atras de hashirama em forca e feitos.

more_horiz
Hashirama ser mais foda ou deixar de ser não importa, o que importa é que ele e Madara lutavam nivelados.

No flash back da Kyuubi mostra o Hashirama todo ferradinho, ele não vencia fácil como estão dizendo.

Madara ganha aqui com toda a certeza, além do Susano'o ele possui Amaterasu e Tsukuyomi, esses dois contribuíriam muito pra vitória dele.

Amaterasu sendo lançado as avessas, Gakido não tem como absorver as chamas negras assim.As chamas negras se solidificam aonde o usuário olha, dúvido muito o caminho de preta chegar a tempo.

E o Madara ainda tem a gunbai, se o Pain conseguir tirar ele de dentro do Susano'o com o Banshou te'nnin o Madara só precisa colocar a Gunbai na frente que nada vai fazer efeito.Na verdade, é mais fácil o Tendo levar Amaterasu na lata do que conseguir atrair o Madara com o BT.

more_horiz
Umanis escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Na boa.

Pra mim Hashirama é muito mais foda que o Madara.

Madara só é foda desse jeito por causa do poder do Hashirama.

Senão ele seria o mesmo que levou porrada no vale do fim e ficou marcado a vida toda por causa disso.

E Fica venerando Hashirama no mangá, elogiando, e tal.

E Mesmo sendo tensei, disse que Hashirama é o único com poder suficiente pra parar ele. Precisamos de algo mais?

Quanto a luta, Madara 6/10 e olhe lá.
ate concordo.
Entretanto, mesmo achando e concordando com a opinião de varias pessoas, incluindo a sua, acho sim que MADARA esta dois níveis acima de nagato.

Se um uchiha poderoso, porém mais fraco que MADARA como itachi conseguiu fazer frente ao nagato, nao tenho duvidas de que MADARA conseguiria derrota-lo.

Eu sei que a "batalha" foi a três, mas itachi foi o pivô pra derrotarem nagato.

Apesar de achar nagato mais forte que itachi, nao duvido completamente que o uchiha pode dar muito trabalho de ido sua intelecual somada a suas outra habilidades.

E eu também gostaria de saber como as pessoas acham que o MADARA vai usar o tsukuyomi na lua sem ter o tsukuyomi. :miau:

Lembrem-se que MADARA tinha vários kinjutsus e jutsus que nos nao conhecemos, incluindo yin e Yang... Entao nao da pra subestima-lo :)

Hashirama e MADARA sao OS MONSTROS do manga. Mesmo Hashirama sendo claramente superior, por sua própria admissão, MADARA ainda é o uchiha mais poderoso de todos os tempos... A lenda que so fica atras de hashirama em forca e feitos.

Eu exagerei um pouco, Madara vence de 08/10.

Eu esqueci de alguns poderes dele... e não tinha visto a Kyuubi nas condições :fem:

more_horiz
Indiferente de nível, MADARA e alguem que da trabalho.

O fato deles terem tido uma luta ferrenha nao implica que MADARA era do mesmo nível do hashirama ou com a mesma força.

O fato deles terem lutado inúmeras vezes, e que ambos saiam vivos sempre nao significa que hashirama nao PODERIA te-lo matado, ou vice-versa.

Poxa, uma luta de CLÃS nao pode ser usada como medidor de força.

Matar nao era o estilo do hashirama, kakuzu e prova viva lol disso.

E novamente: um arranhaozinho na cabeça nao sonoridade que ele esteja "ferrado".

De cara da pra notar que era uma ferida superficial, ja que se nao fosse ele teria se curado.. :)

more_horiz
Indiferente de nível, MADARA e alguem que da trabalho.

O fato deles terem tido uma luta ferrenha nao implica que MADARA era do mesmo nível do hashirama ou com a mesma força.

O fato deles terem lutado inúmeras vezes, e que ambos saiam vivos sempre nao significa que hashirama nao PODERIA te-lo matado, ou vice-versa.

Poxa, uma luta de CLÃS nao pode ser usada como medidor de força.

Matar nao era o estilo do hashirama, kakuzu e prova viva lol disso.

E novamente: um arranhaozinho na cabeça nao sonoridade que ele esteja "ferrado".

De cara da pra notar que era uma ferida superficial, ja que se nao fosse ele teria se curado.. :)

more_horiz
Path of death escreveu:
Hashirama ser mais foda ou deixar de ser não importa, o que importa é que ele e Madara lutavam nivelados.

No flash back da Kyuubi mostra o Hashirama todo ferradinho, ele não vencia fácil como estão dizendo.

Madara ganha aqui com toda a certeza, além do Susano'o ele possui Amaterasu e Tsukuyomi, esses dois contribuíriam muito pra vitória dele.

Amaterasu sendo lançado as avessas, Gakido não tem como absorver as chamas negras assim.As chamas negras se solidificam aonde o usuário olha, dúvido muito o caminho de preta chegar a tempo.

E o Madara ainda tem a gunbai, se o Pain conseguir tirar ele de dentro do Susano'o com o Banshou te'nnin o Madara só precisa colocar a Gunbai na frente que nada vai fazer efeito.Na verdade, é mais fácil o Tendo levar Amaterasu na lata do que conseguir atrair o Madara com o BT.

Ferradinho? '-' arranhoes superficiais é ferrado? ta certo que ele deve que tava sem chackra ali mais ele tem regeneração o madara que saiu pior
E na onde você tirou que ele tem amaterasu? Não pode Ser Tsukuyomi e outro poder?
é claru que o madara vence aki ;d

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:

Ferradinho? '-' arranhoes superficiais é ferrado? ta certo que ele deve que tava sem chackra ali mais ele tem regeneração o madara que saiu pior
E na onde você tirou que ele tem amaterasu? Não pode Ser Tsukuyomi e outro poder?

Pelo Flash back tava dando a impressão de que ele ia desmaiar, afinal, lutou um dia inteiro.Não sei de onde vocês tiraram que Madara levava uma surra...

Cara, pensa.Sasuke primeiro despertou Tsukuyomi contra o Bee e no mesmo dia despertou o Amaterasu.Na luta contra o raikage ele despertou o Susano'o, é ÓBVIO que pra se ter um tem que ter o outro.Todos os que demonstraram ter Susano'o tem Amaterasu e Tsukuyomi, só com o Madara ia ser diferente?

more_horiz
Desmaiar?

UM DIA?

Sem chakra?

HHAHAHAHHAHHA

Acho que nao hein.

Fatigado pela luta ele estava, é normal. Ate gai e Lee que vivem de taijutsu ficam ofegantes depois de uns golpes.

Mas sem chakra, quase desmaiando e afins, nao mesmo.

more_horiz
Madara disse que a batalha deles. mangas.aliancaproject.com/leitor/17753/Naruto/576-O-Guia-da-Reuniao/scansPROJECT#15
Para um ninja ter uma batalha mortal com o outro um tem que estar no minimo com um poder próximo do outro...

Última edição por LUCAS-SAM em Sex 28 Dez 2012, 15:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Exatamente, Madara disse que foi uma batalha mortal para ambos os lados.

Mas, as pessoas insistem em dizer que Madara foi surrado, que Hashirama ganhou fácil...A luta deles durou uma noite inteira.

more_horiz
Path of death escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:

Pelo Flash back tava dando a impressão de que ele ia desmaiar, afinal, lutou um dia inteiro.Não sei de onde vocês tiraram que Madara levava uma surra...

Cara, pensa.Sasuke primeiro despertou Tsukuyomi contra o Bee e no mesmo dia despertou o Amaterasu.Na luta contra o raikage ele despertou o Susano'o, é ÓBVIO que pra se ter um tem que ter o outro.Todos os que demonstraram ter Susano'o tem Amaterasu e Tsukuyomi, só com o Madara ia ser diferente?

Ele tava quase esgotado claro lutou um dia todo la mais que ele ele tava cansado claro. Mais não estava ferrado foi uma luta mortal

Para ter o susano não me lembro onde foi no mangá que precisa Despertar 2 Poderes para ativar o 3 não precisa ser exatamente Amaterasu e tsukuyomi, o Amaterasu o itachi que passou para o sasuke

more_horiz
Path of death escreveu:
Exatamente, Madara disse que foi uma batalha mortal para ambos os lados.

Mas, as pessoas insistem em dizer que Madara foi surrado, que Hashirama ganhou fácil...A luta deles durou uma noite inteira.

Concordo.

Mas não acho que tenha sido só uma noite não...

Um dia, no minimo '-'

more_horiz
não foi madara vs hashirama foi
madara+kyuubi vs hashirama
entendeu ou quer que eu desenhe não adianta
hashirama era e muito superior ao madara isso ficou bem claro
já estamos vendo o que a kyuubi pode vazer o bijuu
mais poderoso de todos os 9 bijuus e ainda madara
e mais do que obvio que a batalha durasse tanto tempo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos