Somando no geral somente o NARUTO já ultrapassa o poder do Nagato ..então é meio óbvio que os 3 são mais poderosos .. agora numa luta não é só poder que conta .. Itachi que o diga :)
marcospain escreveu:mas ai e que ta vocês acredita mesmo que madara possuía
susano perfeito vocês estão se iludindo hashirama jamais conseguiria
vencer susano perfeito+kyuubi eu sei que hashirama era monstro
mais vencer susano perfeito+kyuubi hahahaha conta outra vai
o manga provara que aquele susano e combinação do
fms+células = rinnegan+células =susano gigante
madara antigo sem susano perfeito sem rinnegan sem
células do hashirama sem kyuubi não vence o pain
nem aqui nem la na china
EU SOU UM DEUS
marcospain escreveu:em primeiro lugar vocês superestimam o madara
demais mais de mais mesmo
e segundo lugar e logico que madara chamou nagato
de fedelho pois quando ele morreu nagato ainda era
jovem e inexperiente com o rinnegan pense bem antes de falar
quando madara ativar o susano perfeito com o fms ai nos conversa
ate la aquele susano e sim a
combinação do fms+rinnegan+células do hashirma
não e preciso ser muito inteligente para saber que aquele susano
foi upado pelas células do hashirama assim como o propio madara diz
esse e o susano perfeito ou seja ficou mais do que claro
que ele só atingiu a perfeição com as células do hashirama
quando acontecer os flabacks do madara e hashirama
verao que o susano que o madara usou na batalha foi esse daqui
e veram que o susano do rinnegan+células do hashirma e esse daqui
marcospain escreveu:você não entendeu eu não tirei o susano eu tirei o susano perfeito
e madara nunca era do mesmo nível do hashirama
para ser do mesmo nível do hashirama ele teria que ter o rinnegan ou o susano perfeito não os dois ao mesmo tempo pois assim ele já deixa o
hashirama bem atras estou tirando os poderes do madara pois o madara antigo não os tinha rinnegan susano perfeito mokotun
nada disso ele tinha contra hashirama isso os flashbacks
provara nunca nunca hashirama iria derrotar susano perfeito+kyuubi
isso e muita viagem isso foi tudo mau interpretado
quando madara disse que somente o hashirama pode para lo
e obvio que ele quis dizer que somente hashirama sabe como para lo
mais claro com ajuda e nunca sozinho madara atingiu
um nível bem próximo aos filhos do rikudou sennin
madara de antigamente não pode ser comparado com o de agora
e como comparar o sasuke de agora com o sasuke do Naruto clássico
EU SOU UM DEUS
Path of death escreveu:Sim, mas foi dito que pra despertar o Susano'o antes tem que ter Amaterasu e Tsukuyomi.
Como aconteceu com Sasuke. primeiro despertou o Amaterasu que usou contra o Bee, segundo o Tsukuyomi que despertou e usou contra o Shee e terceiro o Susano'o que despertou no mesmo dia contra o Raikage.
Madara provavelmente possuía Amaterasu e Tsukuyomi, acho que isso pode representar perigo.Além disso, aqui é Madara vs Pains, depois de acabar com o Gakido o Uchiha pode usar katons e outros jutsus a vontade.
mas ai e que ta vocês acredita mesmo que madara possuía
nem aqui nem la na china
Nagato Paiin escreveu:Path of death escreveu:Sim, mas foi dito que pra despertar o Susano'o antes tem que ter Amaterasu e Tsukuyomi.
Como aconteceu com Sasuke. primeiro despertou o Amaterasu que usou contra o Bee, segundo o Tsukuyomi que despertou e usou contra o Shee e terceiro o Susano'o que despertou no mesmo dia contra o Raikage.
Madara provavelmente possuía Amaterasu e Tsukuyomi, acho que isso pode representar perigo.Além disso, aqui é Madara vs Pains, depois de acabar com o Gakido o Uchiha pode usar katons e outros jutsus a vontade.
Você que enterpretou errado vei, O Itachi disse que pra despertar o Susano tenque Despertar "Poderes" Nos dois olhos e dominar não exatamente o Tsukuyomi e Amaterasu cada magekyou com seu poder nada ver isso, Se a pessoa tiver poderes nos dois olhos ele pode despertar o 3 poder o Susano'o.
Madara nuncaa foi do mesmo nivel de hashirama ele precisou da kyuubi pra igualar e ainda perdeu só que no vale do fim os dois travou uma batalha mortal e o hashirama saiu vitorioso.mas ai e que ta vocês acredita mesmo que madara possuía
nem aqui nem la na china
Como assim não venceria o susano'o? Você ja viu todos os poderes de Hashirama? o Madara mesmo com tudo hoje rinnegan e os barai todo ele fala que hashirama é o unico que poderia parar ele, porque ele sabe que hashirama é um monstro.
Me diga Susano'o é do Sharingan como ele só tem por causa do rinnegan? porfavor ne?
Ele usou o Susano'o contra hashirama você subestima o hashirama Segue aki:
Tsunade: "E pensar que Meu avô lutou contra algo assim..."
Madara: "Eu já disse à vocês... Hashirama é o UNICO capaz de me parar... é ruim pra vocês que ele não esteja mais aqui..."
Depois disso, ele diz:
Madara: "Se eu sou o unico aqui... significa que os mapas não precisarão ser tão drasticamente redesenhados..."
Logo depois:
Madara: "Este Susano'o é a destruição em sí... apenas os bijuus se comparam à ele..."
Agora parem e pensem... Tsunade se perguntando SE realmente Hashirama lutou contra aquilo, e Madara, com o susano'o empunho, DIZ CLARAMENTE: APENAS HASHIRAMA PODE ME PARAR. E logo depois afirma que é ALGO RUIM PROS KAGES QUE ELE NÃO ESTIVESSE VIVO... Ou seja: se ele estivesse VIVO, ele PODERIA parar o susano'o.
Logo depois, ele AFIRMA que AMBOS RECONSTRUIAM O LOCAL DA BATALHA.
Madara destruia, Hashirama criava. e assim, eles iam reconstruindo a paisagem continuamente... Isso significa? que O SUSANO e o Mokuton trabalhavam como uma dualidade natural, yin e yang;
E finalmente ele AFIRMA que seu susano'o É PURA DESTRUIÇÃO. ou seja: Madara USOU isso contra o Hashirama, e Hashirama CONSEGUIU lidar com ele.
AGORA, não me entendam mal: O LIDAR que eu digo, pode ser muito bem apenas "sobreviver à duração" que o Madara consegue utilizar o monstrengo, e não necessariamente DESTRUIR aquele golem enorme de chakra...
Lembrem-se que palavras podem abranger muitas situações, e necessariamente NESTA situação, a palavra "VENCER", generaliza algo que pode ser descrito de varias maneiras... ^^
OBS: isso foi escrito de um membro Umanis tava com preguiça e só copiei >< pra você entender melhor kk