Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 6 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
Tópico desnecessário...

O Mangá já deixou claro que Madara e Hashirama estão num nível MUITO acima de Nagato, quem ainda não notou isso, ou não está no mesmo capítulo que eu ou ainda acha que Nagato é alguma coisa perto dessas aberrações.

Mas enfim, com tudo oque sabemos daquele Madara, ele vence isso aqui, sem mais.

more_horiz
Sobre o Susano'o na luta com Hashirama eu concordo, também acho que vivo Madara não chegou a usar a forma perfeita, pode até ser que tenha usado a que está usando contra o Naruto, mais a Full Mega zord acho que não, ao invés disso ele usou a Kyuubi, e mesmo assim perdeu, se ele tivesse Susano'o Full, sinceramente não veria a mínima chance do Shodaime pará-lo, pois o dragão seria fatiado em pedacinhos pelo Susano'o e a Kyuubi seria indomável pro Hashirama, e ai seria o fim dele, então pra mim Madara tinha suas armas naquela luta e escolheu "sua Kyuubi" que obviamente é mais forte que o Susano'o Full, mais tem esse contra do Mokuton lidar bem com bijuus.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Sobre o Susano'o na luta com Hashirama eu concordo, também acho que vivo Madara não chegou a usar a forma perfeita, pode até ser que tenha usado a que está usando contra o Naruto, mais a Full Mega zord acho que não, ao invés disso ele usou a Kyuubi, e mesmo assim perdeu, se ele tivesse Susano'o Full, sinceramente não veria a mínima chance do Shodaime pará-lo, pois o dragão seria fatiado em pedacinhos pelo Susano'o e a Kyuubi seria indomável pro Hashirama, e ai seria o fim dele, então pra mim Madara tinha suas armas naquela luta e escolheu "sua Kyuubi" que obviamente é mais forte que o Susano'o Full, mais tem esse contra do Mokuton lidar bem com bijuus.

se madara disse que ninguém que viu o susanoo antes estava vivo , então ele tinha o susanoo full antes de morrer , usar o susanoo full e ao mesmo tempo controlar a kyuubi deve ser difícil ate mesmo para o madara .

pra min madara sem a kyuubi já venceria nagato , mais não seria tão fácil como estão dizendo , nagato tem um chakra descomunal e ainda tem um grande poder de ataque , com os patch ele daria muito trabalho mesmo sendo madara .

more_horiz
Sim, mais esse é o ponto, se Madara lutar contra os paths ele teria dificuldades, mais pra mim venceria os 6, o FMS foi pouco explorado, mais vimos 1 poder dele apenas, e já deu para ver a diferença abismal do FMS dele para poderes únicos como o MS do Itachi por exemplo.

No dito tenho certeza que Madara mataria os 6 sem usar o Susano'o Full, mais ficaria totalmente acabado, agora o problema é se ele usar o Susano'o Full, ai não vejo o que os paths vão fazer, invocações e a orbe do CT seriam feitas em pedaços pelas espadas, é poder demais, até pro Nagato.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Não estou comparando nada Dante.. Apenas estou dizendo que o Bijuu sem hosperdeiro é mais fraco do que Naruto transformado na Kyuubi completa. Palavras de Deidara.

Lógicamente se Madara FMS + Kyuubi x Nagato, não dá para o Uzumaki concerteza..

O que estou me referindo é que Naruto usando o manto de caudas não foi capaz de destruir por completo o CT. Como eu disse Madara sem descobrir a fraqueza do jutsu não vejo ele fazendo muita coisa, se ele ficar atacando e atacando poderia até destruir, mas até lá já seria puxado pelo CT de Naato/Pain.. Agora se Madara usar o ataque da espada do Susano Full em Nagato ai sim Burlaria.

Nusss , vcs fãs de Uchihas não falam tanto do Gedou Mazou que é fodha e talz, porque não faria nada aqui contra o Madara FMS ? por favor..

a minha discussão com o @Pain-san é que o Madara FMS não venceria aqui, pelo menos por inquanto. Agora eu já cansei de dizer Madara FMS + Kyuubi >> Nagato/Pain lógico, muito óbvio isso.

E outra não estou comparando o Hashirama com o Nagato/Pain.

Hashirama >>> Nagato/Pain

Madara Rinnegan > Nagato Rinnegan

Nagato Rinnegan > Madara FMS

Lógico Madara e Obito são o Topo, mas Madara vivo pra mim está abaixo de Hashirama.. e se marca até o mesmo o Obito está acima de seu mestre. pois Madara só é realmete poderoso Tensei UPADO pelo Kabuto.

:facepalm:

Madara Rinnegan >>>>>>>>>>>>> Nagato Rinnegan,isso está ÓBVIO.

Madara tem total controle sobre a Kyuubi e o FMS é muito poderoso porém não foi muito explorado.vimos do q Hashirama é capaz,com o mangá de hoje por exemplo,ele está cada vez mais monstro,e Madara FMS era do nível dele,porém,um pouco abaixo.
Madara é fodão Tensei ou não,claro,como Edo ele está TOP,mas mesmo assim,ele foi o unico q conseguiu o Rinnegan atraves do Sharingan,ainda tem dúvida do FMS de Madara ?

Madara vence sem Kyuubi,com Kyuubi fica só mais fácil.

more_horiz
Eu já penso totalmente o contrario. Pra min Madara vivo com FMS é inferior ao Nagato. Não entendo, se Madara tiver o Susano'o full vivo, no seu FMS ele pode até ser superior ao Nagato, mais do contrario NO MEU ver ele ainda é inferior.

Agora Madara atualmente está superior tanto a Nagato quanto a Hashirama. Ele está IMPARÁVEL, literalmente.

Sobre o tópico, ele vence pela Kyuubi sem ela ele perderia.

more_horiz
Pra mim, Madara FMS > Nagato.

Aqui, obviamente Madara vence, Sussano'o FULL e Kyuubi é muito mais que demais para os Paths.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pra mim, Madara FMS > Nagato.

Aqui, obviamente Madara vence, Sussano'o FULL e Kyuubi é muito mais que demais para os Paths.

Eis a questão, Sasuke prime com seu MS, não estava aguentando o Susano'o imagina Madara usando o Susano'o full? Devemos lembrar que Susano'o é ninjutso, e o Susano'o full tem camadas com quantias de Chackra absurda. Seria sensato falar que ele só ganhou o Susano'o devido o Rinnengan. Mesmo para Madara, aguentar esse Susano'o em vida é muito tenso. Não acho que ele tenha usado o Susano'o zord em vida.

more_horiz
Deixa eu ver se eu entendi:

Madara deu CLARAMENTE a entender que usou o Susano Full contra o Hashirama, e agora estã dizendo que ele não usou essa técnica em vida? UAHSUAHSUAHSUAHSUHSA

Por favor né, não vamos tentar restringir as técnicas dos personagens como de costume, só por não terem justificativas pra elas.

more_horiz
Agora Madara não usou o Susano'o Full só porque não mostraram?
Ele deu a entender que o Hashirama lutou com o Susano'o, demonstrou domínio do Megazord, disse que todos os que o já viram estavam mortos... Os dois últimos exemplos já descartam a possibilidade dele só ter despertado o Susano'o Full com o Rinnegan, já que ele despertou os olhos pouco antes de morrer.
E uma coisa é alguém como o Sasuke, que nunca teve uma quantidade grande de Chakra/Stamina (3.5) e usando o MS pela primeira vez, que só de castar um Jutsu já faz qualquer um sangrar, além de consumir uma quantidade enorme de energia, coisa que o FMS não faz. Outra bem diferente é o Madara, que tem um Chakra poderoso e extenso e é experiente no uso tanto do MS quanto do FMS.

Enfim, pra mim Madara FMS é bem superior ao Nagato, não vejo chances concretas para o Uzumaki aqui.

more_horiz
Dante escreveu:
Deixa eu ver se eu entendi:

Madara deu CLARAMENTE a entender que usou o Susano Full contra o Hashirama, e agora estã dizendo que ele não usou essa técnica em vida? UAHSUAHSUAHSUAHSUHSA

Por favor né, não vamos tentar restringir as técnicas dos personagens como de costume, só por não terem justificativas pra elas.

Prove pra min isso. (:

Se for dar esse argumento FAIL, sobre ele ter falado que Hashirama pode para-lo mesmo dentro do Susano'o nem fala. Ele disse isso pelo PODER DO SHODAIME, não pelo fato do Susano'o. Sobre redesenhar mapas, ele pode não ter o Susano'o zord em vida mais tinha Susano'o, Ms, Kyuubi etc.

Pra MIN, ele não tinha chackra suficiente em VIDA para usar tal técnica. Não discordo da possibilidade de realmente TER USADO tal técnica. Mais até o momento é sensato falar que ele NÃO USOU.

more_horiz
Gente, já foi dito que a quantidade de Chackra do Madara era enorme e poderosa dentre os Uchihas.

O Madara DISSE QUE SUA LUTA COM HASHIRAMA FOI MUITO MAIS LONGA E INTENSA DO QUE A COM OS KAGES ( Pra lutar durante tanto tempo, numa batalha épica dessas, tem que ter MUITO Chackra né? ).

O Susano Full é um recurso do FMS.

Madara deu CLARAMENTE a entender que usou isso contra o Hashirama, tanto que com isso ele DESTRUIA as regiões, e o Hashirama AS REFAZIA.

Qual a dificuldade de entender isso? Na boa, existe uma seção aqui no fórum para teorias, mas nessa área, a gente posta coisas sensatas e coerentes, porque eu acho que tá todo mundo vendo a parcialidade por aqui.

more_horiz
Madara FMS com a Kyuubi venceria o Nagato sim.

Mas tenho minhas dúvidas s Madara FMS venceria o Nagato, onde Madara no FMS apenas mostrou Yasaka Magatama e o Susano Full, e com essas habilidades eu não creio que ele venceria fácil o Nagato como o povo está dizendo, estão subestimando o usuário de Rinnegan que ia deitar Itachi Tensei, Bee e Naruto.

Madara Tensei pode TUDO, E Madara em vida ? acho que não.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Madara FMS com a Kyuubi venceria o Nagato sim.

Mas tenho minhas dúvidas s Madara FMS venceria o Nagato, onde Madara no FMS apenas mostrou Yasaka Magatama e o Susano Full, e com essas habilidades eu não creio que ele venceria fácil o Nagato como o povo está dizendo, estão subestimando o usuário de Rinnegan que ia deitar Itachi Tensei, Bee e Naruto.

Madara Tensei pode TUDO, E Madara em vida ? acho que não.
Mas aí que está o problema... não é o nagato que enfrentou itachi, naruto e bee... é o nagato (PAIN) que enfrentou o naruto... o nível dos dois é gigantesco e isso desequilibra aqui, mesmo o pain tendo doujutsu mais poderoso... os 6 path's podem vir a causar um problema no começo da luta, mas o uchiha ativando o susano, pode destruir grande parte do território e seria capaz de derrotar dois dos paths, no mínimo, com apenas um ataque... aquele que suga a alma do oponente seria um problema para o uchiha, mas nada que a espada do susano não resolva...

more_horiz
Então só porque não mostrou a gente não pode considerar?
Madara diz "É bom só estar eu aqui, porque só comigo aqui... *destrói uma montanha*... a área a ser mudada nos mapas será menor."
Só não vê quem não quer, qualquer um com uma interpretação medíocre consegue ver que ele usou sim o Susano'o contra o Hashirama, do contrário, como ele mudou a paisagem? Mangá já deixou isso bem claro e escancarado.

more_horiz
pow e logico que ele tinha o susanoo quando lutou contra o hashirama ,

tudo que ele disse indiretamente da a entender que ele usou o susanoo durante a luta , e que ninguém que tenha visto o susanoo estava vivo naquele momento .

madara despertou o rinnegan quando estava velho e em um estado precário de chakra acham que madara todo fodido conseguiria usar o susanoo full , sendo que ele não tava conseguindo nem andar .

com isso fica logico que ele usava quando estava em prime com FMS .

more_horiz
O que me parece estranho, é a parcialidade e a forçação de barra pra favorecer personagem.

Em outros tópicos, inventam que Nagato usa RAITON KAGE BUNSHIN ( Uma técnica exclusiva do KAKASHI UAHSUAHSUAHSA ).

Agora, no caso do Madara, dizem que uma técnica que é do cara, que faz parte do seu Doujutsu, que ele usou no mangá, e que já disse que usou em outras situações, ele não usou em vida?

Qual a lógica?

Gente, ninguém aqui está dismerecendo o Nagato, ele é forte, mas o tempo dele já se foi, e ele já foi SUPERADO por muitos Ninjas, é bem melhor reconhecer isso, do que ficar nessa forçação de barra ridicula pra não admitir uma coisa tão escancarada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos