Infinity House escreveu: Não estou comparando nada Dante.. Apenas estou dizendo que o Bijuu sem hosperdeiro é mais fraco do que Naruto transformado na Kyuubi completa. Palavras de Deidara.
Lógicamente se Madara FMS + Kyuubi x Nagato, não dá para o Uzumaki concerteza..
O que estou me referindo é que Naruto usando o manto de caudas não foi capaz de destruir por completo o CT. Como eu disse Madara sem descobrir a fraqueza do jutsu não vejo ele fazendo muita coisa, se ele ficar atacando e atacando poderia até destruir, mas até lá já seria puxado pelo CT de Naato/Pain.. Agora se Madara usar o ataque da espada do Susano Full em Nagato ai sim Burlaria.
Nusss , vcs fãs de Uchihas não falam tanto do Gedou Mazou que é fodha e talz, porque não faria nada aqui contra o Madara FMS ? por favor..
a minha discussão com o @Pain-san é que o Madara FMS não venceria aqui, pelo menos por inquanto. Agora eu já cansei de dizer Madara FMS + Kyuubi >> Nagato/Pain lógico, muito óbvio isso.
E outra não estou comparando o Hashirama com o Nagato/Pain.
Hashirama >>> Nagato/Pain
Madara Rinnegan > Nagato Rinnegan
Nagato Rinnegan > Madara FMS
Lógico Madara e Obito são o Topo, mas Madara vivo pra mim está abaixo de Hashirama.. e se marca até o mesmo o Obito está acima de seu mestre. pois Madara só é realmete poderoso Tensei UPADO pelo Kabuto.
Madara Rinnegan >>>>>>>>>>>>> Nagato Rinnegan,isso está ÓBVIO.
Madara tem total controle sobre a Kyuubi e o FMS é muito poderoso porém não foi muito explorado.vimos do q Hashirama é capaz,com o mangá de hoje por exemplo,ele está cada vez mais monstro,e Madara FMS era do nível dele,porém,um pouco abaixo.
Madara é fodão Tensei ou não,claro,como Edo ele está TOP,mas mesmo assim,ele foi o unico q conseguiu o Rinnegan atraves do Sharingan,ainda tem dúvida do FMS de Madara ?
Madara vence sem Kyuubi,com Kyuubi fica só mais fácil.