Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 10 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
Somando no geral somente o NARUTO já ultrapassa o poder do Nagato ..então é meio óbvio que os 3 são mais poderosos .. agora numa luta não é só poder que conta .. Itachi que o diga :)

more_horiz
mas ai e que ta vocês acredita mesmo que madara possuía
susano perfeito vocês estão se iludindo hashirama jamais conseguiria
vencer susano perfeito+kyuubi eu sei que hashirama era monstro
mais vencer susano perfeito+kyuubi hahahaha conta outra vai
o manga provara que aquele susano e combinação do
fms+células = rinnegan+células =susano gigante
madara antigo sem susano perfeito sem rinnegan sem
células do hashirama sem kyuubi não vence o pain
nem aqui nem la na china

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Madara ganha de Pain mesmo nao sendo tensei, imagina tensei, ele finaliza em questao de minutos, o susano é o suficiente e depois usa a kyuubi, pain nao deu conta da metade que tava dentro de Naruto nem com o chibaku tensei, ele nao teria chances contra isso.

more_horiz
marcospain escreveu:
nem aqui nem la na china

EU SOU UM DEUS

Veja a parte do mangá onde o Sussano'o Full aparece, Tsunade vê e fala algo mais ou menos assim: "A distância entre nós é tão grande assim...como meu avô?"
Madara DENTRO do Sussano'o Full: "Hashirama não estando aqui é melhor pra vocês, porque menos regiões serão destruídas dos mapas."
Madara DENTRO do Sussano'o Full: "Só Hashirama pode me deter."

Ou seja, pela interpretação, dá a entender que Madara usou o Sussano'o Full no Hashirama sim.

more_horiz
Na boa, eu vou fingir que eu não tô lendo algumas, VÁRIAS coisas absurda por aqui, vou fingir que eu não tô lendo MESMO.

Agora o Madara não tinha o Susano Full? Uma técnica proveniente do FMS? UAHSUHSUAHSUAHSUAHSA

Primeiro inventam em outras comparações que Nagato "finaliza" o adversário antes dele usar as técnicas que ele não tem resposta contra, agora inventam que o adversário não usa suas principais técnicas em determinado momento, sendo que ele próprio admitiu e deu a entender o contrário.

Por favor, forçação de barra aqui não.

Estão falando do Hashirama, e de fato ele é mais forte que o Madara FMS, mas o próprio Madara disse que travou um duelo de titãs com o Hokage no passado.

Aí eu pegunto: O que é o Pein perante de Hashirama e Madara? Perto desses dois, ele é um fedelho, como o próprio Madara o descreve.

Pein é forte gente, ninguém discorda, no entanto, o Uchiha acompanhando do Susano Full que supera QUALQUER coisa mostrada pelo Nagato e da sua Kuchyiose que é só a Kyubi, acabaria facilmente com o Nagato, formação de Peins e o que vcs queiram considerar.

E quando o Kishi mostrar mais Skills do Madara FMS, essa vantagem que já é larga, só vai aumentar mais ainda.

more_horiz
em primeiro lugar vocês superestimam o madara
demais mais de mais mesmo
e segundo lugar e logico que madara chamou nagato
de fedelho pois quando ele morreu nagato ainda era
jovem e inexperiente com o rinnegan pense bem antes de falar
quando madara ativar o susano perfeito com o fms ai nos conversa
ate la aquele susano e sim a
combinação do fms+rinnegan+células do hashirma
não e preciso ser muito inteligente para saber que aquele susano
foi upado pelas células do hashirama assim como o propio madara diz
esse e o susano perfeito ou seja ficou mais do que claro
que ele só atingiu a perfeição com as células do hashirama
quando acontecer os flabacks do madara e hashirama
verao que o susano que o madara usou na batalha foi esse daqui

e veram que o susano do rinnegan+células do hashirma e esse daqui

more_horiz
marcospain escreveu:
em primeiro lugar vocês superestimam o madara
demais mais de mais mesmo
e segundo lugar e logico que madara chamou nagato
de fedelho pois quando ele morreu nagato ainda era
jovem e inexperiente com o rinnegan pense bem antes de falar
quando madara ativar o susano perfeito com o fms ai nos conversa
ate la aquele susano e sim a
combinação do fms+rinnegan+células do hashirma
não e preciso ser muito inteligente para saber que aquele susano
foi upado pelas células do hashirama assim como o propio madara diz
esse e o susano perfeito ou seja ficou mais do que claro
que ele só atingiu a perfeição com as células do hashirama
quando acontecer os flabacks do madara e hashirama
verao que o susano que o madara usou na batalha foi esse daqui

e veram que o susano do rinnegan+células do hashirma e esse daqui

Ah claro, vc está falando do Susano "parcial"?

Então, esse é o da primeira imagem.

Porque o Susano COMPLETO, é o Monstro da última imagem.

Não é difícil sacar isso, uma vez que o Susano é uma técnica que tem várias formas e estágios antes de atingir a final.

more_horiz
Não sabia que o Susano'o full vinha do rinnegan, se for assim podemos dizer que o Rikudou sennin também o tinha...Aquilo provavelmente é do FMS, o próprio Madara disse que despertou o rinnegan em seu leito de morte.

Mas, ele disse pros kages que ninguém que tenha visto o Susano'o full sobreviveu uma vez, por isso supõe-se que ele vem do FMS.

Assim, não somos nós quem o superestimamos.Kishimoto fez isso o mangá inteiro.

Aqui o Madara vence por causa da Gunbai, da habilidade de prever movimentos, katons e o Susano'o full que nenhum ataque dos Peins fariam efeito.

Madara aqui nem precisaria da Kyuubi.

more_horiz
E tem alguém falando que o Nagato é alguem perto do Madara e do Hashirama ? Eu hein ¬¬

Me fala o que do Madara FMS além do Tengu é problema pro Nagato ?

Madara FMS é nivelado com o Hashirama, o próprio mangá diz isso .. Hashirama o venceu APENAS no vale do fim ..

Nagato está alguns níveis abaixo dos 2 tops do mangá e aqui o Madara vence graças a Kyuubi e seu Susano'o Tengu.

more_horiz
Sim, mas foi dito que pra despertar o Susano'o antes tem que ter Amaterasu e Tsukuyomi.

Como aconteceu com Sasuke. primeiro despertou o Amaterasu que usou contra o Bee, segundo o Tsukuyomi que despertou e usou contra o Shee e terceiro o Susano'o que despertou no mesmo dia contra o Raikage.

Madara provavelmente possuía Amaterasu e Tsukuyomi, acho que isso pode representar perigo.Além disso, aqui é Madara vs Pains, depois de acabar com o Gakido o Uchiha pode usar katons e outros jutsus a vontade.

more_horiz
mas essa e a pergunta ele tinha mesmo o Susano perfeito
não temos 100% de certeza isso só os flashbacks provara
Gunbai de nada adiantaria contra o chibaku tensei
claro o chibaku tensei não e mais um bicho de 7 cabeças
mais vamos supor que madara não tivesse rinnegan susano perfeito
mokotun e kyuubi como ele iria destruir a esfera
foram necessário 2 jinchuuriki mais 1 ninja rank S para destruir a mesma
madara sem os ups perde isso e fato fama não ganha batalha
ainda mais contra pain

EU SOU UMDEUS

more_horiz
Como assim sem Susano?

Não é uma arma dele? Então...

Até porque, eu tb posso perguntar o que seria do Nagato sem os olhos do Madara, e ninguém iria gostar, então vamos argumentar com aquilo que os personagens possuem de fato, já disse isso, porque tentar "tirar" técnicas dos personagens nunca dá certo.

Além do Susano Full, ele ainda tem a Kyubi, só o Biju mais poderoso.

E devo destacar que não sabemos sobre TODAS as Skills do Madara FMS, mas tem Ninjutsus elementais poderosos, Gunbai/Uso de armas em geral, Taijutsu/Ninjutsu/Genjutsus NO MÁXIMO, e os outros MS Powers desconhecidos dele... E muitos outros truques, até porque, se ITACHI tinha várias cartas nas mangas, imaginem o Madara, o maior e mais poderoso Uchiha.

Enfim, Madara ANTIGAMENTE, fazia frente ao Monstro sem Limites, Hashirama Senju, logo, ele vai MUITO além do MÍNIMO MOSTRADO dele sem Rinnegan, Mokuton, Jubi e etc;

Ninguém precisa endeusar Madara como já disseram, foi o Kishi quem colocou ele nesse patamar inabatível, fazendo o Nagato não parecer um perigo perto dele.

more_horiz
você não entendeu eu não tirei o susano eu tirei o susano perfeito
e madara nunca era do mesmo nível do hashirama
para ser do mesmo nível do hashirama ele teria que ter o rinnegan ou o susano perfeito não os dois ao mesmo tempo pois assim ele já deixa o
hashirama bem atras estou tirando os poderes do madara pois o madara antigo não os tinha rinnegan susano perfeito mokotun e kyuubi
nada disso ele tinha contra hashirama isso os flashbacks
provara nunca nunca hashirama iria derrotar susano perfeito+kyuubi
isso e muita viagem isso foi tudo mau interpretado
quando madara disse que somente o hashirama pode para lo
e obvio que ele quis dizer que somente hashirama sabe como para lo
mais claro com ajuda e nunca sozinho madara atingiu
um nível bem próximo aos filhos do rikudou sennin
madara de antigamente não pode ser comparado com o de agora
e como comparar o sasuke de agora com o sasuke do Naruto clássico

EU SOU UM DEUS

more_horiz
marcospain escreveu:
você não entendeu eu não tirei o susano eu tirei o susano perfeito
e madara nunca era do mesmo nível do hashirama
para ser do mesmo nível do hashirama ele teria que ter o rinnegan ou o susano perfeito não os dois ao mesmo tempo pois assim ele já deixa o
hashirama bem atras estou tirando os poderes do madara pois o madara antigo não os tinha rinnegan susano perfeito mokotun
nada disso ele tinha contra hashirama isso os flashbacks
provara nunca nunca hashirama iria derrotar susano perfeito+kyuubi
isso e muita viagem isso foi tudo mau interpretado
quando madara disse que somente o hashirama pode para lo
e obvio que ele quis dizer que somente hashirama sabe como para lo
mais claro com ajuda e nunca sozinho madara atingiu
um nível bem próximo aos filhos do rikudou sennin
madara de antigamente não pode ser comparado com o de agora
e como comparar o sasuke de agora com o sasuke do Naruto clássico

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Path of death escreveu:
Sim, mas foi dito que pra despertar o Susano'o antes tem que ter Amaterasu e Tsukuyomi.

Como aconteceu com Sasuke. primeiro despertou o Amaterasu que usou contra o Bee, segundo o Tsukuyomi que despertou e usou contra o Shee e terceiro o Susano'o que despertou no mesmo dia contra o Raikage.

Madara provavelmente possuía Amaterasu e Tsukuyomi, acho que isso pode representar perigo.Além disso, aqui é Madara vs Pains, depois de acabar com o Gakido o Uchiha pode usar katons e outros jutsus a vontade.

Você que enterpretou errado vei, O Itachi disse que pra despertar o Susano tenque Despertar "Poderes" Nos dois olhos e dominar não exatamente o Tsukuyomi e Amaterasu cada magekyou com seu poder nada ver isso, Se a pessoa tiver poderes nos dois olhos ele pode despertar o 3 poder o Susano'o.

Madara nuncaa foi do mesmo nivel de hashirama ele precisou da kyuubi pra igualar e ainda perdeu só que no vale do fim os dois travou uma batalha mortal e o hashirama saiu vitorioso.

nem aqui nem la na china

Como assim não venceria o susano'o? Você ja viu todos os poderes de Hashirama? o Madara mesmo com tudo hoje rinnegan e os barai todo ele fala que hashirama é o unico que poderia parar ele, porque ele sabe que hashirama é um monstro.

Me diga Susano'o é do Sharingan como ele só tem por causa do rinnegan? porfavor ne?
Ele usou o Susano'o contra hashirama você subestima o hashirama Segue aki:
Tsunade: "E pensar que Meu avô lutou contra algo assim..."

Madara: "Eu já disse à vocês... Hashirama é o UNICO capaz de me parar... é ruim pra vocês que ele não esteja mais aqui..."

Depois disso, ele diz:

Madara: "Se eu sou o unico aqui... significa que os mapas não precisarão ser tão drasticamente redesenhados..."

Logo depois:

Madara: "Este Susano'o é a destruição em sí... apenas os bijuus se comparam à ele..."

Agora parem e pensem... Tsunade se perguntando SE realmente Hashirama lutou contra aquilo, e Madara, com o susano'o empunho, DIZ CLARAMENTE: APENAS HASHIRAMA PODE ME PARAR. E logo depois afirma que é ALGO RUIM PROS KAGES QUE ELE NÃO ESTIVESSE VIVO... Ou seja: se ele estivesse VIVO, ele PODERIA parar o susano'o.

Logo depois, ele AFIRMA que AMBOS RECONSTRUIAM O LOCAL DA BATALHA.

Madara destruia, Hashirama criava. e assim, eles iam reconstruindo a paisagem continuamente... Isso significa? que O SUSANO e o Mokuton trabalhavam como uma dualidade natural, yin e yang;

E finalmente ele AFIRMA que seu susano'o É PURA DESTRUIÇÃO. ou seja: Madara USOU isso contra o Hashirama, e Hashirama CONSEGUIU lidar com ele.

AGORA, não me entendam mal: O LIDAR que eu digo, pode ser muito bem apenas "sobreviver à duração" que o Madara consegue utilizar o monstrengo, e não necessariamente DESTRUIR aquele golem enorme de chakra...

Lembrem-se que palavras podem abranger muitas situações, e necessariamente NESTA situação, a palavra "VENCER", generaliza algo que pode ser descrito de varias maneiras... ^^

OBS: isso foi escrito de um membro Umanis tava com preguiça e só copiei >< pra você entender melhor kk

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:

Você que enterpretou errado vei, O Itachi disse que pra despertar o Susano tenque Despertar "Poderes" Nos dois olhos e dominar não exatamente o Tsukuyomi e Amaterasu cada magekyou com seu poder nada ver isso, Se a pessoa tiver poderes nos dois olhos ele pode despertar o 3 poder o Susano'o.

Madara nuncaa foi do mesmo nivel de hashirama ele precisou da kyuubi pra igualar e ainda perdeu só que no vale do fim os dois travou uma batalha mortal e o hashirama saiu vitorioso.

nem aqui nem la na china

Como assim não venceria o susano'o? Você ja viu todos os poderes de Hashirama? o Madara mesmo com tudo hoje rinnegan e os barai todo ele fala que hashirama é o unico que poderia parar ele, porque ele sabe que hashirama é um monstro.

Me diga Susano'o é do Sharingan como ele só tem por causa do rinnegan? porfavor ne?
Ele usou o Susano'o contra hashirama você subestima o hashirama Segue aki:
Tsunade: "E pensar que Meu avô lutou contra algo assim..."

Madara: "Eu já disse à vocês... Hashirama é o UNICO capaz de me parar... é ruim pra vocês que ele não esteja mais aqui..."

Depois disso, ele diz:

Madara: "Se eu sou o unico aqui... significa que os mapas não precisarão ser tão drasticamente redesenhados..."

Logo depois:

Madara: "Este Susano'o é a destruição em sí... apenas os bijuus se comparam à ele..."

Agora parem e pensem... Tsunade se perguntando SE realmente Hashirama lutou contra aquilo, e Madara, com o susano'o empunho, DIZ CLARAMENTE: APENAS HASHIRAMA PODE ME PARAR. E logo depois afirma que é ALGO RUIM PROS KAGES QUE ELE NÃO ESTIVESSE VIVO... Ou seja: se ele estivesse VIVO, ele PODERIA parar o susano'o.

Logo depois, ele AFIRMA que AMBOS RECONSTRUIAM O LOCAL DA BATALHA.

Madara destruia, Hashirama criava. e assim, eles iam reconstruindo a paisagem continuamente... Isso significa? que O SUSANO e o Mokuton trabalhavam como uma dualidade natural, yin e yang;

E finalmente ele AFIRMA que seu susano'o É PURA DESTRUIÇÃO. ou seja: Madara USOU isso contra o Hashirama, e Hashirama CONSEGUIU lidar com ele.

AGORA, não me entendam mal: O LIDAR que eu digo, pode ser muito bem apenas "sobreviver à duração" que o Madara consegue utilizar o monstrengo, e não necessariamente DESTRUIR aquele golem enorme de chakra...

Lembrem-se que palavras podem abranger muitas situações, e necessariamente NESTA situação, a palavra "VENCER", generaliza algo que pode ser descrito de varias maneiras... ^^

OBS: isso foi escrito de um membro Umanis tava com preguiça e só copiei >< pra você entender melhor kk

Você que tá interpretando errado.
Itachi disse que pra usar Susanoo precisa dispertar o Amaterasu e Tsukuyomi só rever a luta dele com o Sasuke.

more_horiz
madara ganha sem duvida susano full e kyuuby ta e loko

7/10 madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos