Fui lendo isso aqui e vi como tem gente hipócrita nesse fórum, a Kyuubi não era "NADA" diante do Hashirama?
Ele não podia inutilizar os bijuus do Obito facilmente ao mesmo tempo e derrotá-lo?
Agora porque estão falando do Madara, ai a Kyuubi teve GRANDE participação na luta, pensei que ela era "um cachorrinho" diante do Mokuton do Shodai, será que vamos ter que pegar MUITOS users que falaram que a Kyuubi não era NADA diante do Mokuton, e agora estão falando que sem a Kyuubi, Madara não era nada, mais que ridículo, tem muita gente que avalia as coisas de um jeito num tópico e em outro muda, só por preferências a algum ninja.
Hashirama era mais forte que Madara, não tem discussão, mais sendo ou não mais forte Madara tinha poderes que foram capazes de fazer o Hokage ir bem perto dos seus limites, porque permita lembrar alguns, o Shodai tinha uma habilidade regenerativa SUPERIOR a da Tsunade, e apareceu bem cansado e surrado, LONGE de estar a beira da morte como alguns querem falar, mais que estava cansado e machucado isso o mangá deixa claro, e porque motivo alguém com tais habilidades regenerativas apareceria sangrando e cansado? acho que qualquer um sabe a resposta, estava chegando no seu limite, a ultima coisa que ele deve ter feito naquela luta é segurar a Kyuubi para que sua esposa Uzumaki Mito finalizasse com um Fuuin Uzumaki.
O negócio é que não sei porque todo tópico do Madara vira assunto do Shodai se ele nem está aqui, quem está é Pein.
Agora alguns aqui poderiam decidir se a Kyuubi era relevante ou não, porque em um tópico ela é tirada do jogo num minuto pelo dragão, agora quando é o Madara no comando naquela luta no vale do fim, ai a Raposa vira a única chance dele, what?
Contradições a parte, porque aqui está cheio, Madara sem Kyuubi teria dado um calor do Hashirama com os jutsus não mostrados do FMS, e o Susano'o Full que tem uma força absurda e assim como o manto do Naruto, pode ser desfeito, aumentado e diminuído, e ser usado de várias formas.
Hashirama era superior em vida, porque mesmo com as afirmações do Madara Tensei, ficou claro que ninguém é capaz de derrotar esse edo tensei, nem o Shodaime, vai ter que acontecer um milagre para que o Madara seja selado ou revivido e ai sim "morto", querendo ou não Madara Tensei não precisa se preocupar com a Kyuubi sendo suprimida, pois os poderes senju que fazem seu corpo somados a imortalidade e ao seu Rinnegan, dão o poder mais do que suficiente para ele igualar ou até passar o Hokage em nível, e com certeza sair vitorioso num embate, porque se antigamente ele era capaz de levar o Hokage perto do limite não estando no mesmo nível exato, agora que tem tal nível, ou até passou, o que pra mim está claro, ele venceria.
Agora voltando ao tópico, Pein não tem nenhuma chance de vencer o Madara, nada pode parar o Susano'o, nem o Chibaku Tensei, Madara venceria isso com apenas um jutsu, porque querendo ou não, o Uchiha mostrou um jutsu do FMS, e pelo Mugen Tsukuyomi, ele deve ter tal poder ocular, já que Obito, ainda mais com um olho não pode ter, então com apenas uma das três grandes técnicas do MS ele já é superior ao Pein, imagina com as duas que faltam, sem falar que não se sabe o que o FMS da, pois esse Susano'o Full pode ser consequência do FMS como pode não ser, ou então Sasuke teria tal arma? acho que não, seria idiotice por parte do Kishimoto dar uma arma igualzinha a do Madara pro emo, ele já fez demais essa passagem de poderes pra todo mundo ter Mokuton e Rinnegan, não faria com o jutsu supremo do Madara, definido como supremo pelo próprio líder Uchiha.
Madara 10/10, pelo simples fato de que não adianta lutar, nada que Pein faça seria uma ameaça ao Madara com Susano'o Full, nem precisa da Kyuubi para vencer fácil, mesmo Pein sendo quem é, o Susano'o Full é algo fora da realidade, Pein se nomeava deus, e é claramente inferior ao Madara apenas com Susano'o Full, imagina completo.