Schiffer escreveu: Sabe, estava discutindo lá no tópico de Tobi x Hashirama, sobre o Madara ter usado Susano'o full contra Hashirama...
Ai o mano Kain disse que nada foi dito e nem mostrado sobre o fato de Madara ter usado o Susano'o full naquela batalha. Depois de um tempo pensando ele tem TOTAL razão... Madara NÃO ia ter Chackra o suficiente para aquilo, até onde sabemos o Susano'o é um Ninjutso e cada parte dele é uma camada de Chackra. Sasuke ao usar Susano'o PELA PRIMEIRA VEZ durante um bom tempo, já estava reclamando que cada célula de seu corpo estava doendo. Ou seja, gasta uma quantia de Chackra muito tensa.
Madara tem um ótimo Chackra, mais batalhar com Hashirama controlando a Kyuubi que gastaria uma quantia muito grande de Chackra, e usar o Susano'o full está fora dos padrões de Chackra de alguém VIVO. Seria muito sensato aquilo ser possível graça a um bost de seu Rinnengan... Então no meu ver ele não usou Susano'o zord na batalha contra Hashirama. Claro, POSSO ESTAR ERRADO.
Sobre o tópico:
Fizeram o tópico justamente para dar à vitoria a Madara. Claro que com Kyuubi ele vence. Mais sem ele perde.
Só junte as informações:
Madara disse que ninguém que ele só ativou o Rinnegan momentos antes de sua morte, onde ele estava sendo mantido vivo pelo chakra do Mazou.
Madara disse que TODOS QUE VIRAM O SUSANO'O FULL, MORRERAM.
Analisando as duas frases, da pra se tirar a seguinte conclusão:
Madara usou em vida, SIM. com o seu PROPRIO CORPO. Usou no vale do fim? não sei. Nao da pra saber. O mais provavel, é que ele tenha usado, ou gerado a capacidade de utiliza-lo, depois de unir ao seu corpo, as celulas de Hashirama. Vai saber né.
MAS uma coisa é certa: ele JÁ utilizou o Susano'o Full EM VIDA, e o susano'o Full NÃO requer Rinnegan.
lMugetsu_StalkeRl escreveu: Sobre o Susano'o na luta com Hashirama eu concordo, também acho que vivo Madara não chegou a usar a forma perfeita, pode até ser que tenha usado a que está usando contra o Naruto, mais a Full Mega zord acho que não, ao invés disso ele usou a Kyuubi, e mesmo assim perdeu, se ele tivesse Susano'o Full, sinceramente não veria a mínima chance do Shodaime pará-lo, pois o dragão seria fatiado em pedacinhos pelo Susano'o e a Kyuubi seria indomável pro Hashirama, e ai seria o fim dele, então pra mim Madara tinha suas armas naquela luta e escolheu "sua Kyuubi" que obviamente é mais forte que o Susano'o Full, mais tem esse contra do Mokuton lidar bem com bijuus.
Vivo ele utilizou. Na luta do Hashirama, não da pra saber.
E indiferente disso, se o Dragão conseguiu tirar até mesmo a KYUUBI de jogo, que é um monstro de chakra, porém, um chakra MATERIAL, ou seja, que tem substância, imagina o que ele faria contra o Susano'o Full, que é nada mais nada menos que CHAKRA PURO tangível?
O dragão iria se alegrar ao ver tamanho chakra pra ele absorver ^^