Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 16 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
Path of death escreveu:
Exatamente, Madara disse que foi uma batalha mortal para ambos os lados.

Mas, as pessoas insistem em dizer que Madara foi surrado, que Hashirama ganhou fácil...A luta deles durou uma noite inteira.

Concordo.

Mas não acho que tenha sido só uma noite não...

Um dia, no minimo '-'

more_horiz
não foi madara vs hashirama foi
madara+kyuubi vs hashirama
entendeu ou quer que eu desenhe não adianta
hashirama era e muito superior ao madara isso ficou bem claro
já estamos vendo o que a kyuubi pode vazer o bijuu
mais poderoso de todos os 9 bijuus e ainda madara
e mais do que obvio que a batalha durasse tanto tempo

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:
Hashirama ser mais foda ou deixar de ser não importa, o que importa é que ele e Madara lutavam nivelados.

No flash back da Kyuubi mostra o Hashirama todo ferradinho, ele não vencia fácil como estão dizendo.

Madara ganha aqui com toda a certeza, além do Susano'o ele possui Amaterasu e Tsukuyomi, esses dois contribuíriam muito pra vitória dele.

Amaterasu sendo lançado as avessas, Gakido não tem como absorver as chamas negras assim.As chamas negras se solidificam aonde o usuário olha, dúvido muito o caminho de preta chegar a tempo.

E o Madara ainda tem a gunbai, se o Pain conseguir tirar ele de dentro do Susano'o com o Banshou te'nnin o Madara só precisa colocar a Gunbai na frente que nada vai fazer efeito.Na verdade, é mais fácil o Tendo levar Amaterasu na lata do que conseguir atrair o Madara com o BT.

Ferradinho? '-' arranhoes superficiais é ferrado? ta certo que ele deve que tava sem chackra ali mais ele tem regeneração o madara que saiu pior
E na onde você tirou que ele tem amaterasu? Não pode Ser Tsukuyomi e outro poder?
é claru que o madara vence aki ;d

Pelo Flash back tava dando a impressão de que ele ia desmaiar, afinal, lutou um dia inteiro.Não sei de onde vocês tiraram que Madara levava uma surra...

Cara, pensa.Sasuke primeiro despertou Tsukuyomi contra o Bee e no mesmo dia despertou o Amaterasu.Na luta contra o raikage ele despertou o Susano'o, é ÓBVIO que pra se ter um tem que ter o outro.Todos os que demonstraram ter Susano'o tem Amaterasu e Tsukuyomi, só com o Madara ia ser diferente?

Ele tava quase esgotado claro lutou um dia todo la mais que ele ele tava cansado claro. Mais não estava ferrado foi uma luta mortal

Para ter o susano não me lembro onde foi no mangá que precisa Despertar 2 Poderes para ativar o 3 não precisa ser exatamente Amaterasu e tsukuyomi, o Amaterasu o itachi que passou para o sasuke

O Itachi passou o Amaterasu pro Sasuke, mas quando ele estava indo em direção ao esconderijo do Kabuto que ele se encontrou com o Sasuke, quando ele viu o Susano'o do Sasuke ele disse:''Conseguiu despertar até esse poder?''

Ele passou o Amaterasu mas não esperava que ele fosse chegar tão longe, e repare bem que os poderes o Sasuke despertou na seguinte ordem:Primeiro ele despertou o Tsukuyomi e usou no Bee, mas não funcionou.Pra nocautear o Hachibi ele despertou o Amaterasu e atirou no bijuu.E por último foi com o raikage, ele usou pra se salvar do raiger bomb e passou a usá-lo a luta toda.

more_horiz
Não sei porque Hashirama era "muito" superior ao Madara, se eles se enfrentaram diversas vezes e eram considerados rivais, acho óbvio que tinham forças semelhantes.
"Ahh então como Hashirama derrotou Madara+Kyuubi?" Sei lá, a luta não foi mostrada, pode ter acontecido mil e uma coisas lá, Hashirama poderia ter evoluído ou aprendido algo novo nesse meio tempo onde Madara saiu da vila, não dá pra saber.

E outra coisa, Kyuubi não é uma coisa que precisa ser desconsiderada da força do Madara, ela é uma Kuchyose dele, assim como Ostra do Nindaime, Ibuse do Hanzou e etc, é algo que faz parte da força dele.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Não sei porque Hashirama era "muito" superior ao Madara, se eles se enfrentaram diversas vezes e eram considerados rivais, acho óbvio que tinham forças semelhantes.
"Ahh então como Hashirama derrotou Madara+Kyuubi?" Sei lá, a luta não foi mostrada, pode ter acontecido mil e uma coisas lá, Hashirama poderia ter evoluído ou aprendido algo novo nesse meio tempo onde Madara saiu da vila, não dá pra saber.

E outra coisa, Kyuubi não é uma coisa que precisa ser desconsiderada da força do Madara, ela é uma Kuchyose dele, assim como Ostra do Nindaime, Ibuse do Hanzou e etc, é algo que faz parte da força dele.

Estou contigo, juro que não entendo isso.Os dois eram dos clãs mais poderosos do mundo, e dentro dos clãs eles eram os únicos que podiam se enfrentar de maneira nivelada.Se Hashirama é tão mais forte, por que não o matou de vez e acabou com a guerra?Agora vão dizer que matar não faz o estilo do Hashirama, sim, não faz porque o Hashirama era um cara de paz.Mas se for assim, podemos dizer que não faz o estilo do Madara porque ele deixou o Muu e o Onoki viverem quando podia tê-los matado.

Não tem mistério nenhum, o Madara capturou a Kyuubi, a domesticou com o Sharingan e a transformou em sua kuchyose, simples.Quando alguém diz:''Kuchyose no jutsu!'' pra invocar alguma coisa, certamente é o seu kuchyose, seu suporte.Tanto Madara quanto Obito disseram isso pra invocá-la, quando batiam no chão surgia aquele selo e a Kyuubi saía de lá, simples.

more_horiz
Já foi dito que Hashirama em vida era superior ao Madara. Entretanto, é obvio que a batalha foi mortal, e Hashirama em momento nenhum "surrou" como alguns dizem.

Apesar disso, não acho que Hashirama iria derrotar o Madara com a Kyuubi no controle, e nem iria tirar ela do controle de Madara facilmente. A minha teoria é que a Mito entrou indiretamente na batalha, claro cada um tem uma teoria.

Já foi dito que para ter Susano'o tem que despertar as outras duas técnicas do MS. Provavelmente uma das técnicas é Tsy, já que se Obito e Madara tinham o plano da lua.

Sobre o tópico, Madara com Kyuubi vence com medias dificuldades.

more_horiz
É simples gente, os dois lutando Full travaram uma luta que lhes renderam um vale como homenagem, Madara disse que foi uma batalha longa e intensa, os dois eram RIVAIS da mesma forma que Naruto e Sasuke.

Tem até uma passagem que o Itachi diz que Madara ganhou nome no mundo Ninja, justamente pelas batalhas com Hashirama.

Hashirama é mais forte por pouca diferença, e numa luta, vence com dificuldades ELEVADAS.

more_horiz
ao contrario do madara hashirama não queria guerra entre os clã
ai quando o clã uchiha abandonou madara hashirama
decidiu lutar a serio pois os dois clã já avia se reconciliado
nem posso imaginar hashirama furioso deveria ser o
cão chupando manga
hashirama era como o goku
que escondeu o super sayajin 3 do vegeta para ele não
se sentir humilhado nas outras luta ele não lutou a serio
mais no vale do fim sim ai quando madara viu a diferencia
decidiu apelar para o bicho papão kyuubi

não devemos deixar o fanatismos nos cega

more_horiz
marcospain escreveu:
ao contrario do madara hashirama não queria guerra entre os clã
ai quando o clã uchiha abandonou madara hashirama
decidiu lutar a serio pois os dois clã já avia se reconciliado
nem posso imaginar hashirama furioso deveria ser o
cão chupando manga
hashirama era como o goku
que escondeu o super sayajin 3 do vegeta para ele não
se sentir humilhado nas outras luta ele não lutou a serio
mais no vale do fim sim ai quando madara viu a diferencia
decidiu apelar para o bicho papão kyuubi

não devemos deixar o fanatismos nos cega

Não teve essa de que Madara viu a diferença, ele sabia que Hashirama era mais forte que ele.

Muito antes da luta no Vale do Fim ocorrer, Madara se encontrou com Muu e Onoki.Ele se acendia todo quando os dois falavam o nome do Hashirama, ameaçou Muu e Onoki de morte se eles continuassem falando do Hashirama na frente dele.

Por que você acha que o clã senju apareceu?Pra tirar os Uchiha do comando, antes deles o clã Uchiha era o mais poderoso de todos.

Insiste em dizer que Hashirama se segurava, que Hashirama podia humilhar o Madara...

Madara já esclareceu que a luta dos dois foi mortal para ambos, a luta levou um dia inteiro e quando acabou o vale estava destruído.Madara disse que o lugar onde eles lutavam era destruído, não tem essa de que Hashirama não lutava com tudo.

more_horiz
Hashirama é claramente superior ao Madara sem Kyuubi, não é um abismo mais que ele é bem superior ao Madara ele é.

Mas se acontecesse uma batalha entre eles, e Madara não usasse Kyuubi ele daria dificuldades ao Shodaime, apesar de não conseguir chegar perto do estado da batalha no Vale do Fim.

more_horiz
Mas é claro que Hashirama quando "resolveu lutar a sério", acabou com a luta em 1, 2...

Vejam o Madara, depois dessa luta ficou traumatizado igual o Orochimaru em relação ao Itachi, que preferia nem se cruzar mais com ele.

O Madara não citou que essa luta foi MUITO MAIS longa e intensa do que a luta com os Kages, não citou que queria que o Hashirama estivesse novamente aí pra lutar com ele, a luta dos dois nem ao menos é lembrada...

É tanta idéia sem base que eu vejo nesse tópico, que já tá perdendo a graça.

E em relação a Kyubi, o Susano Final pode reproduzir TUDO o que a besta pode fazer.

more_horiz
Fui lendo isso aqui e vi como tem gente hipócrita nesse fórum, a Kyuubi não era "NADA" diante do Hashirama?

Ele não podia inutilizar os bijuus do Obito facilmente ao mesmo tempo e derrotá-lo?

Agora porque estão falando do Madara, ai a Kyuubi teve GRANDE participação na luta, pensei que ela era "um cachorrinho" diante do Mokuton do Shodai, será que vamos ter que pegar MUITOS users que falaram que a Kyuubi não era NADA diante do Mokuton, e agora estão falando que sem a Kyuubi, Madara não era nada, mais que ridículo, tem muita gente que avalia as coisas de um jeito num tópico e em outro muda, só por preferências a algum ninja.

Hashirama era mais forte que Madara, não tem discussão, mais sendo ou não mais forte Madara tinha poderes que foram capazes de fazer o Hokage ir bem perto dos seus limites, porque permita lembrar alguns, o Shodai tinha uma habilidade regenerativa SUPERIOR a da Tsunade, e apareceu bem cansado e surrado, LONGE de estar a beira da morte como alguns querem falar, mais que estava cansado e machucado isso o mangá deixa claro, e porque motivo alguém com tais habilidades regenerativas apareceria sangrando e cansado? acho que qualquer um sabe a resposta, estava chegando no seu limite, a ultima coisa que ele deve ter feito naquela luta é segurar a Kyuubi para que sua esposa Uzumaki Mito finalizasse com um Fuuin Uzumaki.

O negócio é que não sei porque todo tópico do Madara vira assunto do Shodai se ele nem está aqui, quem está é Pein.

Agora alguns aqui poderiam decidir se a Kyuubi era relevante ou não, porque em um tópico ela é tirada do jogo num minuto pelo dragão, agora quando é o Madara no comando naquela luta no vale do fim, ai a Raposa vira a única chance dele, what?

Contradições a parte, porque aqui está cheio, Madara sem Kyuubi teria dado um calor do Hashirama com os jutsus não mostrados do FMS, e o Susano'o Full que tem uma força absurda e assim como o manto do Naruto, pode ser desfeito, aumentado e diminuído, e ser usado de várias formas.

Hashirama era superior em vida, porque mesmo com as afirmações do Madara Tensei, ficou claro que ninguém é capaz de derrotar esse edo tensei, nem o Shodaime, vai ter que acontecer um milagre para que o Madara seja selado ou revivido e ai sim "morto", querendo ou não Madara Tensei não precisa se preocupar com a Kyuubi sendo suprimida, pois os poderes senju que fazem seu corpo somados a imortalidade e ao seu Rinnegan, dão o poder mais do que suficiente para ele igualar ou até passar o Hokage em nível, e com certeza sair vitorioso num embate, porque se antigamente ele era capaz de levar o Hokage perto do limite não estando no mesmo nível exato, agora que tem tal nível, ou até passou, o que pra mim está claro, ele venceria.

Agora voltando ao tópico, Pein não tem nenhuma chance de vencer o Madara, nada pode parar o Susano'o, nem o Chibaku Tensei, Madara venceria isso com apenas um jutsu, porque querendo ou não, o Uchiha mostrou um jutsu do FMS, e pelo Mugen Tsukuyomi, ele deve ter tal poder ocular, já que Obito, ainda mais com um olho não pode ter, então com apenas uma das três grandes técnicas do MS ele já é superior ao Pein, imagina com as duas que faltam, sem falar que não se sabe o que o FMS da, pois esse Susano'o Full pode ser consequência do FMS como pode não ser, ou então Sasuke teria tal arma? acho que não, seria idiotice por parte do Kishimoto dar uma arma igualzinha a do Madara pro emo, ele já fez demais essa passagem de poderes pra todo mundo ter Mokuton e Rinnegan, não faria com o jutsu supremo do Madara, definido como supremo pelo próprio líder Uchiha.

Madara 10/10, pelo simples fato de que não adianta lutar, nada que Pein faça seria uma ameaça ao Madara com Susano'o Full, nem precisa da Kyuubi para vencer fácil, mesmo Pein sendo quem é, o Susano'o Full é algo fora da realidade, Pein se nomeava deus, e é claramente inferior ao Madara apenas com Susano'o Full, imagina completo.

more_horiz
Não entendo dizerem que Madara era bem inferior ao Hashirama sendo que a luta deles foi muito acirrada .. isso apenas com FMS e Kyuubi ..

Agora Madara com seu poder de antes + rin'negan ( adiciona um Nagato no Madara ) + o poder do próprio Hashirama e ainda TENSEI, acham mesmo que o Hashirama é do nível dele ? Tá de zoa né ?

O único que poderia apresentar perigo real ao Madara atual é o Kabuto e seus milhões de Tenseis e olhe lá ..

@Topic

Madara >> Nagato > Pain = Madara vence.

more_horiz
madara ganha e pronto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos