Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 11 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:
Sim, mas foi dito que pra despertar o Susano'o antes tem que ter Amaterasu e Tsukuyomi.

Como aconteceu com Sasuke. primeiro despertou o Amaterasu que usou contra o Bee, segundo o Tsukuyomi que despertou e usou contra o Shee e terceiro o Susano'o que despertou no mesmo dia contra o Raikage.

Madara provavelmente possuía Amaterasu e Tsukuyomi, acho que isso pode representar perigo.Além disso, aqui é Madara vs Pains, depois de acabar com o Gakido o Uchiha pode usar katons e outros jutsus a vontade.

Você que enterpretou errado vei, O Itachi disse que pra despertar o Susano tenque Despertar "Poderes" Nos dois olhos e dominar não exatamente o Tsukuyomi e Amaterasu cada magekyou com seu poder nada ver isso, Se a pessoa tiver poderes nos dois olhos ele pode despertar o 3 poder o Susano'o.

Madara nuncaa foi do mesmo nivel de hashirama ele precisou da kyuubi pra igualar e ainda perdeu só que no vale do fim os dois travou uma batalha mortal e o hashirama saiu vitorioso.

mas ai e que ta vocês acredita mesmo que madara possuía
susano perfeito vocês estão se iludindo hashirama jamais conseguiria
vencer susano perfeito+kyuubi eu sei que hashirama era monstro
mais vencer susano perfeito+kyuubi hahahaha conta outra vai
o manga provara que aquele susano e combinação do
fms+células = rinnegan+células =susano gigante
madara antigo sem susano perfeito sem rinnegan sem
células do hashirama sem kyuubi não vence o pain
nem aqui nem la na china

Como assim não venceria o susano'o? Você ja viu todos os poderes de Hashirama? o Madara mesmo com tudo hoje rinnegan e os barai todo ele fala que hashirama é o unico que poderia parar ele, porque ele sabe que hashirama é um monstro.

Me diga Susano'o é do Sharingan como ele só tem por causa do rinnegan? porfavor ne?
Ele usou o Susano'o contra hashirama você subestima o hashirama Segue aki:
Tsunade: "E pensar que Meu avô lutou contra algo assim..."

Madara: "Eu já disse à vocês... Hashirama é o UNICO capaz de me parar... é ruim pra vocês que ele não esteja mais aqui..."

Depois disso, ele diz:

Madara: "Se eu sou o unico aqui... significa que os mapas não precisarão ser tão drasticamente redesenhados..."

Logo depois:

Madara: "Este Susano'o é a destruição em sí... apenas os bijuus se comparam à ele..."

Agora parem e pensem... Tsunade se perguntando SE realmente Hashirama lutou contra aquilo, e Madara, com o susano'o empunho, DIZ CLARAMENTE: APENAS HASHIRAMA PODE ME PARAR. E logo depois afirma que é ALGO RUIM PROS KAGES QUE ELE NÃO ESTIVESSE VIVO... Ou seja: se ele estivesse VIVO, ele PODERIA parar o susano'o.

Logo depois, ele AFIRMA que AMBOS RECONSTRUIAM O LOCAL DA BATALHA.

Madara destruia, Hashirama criava. e assim, eles iam reconstruindo a paisagem continuamente... Isso significa? que O SUSANO e o Mokuton trabalhavam como uma dualidade natural, yin e yang;

E finalmente ele AFIRMA que seu susano'o É PURA DESTRUIÇÃO. ou seja: Madara USOU isso contra o Hashirama, e Hashirama CONSEGUIU lidar com ele.

AGORA, não me entendam mal: O LIDAR que eu digo, pode ser muito bem apenas "sobreviver à duração" que o Madara consegue utilizar o monstrengo, e não necessariamente DESTRUIR aquele golem enorme de chakra...

Lembrem-se que palavras podem abranger muitas situações, e necessariamente NESTA situação, a palavra "VENCER", generaliza algo que pode ser descrito de varias maneiras... ^^

OBS: isso foi escrito de um membro Umanis tava com preguiça e só copiei >< pra você entender melhor kk

Você que tá interpretando errado.
Itachi disse que pra usar Susanoo precisa dispertar o Amaterasu e Tsukuyomi só rever a luta dele com o Sasuke.

more_horiz
madara ganha sem duvida susano full e kyuuby ta e loko

7/10 madara

more_horiz
calma pessoal os flashbacks provaram o que eu disse
tudo ao seu tempo madara FMS não tinha susano perfeito

EU SOU UM DEUS

more_horiz
marcospain escreveu:
calma pessoal os flashbacks provaram o que eu disse
tudo ao seu tempo madara FMS não tinha susano perfeito

EU SOU UM DEUS

Me mostra onde prova que ele não tinha, ou na onde ele disse? aushua

more_horiz
Têm muita coisa no meio disso... Deu a entender que ele usou o Susano'o contra Hashirama, mais ele também disse que todos aqueles que viram o Susano'o caíram, se Hashirama viu o Susano'o completo e o derrotou como usou o mesmo contra ele?

Lembrando, que o Susano'o é um Ninjutso, e cada parte dele é constituída por chackra, e veja o tamanho dele. Como ele iria conseguir controlar a Kyuubi que já é difícil e usar aquela quantidade massiva de chackra em vida? Pra min ter Susano'o ele poderia até ter, mais não aguentaria muito tempo o usando já que gasta uma quantia de chackra colossal.

Madara + Kyuubi >> Nagato/Pain

Madara FMS < Pain < Nagato

Madara atual >>> Nagato > Pain.

Não têm oque discutir, Pain perde.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Têm muita coisa no meio disso... Deu a entender que ele usou o Susano'o contra Hashirama, mais ele também disse que todos aqueles que viram o Susano'o caíram, se Hashirama viu o Susano'o completo e o derrotou como usou o mesmo contra ele?

Lembrando, que o Susano'o é um Ninjutso, e cada parte dele é constituída por chackra, e veja o tamanho dele. Como ele iria conseguir controlar a Kyuubi que já é difícil e usar aquela quantidade massiva de chackra em vida? Pra min ter Susano'o ele poderia até ter, mais não aguentaria muito tempo o usando já que gasta uma quantia de chackra colossal.

Madara + Kyuubi >> Nagato/Pain

Madara FMS < Pain < Nagato

Madara atual >>> Nagato > Pain.

Não têm oque discutir, Pain perde.

Dois minutos de Sussano Full é mais do que suficiente pra ele evaporar os Pains, mesmo que ele não conseguia usar direito o Jutsu, o que eu discordo, ele já poderia eliminá-los.

more_horiz
Todo mundo da história sabe que Hashirama era mais forte que Madara e o venceu.

Logo, todos que viram o Susano'o de Madara morreram.

Exceto o homem que o derrotou: Hashirama.

É só interpretar.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

É só interpretar.

Exato, nessa época somente UM homem fazia frente a Madara, que era Hashirama exceto ele quem mais poderia fazer Madara mostrar sua técnica mais poderosa? Muu e Oonoki que não foram...

@Lenda:

Bom, ele poderia dizimar os Paths do Pain até que numa boa, mais não vejo ele eliminando Tendo com essa facilidade.

more_horiz
Gente, é simples, essa história do Madara FMS não ter Susano Full é pura invenção pra TENTAREM dar alguma chance ao Pein, nem percam tempo com isso.

Susano é um Doujutsu do MS, Madara disse que aquela era a forma FINAL do Susano, acho que essas duas informações já encerram essa discussão irrelevante.

Na questão de Chackra, o próprio mangá já disse que o Madara tinha uma quantia de Chackra ENORME, e ele disse para os Kages que travou uma batalha MUITO mais longa e intensa com o Hashirama, MUITO diferente diferente da brincadeira que estava tendo com eles, acho que isso mostra que ele tinha que ter energia pra durar numa luta dessas, ainda mais pra invocar e controlar o Biju mais poderoso.

Pode ser o Madara antigo, o Madara com a Kyubi, o Madara atual, o Madara atual com Jubi, o Madara que vcs quiserem considerar, acabaria com o Pein.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

É só interpretar.

Exato, nessa época somente UM homem fazia frente a Madara, que era Hashirama exceto ele quem mais poderia fazer Madara mostrar sua técnica mais poderosa? Muu e Oonoki que não foram...

@Lenda:

Bom, ele poderia dizimar os Paths do Pain até que numa boa, mais não vejo ele eliminando Tendo com essa facilidade.

E o que o Tendou pode fazer?

Shinra Tensei mal serviria pra defender um ataque do Sussano'o, nem mesmo o Shinra Tensei que destruiu a vila teria força pra derrubá-lo, visto o tamanho dele.

Chibaku Tensei seria destruído pela espadada do Sussano'o.

Pra derrotar o Tendou ele gastaria um ou dois golpes, simples.

more_horiz
Não tem nem mais o que discutir, Madara vence isso aqui com ou sem Kyuubi.

Na realidade ele nem precisa do Bijuu, só o Susano'o Full resolve.Com poder para burlar tudo dos Pains, não dúvido nada que o Susano'o full partiria o CT ao meio.

Madara disse que só Bijuu's tem o poder equivalente ao daquele Susano'o, logo o Susano'o Full livraria o Madara do Chibaku tensei com aquela espada.Eu não acredito que o CT do Nagato seja forte o suficiente pra sugar uma criatura daquele tamanho, o Chibaku tensei não atrai coisas tão grandes.

more_horiz
na minha opinião de sempre , madara teria serias dificuldades para vencer pain ou nagato .

mais no momento em que a kyuubi fosse invocada em campo a vitoria dele seria muito fácil .

não subestime a força do rinnegan galera .

more_horiz
A questão não é dificuldade que Madara teria sozinho, a questão é que nada do Tendo iria poder ferir o Madara.O Shinra tensei que derrubou a Aldeia da Folha nem arranharia o Susano'o Full, Banshou te'nnin vai atrair o Madara, mas o Tendo não vai ferí-lo se ele colocar a Gunbai na frente dos golpes.Chibaku tensei o Susano'o Full destrói com sua espada, e não acredito que o CT do Nagato puxaria uma coisa tão grande.

more_horiz
Sei que muita gente vai me espancar verbalmente.

Mas na boa, o que Madara FMS mostrou ?? tirando as habilidades de Hashirama na qual ele vive usando.; Não é questão de dar a vitória ao Pain/Nagato e sim questão o que o Madara FMS mostrou de tão fodha que ninguém pode para-lo ??

Vamos ver o que Madara mostrou no mangá sendo Uchiha:

Katons de longo alcance e expansão, Susano, bom Taijutsu, Yasaka Magatama, um mero Genjutsu, Susano Full apenas isso.

Vamos ser sensatos, Madara era o único homem que poderia tentar enfrentar Hashirama, mas Madara FMS sem a Kyuubi não chegava aos pés de Hashirama usando o poder total.; Na luta do vale do Fim, Hashirama mostrou ao Madara a diferença de força entre eles, Hashirama derrotou o Madara FMS + Susano Full + Kyuubi, agora coloca Madara FMS apenas contra Hashirama, o Uchiha tomaria uma surra sinceramente.;

Essa história que ninguém sobreviveu ao Susano Full depois de ter visto é tenso, não estão querendo tirar méritos do Madara, lógicamente ele era um Ninja extremamente poderoso vivo, nenhum ninja poderia enfrentar ele tirando Hashirama. Hj em dia no mundo shinobi nasceram e cresceram ninjas Tão poderosos e perigosos como o Madara FMS apenas.

Exemplos de Ninjas: Pain/Nagato, Kabuto, Obito, Naruto, Minato ( não estou dizendo que eles vencem, mas sim tem enormes chances de equilibrar uma luta com Madara FMS e ainda serem do mesmo nivél );

Pra mim, Madara FMS só conseguiu se tornar QUASE tão forte quanto Hashirama graças a Kyuubi ao seu lado, e mesmo assim o Uchiha foi DERROTADO. Isso prova que se Madara FMS tivesse lutado contra Hashirama SEM a Kyuubi, Hashirama venceria ele com /Baixo/médias dificuldades.;

Madara até agora é o Uchiha que mais me decepcionou até agora, so soube mostrar as habilidades de Hashirama, esperava mias das habilidades próprias dele, Itachi e Sasuke outros Uchihas que não sou fã são ninjas bem mais interessantes e mais únicos que Madara.

Aqui nesse tópico Madara FMS + Kyuubi concerteza vencem o Pain.;

Mas vou logo dizendo que não me surpreenderia se Pain, Kabuto, Naruto RM 2.0 vencesse o Madara FMS apenas sem usar a Kyuubi.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Mas na boa, o que Madara FMS mostrou ?? tirando as habilidades de Hashirama na qual ele vive usando.; Não é questão de dar a vitória ao Pain/Nagato e sim questão o que o Madara FMS mostrou de tão fodha que ninguém pode para-lo ??

Katons de longo alcance e expansão, Susano, bom Taijutsu, Yasaka Magatama, um mero Genjutsu, Susano Full apenas isso.

Vamos ser sensatos, Madara era o único homem que poderia tentar enfrentar Hashirama, mas Madara FMS sem a Kyuubi não chegava aos pés de Hashirama usando o poder total.; Na luta do vale do Fim, Hashirama mostrou ao Madara a diferença de força entre eles, Hashirama derrotou o Madara FMS + Susano Full + Kyuubi, agora coloca Madara FMS apenas contra Hashirama, o Uchiha tomaria uma surra sinceramente.;

Essa história que ninguém sobreviveu ao Susano Full depois de ter visto é tenso, não estão querendo tirar méritos do Madara, lógicamente ele era um Ninja extremamente poderoso vivo, nenhum ninja poderia enfrentar ele tirando Hashirama. Hj em dia no mundo shinobi nasceram e cresceram ninjas Tão poderosos e perigosos como o Madara FMS apenas.

Exemplos de Ninjas: Pain/Nagato, Kabuto, Obito, Naruto, Minato ( não estou dizendo que eles vencem, mas sim tem enormes chances de equilibrar uma luta com Madara FMS e ainda serem do mesmo nivél );

Pra mim, Madara FMS só conseguiu se tornar QUASE tão forte quanto Hashirama graças a Kyuubi ao seu lado, e mesmo assim o Uchiha foi DERROTADO. Isso prova que se Madara FMS tivesse lutado contra Hashirama SEM a Kyuubi, Hashirama venceria ele com /Baixo/médias dificuldades.;

Madara até agora é o Uchiha que mais me decepcionou até agora, so soube mostrar as habilidades de Hashirama, esperava mias das habilidades próprias dele, Itachi e Sasuke outros Uchihas que não sou fã são ninjas bem mais interessantes e mais únicos que Madara.

Mas vou logo dizendo que não me surpreenderia se Pain, Kabuto, Naruto RM 2.0 vencesse o Madara FMS apenas sem usar a Kyuubi.

Temos que lembrar que Hashirama e Madara lutavam muitas vezes,durante a era de clãs,e nessas lutas,Madara estava sem Kyuubi.

Foi dito que ambos possuem força semelhante,porém Madara com Kyuubi não foi boa idéia,pois Hashirama brincou com a Kyuubi utilizando o Mokuton,e Madara só se ferrou,pois se desgastou controlando a Bijuu,etc.

Pra mim,Madara FMS é pouco inferior a Hashirama,com Kyuubi ou não.

Madara FMS tem Katons,Gunbai,e as técnicas do Sharingan,isto é,Genjutsus,Amaterasu,Tsukuyomi ( que vc precisa ter para adquirir o Susano'o ) e Susano'o full.

Isso é o suficiente para vencer os Pains.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Infinity House escreveu:

Temos que lembrar que Hashirama e Madara lutavam muitas vezes,durante a era de clãs,e nessas lutas,Madara estava sem Kyuubi.

Foi dito que ambos possuem força semelhante,porém Madara com Kyuubi não foi boa idéia,pois Hashirama brincou com a Kyuubi utilizando o Mokuton,e Madara só se ferrou,pois se desgastou controlando a Bijuu,etc.

Madara FMS tem Katons,Gunbai,e as técnicas do Sharingan,isto é,Genjutsus,Amaterasu,Tsukuyomi ( que vc precisa ter para adquirir o Susano'o ) e Susano'o full.

Sim, mas quando Hashirama mostra seu verdadeiro poder, olha a diferença de força entre eles;

Como eu disse Madara FMS é sim tenso, mas é concerteza peitavél e derrotavél, o problema é se ele invocar a Kyuubi.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Edo Madara escreveu:
Infinity House escreveu:

Sim, mas quando Hashirama mostra seu verdadeiro poder, olha a diferença de força entre eles;

Como eu disse Madara FMS é sim tenso, mas é concerteza peitavél e derrotavél, o problema é se ele invocar a Kyuubi.;

Quando Hashirama mostra seu verdadeiro poder ? Quer dizer que nas outras lutas ele estava brincando ? Não é bem assim...

Kurama não foi problema pro Senju devido a ele ser especialista contra Bijuus,lidou com a Kyuubi e depois com Madara.

Hashirama mostrou ser superior a Madara,mas não tanto,ele é pouco superior ao Uchiha com Kyuubi ou sem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos