Pain-san escreveu: Os Kages não morreram porque o ataque não foi nem direcionado pra eles, porque se fosse, acha mesmo que eles iriam resistir mais que aquelas montanhas?. Sem contar o que você mesmo disse, os Kages não estavam nem no na mira do Susano'o e voaram LONGE. Só esse fato já serviria pra cancelar o CT.
- Eu estou dizendo que o Susano'o tentaria fugir do CT na força bruta (só pra constar, o Susano'o é umas 2 vezes maior que o CT que o Nagato usou na Kyuubi.) ele atacaria a esfera enquanto estivesse sendo sugado, o tempo de reação dele não seria tão bom quanto o do Itachi por não ser tão genial, mas é obvio que ele atacaria a esfera. A Kyuubi 6 caudas (e sem cérebro) atacou, só não causou efeito porque não foi uma Bijuu Dama Full, e foi com atraso, exatamente por ela não pensar:
Spoiler:
Os golpes do Susano'o são comparados ao de Bijuu's Full, já que desintegram qualquer matéria, ou seja, iria causar BEM mais estrago que esse projeto de Bijuu Dama, e obviamente ele atacaria bem antes que esse ser irracional, então atingir a esfera não seria tão dificil. Não é questão de saber o ponto fraco ou não, o extinto e experiencia de anos de batalha fazeriam ele atacar.
- Madara tem MUITO mais chakra que o Sasuke, manter o Susano'o pra ele não é nada.
- O próprio Onoki disse que um homem com o poder dele poderia fazer o que quiser (isso com a Kyuubi selada no Naruto). O Dan disse que só o Hashirama podia parar ele, e na época do Dan a Kyuubi já estava selada. E o Dan disse isso sabendo que os 5 KAGES iriam lutar com ele. Pro Madara, o Nagato é só um moleque que guardou os olhos dele.
- Na verdade, você disse sim varia vezes que o Madara FMS não é nada demais 'ASUHEUHEAEHA. E porque é absurdo Madara FMS > Nagato? Não vimos nem os outros poderes do MS, e eu já estou até mostrando porque o Madara é superior, imagina quando a gente ver?
E o Nagato estava solando o Bee + Naruto, que são duas topeiras, porque em momento algum ele representou algum perigo pro Itachi.
Ps: Gedo Mazou é foda, mas o Susano'o Full é mais.
Hashirama > Madara FMS
Madara FMS > Nagato Rinnegan
Madara Rinnegan >>>> Nagato Rinnegan.
Infinity, sinto que você tem uma birra com o Madara, por isso não admite ele ser superior ao Nagato.
- Tudo bem, concordo. Mas não vejo ele destruindo o CT fácil sem saber da fraqueza do CT em sí, mas se ele acertar Nagato/Pain ele cancelaria o Jutsu.
- Susano com força bruta ? onde isso. Esse éo prblema para ele burlas o jutsus teria que descobrir a fraqueza do jutsu, onde ele dificilmente saberia, até lá seria sugado pelo CT.
- Experiencia conta, mas não é tudo hj em dia.. Madara por mais experiente seja, não vejo ele se livrando dos poderes apelões de Rinnegan sendo que é uma das armas e jutsus mais complicado de lidar sem conhecimento.
- Concordo, Madara tem mais chakra que o Emo, eu nunca disse o contrário.
- Sim, as palavras de Dan nunca foram falas, Madara FMS era bem poderoso, mas estava MUITO abaixo de Hashirama, onde o Uchiha precisou usar a poderosa Kyuubi e Perdeu a batalha para o Senju. Por isso mesmo com essas palavras nunca duvidei da força de Madara FMS, mas ele não é tudo isso não. Pra mim ele vivo é bem superestimado. Sendo que o real poder dele é TOP com a Kyuubi.
- Eu não acho nada absurdo de Madara FMS > Nagato, só não concordo. acho que o Nagato/Pain é um monstro em combate tbm, a sua última luta me fez ver isso.
- Naruto RM e Bee topeiras ? Lol, subestimação hein.. 2 Ninjas muito podersosos sendo Jinchuurikis mais fortes. Nagato não representou perigo ao Itachi ? lógico, Itachi só conseguiu burlara visão compartilhada, graças ao bee e Naruto RM que estava tomando um coro de Nagato fácil, e as visões compartilhadas q Nagato estava compartilhando era, águia, Cérbérus e Camaleão. Só isso onde Nagato nem tinha invocado todos os seus Kuchyoses. Se não fosse a Genialidade de Itachi a hora, Bee, Naruto RM e o Uchiha seria derrotados.
Gedou Mazou é fodha lógico, mas só vejo o Susano full cuidando dele.
Hashirama >>> Madara FMS
Hashirama > Madara FMS + Kyuubi
Nagato/Pain >< Madara FMS ( vou deixar igualado, analisando bem).
Madara FMS + Kyuubi >> Nagato/Pain
EDIT:Não tenho Birra pelo Madara. O personagem do mangá de Naruto que eu menos curto é o Kakashi. Só fico indignado com tais assuntos sobre Madara FMS vivo, sendo que pra mim se vacila Obito é superior a ele.
@Dante..
Sei que vc é fã de Madara, continuar a discutir sobre Madara com vc é tensoo..
- Eu disse algo sobre Madara não controlar seu Bijuu ? sim, por ele controlar o Bijuu ele faria o mesmo feito que um Jinchuuriki.
- Como eu disse e continuo repetindo, Madara acertando o Nagato burla o CT, se ele ficar tantando destrui em sí o jutsus sem souber da fraqueza do mesmo, não vejo ele lidando com ele.
- Kyuubi destrui uma vila sem problemas, Pain fez a mesma coisa, invadiu fez o que queria fazer, matou inúmeros ninjas fortes.
- Sim, prevendo bem é relativo, concordo.
- O Susano de Madara tem poder de chakra alto assim como o poder destrutivo, mas Gedou Mazou é muito poderoso não vejo ele sedo tão abaixo do Susano, mas concordo que é inferior como eu falei para o @Pain-san.
- Hanzou viu que aquele jutsu era extremamente perigoso e fugiu feito um cachorrinho.. depois for morto humilhadamente por Pain. Aquilo seria perigos sim, ao não ser que Madara queira fuigr da luta. kkk
- Lógico, Hashirama >>> Nagato/Pain, nunca falei o contrário. Madara FMS com a Kyuubi aí sim era um cara poderoso o bastante para enpeitar Hashirama e perdeu, porque se ele fosse peitar Hashirama só com FMS , perderia mais fácil ainda. Sendo que Madara sempre teve raiva de Hashiram, porque essa raiva ? simplesmente que Madara vivo nunca seria superior ao Hashirama, o ninja mais forte do mundo shinobi daquela época. E @Dante, cara o Madara só fez o que fez contra o KAGES, por ser um Edo Tensei upado pelo Kabuto, sendo que ele conseguiu Rinnegan entre outros recursos no auge, graças ao Edo Tensei. Pois vivo o Madara seria um oponente dificil ao Kages, mas perderia. Já o Hashirama vivo venceria sem muitos problemas o Kages, sendo que Madara sempre diz "VCS Kages, são uma formiga perto de Hashiram" Então não compare ele vivo com Edo tensei que as coisas são totalmentes diferentes.
Enfim é isso. Concordo em uns pontos, mas discordo em alguns.
-