Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 9 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
olha vou dizer bem a verdade eu não acho que madara tinha aquele
susano perfeito por mais que ele diga aquele susano e uma combinação das células do hashirama e
rinnegan e por mais que digam que o rinnegan não tem nada a ver com o susano estão errados pois
madara só ativou aquele susano perfeito com o rinnegan ativo reparem que
quando sasuke transplanta o olho do itachi seu susano mudou de forma
porque e a combinação do susano do Sasuke+o do itachi
o mesmo para o susano do madara que mudou completamente
sendo o susano do madara+o do izuna+ células do hashirama
sabemos que as células senju upa as técnicas dos usuários
e sabemos que o susano do fms e uma evolução do susano do ms
o mesmo eu posso dizer que o susano do rinnegan e a evolução do
susano do fms obs nagato não podia usar o susano
por vários motivos 1º não era um uchiha 2º não era irmão do madara
3º não passou pelas evoluções como possuir o ms depois fms
podem dizer a vontade que estou errado mais
um dia o manga provara que estou certo por vários motivos e vou
coloca los aqui 1º madara esteve todo tempo atrás do rinnegan
agora me diga para que o rinnegan sendo que ele possuía
o susano perfeito que e superior a todas as técnicas
do rinnegan já mostradas isso não faria sentido nenhum
2º hashirama jamais conseguiria vencer o susano perfeito+kyuubi
seria muita muita apelação portanto susano perfeito e a combinação
das células do hashirama+fms>>rinnegan+up das células do hashirama
>>susano perfeito
3º as células do hashirama e a rasão para o susano ter ficado tao grande

se pain tivesse conhecimento do poder do madara
ele venceria a luta com certeza bastaria invocar todas as invocações
junto com os outros paths ganharia tempo para realizar o chibaku tensei
agora sem conhecimento pain perde pois madara iria prolongar
a batalha ate invocar a kyuubi
pain com conhecimento>>madara fms
pain sem conhecimento <<

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Pain/Nagato Full no auge >< Madara FMS

Madara FMS > Nagato debilitado

Madara FMS + Kyuubi >> Nagato/Pain

more_horiz
Infinity House escreveu:

Acho que o Madara FMS é superior ao Nagato no seu auge, o Sussano'o Full é algo acima do nível do Nagato/Pein e ainda que, ele derrotou Muu e Oonoki sem usar o Sussano'o Full, ou seja, ele tem muitos outros poderes ocultos, pra mim, ele deve ser superior ao Pain, mesmo FMS.

more_horiz
Realmente ..

Odeio admitir mais Madara mesmo com seu FMS vence Nagato no seu auge .. claro ele teria que usar o Susano'o Tengu porque sem isso ele não vence D:

@Topic

Madara vence isso usando a Kyuubi ou o Tengu ..

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:

Acho que o Madara FMS é superior ao Nagato no seu auge, o Sussano'o Full é algo acima do nível do Nagato/Pein e ainda que, ele derrotou Muu e Oonoki sem usar o Sussano'o Full, ou seja, ele tem muitos outros poderes ocultos, pra mim, ele deve ser superior ao Pain, mesmo FMS.

Eu já não tenho esse ponto de vista;

Muu era Kage e Onoki era no maximo de nivél Jounin por ae naquela época.

Pain/Nagato full enfrentou oponentes mais tensos, como deitar o Bee, Naruto e Itachi e por pouco não venceu se não fosse a genialidade de Itachi.;

Madara FMS não me surpreendeu muito tirando os Katons e o Susano FULL dele, Nagato/Pain é tenso. Não é a tóa que Madara e Obito colocou ele no comando na Akatsuki por anos.

more_horiz
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:

Eu já não tenho esse ponto de vista;

Muu era Kage e Onoki era no maximo de nivél Jounin por ae naquela época.

Pain/Nagato full enfrentou oponentes mais tensos, como deitar o Bee, Naruto e Itachi e por pouco não venceu se não fosse a genialidade de Itachi.;

Madara FMS não me surpreendeu muito tirando os Katons e o Susano FULL dele, Nagato/Pain é tenso. Não é a tóa que Madara e Obito colocou ele no comando na Akatsuki por anos.

Sim, mas o que eu quis dizer é.
Muu <<< Madara sem Sussano'o Full
Muu <<<<<<<<<<<<< Madara com Sussano'o Full

Sem o Sussano'o, Madara já humilhou Muu, que é um dos Kages mais fortes mostrados, imagina tudo o que ele deve ter escondido na manga e só o Sussano'o Full, na minha humilde opinião, já é um técnica acima do nível do Nagato.

Nagato só humilhou o Naruto. Bee não tinha virado Hachibi e Itachi nem suou, se eles fossem 100% pra cima dele, Nagato tinha virado purê.

more_horiz
@Lenda Kage

Muu é de fato um dos Kages mais poderosos que já pisou no mundo Ninja pela suas habilidades, mas é um ninja BEM Abaixo de Nagato/Pain por exemplo.

Nagato Humilhou o Naruto, e por pouco não levou o Bee junto usando os poderes robóticos deles, Itachi salvou ele usando o Susano. Nagato quase mandou os 3 pro espaço com CT se não fosse a calma e a genialidade de Itachi ao falar que só conseguiriam destruir o CT com 3 técnicas poderosas com FRS + Bijuu Baku + Yasaka Magatama juntos.

Desculpa, mas Nagato ali tem pode suficiente para cuidar dos 3 ali. Itachi é forte, mas nunca será do nivél de Nagato.

Antes eu achava Nagato/Pain fraco, mas depois dessa guerra o Uzumaki mostrou o que ele pode fazer no auge dele. O cara é um monstro.

more_horiz
Hein ? Uma luta não se resume a Bijuu full e por esse motivo o Nagato ia vencendo os 2 Jin's mais fortes sozinho ..

Põe o Itachi contra o Nagato full e vê quem não sua .. :fem:

Pra mim Madara FMS só vence o Nagato full com o Tengu ou a Kyuubi, de resto é inútil ..

E no tópico ele vence.

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Lenda Kage

Muu é de fato um dos Kages mais poderosos que já pisou no mundo Ninja pela suas habilidades, mas é um ninja BEM Abaixo de Nagato/Pain por exemplo.

Nagato Humilhou o Naruto, e por pouco não levou o Bee junto usando os poderes robóticos deles, Itachi salvou ele usando o Susano. Nagato quase mandou os 3 pro espaço com CT se não fosse a calma e a genialidade de Itachi ao falar que só conseguiriam destruir o CT com 3 técnicas poderosas com FRS + Bijuu Baku + Yasaka Magatama juntos.

Desculpa, mas Nagato ali tem pode suficiente para cuidar dos 3 ali. Itachi é forte, mas nunca será do nivél de Nagato.

Antes eu achava Nagato/Pain fraco, mas depois dessa guerra o Uzumaki mostrou o que ele pode fazer no auge dele. O cara é um monstro.

Sei que Itachi não é do nível do Nagato, mas os três juntos são muito mais poderosos que o Nagato na minha opinião.

Naruto nem teve a cara de pau de usar Kage Bunshin ali, ele ia morrer por burrice, mas não por falta de poder, Bee a mesma coisa, foi pra cima e se ferrou, mas não usou tudo o que tinha e Itachi nem lutou direito.

Se eles tivessem querendo deter Nagato rápido, tivessem tido tempo pra se organizar direito e partissem pra cima dele, Nagato não teria o que fazer, o que aconteceu ali foi que eles estavam meio perdidos.

more_horiz
Será ?? tenho dúvidas

Se Naruto não usou issoou aquilo, e se o Bee não usou isso e nem aquilo, não posso fazer nada, Nagato fez o que devia fazer e por pouco não matou os 3 e levou o Bee e Naruto fácil.;

Não se esquece, Bee usou até o 7 caudas usando lariat, Naruto usou Rasengan, Itachi Susano etc.. e mesmo assim cairam peranto ao Rinnegan de Nagato.

more_horiz
O Dan disse que o poder dos 5 Kages não era suficiente para vencer o Madara( e o Dan viveu em uma época em que os Kages dela são muito mais fortes que os atuas)

Madara conseguia rivalizar com Hashirama sem a Kyuubi(por causa da quele dragão a Bijuu deve ter sido tão útil quanto a Mei e o A na luta dos Kages)

O nome Uchiha Madara foi capaz de meter medo nas 5 grandes nação.

O Madara dono dos olhos do Nagato deixou claro que o Susano Full e seu jutsu mais forte, ainda tem outras tecnicas.

more_horiz
Desculpa, mas Hashirama era BEM superior ao Madara FMS apenas.;

Quando o Hashirama realmente foi mostrar seu poder, Madara FMS sentiu a pressão e foi obrigado a usar a Kyuubi contra Hashirama e ainda perdeu para o Senju.

Madara FMS é de fato um monstro, mas MUITO abaixo de Hashirama, é a mesma coisa que Nagato/Pain líder da maior organização criminosa do mundo ninja, por causa dela a 4 guerra mundial está acontecendo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Será ?? tenho dúvidas

Se Naruto não usou issoou aquilo, e se o Bee não usou isso e nem aquilo, não posso fazer nada, Nagato fez o que devia fazer e por pouco não matou os 3 e levou o Bee e Naruto fácil.;

Não se esquece, Bee usou até o 7 caudas usando lariat, Naruto usou Rasengan, Itachi Susano etc.. e mesmo assim cairam peranto ao Rinnegan de Nagato.

Eu não tenho dúvidas não.

Sim, ele iria levar Bee e Naruto, mas foi como eu disse, por burrice, e não por falta de poder, porque isso eles tinham de sobra, mas foram partindo pra cima desorganizados, no final, Nagato iria vencer Bee e Naruto por burrice e também por enredo, porque se Bee se transforma-se ao menos parcialmente ali contra Nagato, ele teria o jogado longe.

Agora, se formos comparar o poder deles, pra mim é uma diferença enorme, e o trio estaria muito acima do Nagato.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
Será ?? tenho dúvidas

Eu não tenho dúvidas não.

Sim, ele iria levar Bee e Naruto, mas foi como eu disse, por burrice, e não por falta de poder, porque isso eles tinham de sobra, mas foram partindo pra cima desorganizados, no final, Nagato iria vencer Bee e Naruto por burrice e também por enredo, porque se Bee se transforma-se ao menos parcialmente ali contra Nagato, ele teria o jogado longe.

Agora, se formos comparar o poder deles, pra mim é uma diferença enorme, e o trio estaria muito acima do Nagato.

De Fato, Bee até entendo a dificuldade dele por querer salvar o Naruto e por isso foi obrigado atacar em linha reta, já Naruto foi mesmo por burrice, sabia as habilidades do Rinnegan e cai nas habilidades do mesmo fácil.

Concordo que somando o poder de todos é MUITO mais que o Nagato.

Bom, analisando bem, os três contra o Nagato, o Uzumaki perderia.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Desculpa, mas Hashirama era BEM superior ao Madara FMS apenas.;

Quando o Hashirama realmente foi mostrar seu poder, Madara FMS sentiu a pressão e foi obrigado a usar a Kyuubi contra Hashirama e ainda perdeu para o Senju.

Madara FMS é de fato um monstro, mas MUITO abaixo de Hashirama, é a mesma coisa que Nagato/Pain líder da maior organização criminosa do mundo ninja, por causa dela a 4 guerra mundial está acontecendo.

A Kyuubi pode ter sido util no que?
Se o Madara estivesse tão abaixo do Hashirama, o Shodaime teria o esmagado não pedido um tratado de paz.

Última edição por LUCAS-SAM em 24/12/2012, 17:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Somando no geral somente o NARUTO já ultrapassa o poder do Nagato ..então é meio óbvio que os 3 são mais poderosos .. agora numa luta não é só poder que conta .. Itachi que o diga :)

more_horiz
mas ai e que ta vocês acredita mesmo que madara possuía
susano perfeito vocês estão se iludindo hashirama jamais conseguiria
vencer susano perfeito+kyuubi eu sei que hashirama era monstro
mais vencer susano perfeito+kyuubi hahahaha conta outra vai
o manga provara que aquele susano e combinação do
fms+células = rinnegan+células =susano gigante
madara antigo sem susano perfeito sem rinnegan sem
células do hashirama sem kyuubi não vence o pain
nem aqui nem la na china

EU SOU UM DEUS