Eu não vejo Madara perdendo aqui mesmo sem Kyuubi, se fosse Nagato no auge ai sim, um corpo só, mais que reúne todo poder, os paths são inferiores ao Nagato original, Madara pode acabar com todos eles se valendo do Susano'o comum com GunBai, Katons, e as demais técnicas do FMS, o mais problemático, Tendo, seria destruído pelo Susano'o Full.
Madara FMS mesmo sem Kyuubi venceria Pein, com Susano'o ele venceria com alguma dificuldade, mais nada mostrado pelo Pein para aquilo, até o CT é inútil.
Mais como coloquei, já Nagato no auge teria mais chances e seria mais justo, pois ele poderia usar todos os jutsus dele com mais velocidade, mais força, e todos num só corpo, o que torna o corpo original bem mais forte.
Madara FMS >> Pein
Madara FMS + Kyuubi >>>>>>>>>>>>> Pein
Madara FMS >< Nagato Full
Pelo menos pra mim.
Madara FMS mesmo sem Kyuubi venceria Pein, com Susano'o ele venceria com alguma dificuldade, mais nada mostrado pelo Pein para aquilo, até o CT é inútil.
Mais como coloquei, já Nagato no auge teria mais chances e seria mais justo, pois ele poderia usar todos os jutsus dele com mais velocidade, mais força, e todos num só corpo, o que torna o corpo original bem mais forte.
Madara FMS >> Pein
Madara FMS + Kyuubi >>>>>>>>>>>>> Pein
Madara FMS >< Nagato Full
Pelo menos pra mim.