Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 5 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
Agora um Biju completo é a mesma coisa de um Jin em manto de Bijus?

Tivemos uma demonstração de 50% do poder total da Kyubi, quando vimos o Naruto RM 2.0 enfrentando os Bijus, e tudo mostrado ali já seria o suficiente pra acabar com qualquer coisa de Nagato.

Imaginem o Madara que controla a besta 100%?

more_horiz
Deidara diz que os Bijuus que não possui hospedeiros se tornam mais fracos. Ele fala isso a captura do Sanbi.

Kyuubo em 6 caudas não fez nada no CT e tentou impedir o Nagato/Pain de usar e não conseguiu e foi puxado do mesmo modo. Usou o 8 caudas e ainda não foi capaz de sair por inteira do CT.

Madara FMS + Kyuubi é sim bem superior ao Nagato/Pain e mesmo assim Madara foi INCAPAZ de vencer Hashirama..Agora o que ele MOSTROU no FMS, não vi nada de tão monstruoso assim, sendo que Nagato/Pain pode contar com Gedou Mazou.

Mas na comparação o Madara vence por ter a Kyuubi o Bijuu Mais poderosos ao seu lado.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Deidara diz que os Bijuus que não possui hospedeiros se tornam mais fracos. Ele fala isso a captura do Sanbi.

Kyuubo em 6 caudas não fez nada no CT e tentou impedir o Nagato/Pain de usar e não conseguiu e foi puxado do mesmo modo. Usou o 8 caudas e ainda não foi capaz de sair por inteira do CT.

Madara FMS + Kyuubi é sim bem superior ao Nagato/Pain e mesmo assim Madara foi INCAPAZ de vencer Hashirama..Agora o que ele MOSTROU no FMS, não vi nada de tão monstruoso assim, sendo que Nagato/Pain pode contar com Gedou Mazou.

Mas na comparação o Madara vence por ter a Kyuubi o Bijuu Mais poderosos ao seu lado.

Vou perguntar novamente: Vc quer comparar um Biju completo a um Jinchuriki em manto de Biju?

Na boa, vai lá na invasão a Konoha quando a Kyubi 100% é controlada pelo Tobito, e reveja o que a besta fez, se não fosse pelo Minato, Konoha teria sido TOTALMENTE destruida.

Hashirama nem serve numa analogia aqui, Pein não está no mesmo patamar dele.

E o que é Gedou Mazou aqui? Madara tem mais do que poder de fogo pra destruir isso.

E Madara não mostrou nada de tão monstruoso com o FMS? Eu li isso mesmo?

Engraçado, porque a principal arma do Madara com esse Doujutsu supera QUALQUER coisa mostrada por Nagato, e isso porque, ainda não sabemos muita coisa do FMS dele, já que falta o Kishi revelar o poder único de cada olho e centenas de outros truques que com certeza ele tem na manga.

Madara com ou sem Kyubi ganha isso aqui. Admitam, Nagato é poderoso mas seu tempo já foi, a moda agora é Madara e Obito, é bem fácil admitir algo simples do que ficar nessa forçação de barra ABSURDA.

more_horiz
Não estou comparando nada Dante.. Apenas estou dizendo que o Bijuu sem hosperdeiro é mais fraco do que Naruto transformado na Kyuubi completa. Palavras de Deidara.

Lógicamente se Madara FMS + Kyuubi x Nagato, não dá para o Uzumaki concerteza..

O que estou me referindo é que Naruto usando o manto de caudas não foi capaz de destruir por completo o CT. Como eu disse Madara sem descobrir a fraqueza do jutsu não vejo ele fazendo muita coisa, se ele ficar atacando e atacando poderia até destruir, mas até lá já seria puxado pelo CT de Naato/Pain.. Agora se Madara usar o ataque da espada do Susano Full em Nagato ai sim Burlaria.

Nusss , vcs fãs de Uchihas não falam tanto do Gedou Mazou que é fodha e talz, porque não faria nada aqui contra o Madara FMS ? por favor..

a minha discussão com o @Pain-san é que o Madara FMS não venceria aqui, pelo menos por inquanto. Agora eu já cansei de dizer Madara FMS + Kyuubi >> Nagato/Pain lógico, muito óbvio isso.

E outra não estou comparando o Hashirama com o Nagato/Pain.

Hashirama >>> Nagato/Pain

Madara Rinnegan > Nagato Rinnegan

Nagato Rinnegan > Madara FMS

Lógico Madara e Obito são o Topo, mas Madara vivo pra mim está abaixo de Hashirama.. e se marca até o mesmo o Obito está acima de seu mestre. pois Madara só é realmete poderoso Tensei UPADO pelo Kabuto.

more_horiz
Infinity House escreveu:

- Pode ser, mas não acho que Nagato morreria com esse ataque, pois revendo o mangá o Susano FULL usou aquele da espada q corta montanhas nem matouos os Kages e nem feriu eles seriamente. Pain aqui sendo um corpo morto não seria liquidado. Mas sim Poderia acontecer de CT ser burlado nesse ponto até concordo.

- Kyuubi pode ser irracional, mas ela só conseguiu fazer algo no CT, apartir do 8 caudas e olha que nem saiu por completa do jutsu. Quase teve q usar 9 caudas se não fosse o Minato acabar com a festa. Ataques poderosos no CT, sem descobrir a fraqueza na minha opinião na funciona, funcionaria se acerta o Nagato/Pain ae burlaria o jutsu.

- Sim, Madara lutou muito tempo contra Hashiram, mas foi Madara FMS + Kyuubi x Hashirama, lógicamente ele iria durar mais. Mas concordo que seu chakra é melhor que de Sasuke.

- Madara FMS era sim muito poderoso, mas com Kyuubi na qual ele foi conhecido por ser top ninja ao enfrentar Hashirama. Dan conheçe Nagato ? não pois ele morreu antes. Mas lógicamente pelas suas palavras Madara era muito poderoso.

- Não estou dizendo que Madara FMS não é grande coisa perto de alguns ninjas ae.. estou dizendo que pra mim não existe essa gorça absurda de Madara FMS >>>> Nagato/Pain.. Sendo que a última vez que Nagato lutou me surpreendeu muito por pouco não matando Bee, Naruto RM e Itachi Tensei sozinho, na qual antigamente não o Pain achava ele tudo isso.

Mas em certos pontos concordo, mas tem alguns ponto discordo.

- Os Kages não morreram porque o ataque não foi nem direcionado pra eles, porque se fosse, acha mesmo que eles iriam resistir mais que aquelas montanhas?. Sem contar o que você mesmo disse, os Kages não estavam nem no na mira do Susano'o e voaram LONGE. Só esse fato já serviria pra cancelar o CT.

- Eu estou dizendo que o Susano'o tentaria fugir do CT na força bruta (só pra constar, o Susano'o é umas 2 vezes maior que o CT que o Nagato usou na Kyuubi.) ele atacaria a esfera enquanto estivesse sendo sugado, o tempo de reação dele não seria tão bom quanto o do Itachi por não ser tão genial, mas é obvio que ele atacaria a esfera. A Kyuubi 6 caudas (e sem cérebro) atacou, só não causou efeito porque não foi uma Bijuu Dama Full, e foi com atraso, exatamente por ela não pensar:
Spoiler :

Os golpes do Susano'o são comparados ao de Bijuu's Full, já que desintegram qualquer matéria, ou seja, iria causar BEM mais estrago que esse projeto de Bijuu Dama, e obviamente ele atacaria bem antes que esse ser irracional, então atingir a esfera não seria tão dificil. Não é questão de saber o ponto fraco ou não, o extinto e experiencia de anos de batalha fazeriam ele atacar.

- Madara tem MUITO mais chakra que o Sasuke, manter o Susano'o pra ele não é nada.

- O próprio Onoki disse que um homem com o poder dele poderia fazer o que quiser (isso com a Kyuubi selada no Naruto). O Dan disse que só o Hashirama podia parar ele, e na época do Dan a Kyuubi já estava selada. E o Dan disse isso sabendo que os 5 KAGES iriam lutar com ele. Pro Madara, o Nagato é só um moleque que guardou os olhos dele.

- Na verdade, você disse sim varia vezes que o Madara FMS não é nada demais 'ASUHEUHEAEHA. E porque é absurdo Madara FMS > Nagato? Não vimos nem os outros poderes do MS, e eu já estou até mostrando porque o Madara é superior, imagina quando a gente ver?

E o Nagato estava solando o Bee + Naruto, que são duas topeiras, porque em momento algum ele representou algum perigo pro Itachi.

Ps: Gedo Mazou é foda, mas o Susano'o Full é mais.

Hashirama > Madara FMS

Madara FMS > Nagato Rinnegan

Madara Rinnegan >>>> Nagato Rinnegan.

Infinity, sinto que você tem uma birra com o Madara, por isso não admite ele ser superior ao Nagato.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Não estou comparando nada Dante.. Apenas estou dizendo que o Bijuu sem hosperdeiro é mais fraco do que Naruto transformado na Kyuubi completa. Palavras de Deidara.

Lógicamente se Madara FMS + Kyuubi x Nagato, não dá para o Uzumaki concerteza..

O que estou me referindo é que Naruto usando o manto de caudas não foi capaz de destruir por completo o CT. Como eu disse Madara sem descobrir a fraqueza do jutsu não vejo ele fazendo muita coisa, se ele ficar atacando e atacando poderia até destruir, mas até lá já seria puxado pelo CT de Naato/Pain.. Agora se Madara usar o ataque da espada do Susano Full em Nagato ai sim Burlaria.

Nusss , vcs fãs de Uchihas não falam tanto do Gedou Mazou que é fodha e talz, porque não faria nada aqui contra o Madara FMS ? por favor..

a minha discussão com o @Pain-san é que o Madara FMS não venceria aqui, pelo menos por inquanto. Agora eu já cansei de dizer Madara FMS + Kyuubi >> Nagato/Pain lógico, muito óbvio isso.

E outra não estou comparando o Hashirama com o Nagato/Pain.

Hashirama >>> Nagato/Pain

Madara Rinnegan > Nagato Rinnegan

Nagato Rinnegan > Madara FMS

Lógico Madara e Obito são o Topo, mas Madara vivo pra mim está abaixo de Hashirama.. e se marca até o mesmo o Obito está acima de seu mestre. pois Madara só é realmete poderoso Tensei UPADO pelo Kabuto.

Então, mas vc já foi dá uma conferida na parte que eu pedi?

Porque lá a Kyubi usou 2 vezes a Bijudama, seus ataques devastadores e tudo mais.

Já foi dito, Madara controlava PERFEITAMENTE um Biju, fazer ele lutar no seu desempenho máximo, é fácil, uma vez que até Obito conseguiu fazer isso com seu Sharingan.

Chibaku Tensei? Vcs continuam se prendendo a um único argumento que não é mais problema algum pra "Nata" do mangá.

Madara tem tudo pra destruir essa técnica, se vc próprio sabe e admiti isso, porque fica nessa ainda?

A Kyubi 100% tem poder pra destruir uma vila igual Konoha, sem problemas, vc acha que aquela esfera iria oferecer alguma resistência ao Biju?

E seu exemplo do Naruto em manto de Biju não tem coerência alguma, já que aquilo ali é apenas uma "forma de poder" reduzida do Biju, veja o caso do Bee, que pode ir pro manto level2 com Oito caudas, mas nada que se compare a sua verdadeira forma, que é a de Biju COMPLETO.

O Madara tem um guerreiro de Chackra que é maior e MUUUUITO mais destrutivo e resistente que o Gedou Mazou, duas montanhas foram cortadas como se fossem NADA por ele, imagina o que seria do Gedou Mazou?

Fora que, como e com o que o Gedou Mazou mataria o Madara? Com porradas? Com aquele Dragão arrancador de almas que não matou nem o Hanzou?

Madara tinha como seu maior rival, o Hashirama, alguém MUITO superior ao Nagato, tanto que, ele travou aquele duelo de titãs com o Hokage no vale do fim, que pelas palavras dele, foi algo INFINITAMENTE mais intenso e longo do que aquela brincadeira que ele estava tendo com os Kages.

Nagato não é NENHUMA barreira que separe estes dois, pelo contrário, é um fedelho perto desses dois, e tanto o Hashirama, quanto o Madara COM O SEU MÍNIMO MOSTRADO, podem dar cabo dele.

Portanto, não há lógica alguma nisso que vc tá dizendo, pois o que o mangá deixou claro, é que Madara e Hashirama ofuscam completamente o brilho de Nagato, eu não sei porque ficar lutando contra algo que o mangá deixou escancarado.

Hashirama e Obito Full são sim mais fortes que o Madara FMS, mas, eles não servem como analogia aqui, pois Nagato está BEM abaixo desses três.

more_horiz
Não acho Pain superior ao Madara FMS sem a Kyuubi de jeito nenhum.

Madara têm: Susano'o, Yasaka Magatama, Tsukuyomi, Kenjutsu e Taijutsus fodas, agilidade para esquivar da areia do Gaara, melhor Katon do mangá, Susano'o Megazord, fora a experiência dele em batalha que faz o Pain parecer uma criança.

Só com Susano'o o Madara já burla quase tudo dos 6 caminhos. Asura Path é inútil já que nem conseguiria arranhá-lo, Animal Path pode ser vencido com Katons ou o próprio Susano'o, Human Path não pode tocá-lo. Até mesmo o Tendo não poderia fazer muita coisa, já que o Susano'o o defenderia do poder total do Shinra Tensei e se ele usasse o Bansho Tenin estaria pedindo para morrer. O corpo mais complicado seria o que absorve, mas Madara logo sacaria e iria partir para o Kenjutsu ou até mesmo Genjutsu, e nem os 6 corpos juntos são páreo para o Madara no Taijutsu.

Pain é poderosa e tem bons combos, mas não há nada dele que possa vencer o Madara, enquanto o Uchiha tem ótimos meios de finalizar cada um dos corpos.

Kyuubi é completamente opcional aqui, Madara vence no momento em que usar o Susano'o Full, senão antes. Mesmo sem ter mostrado seus poderes do MS, Madara está em um nível completamente diferente do Uzumaki, mesmo este tendo melhores olhos.

Claro que o Rinnegan é superior ao FMS, mas a maestria do Madara com seu Doujutsu revertem o jogo. Fora que nenhum poder do Rinnegan emprestado se compara ao Susano'o Perfeito. É a mesma coisa que Tobi e Minato. O Kamui do Tobi é melhor, mas a inteligência e maestria do Minato o levaram a vitória.

Quanto a isso do Obito e Hashirama, Madara FMS é sim inferior ao Hashirama, mas Obito sem o poder do Edo Tensei é inferior ao Madara vivo. Obito só supera o Madara com os Jinchuurikis, então ele também foi upado pelo Kabuto. Se for pra desconsiderar o Edo Tensei, desconsidere nos dois casos. E não sei o que isso tem a ver aqui, já que os 3 estão BEM acima do Pain.
Hashirama>>>>Madara FMS>>>>Obito
Madara Tensei>>>>> Obito com Paths>>>> Hashirama

more_horiz
O golpe mais poderoso do Nagato é inútil contra o Madara FMS + Susano'o Tengu

Mais alguma dúvida de quem vence essa batalha? '-'

more_horiz
Que nem diz o zetsu na luta do itachi vs sasuke: "Um MESTRE com uma pedrinha pode vencer um principiante com uma Shuriken". claro que aqui não tem nenhum lutador amador, mas madara é um mestre e nagato um aluno, poderoso, mas não o supera em combate...

Mesmo pain tendo o doujutsu mais poderoso, madara tem mais EXPERIENCIA em combate e suas HABILIDADES estão TOTALMENTE acima, ele é BEM superior mesmo com FMS... o uchiha é bem melhor no taijutsu, seus katons já poderiam levar um ou até mais path's e o susano COMPLETO já seria fatal pros pains... o cara é quase nível do hashirama e nagato está um pouco a frente do naruto SM... o NÍVEL entre os dois é ENORME...

aqui, kyubi não precisaria nem entrar, já que madara trollaria o nagato, então...

madara FMS vence...

more_horiz
Pain-san escreveu:
Os Kages não morreram porque o ataque não foi nem direcionado pra eles, porque se fosse, acha mesmo que eles iriam resistir mais que aquelas montanhas?. Sem contar o que você mesmo disse, os Kages não estavam nem no na mira do Susano'o e voaram LONGE. Só esse fato já serviria pra cancelar o CT.

- Eu estou dizendo que o Susano'o tentaria fugir do CT na força bruta (só pra constar, o Susano'o é umas 2 vezes maior que o CT que o Nagato usou na Kyuubi.) ele atacaria a esfera enquanto estivesse sendo sugado, o tempo de reação dele não seria tão bom quanto o do Itachi por não ser tão genial, mas é obvio que ele atacaria a esfera. A Kyuubi 6 caudas (e sem cérebro) atacou, só não causou efeito porque não foi uma Bijuu Dama Full, e foi com atraso, exatamente por ela não pensar:

Spoiler:

Os golpes do Susano'o são comparados ao de Bijuu's Full, já que desintegram qualquer matéria, ou seja, iria causar BEM mais estrago que esse projeto de Bijuu Dama, e obviamente ele atacaria bem antes que esse ser irracional, então atingir a esfera não seria tão dificil. Não é questão de saber o ponto fraco ou não, o extinto e experiencia de anos de batalha fazeriam ele atacar.

- Madara tem MUITO mais chakra que o Sasuke, manter o Susano'o pra ele não é nada.

- O próprio Onoki disse que um homem com o poder dele poderia fazer o que quiser (isso com a Kyuubi selada no Naruto). O Dan disse que só o Hashirama podia parar ele, e na época do Dan a Kyuubi já estava selada. E o Dan disse isso sabendo que os 5 KAGES iriam lutar com ele. Pro Madara, o Nagato é só um moleque que guardou os olhos dele.

- Na verdade, você disse sim varia vezes que o Madara FMS não é nada demais 'ASUHEUHEAEHA. E porque é absurdo Madara FMS > Nagato? Não vimos nem os outros poderes do MS, e eu já estou até mostrando porque o Madara é superior, imagina quando a gente ver?

E o Nagato estava solando o Bee + Naruto, que são duas topeiras, porque em momento algum ele representou algum perigo pro Itachi.

Ps: Gedo Mazou é foda, mas o Susano'o Full é mais.

Hashirama > Madara FMS

Madara FMS > Nagato Rinnegan

Madara Rinnegan >>>> Nagato Rinnegan.

Infinity, sinto que você tem uma birra com o Madara, por isso não admite ele ser superior ao Nagato.

- Tudo bem, concordo. Mas não vejo ele destruindo o CT fácil sem saber da fraqueza do CT em sí, mas se ele acertar Nagato/Pain ele cancelaria o Jutsu.

- Susano com força bruta ? onde isso. Esse éo prblema para ele burlas o jutsus teria que descobrir a fraqueza do jutsu, onde ele dificilmente saberia, até lá seria sugado pelo CT.

- Experiencia conta, mas não é tudo hj em dia.. Madara por mais experiente seja, não vejo ele se livrando dos poderes apelões de Rinnegan sendo que é uma das armas e jutsus mais complicado de lidar sem conhecimento.

- Concordo, Madara tem mais chakra que o Emo, eu nunca disse o contrário.

- Sim, as palavras de Dan nunca foram falas, Madara FMS era bem poderoso, mas estava MUITO abaixo de Hashirama, onde o Uchiha precisou usar a poderosa Kyuubi e Perdeu a batalha para o Senju. Por isso mesmo com essas palavras nunca duvidei da força de Madara FMS, mas ele não é tudo isso não. Pra mim ele vivo é bem superestimado. Sendo que o real poder dele é TOP com a Kyuubi.

- Eu não acho nada absurdo de Madara FMS > Nagato, só não concordo. acho que o Nagato/Pain é um monstro em combate tbm, a sua última luta me fez ver isso.

- Naruto RM e Bee topeiras ? Lol, subestimação hein.. 2 Ninjas muito podersosos sendo Jinchuurikis mais fortes. Nagato não representou perigo ao Itachi ? lógico, Itachi só conseguiu burlara visão compartilhada, graças ao bee e Naruto RM que estava tomando um coro de Nagato fácil, e as visões compartilhadas q Nagato estava compartilhando era, águia, Cérbérus e Camaleão. Só isso onde Nagato nem tinha invocado todos os seus Kuchyoses. Se não fosse a Genialidade de Itachi a hora, Bee, Naruto RM e o Uchiha seria derrotados.

Gedou Mazou é fodha lógico, mas só vejo o Susano full cuidando dele.

Hashirama >>> Madara FMS
Hashirama > Madara FMS + Kyuubi
Nagato/Pain >< Madara FMS ( vou deixar igualado, analisando bem).
Madara FMS + Kyuubi >> Nagato/Pain

EDIT:Não tenho Birra pelo Madara. O personagem do mangá de Naruto que eu menos curto é o Kakashi. Só fico indignado com tais assuntos sobre Madara FMS vivo, sendo que pra mim se vacila Obito é superior a ele.

@Dante..

Sei que vc é fã de Madara, continuar a discutir sobre Madara com vc é tensoo..

- Eu disse algo sobre Madara não controlar seu Bijuu ? sim, por ele controlar o Bijuu ele faria o mesmo feito que um Jinchuuriki.

- Como eu disse e continuo repetindo, Madara acertando o Nagato burla o CT, se ele ficar tantando destrui em sí o jutsus sem souber da fraqueza do mesmo, não vejo ele lidando com ele.

- Kyuubi destrui uma vila sem problemas, Pain fez a mesma coisa, invadiu fez o que queria fazer, matou inúmeros ninjas fortes.

- Sim, prevendo bem é relativo, concordo.

- O Susano de Madara tem poder de chakra alto assim como o poder destrutivo, mas Gedou Mazou é muito poderoso não vejo ele sedo tão abaixo do Susano, mas concordo que é inferior como eu falei para o @Pain-san.

- Hanzou viu que aquele jutsu era extremamente perigoso e fugiu feito um cachorrinho.. depois for morto humilhadamente por Pain. Aquilo seria perigos sim, ao não ser que Madara queira fuigr da luta. kkk

- Lógico, Hashirama >>> Nagato/Pain, nunca falei o contrário. Madara FMS com a Kyuubi aí sim era um cara poderoso o bastante para enpeitar Hashirama e perdeu, porque se ele fosse peitar Hashirama só com FMS , perderia mais fácil ainda. Sendo que Madara sempre teve raiva de Hashiram, porque essa raiva ? simplesmente que Madara vivo nunca seria superior ao Hashirama, o ninja mais forte do mundo shinobi daquela época. E @Dante, cara o Madara só fez o que fez contra o KAGES, por ser um Edo Tensei upado pelo Kabuto, sendo que ele conseguiu Rinnegan entre outros recursos no auge, graças ao Edo Tensei. Pois vivo o Madara seria um oponente dificil ao Kages, mas perderia. Já o Hashirama vivo venceria sem muitos problemas o Kages, sendo que Madara sempre diz "VCS Kages, são uma formiga perto de Hashiram" Então não compare ele vivo com Edo tensei que as coisas são totalmentes diferentes.

Enfim é isso. Concordo em uns pontos, mas discordo em alguns.

-

more_horiz
Brother infinity, a afirmação do Deidara tem certas contradições, a própria Kyuubi prime deitou Hiruzen e Konoha inteira, e teria deitado o Minato se não fosse a Kushina segurá-la com suas correntes para o Minato usar o SF.

E outra, o FMS mostrou o Susano'o Full, e pelo menos para mim isso é outro nível e supera qualquer coisa do Nagato, até o CT, visto que seus golpes acabam com matéria e cortam montanhas, a orbe não seria nada aqui.

E o Gedo Mazou é suicídio pro Nagato, quando ele o invocou sem Bijuu algum ele precisou se conectar ao mesmo e ficou do jeito que vimos, jamais foi mostrado ele controlando o Gedo Mazou sem as hastes negras, e muito menos com os Bijuus, Obito por exemplo tem DNA senju mais Uchiha, mais MS e Rinnegan, isso explica o porque de ele controlar todos esses bijuus mais o gedo.

E também penso que o tempo do Nagato já foi, ele era "deus" quando apareceu, depois que começou a era da guerra ele foi muito superado, ainda é um ninja fantástico sem dúvida disso, mais não é oponente para Kyuubi e Madara.

Pode até ser que ele consiga matar o Madara no 6 x 1, visão compartilhada, etc, mais teria imensas dificuldades para fazer isso com o Susano'o full, isso aniquila tudo que foi mostrado pelo Nagato, e mesmo que conseguisse vencer e ficar a beira da morte, isso levaria muito tempo, 5 minutos Madara luta deitado no chão e continua vivo para invocar a Kyuubi, se tivesse tirado ela totalmente, ai sim seria mais equilibrado, apesar de eu não ver os paths vencendo o Susano'o Full.

E também acho que tanto Madara como Obito tem muitas cartas na manga, principalmente o Uchiha que não revelou quase nada do FMS, e pouco mostrou do Rinnegan, além do que já vimos de Nagato, a única coisa que ele mostrou foi o meteoro que é um jutsu SSSSS de classificação, um jutsu para destruir uma vila, que foi sentido no quartel general, nem a explosão das mega bijuu damas fizeram o quartel general tremer.

E outra , lembra @Infinity que quando Nagato usa o CT contra o trio, na mesma hora Itachi com seu MS já vê que é uma técnica gravitacional já bola todo um plano e já deduz na hora que é a orbe o centro do jutsu, e já que está sugando tudo basta atacar que o próprio jutsu do Nagato vai de auto destruir praticamente, correto?

Madara com FMS sendo inteligente do jeito que é sacaria isso também sem grandes problemas, ele já mostrou ser um cara genial sendo o único a burlar o MKB do Hashirama, pra mim só Itachi e Minato são mais inteligentes que Madara em combate, agora contando num todo Shikamaru e Shikaku também tem uma inteligencia avançada.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Brother infinity, a afirmação do Deidara tem certas contradições, a própria Kyuubi prime deitou Hiruzen e Konoha inteira, e teria deitado o Minato se não fosse a Kushina segurá-la com suas correntes para o Minato usar o SF.

E outra, o FMS mostrou o Susano'o Full, e pelo menos para mim isso é outro nível e supera qualquer coisa do Nagato, até o CT, visto que seus golpes acabam com matéria e cortam montanhas, a orbe não seria nada aqui.

E o Gedo Mazou é suicídio pro Nagato, quando ele o invocou sem Bijuu algum ele precisou se conectar ao mesmo e ficou do jeito que vimos, jamais foi mostrado ele controlando o Gedo Mazou sem as hastes negras, e muito menos com os Bijuus, Obito por exemplo tem DNA senju mais Uchiha, mais MS e Rinnegan, isso explica o porque de ele controlar todos esses bijuus mais o gedo.

E também penso que o tempo do Nagato já foi, ele era "deus" quando apareceu, depois que começou a era da guerra ele foi muito superado, ainda é um ninja fantástico sem dúvida disso, mais não é oponente para Kyuubi e Madara.

Pode até ser que ele consiga matar o Madara no 6 x 1, visão compartilhada, etc, mais teria imensas dificuldades para fazer isso com o Susano'o full, isso aniquila tudo que foi mostrado pelo Nagato, e mesmo que conseguisse vencer e ficar a beira da morte, isso levaria muito tempo, 5 minutos Madara luta deitado no chão e continua vivo para invocar a Kyuubi, se tivesse tirado ela totalmente, ai sim seria mais equilibrado, apesar de eu não ver os paths vencendo o Susano'o Full.

E também acho que tanto Madara como Obito tem muitas cartas na manga, principalmente o Uchiha que não revelou quase nada do FMS, e pouco mostrou do Rinnegan, além do que já vimos de Nagato, a única coisa que ele mostrou foi o meteoro que é um jutsu SSSSS de classificação, um jutsu para destruir uma vila, que foi sentido no quartel general, nem a explosão das mega bijuu damas fizeram o quartel general tremer.

- Concordo brother.

- Amigo, eu vejo o Susano Full muito fodha concerteza, estou longe de subestima-lo, só digo que não vejo ele vencendo o CT em sí, mas se ele atacar o Ngatao/Pain ele sim burlaria a técninca aí sim concordo.

- Sim, nesse caso concordo, mas quando assunto é vida ou morte em luta é tensoo. Sendo que Nagato não pensou 2 vezes de usar o Gedou Mazou em Hanzo.

- Concordo tbm, Pain/Nagato era o shinobi mais forte do mangá tempos atrás, concordo ele foi superado. E tbm concordo ele nunca será oponente para Madara FMS e Kyuubi junto.. Mas só acho que ele seria um oponente duro contra o Madara FMS vivo.

- Sim, era isso que eu estava dizendo..só fosse só o Madara FMS vejo o Nagato/Pain com grandes chances de vence-lo, mas com a Kyuubi junto impossivpel.. só estava dizendo que não vejo nada absurdo em Nagato/Pain lidar com o Madara FMS apenas tirando a Kyuubi de lado.

- Sobre os Meteoros concordo, aquilo é tenso. O Meteror do Nagato não é nada perto do Madara Tensei.

- Sim, lembro.. Não que estou dizendo que o Madara seria incapaz de saber da fraqueza, mas não tão rápido com o Itachi. Madara pode descobrir, mas nada impede dele ser puxado aí já é tarde.. mas sim creio na sua afirmação tbm.

more_horiz
Madara mesmo estando com o fms tem a kurama eo susano full que o ajudariam muito para vencer o nagato
madara8.5/10

more_horiz
Nao da para comparar Madara FMS com nada , Oque voce sabe sobre o FMS de Madara ? , Sò o Susano Full ,mais nada. sò da para saber depois que mostrar a historia do madara direito ,provavelmente quando madara for derrotado , ouu se mostrar a Luta madara x Hashirama detalhadamente, oque provavelmente nao vai acontecer ,ja que o Ova que foi feito pelo jogo foi um fracasso.

more_horiz
Sabe, estava discutindo lá no tópico de Tobi x Hashirama, sobre o Madara ter usado Susano'o full contra Hashirama...

Ai o mano Kain disse que nada foi dito e nem mostrado sobre o fato de Madara ter usado o Susano'o full naquela batalha. Depois de um tempo pensando ele tem TOTAL razão... Madara NÃO ia ter Chackra o suficiente para aquilo, até onde sabemos o Susano'o é um Ninjutso e cada parte dele é uma camada de Chackra. Sasuke ao usar Susano'o PELA PRIMEIRA VEZ durante um bom tempo, já estava reclamando que cada célula de seu corpo estava doendo. Ou seja, gasta uma quantia de Chackra muito tensa.

Madara tem um ótimo Chackra, mais batalhar com Hashirama controlando a Kyuubi que gastaria uma quantia muito grande de Chackra, e usar o Susano'o full está fora dos padrões de Chackra de alguém VIVO. Seria muito sensato aquilo ser possível graça a um bost de seu Rinnengan... Então no meu ver ele não usou Susano'o zord na batalha contra Hashirama. Claro, POSSO ESTAR ERRADO.

Sobre o tópico:

Fizeram o tópico justamente para dar à vitoria a Madara. Claro que com Kyuubi ele vence. Mais sem ele perde.

more_horiz
Tópico desnecessário...

O Mangá já deixou claro que Madara e Hashirama estão num nível MUITO acima de Nagato, quem ainda não notou isso, ou não está no mesmo capítulo que eu ou ainda acha que Nagato é alguma coisa perto dessas aberrações.

Mas enfim, com tudo oque sabemos daquele Madara, ele vence isso aqui, sem mais.

more_horiz
Sobre o Susano'o na luta com Hashirama eu concordo, também acho que vivo Madara não chegou a usar a forma perfeita, pode até ser que tenha usado a que está usando contra o Naruto, mais a Full Mega zord acho que não, ao invés disso ele usou a Kyuubi, e mesmo assim perdeu, se ele tivesse Susano'o Full, sinceramente não veria a mínima chance do Shodaime pará-lo, pois o dragão seria fatiado em pedacinhos pelo Susano'o e a Kyuubi seria indomável pro Hashirama, e ai seria o fim dele, então pra mim Madara tinha suas armas naquela luta e escolheu "sua Kyuubi" que obviamente é mais forte que o Susano'o Full, mais tem esse contra do Mokuton lidar bem com bijuus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos