Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 8 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
Eu não vejo Madara perdendo aqui mesmo sem Kyuubi, se fosse Nagato no auge ai sim, um corpo só, mais que reúne todo poder, os paths são inferiores ao Nagato original, Madara pode acabar com todos eles se valendo do Susano'o comum com GunBai, Katons, e as demais técnicas do FMS, o mais problemático, Tendo, seria destruído pelo Susano'o Full.

Madara FMS mesmo sem Kyuubi venceria Pein, com Susano'o ele venceria com alguma dificuldade, mais nada mostrado pelo Pein para aquilo, até o CT é inútil.

Mais como coloquei, já Nagato no auge teria mais chances e seria mais justo, pois ele poderia usar todos os jutsus dele com mais velocidade, mais força, e todos num só corpo, o que torna o corpo original bem mais forte.

Madara FMS >> Pein
Madara FMS + Kyuubi >>>>>>>>>>>>> Pein
Madara FMS >< Nagato Full

Pelo menos pra mim.

more_horiz
Concordo com o @Mugetsu

Madara FMS > Pain

Madara FMS + Kyuubi >>> Pain/Nagato

more_horiz
Nagato é poderoso, mas não para o Madara.

Ainda espero a resposta do que NAgato poderia fazer contra o Sharingan mais poderoso, acompanhando do Susano e Bijus mais fortes.

Mas acho que nem vai adiantar eu perguntar, porque não vou ter respostas.

Madara MUITO favorito aqui minha gente.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Concordo com o @Mugetsu

Madara FMS > Pain

Madara FMS + Kyuubi >>> Pain/Nagato

A um tempo atras eu também diria isso( antes de ver o dragão), mas agora não e mas assim, o Madara FMS conseguia equilibrar com Hashirama mesmo com a kyuubi presa ate talvez tenha sido um contra ela pós que gastar chakra para logo depois o dragão suprimir ela foi um gasto de chakra atoa, e o Madara dono dos olhos do Nagato deixou claro que o susano Full e seu jutsu mais forte, ou seja um jutsu proveniente do FMS; ainda não vimos o máximo do FMS mais o manga meio que deixa claro que ele e mais forte que o Nagato.

more_horiz
Acho que a luta do vale do fim, foi uma luta para decidir tudo sobre a força de Madara e Hashirama;

Madara era muito fodha, mas lutando a sério contra o Hashirama viu que o Senju tinha um poder monstruoso escondido dentro dele que precisaria invocar um Bijuu tão poderoso como a Kyuubi, aponto de tentar equilibrar as coisas, e mesmo assim Madara FMS + Kyuubi perde para o Hashirama o que mostra a diferença de nivél entre os dois se o Madara fosse apenas com o FMS pra mim teria tomado uma surra de Hashirama, mas como contou com a Kyuubi a luta ficou mais equilibradas, mas Hashirama no final saiu vencedor.

Madara FMS ao meu ver tem nivél Nagato FULL, agora o Uchiha com a Kyuubi é outra história entre niveis.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Acho que a luta do vale do fim, foi uma luta para decidir tudo sobre a força de Madara e Hashirama;

Madara era muito fodha, mas lutando a sério contra o Hashirama viu que o Senju tinha um poder monstruoso escondido dentro dele que precisaria invocar um Bijuu tão poderoso como a Kyuubi, aponto de tentar equilibrar as coisas, e mesmo assim Madara FMS + Kyuubi perde para o Hashirama o que mostra a diferença de nivél entre os dois se o Madara fosse apenas com o FMS pra mim teria tomado uma surra de Hashirama, mas como contou com a Kyuubi a luta ficou mais equilibradas, mas Hashirama no final saiu vencedor.

Madara FMS ao meu ver tem nivél Nagato FULL, agora o Uchiha com a Kyuubi é outra história entre niveis.

Eu também achava isso ate ver o dragão de mokuton, simplesmente bijuus virão bichinhos de estimação perto de Hashirama , com Kyuubi presa e dando chacka para o dragão ele teve que lutar com Hashirama e pelos flash back mesmo Hashirama tendo uma regeneração do cão esta bastante machucado o que mostra que eles estavam em nives parecidos, isso explicou por que eles empatarão tantas vezes e também por que os SANJUS pedirão a trégua.
Ofato e que o dragão segurou a kyuubi, e ficou num Madara vs Hashirama se tivesse tanta diferença entre eles Hahirama teria solado mas não a luta que durou uma noite.

more_horiz
@LUCAS-SAM, Lembre-se bem de uma coisa, Madara disse claramente, este dragão fez "frente" a minha Kyuubi, fazer frente não quer dizer nem de perto "parou" a minha Kyuubi, então o Hashirama deve ter tido sérios problemas para suprimir a Kurama naquela luta, provavelmente ele pode até ter tido que cancelar o controle do Madara com algum selamento antes de suprimir a mesma, e a antiga Kurama tinha o dobro do seu chakra atual, e cerca de 3/3,5 vezes o tamanho atual, era uma calamidade de poder.

Não estou discutindo Kyuubi, com ela obvio que Madara leva sem problemas, estou discutindo Madara solo x Nagato Full solo, pra mim ambos poderiam vencer, e Madara diz que vai lhes mostrar seu poder máximo, mais lembre-se que ele ativa o Susano'o Full usando o Rinnegan, ninguém aqui tem como provar se ele já conseguia estabilizar o Susano'o ao máximo naquela luta, ou se só conseguiu isso ao despertar o Rinnegan, e não adianta vir e dizer "claro que ele tinha" me tragam aqui a página que diz isso, principalmente você @Dante que gosta de afirmar as coisas e sempre acha que tem mais razão que os outros sendo que nem foi mostrado ou dito o que você quer colocar como certeza várias vezes.

Não vi nenhuma alma aqui dizendo que o Nagato tem sequer chances contra Kyuubi + Madara, foi discutido Madara x Nagato, então quando for discutir coisas em aberto é legal respeitar a opinião da geral e não só a sua própria, isso para todos nós que comentamos aqui, quando é uma coisa já mostrada no mangá, ai sim da pra ser totalmente contra e ter toda razão que quiser, da mesma maneira que Madara pode ter usado o Susano'o 100% contra Hashirama, ele pode não ter usado, ninguém tem como provar isso até o mangá mostrar o contrário.

more_horiz
Bom sobre o Susano full vou dar minha opnião mesmo que não foi confirmado:
Madara despertar o Rinnegan perto da morte velho ja não tendo condições de lutar então ele não lutou contra ninguem.
Ele diz que o Susano Full todos que viram morreram, Então vem do FMS não? Porque com Rinnegan ele não lutou contra ninguem pois nem podia sair da caverna muito menos lutar... Não sei dizer se ele usou contra o Hashirama ou contra outra pessoa mais provalvelmente foi contra o Senju pois eles deram tudo de si e não esconderam nada do que tinha pra mostrar Pois o Madara disse que foi uma luta mortal...

O Pain aki não tem chances o povo apela em o Madara FMS ja derrotaria Pain agora ainda coloca a Kyuubi pra que isso? '-' Se fosse o Madara Fms vs Nagato Full ai sim '-'

Madara FMS > Pain

Madara FMS + Kyuubi >> Pain/Nagato ²

more_horiz
@Nagato Pein , quando ele fala "todos que já o viram estão mortos", ele da a entender claramente que ninguém sobreviveu aquilo, não foi o caso do Senju, que venceu Madara, e morreu depois, então eu coloco dúvidas ai, não da pra afirmar, o que eu quis dizer é que Madara poderia ter esse poder do FMS, mais não conseguir controlar com todo esse poder, e o Rinnegan ajudou a estabilizar e melhorar o poder do jutsu, foi isso que eu quis dizer, tudo é possível.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
@LUCAS-SAM, Lembre-se bem de uma coisa, Madara disse claramente, este dragão fez "frente" a minha Kyuubi, fazer frente não quer dizer nem de perto "parou" a minha Kyuubi, então o Hashirama deve ter tido sérios problemas para suprimir a Kurama naquela luta, provavelmente ele pode até ter tido que cancelar o controle do Madara com algum selamento antes de suprimir a mesma, e a antiga Kurama tinha o dobro do seu chakra atual, e cerca de 3/3,5 vezes o tamanho atual, era uma calamidade de poder.

Não estou discutindo Kyuubi, com ela obvio que Madara leva sem problemas, estou discutindo Madara solo x Nagato Full solo, pra mim ambos poderiam vencer, e Madara diz que vai lhes mostrar seu poder máximo, mais lembre-se que ele ativa o Susano'o Full usando o Rinnegan, ninguém aqui tem como provar se ele já conseguia estabilizar o Susano'o ao máximo naquela luta, ou se só conseguiu isso ao despertar o Rinnegan, e não adianta vir e dizer "claro que ele tinha" me tragam aqui a página que diz isso, principalmente você @Dante que gosta de afirmar as coisas e sempre acha que tem mais razão que os outros sendo que nem foi mostrado ou dito o que você quer colocar como certeza várias vezes.

Não vi nenhuma alma aqui dizendo que o Nagato tem sequer chances contra Kyuubi + Madara, foi discutido Madara x Nagato, então quando for discutir coisas em aberto é legal respeitar a opinião da geral e não só a sua própria, isso para todos nós que comentamos aqui, quando é uma coisa já mostrada no mangá, ai sim da pra ser totalmente contra e ter toda razão que quiser, da mesma maneira que Madara pode ter usado o Susano'o 100% contra Hashirama, ele pode não ter usado, ninguém tem como provar isso até o mangá mostrar o contrário.

Eu realmente não tenho como provar,mas ele usou Susano com Rinnegan ativo témbem, o Susano Full pode não ser do FMS, Madara sempre lutava com Hashirama e sempre empatava, de alguma forma equilibras as ações, o Dan viveu numa época em que Sandaime Raikage,Hiruzen,Onoki e o Sandaime kazekage(dito ser o mais poderoso de suna) érão kages não sabia do Rinnegan e do mokuton e mesmo assim achava que o poder dos kages não pararia o Madara por tudo isso me faz pensar que o Susano Full e do FMS.
De fato a kyuubi era maior, mas dessa vez não poderia alternar para a forma humana e uma vez presa não poderia mas sair.

more_horiz
Não é esse o ponto, eu também acho que Susano'o full é do FMS, eu só acho que ele em vida poderia não conseguir usar esse poder com perfeição, e com Rinnegan ele pode ter melhorado o uso disso.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não é esse o ponto, eu também acho que Susano'o full é do FMS, eu só acho que ele em vida poderia não conseguir usar esse poder com perfeição, e com Rinnegan ele pode ter melhorado o uso disso.

Ainda acho q o Susano'o FULL é uma arma do Rinnegan de Madara.

Madara usou o Susano'o full e ficou vamos dizer q indisposto,até afirmou q não poderia usar mais a mesma técnica novamente naquele instante.

Ele FMS,q não é TENSEI e não possui as células Senju,acha q aguentaria usar o Susano'o full ? use a lógica... acho q não é possivel,ele consegue é usar o Susano'o como o do Sasuke FMS,o perfeito,não.

Posso estar errado,mas creio q seja isso.

more_horiz
@Edo Madara, ele jamais ficou indisposto, ele não quis usar o Susano'o tamanha a arrogância do Uchiha, ele mesmo afirma que iria cair em desgraça se usasse seu jutsu supremo duas vezes, e ele não necessitava daquilo, quando quis acabou com a brincadeira e limpou o chão com os kages.

Eu acho que Susano'o é do FMS e atualmente está potencializado e consequentemente bem mais poderoso pelo Rinnegan, é até possível que a forma Full só tenha sido estabilizada de modo perfeito com o Rinnegan, tudo é possível.

more_horiz
Susano é um Doujutsu proveniente do MANGEKYOU SHARINGAN, não tem NADA a ver com Rinnegan.

Rinnegan tem suas peculiaridades, Sharingan tem as suas.

O próprio Madara já deu a entender que utilizou o Megazord nas épocas antigas, logo...

Última edição por Dante em 1/12/2012, 21:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Madara com a Kyuubi e o Susano'o Full vence facilmente, não tem porque discutir.

Agora só com a Kyuubi, ele perderia. :fem:

more_horiz
olha vou dizer bem a verdade eu não acho que madara tinha aquele
susano perfeito por mais que ele diga aquele susano e uma combinação das células do hashirama e
rinnegan e por mais que digam que o rinnegan não tem nada a ver com o susano estão errados pois
madara só ativou aquele susano perfeito com o rinnegan ativo reparem que
quando sasuke transplanta o olho do itachi seu susano mudou de forma
porque e a combinação do susano do Sasuke+o do itachi
o mesmo para o susano do madara que mudou completamente
sendo o susano do madara+o do izuna+ células do hashirama
sabemos que as células senju upa as técnicas dos usuários
e sabemos que o susano do fms e uma evolução do susano do ms
o mesmo eu posso dizer que o susano do rinnegan e a evolução do
susano do fms obs nagato não podia usar o susano
por vários motivos 1º não era um uchiha 2º não era irmão do madara
3º não passou pelas evoluções como possuir o ms depois fms
podem dizer a vontade que estou errado mais