Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 7 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
pow e logico que ele tinha o susanoo quando lutou contra o hashirama ,

tudo que ele disse indiretamente da a entender que ele usou o susanoo durante a luta , e que ninguém que tenha visto o susanoo estava vivo naquele momento .

madara despertou o rinnegan quando estava velho e em um estado precário de chakra acham que madara todo fodido conseguiria usar o susanoo full , sendo que ele não tava conseguindo nem andar .

com isso fica logico que ele usava quando estava em prime com FMS .

more_horiz
O que me parece estranho, é a parcialidade e a forçação de barra pra favorecer personagem.

Em outros tópicos, inventam que Nagato usa RAITON KAGE BUNSHIN ( Uma técnica exclusiva do KAKASHI UAHSUAHSUAHSA ).

Agora, no caso do Madara, dizem que uma técnica que é do cara, que faz parte do seu Doujutsu, que ele usou no mangá, e que já disse que usou em outras situações, ele não usou em vida?

Qual a lógica?

Gente, ninguém aqui está dismerecendo o Nagato, ele é forte, mas o tempo dele já se foi, e ele já foi SUPERADO por muitos Ninjas, é bem melhor reconhecer isso, do que ficar nessa forçação de barra ridicula pra não admitir uma coisa tão escancarada.

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, já foi dito que a quantidade de Chackra do Madara era enorme e poderosa dentre os Uchihas.

O Madara DISSE QUE SUA LUTA COM HASHIRAMA FOI MUITO MAIS LONGA E INTENSA DO QUE A COM OS KAGES ( Pra lutar durante tanto tempo, numa batalha épica dessas, tem que ter MUITO Chackra né? ).

O Susano Full é um recurso do FMS.

Madara deu CLARAMENTE a entender que usou isso contra o Hashirama, tanto que com isso ele DESTRUIA as regiões, e o Hashirama AS REFAZIA.

Qual a dificuldade de entender isso? Na boa, existe uma seção aqui no fórum para teorias, mas nessa área, a gente posta coisas sensatas e coerentes, porque eu acho que tá todo mundo vendo a parcialidade por aqui.

Cara, sabemos que uma pessoa normal pode controlar tal quantidade de Chackra, assim como Kisame disse para Bee. Depois que ultrapassa isso ela DESMAIA. Susano'o, gasta uma quantia de Chackra MUITO GRANDE, isso sendo normal. Imagina aquilo? Aquilo era maior que a Kurama, e tem camadas muito DENSAS DE CHACKRA. É muita coisa, se for assim Madara tem BEM MAIS CHACKRA QUE HASHIRAMA.

Como eu disse, NADA foi comprovado do Susano'o zord ter sido usado contra Hashirama, ou dele ter usado tal recurso em vida.

Primeiro que se ele usasse juntamente com Kyuubi, Hashirama teria que ser um deus. Segundo que só de controlar a Kurama gasta uma quantia muito grande de Chackra... Sobre o fato dele dizer aquilo, bom ele tem Katons que alastram dezenas de metros como se fossem nada, tem Susano'o, Yasaka Magatama, KURAMA etc.

Pra MIN, ele não usou tal técnica, mesmo tendo uma quantia absurda de Chackra aquilo é uma massa muito densa.

more_horiz
Por favor, alguém aí que tá defendendo o Pein, pode começar a corrigir o Schiffer?

Tsunade questionou se o Hashirama lutou contra o Susano Full ( Um recurso do FMS, Doujutsu que o Madara usou em vida ), e empunhando tal arma, ele disse que era bom o Hashirama não estar ali, pois aquele Susano era A DESTRUIÇÃO ENCARNADA, e que ele destruia regiões, enquanto Hashirama as "repaginava".

Até o Madara disse que TODOS que viram o Susano Full, MORRERAM, e que se tivesse que quebrar tal regra, ele entraria em desgraça, o que mostra que ele usou em outras situações.

O que tudo isso dá a entender?

Qual a necessidade de todo esse questionamento? É pra favorecer de maneira indireta o Nagato nessa batalha?

Não adianta usar Sasuke e Itachi como exemplo, porque se tratando de Chackra, ELES NÃO SE COMPARAM AO MADARA, tanto que já foi dito que nesse sentido, ele é diferente de todos os Uchihas, tanto que até a Kyubi já disse que o Chackra dele era SINISTRO.

Vamos parar de criar discussão irrelevante só pra tentar dar alguma chance a um personagem que não pode vencer isso aqui.

more_horiz
Pein sozinho na comparação?

Precisa da Kyuubi?

Basta ativar o Susanoo Full e sair decepando crânios.

Os únicos seres que podem vir a dar breve equilibrada na luta, seria o Gedo Mazo e o Pein Tendo. Mas uma hora ou outra iria cair.

Madara ganha com tota certeza. Outro nível.

more_horiz
Bom, eu não vi tamanha superioridade de Madara FMS em cima de Nagato não. Sinceramente, Madara no dito do seus FMS é fodástico d+, mas o qe ele MOSTROU apenas foi Susano Full + Yasaka Magatama.

Eu vou com calma antes de dizer e me arrepender depois, por isso quero ver mais do FMS de Madara para eu ter certea absoluta que ele é Bem superior ao Nagato, porque nesse mostrado dele EU vejo o Nagato com boas chances de vence-lo numa batalha de vida ou morte, não estão subestimando Madara, ele tem potencial sim para superar expectativas, mas estão subestimando o lado de Nagato. Eu sei que a época de DEUS do mangá de Nagato já se foi, mas ele ainda continua entre os mais fortes do mangá tranquilo.

Agora Madara FMS + a Kyuubi, Nagato perde, não tem nem o que discutir ae. Como a comparação envolve a Kyuubi, Madara vence aqui.

more_horiz
Madara vence.

Kyuubi na mão,Pains no chão.
Também tem o Susano forma final,Madara é muito mais experiente,Gunbai,Katons fodões e ainda tem os poderes desconhecidos do Sharingan e do MS.

more_horiz
Dante escreveu:
Por favor, alguém aí que tá defendendo o Pein, pode começar a corrigir o Schiffer?

Tsunade questionou se o Hashirama lutou contra o Susano Full ( Um recurso do FMS, Doujutsu que o Madara usou em vida ), e empunhando tal arma, ele disse que era bom o Hashirama não estar ali, pois aquele Susano era A DESTRUIÇÃO ENCARNADA, e que ele destruia regiões, enquanto Hashirama as "repaginava".

Até o Madara disse que TODOS que viram o Susano Full, MORRERAM, e que se tivesse que quebrar tal regra, ele entraria em desgraça, o que mostra que ele usou em outras situações.

O que tudo isso dá a entender?

Qual a necessidade de todo esse questionamento? É pra favorecer de maneira indireta o Nagato nessa batalha?

Não adianta usar Sasuke e Itachi como exemplo, porque se tratando de Chackra, ELES NÃO SE COMPARAM AO MADARA, tanto que já foi dito que nesse sentido, ele é diferente de todos os Uchihas, tanto que até a Kyubi já disse que o Chackra dele era SINISTRO.

Vamos parar de criar discussão irrelevante só pra tentar dar alguma chance a um personagem que não pode vencer isso aqui.

Eu já falei que Pain perde, só estou discutindo o fato dele poder usar o Susano'o full ou não em vida. .-.

Bom, eis a questão usou contra quem? Todos que viram morreram, e ele perdeu para o Shodaime. A muita coisa a questionar, já que da VÁRIAS maneiras a entender e interpretar oque a Vovó disse, assim como à várias maneiras e teorias a se formular nessa questão. Só quando Kish mostrar poderemos ter toda a certeza.

Bom, refazendo a minha opinião, ele TÊM Susano'o zord em vida, mais se no caso ele tivesse, não poderia usar por muito tempo devido a quantia de Chackra gasta.

more_horiz
vou mostrar uma prova de que madara tinha o susanoo full em vida .

quando ele mostrou o susanoo para os kages , onooki impressionado com o tamanho do poder de madara perguntou por que ele não tinha usado isso contra ele e o muu quando eles lutaram .

madara respondeu, que não fazia sentido lutar a serio contra crianças , isso da a intender que madara tinha o susanoo, só que não via motivos para usar contra ninjas fracos .

lol, para o madara onooki e Muu juntos são fracos ^^

more_horiz
Shamanking escreveu:

quando ele mostrou o susanoo para os kages , onooki impressionado com o tamanho do poder de madara perguntou por que ele não tinha usado isso contra ele e o muu quando eles lutaram .

madara respondeu, que não fazia sentido lutar a serio contra crianças , isso da a intender que madara tinha o susanoo, só que não via motivos para usar contra ninjas fracos .

Exatamente.

É chato discutir algo que deveria ser unanimidade.

Nagato é forte, MAS, está BEM abaixo de Naruto, Obito, Madara e Hashirama, sendo que o último citado, era RIVAL do Madara.

more_horiz
Shamanking escreveu:

aham... vc conseguiu achar uma prova que realmente COMPROVA que madara pode ter tido o susano FULL quando estava vivo...

madara pode usar então o susano FULL e já seria mortal para s 6 path's... o Uchiha vence!!!!

more_horiz
Pra mim o Madara FMS é consideravelmente superior ao Nagato, e BEM superior aos 6 Paths.

Tsukuyomi, Susano'o, Yasaka Magatama BEM superior a do Itachi, Taijutsu e Kenjutsu para lutar com qualquer um dos corpos no mano a mano, Katons poderosos, pode bloquear quase tudo com Gunbai, fora os poderes que ele ainda não mostrou.
Na boa, pra mim a Kyuubi não seria necessária aqui. O único golpe que seria problemático é o Chibaku Tensei, coisa que é facilmente burlada pela forma final do Susano'o.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sabe, estava discutindo lá no tópico de Tobi x Hashirama, sobre o Madara ter usado Susano'o full contra Hashirama...

Ai o mano Kain disse que nada foi dito e nem mostrado sobre o fato de Madara ter usado o Susano'o full naquela batalha. Depois de um tempo pensando ele tem TOTAL razão... Madara NÃO ia ter Chackra o suficiente para aquilo, até onde sabemos o Susano'o é um Ninjutso e cada parte dele é uma camada de Chackra. Sasuke ao usar Susano'o PELA PRIMEIRA VEZ durante um bom tempo, já estava reclamando que cada célula de seu corpo estava doendo. Ou seja, gasta uma quantia de Chackra muito tensa.

Madara tem um ótimo Chackra, mais batalhar com Hashirama controlando a Kyuubi que gastaria uma quantia muito grande de Chackra, e usar o Susano'o full está fora dos padrões de Chackra de alguém VIVO. Seria muito sensato aquilo ser possível graça a um bost de seu Rinnengan... Então no meu ver ele não usou Susano'o zord na batalha contra Hashirama. Claro, POSSO ESTAR ERRADO.

Sobre o tópico:

Fizeram o tópico justamente para dar à vitoria a Madara. Claro que com Kyuubi ele vence. Mais sem ele perde.

Só junte as informações:

Madara disse que ninguém que ele só ativou o Rinnegan momentos antes de sua morte, onde ele estava sendo mantido vivo pelo chakra do Mazou.

Madara disse que TODOS QUE VIRAM O SUSANO'O FULL, MORRERAM.

Analisando as duas frases, da pra se tirar a seguinte conclusão:

Madara usou em vida, SIM. com o seu PROPRIO CORPO. Usou no vale do fim? não sei. Nao da pra saber. O mais provavel, é que ele tenha usado, ou gerado a capacidade de utiliza-lo, depois de unir ao seu corpo, as celulas de Hashirama. Vai saber né.

MAS uma coisa é certa: ele JÁ utilizou o Susano'o Full EM VIDA, e o susano'o Full NÃO requer Rinnegan.

lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Sobre o Susano'o na luta com Hashirama eu concordo, também acho que vivo Madara não chegou a usar a forma perfeita, pode até ser que tenha usado a que está usando contra o Naruto, mais a Full Mega zord acho que não, ao invés disso ele usou a Kyuubi, e mesmo assim perdeu, se ele tivesse Susano'o Full, sinceramente não veria a mínima chance do Shodaime pará-lo, pois o dragão seria fatiado em pedacinhos pelo Susano'o e a Kyuubi seria indomável pro Hashirama, e ai seria o fim dele, então pra mim Madara tinha suas armas naquela luta e escolheu "sua Kyuubi" que obviamente é mais forte que o Susano'o Full, mais tem esse contra do Mokuton lidar bem com bijuus.

Vivo ele utilizou. Na luta do Hashirama, não da pra saber.

E indiferente disso, se o Dragão conseguiu tirar até mesmo a KYUUBI de jogo, que é um monstro de chakra, porém, um chakra MATERIAL, ou seja, que tem substância, imagina o que ele faria contra o Susano'o Full, que é nada mais nada menos que CHAKRA PURO tangível?

O dragão iria se alegrar ao ver tamanho chakra pra ele absorver ^^

more_horiz
Madara sempre teve o Susano Full vivo, isso é lógico o modo que ele fala sobre seus FMS dá pra interpretar dessa maneira clara.

Digo e repito Madara FMS >< Nagato, vou pensar assim, até o Madara me mostrar mais do seu FMS.

Agora ele + Kyuubi, Nagato não possui chances alguma.

more_horiz
Antes desses 5 minutos de luta o madara teria mts problemas pra lidar com os path's, mas, assim qe ele invocasse a kyuubi o jogo viraria a seu favor

Aposto no madara

more_horiz
Eu não vejo Madara perdendo aqui mesmo sem Kyuubi, se fosse Nagato no auge ai sim, um corpo só, mais que reúne todo poder, os paths são inferiores ao Nagato original, Madara pode acabar com todos eles se valendo do Susano'o comum com GunBai, Katons, e as demais técnicas do FMS, o mais problemático, Tendo, seria destruído pelo Susano'o Full.

Madara FMS mesmo sem Kyuubi venceria Pein, com Susano'o ele venceria com alguma dificuldade, mais nada mostrado pelo Pein para aquilo, até o CT é inútil.

Mais como coloquei, já Nagato no auge teria mais chances e seria mais justo, pois ele poderia usar todos os jutsus dele com mais velocidade, mais força, e todos num só corpo, o que torna o corpo original bem mais forte.

Madara FMS >> Pein
Madara FMS + Kyuubi >>>>>>>>>>>>> Pein
Madara FMS >< Nagato Full

Pelo menos pra mim.

more_horiz
Concordo com o @Mugetsu

Madara FMS >< Nagato Full

Madara FMS > Pain

Madara FMS + Kyuubi >>> Pain/Nagato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos